Tô chegando...

29 de fev de 2012

Deus nos dá mais um dia!

Bom dia Flores!

Como estão?!

Eu estou melhor, graças a Deus!

Me alimentei melhor ontem, apesar de ter a sensação de que ainda comi mais do que deveria...

Obrigada pelo carinho, pela força, pelos conselhos, fico pensando se não tivesse o apoio de vocês tenho certeza que seria muito mais difícil, vocês são de extrema importância nesse processo de superação.

Meninas mudando um pouco de assunto, eu sou meio imediatista sabe, gosto de resolver as coisas na hora, fazer o que tem para fazer logo e se por exemplo eu sei que tem algo que posso adiantar, que posso deixar pré combinado com alguém para não ter correria depois eu faço, e isso tem me atrapalhado um pouco, tenho sentido que estou incomodando pessoas que gosto sabe, tentando ajudar...

Não sei o que fazer, acho que vou me afastar um pouco, vou esperar as pessoas pedirem ajuda, se quiserem senão vou deixar que se virem...

Eu gosto de ajudar, me coloco sempre à disposição das pessoas, se alguém me pede alguma coisa só não faço se realmente não puder, quantas vezes deixei de fazer algo que queria muito para fazer por outra pessoa... Não reclamo, sou assim, gosto de ajudar e ponto mais as vezes parece que as pessoas se incomodam com esse meu jeito, sei lá pode parecer para alguém que faço para aparecer ou sei lá... Fico triste... Tenho pedido muito a Deus que mude em mim essas atitudes, antes de fazer qualquer coisa agora vou parar e pensar muito... Desculpem o desabafo mais é que isso me incomodou muito!

Estou bem graças a Deus, só um pouco reflexiva!

Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês!!!!



28 de fev de 2012

Bom dia! Estou de mal com a balança...

Bom dia amigas lindas!

Estou de mal com a balança, ela á chata, feia e boba, kkkkk.

É gente engordei, estou com 76,900 kg, o peso feio...

Estou terminando fevereiro mais pesada do que comecei... Estou triste porque tenho minhas metas...
Quero muito chegar ao meu níver em meu peso ideal, tenho o níver do meu sobrinho no fim de março e queria muito estar pelo menos feliz com meu corpo mais do jeito que a coisa vai tá difícil...

Não vou ficar me lamentando não, hoje já começo a consertar minha alimentação e vou seguir em frente sempre mais sem paranoia.

Estou triste sim mais se eu não mantiver o foco e atacar a comida o que vai acontecer? Vou engordar mais então o melhor a fazer é manter a disciplina, eu sei que consigo só preciso me esforçar mais...

Obrigada pela força de sempre vocês são demais!

Beijos, tenham um lindo dia!




27 de fev de 2012

Bom dia! Estou voltando aos eixos...

Bom dia amigas lindas!

Desculpem o sumiço mais me comportei mal no feriado de carnaval e estava com vergonha de aparecer :(
Também estava sem ânimo de vir aqui e contar meus fracassos mais como não minto para vocês eu admito que não me controlei nada no carnaval, comi de tudo um pouco e não fiz AF nenhuma!

No fim de semana estava envolvida com alguns trabalhos da catequese por isso não tive tempo de fazer nada de AF mais controlei minha alimentação, na medida do possível já que passei o dia de sábado em formação e domingo estava em um retiro espiritual, que foi maravilhoso!

Estou com a Dona M na área, me sentindo enorme de inchada por isso nem passei perto de balança esses dias, vamos evitar a fadiga, rs.

Meninas, eu cheguei a uma conclusão esses dias, estamos vivendo o tempo Quaresmal (nós católicos) e esse é um tempo de parar a  loucura da vida e rever alguns conceitos e tentar fazer uma mudança de vida, mudar comportamentos, sei que isso deve ser um comportamento constante mais essa época para mim é especial.
Então decidi que vou manter minha RA normal mais quero e preciso focar mais no meu espiritual. 

Não vou deixar a RA e a AF de lado, não estou desistindo de nada e nem vou deixar de postar mais sinto que preciso mudar o foco por um tempo, quero fazer jejum mais sem liga-lo ao emagrecimento, para que não perca o sentido, quero fazer mortificação mais sem falar que estou aproveitando para emagrecer, vocês me entendem?

