Tô chegando...

31 de out de 2012

Olha quem apareceu!

Boa tarde!
 
E ai como estão?!
 
Sei que andei sumida...
Estou morrendo de saudades de todas mais sabe aquele momento que você cansa de vir falar as mesmas coisas todos os dias? Estão estou exatamente assim...
 
Não desisti de nada...
Continuo firme e forte na academia, cada dia mais apaixonada pelo spinning... Fazendo musculação...
 
Mais pra variar o peso está fazendo hora com a minha cara...
Não engordei mais também não emagreci...
Estou com feios  76,100 kg.
 
Dei umas derrapadas feias esse mês de outubro, muitas festas... Mais nem comi muito não...
 
Enfim, faltam 2 meses para o fim do ano... Ainda da tempo de fazer a diferença.
 
Estou tentando...
 
Hoje estava conversando com minha linda amiga Bel, encontrei-a no face e fiquei muito feliz e ela me disse assim: "Ah, se bater um desânimo, escreva uma frase ou um pensamento animador, alguma coisa engraçada. Um "curta", do tipo: "Hoje eu estava morrendo de vontade de encher o papo com bolo, mas resolvi encher a cara de água". Hehehehe! Assim, acaba movimentando."
 
Ela tem razão... Ficar longe do meu cantinho e de vocês não ajuda em nada, pelo contrário...
Vou tentar voltar a postar todos os dias e me atualizar de como vocês estão.
 
Beijos lindas e muito obrigada por nunca me abandonarem!
 
 
Essa sou eu com a Irmã TraicyAnne, ela faz parte da coordenação da catequese!
Foto tirada esse mês de outubro! Então é assim gordinha que estou :(



3 de out de 2012

Bom dia! Quarta feira, já?

Bom dia meus amores!
Como estão todos?
 
Eu estou bem, graças a Deus.
 
Ontem ultrapassei minhas notas porque comi algumas castanhas do pará, estava morrendo de fome e pra não cair de boca nos biscoitos recheados optei pelas castanhas...
 
Fiz meu treino de musculação ontem...
Tomei 800 ml chá verde.
Tomei 2 litros de água...
Comi frutas...
 
Estou me comportando bem, recuperando o prejuizo do fim de semana, o pesinho baixando cada dia um tiquim, rs.
 
Bom tenho que trabalhar... Ganhar a alface de cada dia! rs
 
Hoje já é quarta feira?! Socorro... Os dias estão voando! rs
 
Me preparando psicologicamente para o dia de sábado... Almoço e jantar fora de casa! Vem em mim alto controle! kkk
 
Beijos e se cuidem.
 

2 de out de 2012

Bom dia!

Bom dia pessoas magrelas!
Como estão?
 
Eu estou bem graças a Deus.
 
Ontem me comportei bem... Fiquei dentro das notas, com 525 notas de 550 permitidas.
Tomei chá verde
Tomei 2 litros de água
Alimentação ok
Fiz meu spinning...
 
Hoje já fui malhar... Uma hora de musculação... Cansada mais com sensação de dever cumprido.
 
Estou em dívida com vocês mais estou sem tempo... Estou tentando, uma hora eu chego ai, morrendo de curiosidade de saber como vocês estão, cheia de saudades!
 
Tenham uma linda terça e vamos fazer o nosso melhor!
 
Beijos.
 
Imagem by google - Eu curto Musculação
 

1 de out de 2012

Um mês novinho em folha!

Bom dia pessoas!
Como estão? Como foram de fim de semana?
 
Gente eu passei totalmente dos limites! :(
 
Sai pra jantar com um casal de amigos na sexta pra comemorar níver do marido, não estava programado, não comi muito mais comi coisas que não devia...
Sábado não comi muito mais comi salgadinho e cuscuz a noite :S
Domingo teve batizado, churrasco com feijão tropeiro e refri...
 
Moral da história, hoje me pesei e estou com um quilo a mais...
Irritadíssima, claro!
 
De que adianta me matar na academia de segunda a sexta e cair de boca no sábado e domingo?!
Tah bom eu não faço isso com regularidade mais são exessões que não podem acontecer mesmo, nem de vez em quando...
 
Não posso me dar ao luxo de comer o que tenho vontade na quantidade que tenho vontade...
Eu sei exatamente onde e como errei e espero que isso sirva de lição!
 
Estou muito chateada comigo!
 
Já fiz meu spinning hoje e vou me comportar como uma lady essa semana porque quero fechar a semana com um pesinho bem lindinho!
 
É meu povo tropeços acontecem, quedas também... Agora é levantar a cabeça e seguir em frente...
 
Beijos e linda semana.