Tô chegando...

30 de set. de 2011

Fim de Semana! Eba!

Bom dia minha lindas! Como estão?!
Animadas para o fim de semana?! Eu estou muito!
Gente cansei de me enganar... Cansei de auto sabotar... Enfim cansei!
Ontem meu dia foi um desastre... Comi tudo errado... Teve níver aqui na empresa e eu comi bolo de morango, que estava uma delícia e torta de frango, uma perfeição, com se não bastasse, a mãe de uma amiga de trabalho mandou panquecas pro almoço e eu comi... Tenho que confessar pra vocês que quando terminei de almoçar meu estômago estava doendo de tão cheio, tive uma vontade imensa de ir no banheiro e por para fora mais sei que isso gera um círculo vicioso que faz muito mal, então esperei fazer a digestão que demorou muito! Não consegui lanchar pela manhã nem a tarde! Nossa como me senti mal
Ai fiquei revoltada comigo ontem... 
E parei para pensar... Porque quando emagrecemos uma quantidade significativa de peso pensamos que podemos comer uma coisinha aqui, outra coisinha ali e nada vai acontecer, gente que ilusão!
Ai caí na real de que se eu não parar de comer "normalmente" daqui a pouco recupero todo peso que eu eliminei e isso NUNCA! Então vou voltar a tática usada no inicio, vou falar mais NÃO OBRIGADA e numa frequencia bem maior, quero ver os resultados de novo, preciso ver a balança sorrindo pra mim de novo!
Conclusão: Estava me iludindo essa semana, esse mês foi um desastre, estou me sentindo muito mal comigo mesma porque estava me enganando e de forma consciente, o que é pior!
Solução: Voltarei a minha RA com AF com força total! Chega de desculpas, quero minha determinação de volta!
Amigas vou tentar arrumar um jeito de formatar a lista de substituições para postar para vocês, peço só um pouquinho de paciência!

Desabafei de novo ne! Já está ficando chato...
Vou parar com isso ta!?

Beijos amores e tenham um ótimo fim de semana!


29 de set. de 2011

Atendendo a pedidos! DIETA DA NUTRI!

Bom dia meus amores!
Como disse pra vocês minha nutri linda e amada mudou minha dieta e me mandou tomar um multi vitamínico, Centrum, uma vez ao dia. Ainda não comecei a dieta porque preciso fazer compras, aí só no fim de semana mesmo.
Atendendo a pedidos das minhas lindas amigas Dani  e Du vou mostrar minha dieta nova, a anterior posto depois porque está em casa.


Desjejum Horário : 07:30
Alimento Medida Caseira
Café com açúcar (infusão) -  01 xíc. café (70 ml)
Queijo minas/frescal 01 - Fatia Grande (40 g)
Pão de forma 7 grãos light - 01 Fatias (25 g)
Fruta A - 01Porção



Colação Horário : 10:30
Alimento Medida Caseira
Castanha do Brasil - 02 unidades (08 g)
Fruta A  -01 unidade



Almoço Horário : 13:00
Alimento Medida Caseira
Salada crua à vontade - (pelo menos 3 vegetais A e 01 B)
Arroz integral cozido - 01 Col. de servir rasa (50 g)
Feijão carioca cozido - 01 Concha Média (80 g)
Coxa de frango assada sem pele - 01 coxa grande (90 g)
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 m



Lanche da Tarde Horário : 16:00
Alimento Medida Caseira
Banana prata 01 unidade grande (80 g)
Presunto de peru light 02 fatias (30 g)


Jantar Horário : 19:00
Alimento Medida Caseira
Salada crua à vontade
Omelete de sardinha (receita) - 01 Unidade
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 ml)


Jantar – Quarta Opção Medida Caseira
Sopa de Legumes (receita) - 01 prato fundo
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 ml)


Ceia Horário : 22:30
Alimento Medida Caseira
Queijo Minas Frescal - 01 fatia grande (40 g)
Fruta A - 01

Lembrando que na "1ª fase" não tinha óleo de coco nem vitamina. E os horários são totalmente adaptáveis.
E agora ela deu uma regrada nas frutas também.
Mais tá valendo, eu confio muito nela!
Tenho uma lista de substituições aqui, se interessar me avisem que eu posto ta?!
Minha RA continua tranqüila, AF volto hoje com força total se Deus quiser mais está valendo muito a pena, as notas do meu filho estão lindas!!!!
Flores fico por aqui, espero que tenha paciência de ler esse post gigante!
Beijos e fiquem com Deus!

28 de set. de 2011

Sem inspiração para título. rs

Bom dia Flores!
Agradeço muito os comentários em meu post de ontem... Obrigada pela força amigas e fico muito feliz em saber que pude ajudar algumas pessoas com as minhas palavras!
Quem quiser desabafar, conversar estou as ordens sempre!
Bom voltando ao assunto RA... A minha essa semana ta "normal" e sem AF, posso explicar, meu filho está em semana de provas ai vocês imaginam, eu trabalho o dia todo, ele estuda sozinho mais quanto chego a noite tenho que sentar com ele e estudar mais um pouquinho senão que mãe seria eu?! Isso fora os deveres normais que não podem ser deixados de lado ne, ai quando vejo já está tarde e eu morta de cansaço, vou dormir porque amanhã é basicamente a mesma coisa, rs.
Explicado porém não justificado!
Minha nutri mandou minha dieta nova mais só vai dar para começar na próxima semana, tenho que fazer comprinhas lights ai só no fim de semana mesmo, por enquanto vou me virando com o que tenho em casa mesmo. Ela alterou muita coisa, diminuiu o carbo no máximo... Estou meio apreensiva mais vamos em frente!
Hoje acordei meio desanimada, meio ansiosa, sei lá porque mais nós mulheres somos assim mesmo, só não quero, não posso e não vou comer sentimentos!
Só lembrando que o Desafio de Verão começa hoje e ai estão animadas?! 
E vocês como estão?! O que me contam de novo!
Tenham um dia lindão e bem light para não precisarmos chorar depois!