Sei que cada uma tem a sua fé, crê de um jeito mais como eu sempre digo Deus é um só e Ele pede que nos aproximemos Dele cada dia mais...

Flores desculpem meu fracasso no carnaval mais de uma coisa podem ter certeza, EU NÃO DESISTO!

E vamos juntas firmes e fortes... Contem comigo mesmo falha e limitada estarei com vocês!!!

Beijos minhas lindas e tenham uma linda semana!!!

17 de fev de 2012

Feriado!!! Eba... Com MEDO!!!

Bom dia amigas lindas!

Enfim sexta feira! Nossa essa semana passou voando, pelo menos para mim!

Vamos ao dia de ontem, meninas não minto pra vocês, tenho que admitir, não sou tão forte quanto pensava e muito menos quanto gostaria, comi chocolate ontem! :(

Não muito mais comi... Nem quis comprar uma barra pra não fazer um estrago maior, comi uma trufa, deliciosa!

Desculpem mais nem estou me sentindo culpada não! Eu precisava!

Ainda estou disposta a diminuir os docer mais vocês tem razão, não tem como ficar sem chocolates... Não tem como corta-los da minha vida assim.

Confesso que fiquei me sentindo meio triste depois que comi mais sei que não é o fim do mundo.

Ontem também tirei meu dia de descanso, pretende malhar o fim de semana e o feriado então preferi descansar ontem, assim me obrigo a malhar nos outro dias.

Sigo determinada, não desisto de jeito nenhum!

Estou com um pouco de medo do feriado, afinal serão 5 dias em casa, vou fazer de tudo para ser 100%!!!

Flores só vou aparecer aqui na 5ª feira então desejo a todas vocês um ótimo fim de semana prolongado, vamos fazer o melhor possível para não sairmos da nossa RA!

Vocês são muito especiais!

Beijos.



16 de fev de 2012

Bom dia!

Bom dia minhas Flores!!!

Como estão?!

Espero que todas bem e cada dia mais magrinhas!

Amigas, obrigada pelas dicas de ontem, vocês são maravilhosas!

Sei que muitas acham que não devo me privar dos doces, para sempre porque pode haver efeito rebote e tals, eu concordo mais dessa vez eu quero realmente fazer essa experiência, estou me esforçando para caramba, tem sido difícil mais quero ver a próxima pesagem e saber se vai fazer alguma diferença.

Estou indo hoje para o 4º dia sem doces, não contei o pedacinho de rapadura como jacada porque foi muito pequeno.

Não estou dizendo que vou ficar sem chocolate ou outros doces para sempre, pode ser que sim mais a principio é só uma tentativa.

Agora o refrigerante eu quero parar de tomar em definitivo, mais estou vivendo um dia de cada vez e como minha amiga Bel bem falou, não posso ficar inventando não senão pode bater ansiedade.

Agradeço de coração as dicas e o apoio de vocês, são muito importantes para mim!

Ontem passei o dia bem comportadinha, me alimentei bem durante o dia a noite também finalmente! Nem senti tanto vontade de comer o mundo, rs.

Andei lendo por aqui que fazer o exercício aeróbico depois dos exercícios com peso queima mais gorduras, fiz o teste ontem, malhei com pesos, aproximadamente 30 minutos e depois fiz 40 minutos de simulador, sendo 30 minutos com as caneleiras.

Hoje senti minhas penas mais cansadas, não sei se tem alguma coisa a ver mais...

Eita carnaval chegando, vou ficar 5 dias em casa, já estou educando minha mente para não cometer nenhuma besteira, hahahaha.

E vocês o que planejam????

Beijos amigas lindas e fiquem com Deus.

15 de fev de 2012

Bom dia! Preciso de ajuda!!! rs

Bom dia amores!

Como estão?!

Por aqui tudo nos conformes, tirando o sono que estou sentindo hoje... Nem parece que já tomei 300 ml de chá verde, rs.

Vamos ao dia de ontem, passei ilesa, graças a Deus...

Como tem sido costume minhas noites estão sendo mais difíceis, estou chegando em casa com muita fome mais sei que é uma questão de costume!

