Tô chegando...

31 de ago. de 2011

Balanço mês de Agosto!

Bom dia!
Amigas quero em primeiro lugar agradecer o apoio que vocês me dão sempre, o que seria da minha vida sem vocês!? Eu amo vocês de coração, sei que não nos conhecemos pessoalmente mais tenham certeza que o sentimento que nos une é extremamente real! Obrigada!
Agora vamos ao balanço do mês de Agosto, me propus participar do Desafio da Gi, procurei fazer tudo o mais certinho possível, sei que não foi perfeito mais foi muito bom. Eliminei 2,1 kg no mês, sei que não é muito mais... Teve as vantagens, aprendi a comer mais verduras e frutas, reduzi o carbo e diminui muito o chocolate.
Aprendi muita coisa e aprendo sempre com vocês...
As metas que listei no inicio do mês aqui no ladinho do blog estão quase todas ok mais tenho que melhorar muito ainda!
Eu quero e vou sair da casa dos 70 esse mês de Setembro, queria muito um desafio novo para me motivar mais... Estou pensando em um pessoal também... 
Amigas me pesei hoje, sei que falei que ia dar um tempo na balança mais entrei no Mini-Milho-Desafio ai precisava me pesar neh (cara de pau nada eu, kkk) fiquei um pouquinho mais feliz, eliminei 400 gramas em três dias, pelo menos o ponteiro se mexeu neh...
Amigas me dei um presente para o mês de Setembro, vou fazer drenagem linfática, delícia!!!!
Começo amanhã ai conto para vocês como for ficando...
Vou me policiar muito mais esse mês... Ah vou...
Hoje estou mais animadinha e isso tem o "dedinho" de vocês, obrigada!
Por hoje é isso amores e vocês o que pretendem para o mês de Setembro?! Me contem as novidades...
Beijos.


30 de ago. de 2011

Reflexiva!

Bom dia amigas... Estou meio mais ou menos hoje...
Ontem estava muito feliz com a minha bluzinha M mais ai fui me pesar e adivinhem  o ponteiro da balança nem se mexeu... Desanimo total mais não vou desistir de jeito nenhum... Estou baixo astral hoje amores desculpa... Esse efeito platô me deu um nocaute enorme... E ainda por cima estou passando por uns problemas no casamento que estão me tirando do eixo mais creio que o meu Deus é maior que tudo isso e Ele não vai me deixar na mão. Tenho sempre em meu coração que o que Deus uniu o homem não separa, sei que tem muita gente invejosa por ai, que não se contenta em ver a felicidade alheia e fica querendo atrapalhar... Estou tentando ser forte... Sei que há de ser só mais uma turbulência, Deus é maior que isso tudo.
Desculpem o baixo astral mais hoje precisava desabafar com vocês!
Bjos minhas lindas e tenham um lindo dia!

“Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! (Sl 70).







29 de ago. de 2011

Sem inspirarão para título! rs

Bom dia minhas lindas!
Vamos ao balanço do fim de semana... Me comportei direitinho, só sai da linha realmente ontem, estava muito quente aqui em Brasília ai não deu pra resistir e tomei um sorvetinho, mais foi só um pouquinho e como fiz AF de manhã e a noite acho que não deu muito prejuízo não, gente eu consegui correr ontem, não foi muito mais jé é alguma coisa ne?!
O engraçado é que sempre que pegava alguma coisa para comer lembrava de vocês e se não fosse saudável não comia, kkk. Vocês são demais na minha vida!
Gente fui comprar uma blusa na sexta, eu tinha me apaixonado por ela na quinta mais não deu tempo de provar e não gosto de comprar nada sem provar antes, enfim na sexta voltei na loja e fui vestir a blusa, a moça me truxe uma M dizendo que ia servir, eu olhei para ela com aquela cara de você ta me zuando neh, mais minha amiga também falou que serviria então fui vestir, meninas não é que a blusa ficou PERFEITA, quase não acreditei, comprei CLARO, rs, e sai da loja comemorando que tinha entrado em um blusa M, quanto tempo não sentia esse gostinho. Muita gente pode dizer a mais depende da forma e tals, tô nem ai, podem falar o que quiserem eu entrei em uma M e pronto! Experimentei várias peças e nenhuma G vocês acreditam, nossa fiquei feliz demais...
Bom amores por hoje é isso, cumpri o compromisso feito com vocês, quando me pesar conto como foi com a dona Ba.
E vocês como se comportaram no findi?!
Beijos e tenham uma linda semana!