Para refletir!
Como um cristão deve trabalhar?

Um dia, santo Padre Pio de Pieltrecina disse a um de seus filhos espirituais que ele deveria trabalhar! Este perguntou a qual trabalho ele deveria se dedicar. Padre Pio respondeu-lhe que seu trabalho deveria consistir "em amar sempre mais a Jesus".

Aprendo então que, para nós cristãos, todas as nossas atividades, para que sejam coerentes com a pessoa que escolhemos ser, devem ser puro amor ou puro reflexo de nosso amor a Jesus Cristo.

É por isso que eu agradeço tanto a Deus por todas as pessoas que, passando em minha vida, me mostraram que ser cristão é coisa de gente de verdade, de grande valentia e generosidade. Nada fácil! Tudo é cruz e amor para quem é cristão.


(Ricardo Sá)

Me faço sempre essa pergunta?

27 de set. de 2011

Mudando de Assunto!!!

Meninas hoje vou mudar o foco do meu post!
Quero contar um pouco mais de mim pra vocês... 
Sou cristã católica, sou catequista e amo meu ministério... Mais esses últimos tempos me permiti afastar de Deus, faltei algumas missas e isso me faz um mal imenso. Penso que não importa a denominação da fé que você segue o que importa é que temos que seguir, temos que ter a consciência de que existe um Deus maravilhoso de braços abertos esperando por cada um de nós.
Na missa de domingo foi um daqueles dias que parece que tudo que o Padre fala é pra você, me senti assim...
Mateus 21,28-32

"Naquele tempo, Jesus disse aos sacerdotes e anciãos do povo: 
28“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, ele disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje na vinha!’ 29O filho respondeu: ‘Não quero’. Mas depois mudou de opinião e foi. 
30O pai dirigiu-se ao outro filho e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Sim, senhor, eu vou’. Mas não foi.
31Qual dos dois fez a vontade do Pai?”
Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: “O primeiro”.
Então Jesus lhes disse: “Em verdade eu vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. 32Porque João veio até vós, num caminho de justiça, e vós não acreditastes nele. Ao contrário, os cobradores de impostos e as prostitutas creram nele. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrependestes para crer nele”.


Esse foi o evangelho... Meninas me senti, e ainda estou me sentindo, muito mal... Estava sendo aquele filho que diz SIM ao PAI mais no fim das contas faz a própria vontade... E não é isso que quero para mim, NÃO MESMO!
Não sei a crença de vocês mais na minha vida faço de tudo para que DEUS seja SEMPRE o centro, seja SEMPRE o PRIMEIRO, sei que nem sempre consigo, muitas vezes me pego em pecado e recorro a misericórdia de Deus. O problema é quando não reconhecemos o erro ou mesmo pensamos que ele não existe simplesmente para continuarmos cometendo-o.
Agora estou voltando ao colo do meu Pai, que está de braços abertos para receber a filha pródiga aqui!
Quem de vocês também precisa se reconciliar com o Pai?! Quem quiser está convidada a vir comigo, a porta é estreita mais com certeza vale a pena!
Coloque-se na presença de Deus, apresente a Ele sua vida, sua história porque Ele sabe de tudo, Ele te conhece desde antes de seu nascimento mais Ele precisa que abramos a porta e que deixemos Ele entrar. E lembrem-se NUNCA é tarde. Ele está à  porta e bate... Vamos abrir!?
Nada vai ser realizado a força nas nossas vidas!
Eu precisava desabafar espero que não se importem...
Tenham um lindo dia e fiquem com Deus!
Beijos.




26 de set. de 2011

Bom dia! Segunda Feira chuvosa! Delícia!

Bom dia minha lindas!
Gente hoje é um dia de saudades para mim!
Hoje seria níver do meu segundo pai, meu sogro amado, ele se foi a dois meses e meio e deixou muitas saudades!
E hoje já sei que o dia vai ser doloroso... Ontem fui visitar o túmulo dele com meu pequeno e ele chorou tanto que me partiu o coração, disse que estava com muitas saudades... Enfim... Só quem já passou por isso sabe a dor que é... 
Quanto ao fim de semana... EU VENCI!
Consegui me controlar... Todas gritam... Aêêêê!!!
Me alimentei certinho e fiz AF nos dois dias! Eba. Até me arrisquei em uma corridinha no sábado... Não foi muito mais já serviu pra me deixar dolorida, até o músculo interno da minha coxa está dolorido e olha que segundo especialistas ele é mega difícil de trabalhar! Estou com aquela sensação de dever cumprido!
Hoje confirmei uma coisinha que já sabia, a balança é uma falsa... E vou continuar sem dar ibope pra ela, minha amiga do peito agora vai ser a dona Fita Métrica. rs
Gente tem uma coisa muito chata acontecendo com uns blogs, não consigo abrir, diz que a página está infectada, então se eu não fizer comentários nos blogs que sempre faço já sabem o motivo! #coisachata
Flores hoje amanheceu chovendo aqui em Brasília, que delícia... Está um clima gostoso... Bem fresquinho... Depois de passar tanto calor!
E vocês o que me contam?! Como foram de fim de semana?!
Tenham todas uma linda semana!
Beijos.