Gente ontem me bateu uma vontade de comer chocolate mais não comi... Olhei pro meu papelzinho na mesa e não comi (se não entendeu dê uma olhada no post de ontem, rs). Venci mais um dia sem chocolate, estou vivendo um dia de cada vez, é uma reabilitação de chocolate, só quem tem esse "vicio" sabe como é difícil!

Estava morrendo de preguiça ontem a noite, queria deitar e dormir mais me superei e fiz 40 minutos de simulador com as caneleiras de 3 quilos. Melhor que nada ne?!

Agora amigas quero pedir a opinião de vocês numa coisa, falei que estou cortando os doces ne, começando pelo chocolate, refrigerante e tals. Mais parei de chupar balinhas, pirulitos, chicletes porque pode não parecer mais faz diferença sim mais vamos a questão, pelo fato de ter diminuído muito o consumo de açucares essa semana minha vontade aumentou muito, ai ontem estava louca por um docinho e tinha chocolate, danete e outras gostosuras em casa mais resolvi pegar um pedaço de rapadura, isso rapadura e comi... Um pedacinho bem pequeno e a vontade sumiu.

Agora a dúvida, fiz bem?!

Porque eu sei que rapadura é açúcar puro, mais seria melhor? Mais saudável? Sério estou pensando nisso desde ontem, estou me esforçando tanto pra parar de comer doces que não quero pôr a perder mais o que pensei ontem, se eu começasse a comer chocolate na vontade que estava não sei se ficaria só nos 3 quadradinhos, se fosse tomar danete possivelmente não seria só um, então peguei a rapadura, tirei um pedacinho bem pequeno mesmo e comi dai a vontade passou!

Me ajudem, o que vocês acham?! Devo parar com a rapadura também?

Outra coisinha, daqui um mês é níver de 1 aninho do meu sobrinho lindo, quero estar bem com meu corpo para comprar uma roupa linda então vocês tem algumas dicas pra turbinar a eliminação de peso?!

Não quero traçar em quilos ate la porque está perto e não quero me pressionar mais ainda... Eu quero estar bem comigo, com meu corpo. Estou aceitando dicas :D

Bom é isso amores, me ajudem!!!! Preciso muito de vocês!!!

Tenham uma linda quarta feira!  Beijos.

14 de fev de 2012

Bom dia!!! FELIZ a balança sorriu!!!!

Bom dia amores!!! 

Como estão?!

Eu estou bem, graças a Deus... Me comportei bem ontem, o saldo do dia ficou em torno de 80% perfeito! Pra variar a noite foi o mais difícil, comi pamonha antes da AF e pouco de batatas ruffles depois mais comi consciente, não me perdi no meio do caminho. 

Fiz 50 minutos de simulador, sendo que nos últimos 20 minutos usei caneleiras de 3 quilos, uma em cada perna!
Como sempre fiz meus abdominais e malhei braço e peito!

Vamos ao que realmente interessa, essa semana eliminei 600 gramas!!! Pode ter alguém que diga, a só isso, mais pra mim está ótimo, dentro do limite saudável de eliminação semanal e para meu desafio de aniversário também esta perfeito, porque continuando nesse ritmo no fim do mês estarei com menos 1 quilo, no mínimo, claro!
E no meu níver estarei com o pesinho lindo de 68 quilos! 

Sei exatamente onde pisei na bola semana passada e essa semana já decidi que será perfeita!

Depois que vi aquele vídeo que compartilhei com vocês do Alec Baldwin, resolvi que vou dar uma diminuída considerável no açúcar, sempre soube que não faz bem, mais agora quero pagar pra ver a diferença que vai fazer na minha vida. Não vou ser tão radical assim, vou tirando aos poucos, tipo como só tomo 1 ou 2 xícaras de café por dia então vou continuar adoçando normal, quase não tomo suco então continuo também, agora de resto quero parar mesmo... Espero conseguir!