26 de ago. de 2011

Hoje é sexta feira!!! Eba....

Minhas linda... FINAL DE SEMANA... Que delícia!
Meninas tenho um proposta para vocês, vamos no comprometer uma com a outra de fazer um final de semana digno de uma lady?! Quem aceita levanta a mão!
Temos que ver nossa RA como compromisso, eu tenho que ver com MAIS compromisso, acho que quando "devemos" isso a alguém ficamos mais focadas!
Estou pensando em me propor um desafio pessoal, quando conseguir montar alguma coisa legal eu aviso, rs.
Ah quase esqueço de falar, amores a 2ª Fase do Desafio de Natal começou, vou me focar ainda mais nela!
Ontem o dia foi tranqüilo nas tarefas do desafio de agosto, estou me comportando direitinho... Só me deliciei com um picolé FRUTILLY, daqueles de morango com um creminho branco por dentro, voltei a minha infância, a sensação foi tão boa que nem me senti culpada, rs.
Vou me policiar ao máximo nesse fim de semana, estou firmando esse compromisso com vocês e na segunda vamos ver se vou comemorar ou me desculpar, kkkk. Mais sei que as escolhas são minhas e vou buscar fazer as melhores!
E vocês minha lindas amigas do coração me contem, o que as motiva mais em continuar na linha!?
Tenham um lindo fim de semana e como sempre digo: Quanto mais light melhor!
Beijos.



25 de ago. de 2011

Quase fim de semana!!! Eba...

Bom dia lindas da minha vida!
Obrigada pelo carinho que sempre dispensam a mim... Como sempre digo, vocês me motivam muito... São mais que especiais...
Para aquelas que ficaram curiosas com o meu horário, é amores meu dia realmente começa bem cedo, é porque eu trabalho longe de casa, gasto em média 40 minutos para chegar e tenho que sair cedo de casa, também tenho um filho de 7 anos que estuda pela manhã então eu gosto de arrumar o lanchinho dele pela manhã. Eu sou meio chata meninas, gosto de arrumar a minha "lancheira" pela manhã, lavar e cortar minhas frutinhas e por ai vai...
Meninas fim de semana chegando vamos começar a controlar nossa cabeça para não jacarmos... Nada de pensamentos de gordo heim... 
Tenham um lindo dia minhas Flores e se precisarem de alguma coisa estou sempre aqui para ajuda-las!
Beijos.


24 de ago. de 2011

Dia Perfeito!

Bom dia minhas amigas lindas!
Hoje o dia está lindo aqui em Brasília e eu estou caindo de sono, rs, normal!
Amores estou mega feliz porque consegui fazer um dia perfeitinho ontem, bebi muita água, comi muita fruta e cumpri a tarefa especial do Desafio de Agosto certinho, meninas nunca tinha sentido tanta vontade de comer um pão francês como senti ontem a noite mais eu fui mais forte do que ele e não comi! Deixei para comer hoje de manhã porque ai posso controlar o carbo durante o dia de forma que não tenha grandes alterações, rs. É meninas estou tentando fazer escolhas inteligentes!
Quanto ao tratamento da dermato ainda não comecei, vou deixar pra semana que vem, estou sem grana agora e ficou meio salgadinho o preço, isso porque estou fugindo do sal na minha vida! rs.
Amores não costumo postar meu cardápio mais vou fazer isso hoje, vou mostrar para vocês meu cardápio de ontem, me ajudem se tiver alguma coisa errada me falem e me ajudem a melhora-lo certo?! Conto com vocês!
Não se assustem eu levanto muito cedo mesmo! rs.

