Tô chegando...

28 de ago. de 2012

Bom dia!

Bom dia magrelas!
 
Como estão?
Eu estou bem... Ainda com  muito trabalho acumulado por conta da mudança mais vou colocando em dia aos poucos e tentarei estar mais presente aqui porque longe do meu cantinho e de vocês as coisas ficam mais dificeis!
 
Ontem consegui fazer AF... Dormi com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido.
Voltando aos poucos porém melhor pouco do que nada... rs
 
Fui olhar uma academia ontem, gostei do ambiente, o preço é relativamente bom e não tem quase ninguém no horário que eu quero e tem aula de spining, muito animada mais vou ver isso com calma semana que vem, ainda estamos colocando as coisas no lugar aqui mais creio que vai dar certo sim.
 
Estou com uma dúvida de auto estima, rs, alguém ai usa ou já usou produtos da Mary Kay?
Tenho uma prima que virou consultora, fiz uma limpeza de pele e testei a base, adorei mais o preço é bem salgadinho...
Alguém pode me ajudar a decidir?! rs
 
É estou dando uma melhorada nos cuidados de auto estima, passando a usar hidratante no rosto diariamente, no corpo já tenho esse costume, como sabem sou viciada em cremes mais confesso que era meio falha com relação a cremes no rosto, tenho a pele muito oleosa e a maioria dos produtos piora isso mais encontrei um creme que estou gostando muito, é da Neutrogena.
 
Espero suas sugestões com relação a isso também, adoro as idéias e sugestões de todas as minha lindas amigas!
 
Amores tenham uma linda terça feira, bem comportada!
 
Beijos.
 
Estou usando esse!
Imagem by google

6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Estrela...qtas saudades...tô criando coragem para aparecer...novamente...Bjos

Monica Ferra disse...

Olá ! Passando pra desejar uma boa semana e firmeza na RA.
bjusss

Fernanda disse...

Oi querida!
Não conheço os produtos da Mary Kay não e tb tô por fora dos hidratantes de rosto. Aliás estou na procura de um.
Vc tá gostando desse?
Bjs

Anônimo disse...

Que bom que está cuidando da autoestima, queridona!!! :-)
Fico feliz também que gostou da academia e fez AF! Sei bem esta sensacao de dever cumprido!
Não posso lhe ajudar com o creme porque nunca usei este.
Um super beijo e otimo dia!
Carla Pancha

Bel Manjericão disse...

Aê, vai treinar muito!
Eu sou bem ruim com esse negócio de comprar...acho tudo caro. Mas se estivesse com tranquilidade, investiria sim, numa boa base. Faz diferença.

Flor disse...

Oi Estrela! Parabéns por estar voltando, é isso aí, um passinho de cada vez e os números vão baixar cada vez mais até chegar no teu peso ideal! Força aí! Bjs! Flor ( Blog FELICITARIUM )