Gente fiz uma coisa que tem dado certo, vai parecer loucura mais vou contar, não sei se já perceberam mais aqui na empresa o povo vive comendo chocolate, eu sou chocolátra em recuperação, ai peguei um pedacinho de papel, aqueles auto colantes, escrevi:" Posso viver sem chocolate, quero viver sem chocolate e vou viver sem chocolate." E colei na mesa, isso mesmo colei na minha mesa e vocês acreditam que está funcionando, todas as vezes que bate aquela vontade eu olho para minha mesa, leio e mudo rapidinho de idéia!
É a tal da visualização...
Vale tudo pra largar o vicio! kkkk

Continuo anotando tudo que como antes de comer e tem dado super certo também, bebendo meus 2,5 de água e meu 1 litro de chá todos os dias!

Por hoje é isso Flores, estou feliz graças a Deus, eu confesso que estava com medo de me pesar mais agora estou aliviada, literalmente mais leve! rsrsrs

Tenham um lindo dia!

Beijos.


13 de fev de 2012

Bom dia! Semana novinha!!!! Eba!

Bom dia amores! Como estão?!

Eu estou bem...

Meu fim de semana não foi 100%... Mais também não foi terrível! Digamos que ficou 50%...

Sábado me comportei bem mais a tarde tive uma reunião na igreja e rolou uns salgadinhos, comi 3 isso mesmo comi 3 salgadinhos, 2 pães de queijo pequenos e 1 copo de 200 ml de suco de uva, e tinha coca cola, só pra constar! rs
Me saí bem ne galera!!! 

Já no domingo não consegui me sair tão bem, tive uma prova de concurso logo pela manhã, ai bagunçou tudo, a ansiedade bateu e durante a prova eu comi chocolate, como se não bastasse rolou almoço de familia, minha tia amada fez feijoada e eu amo, comi também... Mais sem refrigerante! 
A noite comi uma pamonha pequena que ganhei e eu amo tudo que é de milho e tomei meio copo pequeno de guaraná Jesus, não sei se vocês conhecem, é um rosa, uma delícia!

Ontem fiquei me sentindo péssima... Inchada, com estômago doendo...

A noite assistindo TV com marido, vendo aquelas mulheres lindas, com a barriguinha chapada, bateu depressão e falei:"Amor o que eu faço para acabar com essa barriga?" Ai ele me olha e diz: " Mais já ta acabando, continua fazendo o que você está fazendo."

Nossa ele tirou uma tonelada das minhas costas, fiquei mais tranquila... Quem melhor que os nossos maridos para notarem as diferenças no nosso corpo não é mesmo?! Afinal eles conhecem cada partezinha... Fiquei feliz!

Hoje, novo dia, semana nova, então vamos lá continuar firmes e fortes.
Amanhã tem pesagem, estou com medo mais vou tentar não desanimar caso a balança não colabore!

Meu colega de trabalho acabou de me oferecer chocolate, as 8:20 hrs da manhã, vê se pode, é claro que disse não!
Ai ele me comentou dessa reportagem:


Vou tentar diminuir mais o açúcar da minha alimentação! Vale a pena demais!

Então é isso meninas, tenham um lindo dia e uma ótima semana!

Beijos.

10 de fev de 2012

Sexta Feira, iupi!!!!

Bom dia!!!!

Com estão minhas lindas amigas?! Espero que ótimas e cada vez mais magrelas!

Por aqui tudo nos conformes, Graças a Deus!

Ontem fim um teste, já contei para vocês que voltei a fazer meu diário alimentar ne, só que eu sempre anotei depois de comer ai ontem resolvi programar tudo que ia comer durante o dia e anotar tudo pela manhã, gente isso é o máximo, como dá certo, comi bem certinho! 

Vou passar a fazer isso sempre que possível, porque não é todo dia que temos coisas saudáveis a mão e temos que fazer escolhas inteligentes, eu super recomendo diário alimentar, principalmente se puder anotar antes de comer!

A coisa só ficou confusa quando cheguei em casa, a noite, marido resolveu ir para cozinha de novo, essa semana ele ta empolgado, rsrsrs. Detalhe ele tinha feito as comprar do mês, pense na bagunça, porque ele vai no mercado, faz as compras melhor que eu mais pergunta se ele arruma, ta bom ai já é querer demais neh, rsrs. Só para vocês saberem, eu odeio mercado, fazer compras não é comigo, se tiver que ir eu vou mais admito que fico muito mais feliz quando ele fala: "Amor vou fazer compras hoje ta bom?!" Eu digo: "Que bom vida!" E abro o maior sorrisão! hahahaha

Cheguei morta de fome, ai comi uma banana, até ai tudo lindo, enquanto arrumava as compras comi meia fatia de presunto com queijo, depois comi a carne que ele fez, pouquinho... Não resisti e comi 3 quadradinhos de Suflair! Ai que raiva! Mais não fiquei muito culpada não, vocês acham que comi demais, podem puxar minha orelha, eu agradeço!