05:10 1 xícara de chá verde (sempre sem açúcar)
05:45 1 copo de suco de caju com 1 colher e meia de farinha de linhaça
08:30 2 fatias de pão integral com requeijão light e 200 ml de capputino desnatado
11:02 1 iogurte
11:50 250 ml de chá verde
12:15 almoço - 2 colheres de servir rasas de arroz, 1 concha de feijão, carne cozida (pedaço pq), mandioca cozida (pouquinho), alface e tomate ( sem tempo de caprichar na salada mais comi muita salada)
14:47 250 ml chá verde
16:30 2 rodelas de abacaxi , 1 fatia de melão e 8 castanhas de caju pequenas
19:45 6 morangos picados com 1 iogurte
21:30 1 maçã

Bom amigas essa foi minha alimentação ontem, geralmente como uma saladinha com proteína a noite mais ontem tava louca por massas e doces então optei pelas frutas e deu certo!
Se acharem que tem algo errado me ajudem a corrigir!
Beijos lindas e tenham um ótimo dia, bem light!



23 de ago. de 2011

Mais um dia dado por Deus!

Bom dia minhas Flores!
Como disse a vocês no post anterior ontem fui a dermato, gostei dela, muito atenciosa e sincera ela me indicou o tratamento com Roacutan mais eu disse que não usaria, sem lá tenho muito medo desse remédio vocês devem saber o porque neh... Então ela me passou um tratamento com anti inflamatório, ácido, protetor solar e sabonete, mandou fazer tudo certinho por um mês e voltar lá, estou fazendo uma procura pelo melhor preço, rs, essas farmácias dão uma diferença horrenda. Conforme for o tratamento conto pra vocês.
Mudando de assunto, amigas essa semana vou considerar como oficial a pesagem na nutri sábado porque as balanças das farmácias estão dando uma diferença constante e muito grande de um dia para o outro, então na segunda me peso de novo para ver no que vai dar essa semana.
Agora vamos ao balanço da 3ª semana do Desafio de Agosto... A semana foi bacana mais poderia ter sido melhor...
Estou mega animada para essa semana, a tarefa especial é ótima, continuar diminuindo o carboidrato e retirar aquele alimento que amamos mais prejudica o nosso emagrecimento, vou vou continuar controlando o carbo do jantar e adivinhem o que eu vou tirar?! O CHOCOLATE! rs
Quero agradecer a todas pelo carinho e pela força que vocês me dão, estou sempre pensando em fazer escolhas certas para ter coisas boas para compartilhar com vocês.
Vamos em frente e meninas é proibido desistir!
Bom minhas lindas e amadas amigas por hoje é isso, o post ficou grande hoje, desculpem!
Tenham todas um lindo e abençoado dia!
Beijos.


22 de ago. de 2011

Feliz... Muito feliz!!!