23 de set. de 2011

Sexta feira! Fim de semana diferente! Balanço da Semana.

Bom dia minhas maravilhosas amigas!
Obrigada pelo carinho de vocês com meu filho, ele é tão lindão! #soucoruja
Amores tomei uma decisão... Cansei de ficar "fingindo" que estou fazendo tudo certo e me engando com as compensações, não tenho que me dar compensação em comida! Vou me compensar com roupas lindas e em tamanhos menores!
Vou ser clara, essa semana foi uma porcaria... Digamos que de 100% que ela poderia ter sido foi apenas uns 50 -60% no máximo, como que eu quero sair da casa dos 70 ate o fim do mês se fico me sabotando?! Assim não dá... CHEGA!
Ontem estava pensando nisso, não está TUDO ERRADO mais não está CERTO, vocês me entendem?
Comi coisinhas que não devia e o pior consciente e com aquele maldito pensando de só um não faz mal, só hoje pode... Ai que raiva!
Então decidi que a partir de hoje e contando com o fim de semana, meu terror, vou colocar as coisas em ordem, vou me alimentar com uma lady e vou fazer AF sim, quem se importa se é sábado ou domingo e eu estou correndo na rua ou malhando em casa?! Sou loka sim, loka de vontade de ser magra!
Sério meninas, de verdade, quero me livrar desses 5 kg que me assombram até o natal, quero entrar o ano novo diferente mais feliz sabe?!
Então agora é correr atrás do prejuízo e voltar a dizer NÃO OBRIGADA!
Temos um desafio novo na área, no blog Desafio das Estações, sim já estou participando do desafio de Natal da Marjorie e com muito prazer mais me inscrevi nesse também, acompanhei o de primavera e vi tantas amigas vitoriosas, inclusive a Marjorie, que resolvi participar também, fora que adoro esses desafios, rs.
Quem topa ir nesse comigo levanta a mão!
Estou esperando vocês e quero ver todas lá também!
Flores desculpa por mais uma vez estar aqui enchendo os ouvidos de vocês com meus desabafos... Mais eu precisava!
E vamos encarar esse fim de semana de cabeça erguida e com força total!
Tenham um findi de VITÓRIA e que nossa próxima pesagem seja PERFEITA, a pesagem dos SONHOS!
Beijos...


Rumo ao biquíni novo! \õ/

22 de set. de 2011

Dia mais LINDO do ano!

Bom dia!
Gente a exatos 8 anos atras a essa hora estava eu na maternidade, DORMINDO!
É isso mesmo, hoje é dia do níver do rapazinho mais lindo desse universo, MEU FILHO!!!! Sei que as demais mães de plantão vão descordar de mim, kkk.
Eu acordei meu amor com muitos beijos e cheirinhos, ele me olha e fala: " Mãe já ta de manhã?" Tadinho tava num soninho tão gostoso mais não dava pra sair de casa sem parabeniza-lo e dizer mais uma vez que eu o amo demais e que ele é minha vida!
Sim eu sou uma mãe extremamente coruja... Fico olhando o quanto ele cresceu enquanto ele dorme, fico vendo como ele é lindo... Como ele se parece com o pai... Gente eu só gerei, carreguei, e dei a luz porque ele é o pai todo... kkkk
Amigas quem já é mãe bem sabe quanto é maravilhoso ter esses anjinhos em nossas vidas, aquelas que ainda não são, um dia vão saber. As vezes chego em casa cansada, estressada mais só de receber aquele abraço apertado acompanhado de um beijo e um Mãe eu tava com saudades, pronto, acaba tudo e eu só quero amassar muito ele, kkkk.
Sempre quis muito ser mãe e hoje me vejo realizada! Meu filho é meu companheiro, onde vou ele está comigo, sempre, só não no trabalho porque enfim ele precisa estudar, kkkk.
Espero que sejamos assim para o resto da vida. Ele fala que quando se casar nós vamos morar todos juntos, rs. Eu sempre digo pra ele que o que ele decidir fazer na vida terá o nosso apoio, que sempre estaremos com ele. As vezes bate um medo, uma insegurança, será que estamos fazendo as coisas certas, estamos criando bem mais acho que todos os pais tem esses questionamentos, muitos amigos me elogiam muito por ele, fico me achando! Sim sou muito coruja e assumo, rs.
Só tenho que agradecer a Deus pela família que Ele me deu, pelo meu filho, minha razão de viver e pelo meu marido, que com todos os seus defeitos, quem não os tem, é um homem maravilhoso em todos os sentidos.
Flores hoje é um dia muito especial na minha vida... Estou muito feliz...
Quanto a minha RA ontem foi meu dia de alforria, kkkkkkkkkk.
Comi certinho nos lanches e no almoço, agora no café da manhã teve bolo de chocolate e no jantar cachorro quente, é gente eu sei que errei mais estou sem peso na consciência, comi mesmo e já foi, rs.
Hoje o dia começou bem, meu café foi certinho e o restante do dia também será, pretendo que seja assim pelos próximos 15 dias, acho que dessa forma será mais fácil.
Amores estou pensando em fazer essa contagem de dias aqui no blog mais quero fazer de forma que fique bem legal, vou pensar mais nisso!
Nossa o post hoje ficou gigante, espero que vocês tenham paciência de ler!
E ai o que me contam?!
Fiquem com Deus. beijos.   
Me sinto exatamente assim!