Fiz minha AF normal, 40 minutos de simulador, localizados para braço e abdominais. Depois tomei 1 yakut.

Mudando de assunto, ganhei selinho! da linda amiga Prosa! Amei!
Regras: Link de volta com o blog que lhe deu; cole o selinho em seu blog; os escolhidos devem repassá-lo a 5 blogs; deixar um comentário avisando-os que receberam o selinho!

Vou dedicar esse a todas vocês que sempre estão comigo!

Meninas me digam, vocês acham que comi demais ontem?! Estou me esforçando o máximo para fazer tudo certo!

Tenham um lindo fim de semana e não se esqueçam: É PROIBIDO JACAR!

Beijos e se cuidem...





9 de fev de 2012

Mais um dia Vencido!!! Muito Feliz!!!

Bom dia minhas musas inspiradoras!!! 

Tudo bem por ai?!

Por aqui cada dia mais certinho!!! Aêêê...

Ontem me controlei direitinho, me deu uma vontade de comer um chocolate mais eu não cedi, como já disse, sou uma chocólatra em recuperação, não posso facilitar.

Me alimentei bem e a noite fiz 1 hora de simulador, creio que entrei na linha de verdade! 

Só não foi mais perfeito porque a noite quando cheguei em casa marido estava na cozinha, fazendo uma carne, eu comi uns pedacinhos, nem foi muito e tomei um pouquinho, mais foi pouquinho mesmo, de refri e fiquei enjoada... Acho que meu organismo já nem quer mais... Graças a Deus, rs.

Depois da AF fiquei me sentindo fraca, fraca mesmo ai acabei comendo um pão francês mais não fiquei com peso na consciência não... Não vi como jacada!

Ontem comprei meu amado chá verde, isso mesmo eu amo os efeitos dele no meu organismo, mais só tinha o tal do ban chá, é o chá verde torrado, nem sabia que existia essa diferença mais pelo que li tem praticamente os mesmos efeitos do normal, assim espero! Estava sentindo uma falta enorme do meu cházinho!

Quero  agradecer os comentários de apoio e o carinho de vocês como sempre, vocês são um diferencial no meu progresso. Saibam que podem contar comigo sempre!

Fim de semana está chegando, vamos começar a mentalizar um fim de semana bem light, começar a nos organizar para não pisarmos na jaca...

Tenham um lindo dia Flores!
Beijos.

8 de fev de 2012

Bom dia!

Bom dia pessoas lindas da minha vida!

Hoje estou super, híper, mega, feliz!!!!!!

Ontem me comportei super bem... Comi certinho, fiz Af... Ai que felizzzzzzzz!

Foi difícil, a galera aqui na sala resolveu comer chocolate... Insistiram muito mais eu fiquei no NÃO OBRIGADA!
Depois minha amiga resolveu comer uma coxinha de frango com catupiry, nossa que sacanegem... Eu fiquei no NÃO OBRIGADA! Comi meu melão, docinho e gelado, delícia!

A noite fim 1 hora de simulador e 30 minutos de exercícios diversos, fui dormir cansada, dolorida mais muito feliz... 

Ganhei selindo da minha linda Brupi amei amiga, obrigada!

Vamos as regras: Falar 7 coisas sobre mim

1- Amo a Deus sobre todas as coisas
2- Sou cristã católica, catequista, amo demais meu ministério
3- Sou mãe super coruja
4- Casada a 9 anos e amo meu esposo 
5- Meu pai é meu exemplo
6- Amo músicas religiosas e sertanejas
7- Sou Ex-Chocolatra em recuperação

Agora indicar a 7 amigas, vou deixar livre, quem ainda não tiver fique a vontade!

Beijos amores e tenham um lindo dia!

7 de fev de 2012

Lindo dia!

Bom dia amores!!! Como estão?