Bom dia minhas Flore!
Como foram de fim de semana?!
O meu foi bacana, como disse a vocês no post anterior, fui na nutri sábado, sai de lá radiante, ela me elogiou, disse que eu ultrapassei as expectativas dela, que esperava uns 3 quilos e eu ELIMINEI 5,500 quilos em 34 dias... Imaginem minha cara de felicidade... Esse mês vou puxar um pouco mais, ainda faltam alguns quilos na meta dela e mais alguns na minha, rs.
Amores tenho que compartilhar com vocês, eliminei 9.700 quilos em menos de 3 meses e isso é uma surpresa para mim também, nunca acreditei que fosse possível e agora estou superando meus limites...
Para quem mora em Brasília e está precisando de uma nutricionista vou deixar o link do blog da minha eu super indico, ela é uma linda e tem me ajudado muito. http://nathalyanutricionista.blogspot.com/  
Doutora Nathálya, ela é ótima, fez minha dieta que se adaptou a minha realidade, sem loucuras... Quem tiver interesse ela atende convênio.
Minha alimentação nesse fim de semana foi tranqüila, não extrapolei muito, comi umas coisinhas diferentes sim mais acho que não deu para interferir não.
Me pesei hoje mais como uso as balanças de farmácia elas fizeram hora com a minha cara então vou me pesar amanhã e falo para vocês o que deu... Quero muito entrar na casa dos 74 kg essa semana.
Meninas hoje vou na dermato, finalmente criei coragem, rs. Tenho que dar um jeito nas espinhas, nas estrias e em outras coisinhas, rs, mulheres sempre acham algo fora do lugar neh! Conto para vocês amanhã!
Por hoje é isso amores e vocês o que me contam de novidade! 
Tenham um linda semana light...
Beijos.


19 de ago. de 2011

A balança sorriu para mim!!!

Bom dia meus amores!!!!

Estou mega feliz... Não resisti, eu sei que falei que não ia mais me pesar nas sextas mais não deu a curiosidade falou mais alto... E adivinhem só mandei embora 1,200 kg!!! Imaginem a minha cara de felicidade...
Sei que muito disso era inchaço do período menstrual mais estou feliz demais, acho que isso também é reflexo da diminuição do carboidrato a noite.
Amigas agradeço o apoio e as respostas sobre minha dúvida a respeito das frutas, todas tem razão, passei a pergunta para a Gi e ela me disse que se tratava mesmo de carboidratos refinados, tipo pão, arroz e por ai vai então vamos abusar das frutas!!!!
Amanhã tenho consulta com a nutri em 1 mês mandei pra longe 5 kg, sei que poderia ser melhor mais estou feliz... Acho que ela não vai brigar comigo, rs.
Amores tenham um lindo fim de semana e como sempre digo, quanto mais light melhor!
Se precisarem de alguma coisa estou aqui!!!
Beijos.


18 de ago. de 2011

Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia minhas lindas!!! Como estão?!
Por aqui tudo bem, graças a Deus, estou conseguindo manter tudo sob controle a bendita TPM se foi e as coisas estão se ajeitando.
Seguindo a tarefa especial do Desafio de Agosto...
Amigas tenho uma dúvida, a tarefa especial dessa semana é ficar sem carbo, decidi tirar do jantar agora me ajudem, eu posso comer frutas?! Ou elas também tem muito carboidrato! Me ajudem por favor!
Gente ontem eu me superei, comprei umas barrinhas de chocolate da Cacau Show e consegui não comer... Dei as duas barrinhas para o marido e fiquei livre... Ele ficou me olhando com uma cara engraçada, kkkk. Sabendo que eu amo chocolate mais ele ta me ajudando muito, graças a Deus.
Bom meus amores por hoje é isso, me ajudem nessa dúvida das frutas por favor, eu vi na net que elas contem um tipo de carbo mais não sei se prejudica tanto come-las a noite!
Gente estou adorando visitar vocês, estou aprendendo muito com cada experiência!
Beijos e fiquem com Deus!



17 de ago. de 2011

Que dia lindo!