21 de set. de 2011

Bom dia!

Bom dia minhas lindas! Como vocês estão?!
Por aqui aqui está tudo mais calmo, graças a Deus.
Ontem meu dia foi lindo, tudo tranqüilo... RA sob controle, estou ansiosa esperando a minha nutri me mandar a minha nova dieta, fiz AF direitinho.
Hoje tenho que confessar, eu pequei, logo cedo, socorro! kkk
A esposa de um colega de trabalho mandou um bolo de chocolate dos sonhos pra gente, ai meninas não deu pra resistir, tava ate engraçado a mulherada na copa se acabando no bolo mais eu comi pouquinho, só ate me sentir satisfeita mesmo em outros tempos teria comido bem mais. Já avisei pra galera que no lanche da tarde eu tô fora, kkkk.
Tomei uma decisão, vou me dar um dia a cada 15 dias para satisfazer algumas vontades, em pequenas quantidade  e uma vontade só claro!
Cheguei a conclusão que ainda não consigo cortar definitivamente, acabo me cobrando muito e caindo!
E vocês o que me contam?!
Beijos amores e se cuidem...

20 de set. de 2011

Recuperando o FOCO!

Bom dia minhas Flores!
Estou passando cedinho hoje especialmente para agradecer o carinho de vocês... Obrigada a TODAS que me apoiaram mais uma vez, obrigada pela força, pelo reconhecimento e principalmente pelo carinho de cada uma!
Vocês são muito especiais pra mim, esse apoio que recebo de vocês é um diferencial no meu processo de emagrecimento, não recebo tanto apoio das pessoas que estão "perto" como recebo de vocês, é como se vocês estivessem mais perto de mim do que aquelas pessoas que estão ao meu lado, fisicamente falando.
Nunca pensei que pudesse me apegar dessa forma a pessoas que nunca vi, não posso dizer que não as conheço, porque sinto como se as conhecesse desde a infância!
Não vou desistir, não conseguiria desistir de mim dessa forma e também não conseguiria viver sem vocês, sem meu blog, pode parecer repetitivo porque já disse isso outras vezes mais é a pura verdade, vocês fazem parte da minha vida, eu aprendo muito com cada uma, em todos os sentidos.
Ontem meu dia foi tranqüilo, minha RA ficou sob controle, comi um pouquinho de cuscuz a noite mais acho que não atrapalhou não, foi uma quantidade pequena e como me comportei o dia todo me permitir matar essa vontade, não tive tempo para AF, fiquei na cozinha fazendo janta e organizando tudo e quando terminei que olhei no relógio já era meio tarde.
Estou retomando meu foco mais de uma coisa eu posso dizer que tenho certeza, NÃO VOU DESISTIR! Vocês tem razão não posso dizer que ainda faltam 5 kg, tenho que pensar que SÓ faltam 5 kg! Afinal já se foram mais de 10 kg... Caracas nunca pensei que fosse dizer isso um dia! Estou feliz sim, o problema é que queremos que tudo aconteça muito rápido, vou respeitar mais a reação do meu corpo, ele tem que se acostumar ao seu novo tamanho e olha tenho que admitir, esses quilos eliminados fizeram uma diferença no meu corpo!
Mais um vez muito obrigada minhas amigas lindas!
E vamo que vamo que temos um encontro com o Papai Noel... kkk
E vocês o que me contam?!
Tenham um lindo dia!
Beijos.

19 de set. de 2011

Preciso de Ajuda!

Bom dia minhas lindas!
Amores meu fim de semana foi um desastre alimentício... Estou  me sentindo péssima!
Deixa eu explicar...  Como tinha tido na semana passada tive nutri no sábado, gente que raiva de mim, eliminei 1,800 no ultimo mês, o que é isso 1 quilo em um mês inteiro! QUE RAIVA!
Minha nutri linda, muito doce disse: Calma não se desespere está bom, no inicio estava ótimo agora está bom, vamos mudar a dieta, melhorar os exercícios e você vai voltar a eliminar peso muito bem...
E eu lá indignada! Gente que raiva mais ela tentou me acalentar de todas as formas, um doce de pessoa mais não adiantou...
Eu muito revoltada fui levar meu filho para lanchar e comi uma fatia de bolo de chocolate, tomei refrigerante, pouco mais tomei e se não bastasse eu ainda tomei sorvete... Que ódio... Isso no sábado!
No domingo até que não fiz tanta merda mais também não foi bom... 
Ontem estava a ponto de desistir... Pensei quer saber vou comer o que eu quiser na quantidade que eu quiser e pronto, vou me assumir gordinha e acabou... Mais ai pensei no tanto de peso que já mandei embora, 11,500 kg e respirei fundo e fui fazer AF... Cheia de preguiça mais fui... Quando terminei fui tomar banho e dormir... Sim fui dormir pra não correr o risco de comer mais e só por comer...
Hoje estou num desanimo só mais ainda não desisti e pelo que me conheço não vou... Sou muito chata para desistir de mim mesma... Eu ainda tenho que mandar 5 quilos embora e quero fazer isso ate o natal... Nas minhas contas faltam 96 dias... Será que eu consigo!?
Amigas que estão participando do desafio de Natal da Marjorie, desculpem minha atitude no fim de semana, vou tentar melhorar, Marjorie me desculpe!
Flores desculpem mais precisava desabafar...
Preciso de ajuda... Não quero e não posso desistir!
E vocês como foram de fim de semana? Espero que melhor que eu...
Tenham um linda semana, bjos.