Amigas estou feliz comigo mesma, pesinho baixando, timidamente eu admito mais está baixando e as medidas diminuindo, as roupas vestindo melhor é o que realmente importa!!!!

Ontem como disse, tive festinha aqui no escritório, me comportei relativamente bem, era torta alemã, olha que covardia... Como não minto para vocês nunca, tenho que contar comi uns salgadinhos mais não foram muitos a unica coisa que realmente consegui foi não tomar refrigerante, nem um golinho de coca... Nem tudo esta perdido, rs.

Meu organismo não está mais acostumado com determinadas coisas não, passei o dia todo com meu estômago doendo e inchado, um dia eu aprendo!

Compensei o resto do dia, comi saladinha no almoço, fruta no lanche da tarde, mesmo ainda tendo torta e todo mundo falando: "Comi só um pedacinho, faz mal não." Hum eu que sei o resultado desse pedacinho.

A noite me enrolei nas tarefas do lar, terminei tarde mais ainda assim fiz 30 minutos de simulador, como peguei pesado no domingo meu corpo ainda está dolorido, adoro!!!!

Ai me chega marido amado com uma fatia de torta bem casado e uns salgadinhos, mini empadinhas... O que eu faço com ele?!  

Tadinho trouxe para me agradar, ele me apoia muito não posso reclamar, de vez enquanto faz essas graças, ai como já estava tarde comi um pedacinho bem pequeno mesmo da torta e 3  empadinhas bem mini e 2 salgados de milho, é eu sei que comi demais...

Hoje me pesei, baixou pouquinho mais baixou, pensei se não tivesse comido o mundo ontem teria baixado mais... 

Enfim vou reclamar não... Hoje é um novo dia e vou me dedicar 100% aos meus objetivos!

Desculpem pelos deslizes, vou me comportar hoje, prometo! rs

Tenham um lindo dia minhas lindas!

Beijos.

6 de fev de 2012

Cheia de boas noticias! Passei dos 100 seguidores!!!!! Obrigada!!!!

Bom dia amores!!!!

Amigas estou muito feliz, quando criei o blog não imaginava ser lida por ninguém e agora passei dos 100 seguidores, muito obrigada mesmo, pela atenção, pelo carinho, pela força, pelas broncas e principalmente pela amizade... Só quem vive isso para saber que essa amizade que cultivamos virtualmente é REAL e VERDADEIRA, obrigada de coração! Vocês são muito especiais!

Falando em fim de semana, o meu foi lindo, graças a Deus!
Acho que agora entrei na linha de verdade... Sábado me alimentei bem, pequei em umas balinhas que comi e não deveria mais como tinha muita coisa pra resolver fui a pé e caminhei muito, a noite estava mega cansada e não fiz AF...

Domingo foi lindo... Me alimentei bem, comi bastante salada, tomei suquinho de frutas e no fim da tarde fiz 1hora de simulador e 30 minutos variei entre abdominais, malhei perna e braço, lembrando que faço em casa mesmo, com pesinhos e tornozeleiras.

Hoje estou muito feliz!!! Preciso me dedicar para alcançar meu objetivo!!!

Ontem fiquei rindo de mim mesma, andando pelos blogs das amigas, vi que tem um desafio de organização rolando a mil por ai, eu não entrei mais estou acompanhando as amigas, ai ontem depois do almoço me bateu uma preguiça de arrumar a cozinha e na hora lembrei das meninas no desafio, umas com dificuldade em arrumar a cama, outras tentando não deixar acumular louça dentro da pia, quando me vi estava eu arrumando a cozinha!
Gente esses desafios e a nossa convivência tomam conta da nossa vida mesmo! rs

Hoje tenho uma prova de fogo aqui no escritório, tem comemoração de níver... Mais já me conscientizei que não vou comer salgado e nem tomar refrigerante, vou comer só um pedacinho da torta, vai ser de chocolate! rs
Já comi uma fatia de melão para segurar a fome e manter o controle, afinal quem manda na comida sou EU e não o contrário!

E vocês o que me contam do fim de semana, foi bom? Se comportaram? Se não, volte agora mesmo para RA não perca mais nem  um dia!

Flores tenham uma linda semana!!!