Minhas lindas, quero agradecer pelo carinho de todas ontem, vocês fizeram do meu níver um dia ainda mais lindo! Obrigada por todas as manifestações de carinho, tava pensando, a nossa amizade virtual se torna tão forte que chega a ultrapassar os limites, fico tão feliz com os recadinhos de vocês, visito todas com tanto carinho todos os dias, me alegro com as vitórias, me entristeço quando alguém tem problemas e dificuldades, quantas vezes senti vontade de estar perto para dar um abraço quando vejo que não tenho palavras suficientes enfim como já disse algumas vezes, vocês são muito especiais para mim e tem me ajudado muito, obrigada!
Meninas ontem ganhei um selinho lindo da Aline Delgado! Obrigada amiga, me deu ainda mais animo de continuar na luta!
Agora tenho que dedicar a 10 Blogs que me incentivam, tarefa difícil porque com certeza tenho mais que isso mais vamos lá:
1) Gê (http://fofinhachega.blogspot.com)
2) Aline Delgado (http://alinedelgado.blogspot.com/)
3) Patricia (http://balaofuievenci.blogspot.com)
4) Tassi (http://patafeianuncamais.blogspot.com)
5) Gi (http://www.giovanadiariomulher.com)
6) Lu Francesa (http://www.lufrancesa.com)
7) Tammy (http://diariodatamy.blogspot.com/)
8) Mohana (http://emagreceresteomeufoco.blogspot.com/)
9) Geovana (http://jogaucha2.blogspot.com/)
10) Romeyca (http://romeyka.blogspot.com)

Amores, peço desculpas a quem não está nessa listinha mais saibam que todas me motivam muito e todas moram em meu coração...
Tenham uma linda quarta lindonas!





16 de ago. de 2011

Ficando mais velha... Ops: MAIS EXPERIENTE!

Bom dia minhas Flores!
Como disse no post anterior... Hoje é meu dia... Que dia lindooooooooo...
Já começou muito bem com meus amores me paparicando (marido amado e filho lindo) delícia...
Minha família linda me ligou logo cedo, como já é de costume...rs!
Estou feliz, sem crise existencial, por enquanto... rs
Acho que esse ano passo sem crises, estou emagrecendo e esse era o principal motivo. Meninas hoje não vou me privar de nada, o que der vontade de comer vou comer, com controle claro!
Agradeço a Deus por mais um ano, só não estou mais feliz porque perdi meu sogro a pouco mais de um mês e estou sentindo muita saudade dele, era meu segundo pai... Mais sei que ele está em um ótimo lugar e intercedendo por mim!
Mais hoje é dia de alegria!!!!
Parabéns para mim e meu presente... Ficar cada dia mais linda... Nossa minha auto estima vai explodir... kkk
Beijos amores e não se esqueçam que não vivo mais sem vocês!!!!


15 de ago. de 2011

Balanço Geral!

Bom dia amores!
Vamos ao balanço geral da 2ª semana do Desafio de Agosto e do fim de semana...
Começando pelo fim de semana, meninas estava pensando e cheguei a conclusão que em quase 3 meses de RA esse foi o primeiro fim de semana que eu realmente jaquei... Mais não estou me culpando, sabe quando você come por estar com fome mesmo, foi o que eu fiz... Exagerei sim mais na comida mesmo arroz, feijão... Antes extrapolava nas "besteiras" esses dois dias comi demais, só que não me arrependo. No sábado minha sogra fez um feijão preto com lingüiça e carne de porco que não deu pra resistir, comi mesmo duas vezes com arroz branco e carne... E no domingo fui ao cinema com meu filhote e sobrinhos ai já viram né, pipoca de cinema tem outro gosto e sim tomei refrigerante e como se não bastasse ao final do filme (Os smurfs, super indico, é muito fofo) fomos lanchar para pegar os bonequinhos, nem preciso dizer onde neh?! Mais valeu muito a pena passar esse tempo com as pessoas que amo.
Agora vamos ao Desafio, essa semana fiz 185 novamente, é não foi perfeita mais estou satisfeita...
A balança deu uma subidinha mais essa semana vou fazer tudo perfeitinho, a dona M indo embora tudo volta ao normal!
Vou começar a contar os dias sem refrigerante de novo e voltar a minha saladinha e minhas frutas que ficaram totalmente de lado esse fim de semana.
Como sempre digo, jacadas acontecem, o que não podemos nem pensar é em desistir!
Então de cabeça erguida e olhando para frente enfrento mais uma semana!
Amigas amanhã é meu níver... Sempre tenho uma crise existencial nessa data espero que esse ano seja diferente... 
Beijos minha lindas!