16 de set. de 2011

Balanço Parcial do Mês!

Bom dia divas!
E ai gostaram das dicas de exercícios?! Vou preparar um post com mais um pouco dos meus exercícios para vocês.
Gente fiz meu balanço de como passei esse inicio de mês : /
Para minha surpresa fiz mais dias certos que errados mais ainda assim não fiquei satisfeita!
Vamos lá, passaram-se 15 dias, desses eu tive:
7 dias perfeitos
5 dias totalmente errados :(
3 dias mais ou menos (onde se comi errado mais fiz AF ou o contrário)
Tomei chá quase todos os dias
Então não foi de todo ruim mais poderia ter sido melhor! Não vou ficar chorando, vou mudar o que errei e procurar fechar o mês com 100% dias perfeitos.
O dia de ontem foi bem feito, RA lindinha com AF e o mais legal, SEM DOCES!!!
Gente como está sendo difícil ficar sem doces, vocês acreditam que ontem comprei um tic tac no impulso... Calma não comi nenhum, está na bolsa cheio, vou dar pro filho, rs.
Ai ontem a noite o marido pega um pedaço de chocolate e fala vamos dividir amor... Minha resposta: Quero não amor, obrigada! Graças a Deus ele nem insiste, já que sabe que estou diminuindo.
Flores como essa semana passou rápido, pelos menos pra mim... Já é fim de semana de novo! Aêêêê
Esse fim de semana vou me comportar direitinho, afinal o Desafio de Natal começa hoje e Papai Noel que me aguarde! kkk
Andei vendo que muitas das minha Flores andam de mal com a balança, lindas eu já disse e repito, essas balanças são lokas, não se deixem influenciar, acho que temos que nos atentar mais as medidas, elas sim sabem a verdade, rs.
Desencanem, se estamos fazendo tudo certo vamos vencer a teimosia da balança, certo! Sem paranóia, sem neurose, vamos viver um dia de cada vez... Desistir Jamais!
Amores tenham um ótimo fim de semana... Como costumo dizer... O mais light possível!
Beijos.


15 de set. de 2011

Hoje estou cheia de assuntos!

Bom dia meus amores!
Hoje tenho muita coisa para falar então não vou enrolar! kkk
Meu dia ontem foi lindinho, de novo aê!!! NADA de doces, comi certinho, fiz AF 1 hora de simulador e meus exercícios normais em casa... Gente comentei no post anterior que malho tríceps em casa e a minha linda Bel pediu para compartilhar com vocês os exercícios, então vou coloca-los aqui! Espero poder ajudar...
Outra novidade, estou participando do Desafio de Natal da Marjorie, o selinho já está postado para vocês desde ontem, eu amei, ficou um charme! Vi que tem muitas Flores participando, quem ainda não está corre para fazer a inscrição pois já começa amanhã.

Como disse no título, muita coisa...
Vamos aos exercícios, vou postar as imagens (meramente ilustrativas) e dar uma resumida, quem tiver dúvida é só perguntar. Lembrando que não sou formada em educação física, estou apenas compartilhando com vocês o que aprendi nos anos que frequentei a academia e com um irmão e um marido que sempre malharam muito, nada substitui a orientação profissional!

Adoro malhar, já disse isso antes?! Um dos músculos que mais gosto é o tríceps, o famoso músculo do tchauzinho...
Dizem os especialista que é um dos músculos de mais difícil definição.
Dói muito quando trabalhado porque quase nunca colocamos ele para trabalhar.
Sempre que resolver fazer algum exercícios fique atento a postura correta e comece sempre devagar para evitar leões!
É exatamente essa parte do braço! Adorooooo.



Faço esses exercícios, as imagens falam por si, não é mesmo... Meninas eles fazer muito efeito quando bem realizados!
Costumo fazer também flexão de braço, que trabalha um pouco de tríceps e também trabalha a região do peitoral, gosto muito também.
Como viram dá pra fazer em casa numa boa, ninguém tem desculpa para não fazer nada, kkk!

Nossa esse é o maior post que já fiz, espero que vocês tenham paciência de ler todo!
Esses são alguns dos meus exercícios, geralmente faço 3 séries de 15 ou 20 repetições mais se você nunca fez comece com poucas repetições até se acostumar.
Tenho outros exercícios, para perna, bumbum, abdominais (um dos meus preferidos), deu para notar que eu gosto mesmo neh,! kkk
Se interessar e quiserem saber mais é só pedir! Por hoje fico com esses, senão o post não acaba! kkk
Mais tarde vou fazer um balanço de como foram esses primeiros 15 dias de setembro e conto para vocês amanhã!
Lindas desculpem o tamanho do post!
Fiquem com Deus, beijos.