Estamos juntas e vamos conseguir! Beijos.

3 de fev de 2012

Sexta Feira! Eba!!!!!

Bom dia Flores!!!

Como vocês estão?!

Gente ontem depois de muito tempo meu dia foi lindo!
Consegui me controlar direitinho o dia todo, aêêêêê... A noite venci a preguiça e fiz 40 minutos de simulador e alguns abominais e exercícios para braço... Ai fui dormir tão satisfeita comigo!

O dia só não foi perfeito porque tomei um pouco de coca cola mais foi pouquinho...

Agora vai meninas, agora eu voltei mesmo!
Estou cheia de vontade!!!!!

Quero a opinião de vocês, estou pensando em me propor um desafio pessoal!

Meu níver é em agosto, então quero chegar lá com meu peso sonhado... Estou com 76,700 kg quero chegar aos meus 29 aninhos com 66-68 kg! 
Então tenho 6 meses para eliminar 10 quilos, isso vai dar mais ou menos 1,600 kg por mês!

É possível não é amigas????

Acho que seu eu pegar firme e for bem disciplinada eu consigo!!! Vocês me ajudam?
Eu tenho certeza que posso contar com vocês, sempre pude... Então eu vou encarar esse desafio, é pessoal mais se alguém animar e quiser me acompanhar seja extremamente bem vindo!

Falando em desafio, ontem me inscrevi no Programa Boa Menina da Vivi e já fez diferença, trabalhei maquiada... Aêêêê...

Quem não conhece eu super recomendo!

Desejo a vocês um fim de semana lindo, light, para que possamos chegar na segunda feira mais magrinhas e felizes porque estaremos mais perto dos nossos objetivos!

Beijos Flores e se cuidem!

2 de fev de 2012

Bom dia!!! Ganhei Selinho!!!

Bom dia minhas lindas... Como estamos?

Gente me pesei hoje, estou com 76,700 kg. Não engordei muito, se for comparar com o menor peso que alcancei desde o inicio da minha RA aumentei 3,500 quilos... O desespero não é muito grande, sei que posso eliminar esses quilos basta eu me dedicar de verdade!

Gente agora posso dizer que voltei de verdade... Iniciei meu diário alimentar ontem, ele funciona muito para mim, ainda não comprei meu chá mais estou bebendo muita água... AF no processo de recuperação.

Agora vou falar uma coisa séria para vocês, não deixo mais minha RA e AF entrarem de "férias" não... É muito difícil pegar o ritmo de novo!

Hoje vou me inscrever no Programa de Auto Estima e Emagrecimento da minha queria Vivi, estou vendo as meninas todas animadas e eliminando peso, mudando hábitos eu quero pra mim também. rs.

A linda Deize Cristiane me deu um selinho lindo, amei, obrigada amiga!



As regras do selinho:

1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;
2 - Cole o selinho em seu blog;
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo
4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho. 

Tenho várias amigas a quem indicaria esse selinho mais já que preciso escolher 5 vamos lá!



Mais saibam que todas vocês que me acompanham, me aconselham e estão sempre ao meu lado merecem esse selinho e moram em meu coração!

Linda tenham um lindo dia light!
Beijos.

1 de fev de 2012

Mês novinho em folha! Delícia...

Bom diaaaaaaaaaa!

E ai minhas lindas como estão?!

Gente esse clima de Brasília é coisa de louco... Ontem fez um calor de matar e hoje amanheceu chovendo e agora o céu já está lindo de novo!!!! Vai entender...

Eu ainda não voltei a fazer AF, ontem cheguei em casa com uma dor de cabeça terrível, ai fui fazer janta e tals depois só tive forças para um banho e cama.

Hoje com o inicio de um novo mês espero conseguir, mesmo, sair desse comodismo que me dominou, já estou sentindo diferenças negativas nas minhas roupas e isso não pode continuar!

Vou voltar com meu diário alimentar, vou providenciar meu chá verde ainda hoje, vou controlar minha alimentação, enfim voltarei ao ritmo saudavel de vida. Isso é um compromisso que faço comigo mesma e com vocês minhas companheiras de guerra.

Só para constar estou morrendo de sono! rs

Tenham um lindo dia Flores, o mais controlado possível!

Bjos.