12 de ago. de 2011

Decepcionada comigo mesma!

Bom dia meninas!
Ai amigas ainda estou meio deprê... Sei que essa semana fiquei devendo AF...
Meu filho na numa baita crise alérgica, tem três noites que não durmo direito... Marido de férias em casa... Já não tenho tempo de ir para academia e desse jeito em casa sem condição de malhar... Para completar a "bendita" TPM...
Mais chega de lamentações, não vou desistir e pronto. Estou firme e forte na luta contra o chocolate, ontem foi tenso, minhas amigas aqui no escritório comendo e me oferecendo ou melhor me torturando, rs, mais fui forte fiquei com meu biscoitinho integral com café.
Ai cheguei em casa e meu amor tinha trago comidinha para mim mais acho que meu organismo não aceita mais que eu coma muito a noite, é a segunda vez que como um pouquinho mais a noite e acabo tomando anti-ácido!
Vamos lá a mais um fim de semana, vou pegar pesado de novo... Tenho que fazer as pazes com a dona Bá... Ela não sorriu pra mim de novo. Vou voltar a me pesar só uma vez na semana, na segunda, gera menos ansiedade e estava dando mais resultados, depois que comecei a me pesar na sexta também fiquei mais ansiosa, mais tensa então vou voltar a subir só na segunda... Vamos ver se da certo.
Amores obrigada pelo apoio no ultimo post, como é bom poder contar com vocês!
Amei as dicas e vou testar algumas.
Queria umas dicas sobre detox, nunca fiz, o que vocês acham?!
Amores bom fim de semana para vocês e lembrem-se, quanto mais light melhor!


11 de ago. de 2011

Ajudem-me!

Boa Tarde!
Amores estou passando mais tarde hoje... Eu confesso, estou megamente desanimada... A bendita TPM ta chegando, ai tudo fica meio cinza!
Preciso da ajuda de vocês, estou entrando da fase do enjôo na RA, enjoei as barrinhas de cereal, enjoei os biscoitos integrais e não consigo viver só de frutas... O que mais posso comer sem estragar tudo?!
Só para registrar, estou vencendo o vicio por chocolate! Não comi \õ/
Meninas por hoje é só, realmente não estou bem hoje! Desculpa... Não quero entediar vocês!
Beijos.


10 de ago. de 2011

Em busca da perfeição... Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia divas...
Gente como é difícil ficar sem chocolate... Ontem fiz um dia perfeitinho mais quase não aguentei, rs.
Eu sabia que era loka por chocolate, sabia que ficar sem ele seria duro mais na TPM é muito pior... Ta tenso amores!
Mais como disse no post anterior, quem manda em mim sou eu! Posso viver sem essa bendita maravilha adocicada...
Decidi viver um dia de cada vez definitivamente, ontem me bateu uma preguicinha de fazer janta, salada mais ai eu pensei se vacilar agora vai comprometer tudo, pensei em vocês, nos desafios que estou participando, respirei fundo eu fui pra cozinha, kkkkkkkkkk.
Amigas como vocês me motivam, quero sempre ter coisas boas pra contar, motivos para motiva-las e vou fazer o máximo para ser sempre assim!
E vamos juntas emagrecer sempre... Um dia de cada vez... Tropeçar sim, faz parte mais desistir nunca... Levantando a cabeça e sempre em frente... Sacudindo a poeira!