14 de set. de 2011

Meu blog esta virando um vicio! rs

Bom dia minhas Flores lindas!
Amigas cheguei a conclusão de que não consigo mais viver sem vocês... Sem o meu blog! rs
Ontem a noite estava eu arrumando as coisas e pensando sobre o que seria meu post de hoje, gente achei o máximo!
Como vocês estão tomando cada vez mais espaço na minha vida... Não quero deixar meu blog cansativo para que vocês se cansem, preciso da companhia de vocês e preciso muito, essa força que me dão, as trocas  de experiências, as dicas são de extrema importância para mim.
Bom ontem meu dia foi lindinho de novo, graças a Deus... Me alimentei direitinho, só a AF que não consegui fazer muito porque cheguei em casa com um dor nas pernas terrível, ai fiz 20 minutos de simulador e malhei meus tríceps, eu amo malhar braço, os tríceps principalmente, o músculo do tchal... Ô dorzinha gostosa! rs
Consegui vencer o 1º dia sem doces! Aêêêê... O 1º de muitos, com a graça de Deus.
Meninas como havia falado para vocês estou fazendo as massagens de drenagem linfática, estou amando mais não estou vendo muita diferença no meu corpo, fiz 4 sessões, quantas são necessárias para notarmos alguma diferença?!
Lindas tenho nutri no sábado, quero eliminar mais um pouquinho para ver um número bem bonito na balança!
E vocês como passaram a terça?! Está tudo certo por ai?!
Beijos e se cuidem viu!




13 de set. de 2011

Bom dia amores!

Bom dia minha lindas, hoje meu post vem um pouquinho mais tarde, estou meio enrolada hoje! rs
Ontem meu dia foi bem lindinho... Não foi perfeito mais foi muito bom... A unica coisa que comi errado foi um pouquinho de mousse, aquele que fiz no domingo e ainda tinha um pouquinho na geladeira, rs.
No restante do dia me comportei... Fiz AF, 40 minutos de simulador, abominais (adoro) e algumas flexões, sei que não é muito mais é melhor que nada. Fiquei feliz! 
A partir de hoje vou entrar na onda da Marjorie e da Ieda e vou entrar na guerra para ficar sem doces, vou me esforçar muito... Sei que não vai ser fácil mais como já tinha me proposto no inicio do mês, agora tenho um gás a mais!!!
Gente só hoje me dei conta de que já estamos praticamente na metade do mês... Tenho exatos 18 dias, contando com hoje e todos os fins de semana, para sair da casa dos 70 e não pensem que eu vou desistir, não mesmo, vou conseguir... Ah eu vou pelo menos chegar nos 70 redondo, eu vou!
Gente fiquei muito feliz ontem, algumas amigas lindas que amo e estavam a dias longe daqui voltaram, a  DayaneMohana, a Tassi e a Liza, que delícia, não sumam mais viu... Eu preciso de vocês, de todas vocês!
Por hoje é isso meus amores... Tenham um lindo dia e muito obrigada pelo apoio de sempre!
Beijos.

12 de set. de 2011

Bom dia!!!!!!!!

Bom dia minhas lindas!
Amores como foi o fim de semana de vocês?!
O meu foi tranqüilo, levando em consideração que sexta e sábado passei mal pra caramba, acho que foi por causa do tempo e da fumaça que estava no ar... Ai nada de AF...
Gente alguém pode me ajudar a passar ilesa pelo fim de semana?! Não pequei muito na quantidade mais na qualidade... No sábado fiz batata frita para o filho e acabei comendo demais, o que me da mais raiva é que não como por fome, comi só por comer mesmo, que droga... Ontem ele me pediu para fazer mousse de maracujá, ai lá vai eu fazer e pior comer, rs. Como tinha dito para vocês tive festa de criança mais ate que na festa me comportei, comi pouquinho nem o bolo comi acreditam... rs
Se alguém tiver uma receita pra me dar de como passar ilesa pelo fim de semana estou aceitando!!!!
Ai amigas esse tempo precisa dar uma melhorada, ta quente demais... Até dormir está difícil.
Tenho uma novidade, acho que venci o platô... Eu sei que falei que não ia me pesar essa semana mais não resisti, subi na balança... E depois de muito tempo ela sorriu para mim... Finalmente sai da casa dos 75 kg graças a Deus e o mais engraçado é que não comi direito na semana passada, comi ate meio errada, acho que era isso que precisava, mudar o cardápio... Essa semana vai ser lindinha, tenho nutri no sábado e quero fazer bonito de novo, estou com 74,600 será que consigo cair para 73 kg?
Bom eu sei o que fazer agora é por em prática!
E vocês o que me contam?! Espero que tenham se comportado mais que eu!
Beijos.

9 de set. de 2011

Hoje é sexta feira!!!