9 de ago. de 2011

Resumo da 1ª Semana do Desafio de Agosto

Bom dia minhas Musas Inspiradoras, amo chamar vocês assim!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre a 1ª semana do Desafio de Agosto...
Fui muito determinada nessa primeira semana, fiz tudinho, certinho... Consegui alcançar 185 pontos, estou orgulhosa de mim... Gente fiz tudo certinho mesmo, sabe que nem eu mesma acredito!
A tarefa especial dessa semana é ótima, tirar algo que sabemos que atrapalha nosso emagrecimento. 
Resolvi tirar os doces, incluindo chocolate mais já não vou marcar o dia de ontem, comi chocolate, que saco! Mais não vou desistir, essa semana é de TPM mais não vou colocar a culpa das minhas jacadas nela, porque já me decidi em não jacar, não vou mais comer doce, leia-se chocolate, essa semana e ponto final... Quem manda em mim sou eu... rs.
A partir de hoje vou me esforçar ainda mais para fazer o resto da semana perfeitinho, um dia de cada vez!
E mais uma vez quero dizer que amo trocar dicas e experiências com vocês... Vocês são demais...
Beijos amores e um lindo dia!



8 de ago. de 2011

Disciplina e Determinação - Essas atitudes são fundamentais

Bom dia!!!
Amigas, resolvi passar por aqui bem cedinho para contar uma coisa para vocês... Consegui fazer o ponteiro da  balança se mover, para baixo claro!
Nossa fiquei tão chateada na sexta que falei para mim mesma, na segunda a pesagem vai ser diferente, vou fazer um fim de semana digno, dito e feito, me comportei direitinho na alimentação, fiz AF pouquinho mais pesada, bebi muita água e consegui, 700 gramas a mesmo, ta vendo só como o esforço vale a pena!
Amores muito obrigada pela força que me deram, não sei mais viver sem vocês! Vocês são extremamente importantes na minha vida!
Resolvi começar a tomar a farinha de linhaça e já senti uma super diferença, meu intestino que já tinha melhorado muito com o chá verde, melhorou ainda mais, tá tipo reloginho mesmo, por conta disso minha barriga deu uma diminuída boa, acho que a linhaça vai passar a fazer parte da minha vida como o chá verde, não consigo mais viver sem ele, rs.
Bom meninas esse foi meu findi, me comportei como uma lady, rs.
E vocês o que me contam?!
Uma linda semana para vocês e não se esqueçam, quanto mais light melhor!!!
Beijos e fiquem com Deus!


5 de ago. de 2011

Escolhas Inteligentes!

Bom dia minhas Flores!
Hoje é dia de pesagem e a balança riu na minha cara, essa semana me comportei bem, sem extravagâncias e a danada da balança nem mexeu... Putz, fiquei chateada mais pelo menos ela não subiu!
Já encontrei meus erros e vou começar a corrigi-los agora mesmo... Aprender com os erros é o mais sábio a se fazer, afinal de nada adianta ficar chorando, vou correr atrás para que na segunda tenha um ótimo resultado, vou arrumar um tempo para correr esse fim de semana e segurar total na alimentação!
Meninas preciso de um conselho, estou pensando em começar a consumir a farinha de linhaça, ela realmente ajuda no emagrecimento? Vai ajudar o ponteiro da balança a baixar?
Diz o ditado que para descer todo santo ajuda mais o ponteiro da balança ta de mal com os santos, ele não quer descer! rs
Me ajudem, o que mais posso fazer para conseguir voltar a perder peso? É a 1ª vez em quase três meses que não elimino nada em uma semana... SOCORRO!
Beijos e tenham um ótimo fim de semana e lembrem-se quanto mais light melhor!


4 de ago. de 2011

Superação!

Bom dia minhas musas inspiradoras!
Estou me comportando direitinho na minha RA e na AF, fiquei satisfeita que ontem mesmo chateada não "comi" emoções, me controlei! Fiz 1:40 de AF, quando terminei estava acabada mais realizada, rs. Gente troquei o elevador pelas escadas, trabalho no 5º andar e estou subindo e descendo de escada! :)
Obrigada pelo carinho de todas, não consigo mais viver sem vocês... rs!
Resolvi jogar a tristeza para bem longe de mim e seguir em frente, afinal Deus sabe de todas as coisas, então vou olhar a vida com olhos de fé, Ele nunca vai me colocar em um lugar onde Sua misericórdia não me alcance!
Estou seguindo todas as regras dos desafios que estou fazendo, muito orgulhosa de mim... Comendo frutas e verduras, minha mãe nem ta acreditando, não comia verdura de jeito nenhum, só batata frita, kkkk.
Gente que frio ta fazendo aqui em Brasília hoje... Acho que é geral néh?! Tempinho bom para ficar em casa mais trabalhar é preciso!
Bom amores por hoje é isso, me contem como vocês estão?!
Beijos.

3 de ago. de 2011

Meu primeiro selinho!

Meu primeiro selinho... AMEI...

Não muito animada!

Bom dia!
Meninas, como a vida não é feita só de flores hoje estou tristinha, minha RA vai bem minha AF também... Mais meu coração está muito triste, não entendo, por mais que façamos de tudo para ser uma boa pessoa, ajudar, estar do lado, nunca é suficiente... Como é ruim quando nos decepcionamos com alguém que amamos. Na boa  não sei mais o que fazer... Mais bem no fundo sei que a culpa não é minha... Faço tudo que está ao meu alcance mais preciso descobrir onde ainda estou errando...
Enfim minhas Flores, precisava desabafar... Obrigada por mais uma vez me ouvirem!
Ganhei meu primeiro selinho e amei obrigada http://vivernamedidacerta.blogspot.com/ !
Bom Flores por hoje é isso!
Meu dasafio de hoje é tentar fazer um dia de RA e AF perfeitas!
Beijos.

2 de ago. de 2011

Apoio

Bom dia amores!
Resolvi dedicar esse post de hoje as minhas Flores!
Gente quando resolvi criar o meu blog foi com a intenção de desabafar, falar sobre tudo mesmo. As vezes as pessoas que estão ao nosso redor não tem interesse ou mesmo não querem saber sobre nossas dificuldades e "dores" nesse processo.
Não imaginava que iria conhecer pessoas tão especiais por aqui, pessoas que iriam me dar tanta força.
Agora tudo que vou comer penso em vocês... Não quero fazer feio nos posts para as meninas, rs.
Quero sempre mostrar progresso para animar aquelas que estão começando e passam por aqui buscando uma palavra de força.
Meninas quero agradecer muito, muito mesmo a cada uma de vocês, cada recadinho que leio me deixa ainda mais determinada a alcançar meus objetivos.
Como essa amizade tem me feito bem...
Não consigo iniciar meu dia sem dar uma passada no cantinho de vocês!
Flores, obrigada, de coração!
Beijos.



1 de ago. de 2011

Força e determinação!!!

Bom dia minhas Flores!!!!
Hoje estou mega feliz... Me comportei muito bem esse fim de semana, sem jacadas... Hoje me pesei e advinha... A balança sorriu pra mim... DELÍCIA!
Ontem encontrei meus irmãos que não via a aproximadamente um mês (sempre nos falamos, rs) e eles ficaram me elogiando, dizendo que estava muito  bem, que tinha emagrecido muito, fiquei me achando, puro orgulho... 
Marido ficou todo se achando... Vi que o esforço realmente vale a pena... Usei um short jeans que não vestia a muito tempo, que se quer passava do quadril e agora esta ate folgadinho na cintura, pensa numa mulher feliz, rs.
Meninas o desafio de Agosto da Gi (http://www.giovanadiariomulher.com/2011/07/participe-desafio-mes-de-agosto-pra.html) começa hoje estou tão animada, faço níver esse mês e quero um agosto diferente!
Quero deixar aqui registrado que tenho amado vir aqui e partilhar minhas experiências com vocês e participar um pouco da vida de vocês tem sido ótimo e tem feito muita diferença na minha evolução. Cada recadinho que leio, cada blog que visito me dá um ânimo novo. Obrigada a todas e podem contar comigo sempre...
E vamos lá amores para mais um semana linda e light!
Beijos.