Bom dia Flores...
Nossa amigas aqui em Brasília tá tenso... A cidade está que é só fumaça, além do tempo seco, um calor de dar agonia, a umidade quase inexistente, estamos com vários focos de incêndio pela cidade... Nossa respirar aqui ta difícil!
Hoje comecei bem meu dia, fui doar sangue, tinha tempo que não ia... Gente eu não entendo o porque das pessoas ainda serem tão resistentes a doação de sangue... É um processo 100% seguro, rápido e praticamente indolor (tudo bem a agulha é meio grandinha mais é só não olhar, depois que coloca pronto não sente dor nenhuma), hoje eu até brinquei com o enfermeiro que fez a minha coleta, disse que a triagem demora mais que a doação em si, rs. No meu caso, minha doação (coleta) demorou cerca de 5 minutos, é muito rápido e se pensarmos que uma bolsa de 500 ml de sangue pode salvar até 3 vidas, gente vale muito a pena...   E ainda tem o fato de que você recebe o resultado de alguns exames, os mais graves. É estou fazendo campanha de doação de sangue sim, acho muito importante, quem puder procure o Hemocentro de sua cidade, visite, tire as dúvidas e vire um doador voluntário... Eu ainda quero criar coragem para virar doadora voluntária de medula mais isso ainda estou amadurecendo!
Depois de fazer uma campanha social que eu acho de extrema importância vamos falar de RA e AF ambas estão sob controle, graças a Deus! Hoje vou ter que pegar leve na AF por conta da doação mais vou fazer uma caminhada.
Amores vamos encarar o fim de semana com maturidade heim, nada de por todo o esforço a perder...
Tenham um lindo fim de semana!!! 
Beijos.                                                        

                                                          Salve vidas, doe sangue!
                                                         Seguro, Rápido e Sem dor!

8 de set. de 2011

Quinta com cara de segunda! Ai que sono!

Bom dia minhas lindas!
Gente hoje quase não consegui levantar da cama... O sono ainda não saiu de mim... kkk
Como foi o feriado de vocês?! Se comportaram?!
O meu foi ótimo, em família... Fui passar o dia na casa de uma prima, minha RA passou ilesa! Iupi!!!!
Comi um pedacinho de bolo no lanche mais era um bolinho simples então sem estragos, em casa a noite acabei comendo umas petas (aqueles biscoitinhos de polvilho) delícia mais nem estou me sentindo mal.
Amigas tenho que admitir, depois que resolvi não ser escrava da balança estou me sentindo melhor mais tranqüila.
Quero agradecer o carinho de vocês, sempre tão atenciosas e me dando tanto apoio, obrigada!
Já estou trabalhando minha cabeça para o fim de semana, mais já Estrela?! Sim porque tem festinha de criança no domingo e não sei se já falei para vocês mais meu maior problema são os doces, já entenderam porque estou colocando minha cabeça em ordem neh... Não quero jacar não, sei que vou acabar comendo mais vou me controlar nas quantidades!
Me contem como foi o feriado de vocês?! Quero muitas novidades!!!
Ai amigas que sono!!!! kkk
Beijos minhas Flores e tenham um lindo dia!

Estou bem assim hoje! kkk

6 de set. de 2011

Bom dia! Véspera de Feriado!!! Delícia!

Oi meus amores, tudo bem?! Por aqui tudo tranqüilo...
Amigas estou entrando na TPM... Ai que saco viu... Meu humor já amanheceu alterado... Já estou me sentindo inchada, tenso isso!
Mais não vou me deixar levar não nem vou usa-la como desculpa pra sair mordendo e mastigando tudo!
Andei lendo meu diário alimentar hoje e pude ver meus erros, as "benditas" excessões  ocuparam espaço demais na minha vida, no inicio estava muito mais focada e determinada mais também com 84,700 kg precisava fazer alguma coisa, pensando bem eu estou de parabéns sim, já mandei embora quase 10 quilos em 3 meses, acho que está bom, tenho que aprender que meu corpo está se acostumando com seu "novo" tamanho e daqui a pouco ele volta a diminuir, eu me cobro muito e não me elogio nunca e tenho visto que esse é meu principal erro, não dar a importância certa para minha eliminação, que não foi pequena, meu corpo mudou muito.
Decidi que vou pesar a cada 15 dias, não quero mais ser escrava da balança, vou tirar minhas medidas uma vez por mês e definitivamente não quero mais me cobrar tanto, tenho que aprender a me curtir mais... Sei o que tenho que fazer e agora é só colocar em prática, coloquei na cabeça que esse mês vai ser diferente e não vou desistir por conta de umas escorregadas, ainda estamos no 6º dia tem muitos pela frente até o fim do mês.
Eu vou alcançar meu objetivo!
Eu vou chegar ao fim do ano com o corpo que eu quero!
Lendo os blogs de vocês vi que todas passamos pelas mesmas dificuldades só que em momentos diferentes e isso é bom porque assim aprendemos umas com as outras, eu vivo dizendo que temos que viver um dia de cada vez e agora eu decidi fazer exatamente isso levantei da cama hoje numa preguiça que só vendo mais falei para mim: "Hoje o dia vai ser perfeito" e estou me repetindo isso a cada momento... Tenho que recuperar as rédeas da minha vida, afinal eu como pra viver e não vivo para comer!
Essa semaninha quebrada vai ser uma delícia heim... Duas sextas feiras, eba!
Amores me desculpem pelo tamanho do post mais precisava desabafar e só vocês me entendem!
Obrigada...
Tenham um lindo feriado e vamos nos comportar..!
Beijos.

5 de set. de 2011

Segunda Feira de Novo!

Bom dia minhas lindas!
E ai como estão?! E o findi o que me contam?!
O meu foi ótimo, não cometi grande pecados... Comi algumas coisinhas que não devia :(
Fazer o que neh... Não vou ficar aqui chorando também, já foi, já comi mesmo... Ficar reclamando para que!
Gente estava eu toda determinada a exterminar os doces da minha vida esse mês certo? Sim estava! Ai o que me acontece, marido chega em casa no sábado com uma caixa, isso mesmo meninas UMA CAIXA de doce de banana, aquele que vem tipo numa casquinha, daqueles que tem gostinho de infância... Dá para vocês imaginarem a minha cara né... Putz não resisti... Comi e tenho que confessar, comi sem muita culpa, ele trouxe com tanta boa vontade! E ele tem me ajudado tanto que nem posso reclamar!
Desculpem meninas mais eu não consegui fazer o fim de semana perfeito que eu queria! :(
Estou definitivamente de mal com a balança, só vou subir nela agora a cada quinze dias... Amigas vou ter que analisar mais detalhada-mente a minha alimentação para descobrir o porque não estar conseguindo eliminar peso, tem alguma coisa muito errada nessa história! 
Acho que é porque perdi muito peso em um curto período e agora está mais difícil eliminar o restante mais eu vou conseguir, a vou!
E vamo que vamo rumo ao nosso objetivo! Temos 4 meses para o ano novo, não temos tempo a perder!
Beijos e tenham um  linda semana.


2 de set. de 2011

Fim de semana!!! Eba... Sem jacadas, com fé em Deus!!!!

Então amigas, força total?!
Estou num super animo, meu 1º dia do mês foi perfeito, ou melhor, quase... Só ultrapassei em um pão pizza médio a noite mais não estou me culpando em nada, não comi doces, nem refrigerante, diminui o carbo com prometido. 
Fiz minha 1ª sessão de drenagem, meninas que delícia, como nunca tinha feito isso antes?! Sai da sala direto para o banheiro, minha bexiga quase explodiu, rs.
Já coloquei na cabeça que esse fim de semana vai ser diferente... Vou pegar pesado na AF e minha RA vai ser perfeita... Já combinei com o marido de sairmos para caminhar hoje, se ele não for eu vou sozinha, rs, estou rebelde ne?! hahaha
Adorei as dicas dos chás, obrigada. Ainda estou na dúvida entre o de hibisco e o de gengibre!
Estou muito animada sim e espero continuar assim todos os dias!
Amei ver o animo de vocês também, muitas já com suas metas estipuladas, outras ainda pensando mais todas estamos caminhando e isso me deixa mega feliz!
Amores como tinha prometido para a LeDesigner me presenteei com um esmalte lindo... Amei...Vou colocar a fotinho para vocês... Amo esmalte escuro!
Meu certificado lindão que ganhei da LeDesigner está exposto com muito orgulho do ladinho do blog, como ele é lindo! Amei! 
Amores tenham um ótimo fim de semana, que nós sejamos conscientes de tudo que entrar na nossa boquinha... Vamos ter um fim de semana de Lady?! Quem topa?!
Beijos minhas lindas e vamo que vamo, só para lembrar as festas de fim de ano estão bem pertinho heim, vamos nos preparar pra vestir aquela roupinha lindona!


Cenário Perfeito 



1 de set. de 2011

Um mês novinho e inteirinho!!! Eba...

Bom dia minhas lindas!
Hoje estou me sentindo ótima, graças a Deus... Os problemas?! Estão no mesmo lugar, estou tentando não me desesperar até porque não adianta mesmo, entreguei nas Mãos de Deus e tenho visão de fé... Ele vai resolver por mim... Como posso ter tanta certeza?! Porque tenho um Grande Deus e Ele nunca me deixa na mão!
Estou muito animada para esse mês... No Mini-Milho-Desafio mandei 500 gramas pra bem longe, não é muito mais ta bom, rs.
Esse mês vou ter algumas atitudes meio drásticas, não vou comer doce de espécie nenhuma, nem uma balinha, sei que vai ser difícil, na TPM então mais EU VOU CONSEGUIR! 
Vou seguir sem refrigerante;
Diminuir o carbo do almoço para poder me alimentar melhor a noite;
Diminuir o carbo refinado, tipo pão francês, que amo;
Vou fazer AF pelo menos 6 x na semana, sim nos fins de semana também, ou melhor principalmente;
Começar a correr pelo menos 2 x na semana;
Continuar com as minhas frutas, legumes e afins, me faz muito bem;
Continuar com a linhaça e o chá verde, quero experimentar outro chá, qual vocês me sugerem?!
Manter minha unhas feitas e pintadas, sempre;
Hidratar meu cabelo pelo menos a cada 15 dias em casa e fazer uma cauterização;
Cuidar mais da minha pele;
Muita coisa, pode até ser mais quero mesmo me puxar mais!
Alguém tem mais alguma dica do que posso fazer esse mês para turbinar minha eliminação de peso?!
Meninas preciso sair da casa dos 70 esse mês e eu vou conseguir, quem manda em mim sou eu!
É isso amores, quem precisar de uma força estou aqui! 
E qual seu objetivo?! Onde está seu foco?!
Beijos minhas amigas lindas!