Tô chegando...

15 de dez de 2011

Bom dia e Obrigada!

Bom dia Divas!

Amigas muito obrigada pela força, pelo apoio de cada uma de vocês... Cada palavra me fez muito bem...



Hoje estou melhor... Pelo menos ainda não deu vontade de chorar...

O dia ontem foi melhor na RA mais ainda não consigo ter forças para AF... Hoje vou me esforça mais... Vou ver se encontro um filme que eu goste pra assistir enquanto faço meu simulador!

Ontem a linda Ana Paula me disse uma coisa que me fez pensar, ela disse "...então esqueça tudo que aconteceu e até os kg que vc ja perdeu isso ficou no passado, agora vc comece do zero, isso mesmo tudo de novo e com uma certeza, que sera melhor do que antes pois vc ja tem a experiência..."  

E ela tem razão, vou encontrar minhas forças e vou começar do zero, não recomeçar mais começar de novo mesmo, fazer aquilo que fiz a sete meses atrás, quando estava com 10 quilos a mais que hoje...

Sei a receita, pois já deu certo uma vez, afinal estava com 84,700 kg e hoje estou com 74,100 kg... Muita coisa, minhas roupas que o digam...

Então se consegui uma vez posso conseguir de novo... Acho que um dos meus erros é esse, pensar nossa já emagreci muito, não posso ficar me cobrando tanto, afinal dizem que para cada quilo eliminado é um mês para o corpo se acostumar... Nada disso, meu corpo que se vire e se acostume logo. Não vou esperar quase um ano para voltar a eliminar o que falta, não mesmo!

Então a partir de hoje volto a estaca zero, não no peso porque graças a Deus não engordei tudo de novo mais no quesito força de vontade e determinação!

Sei que pro Natal não da para fazer muita coisa, pois já é semana que vem mais para o Ano Novo posso mandar pelo menos mais 1,500 kg pro espaço e vou me esforçar de verdade!

Ontem fui trocar uma blusa que ganhei de amigo oculto e adivinhem, fiquei ótima em um M... Imaginem minha alegria... Quando peguei para provar ia pegar a G ai minha amiga linda que está sempre ao meu lado disse: "Não amiga pega a M vai ficar linda, ainda mais que você está só emagrecendo". Ela tinha razão e isso me deu uma força a mais.

Outra mudança que estou me forçando a fazer e tem me feito muito bem é me maquiar diariamente, tudo bem que só tem 2 dias que estou fazendo mais para mim já é muito, já comentei aqui que não tinha muita paciência para isso mais sabe que estou curtindo... O meu colega de trabalho comentou esse dois dias e ontem ele disse, "Nossa você está diferente", com um ar de elogio sabe, foi legal.

Flores mais uma vez quero agradecer o carinho de vocês, cada palavra de preocupação, de cuidado, de amizade verdadeira, me fizeram muito bem, vocês me ajudaram muito e de verdade!

Obrigada e podem sempre contar comigo! Eu tenho um carinho muito especial por cada uma de vocês e acompanho mesmo e torço muito!

Se cuidem minha Flores, beijos.




14 de dez de 2011

Preciso de ajuda!

Bom dia!

Desculpem o sumiço... Não estou bem... Mesmo!

Acho que a depressão me rodeia... Nunca me senti assim... 

Ando comendo demais... Ontem meu estômago estava tão cheio que doeu... Vomitei...

Não sei o que esta acontecendo... Me sinto abandonada...

Agora estou aqui escrevendo e chorando... Não sei  mais o que fazer...

Queria sumir... 

Não costumo ser fraca mais não sinto força nem vontade de fazer nada...

Estou com raiva de mim por estar comendo tanto...

Tenho sorrido com os lábios e chorado com o coração...

Estou com medo mais não sei do que nem porque!!!

12 de dez de 2011

Vergonha!

Bom dia!

Primeiro quero agradecer pelo apoio de vocês pela cirurgia do meu irmão, graças a Deus deu tudo certo e ele já está em casa, agora é só esperar!

Agora preciso falar que estou morrendo de vergonha de vir aqui hoje...
Estava bem semana passada, emagreci legal ai vem o fim de semana e me derruba...
Que droga!

É isso mesmo, comi como se não houvesse amanhã e hoje estou inchada, cheia de gases e me sentindo muito mal... Pensei ate em desistir...
Não queria vir aqui e admitir isso mais acho que é a melhor maneira de recomeçar e não posso mentir para vocês...

Fui fazer compras de mercado no sábado, eu detesto mais fui...
Comprei besteiras, porque com filho de férias é justo ter as coisinhas que ele gosta, o que não é justo é que eu coma também e foi exatamente o que fiz... Comi!

Como se não bastasse ontem teve níver de criança... Preciso nem entrar nos detalhes sórdidos não é mesmo?!

Gente que vergonha de vocês! Que vergonha da atitude que eu tomei... Ou melhor que eu NÃO tomei de comer pouco... :(

Estou envergonhada e triste mais não vou desistir... Preciso me animar mais uma vez...

Desculpem de novo.

E como foi o fim de semana de vocês?! Espero que melhor que o meu!
Tenham uma linda semana!

Beijos.

9 de dez de 2011

Fim de semana... Ganhei Selinho!!!

Bom dia Flores. Tudo bem?

Gente meu dia ontem foi muito estranho... 
Passei o dia triste e numa ansiedade sem explicação. Comi coisas que não devia ter comido mais agora já foi e não adianta ficar lamentando.

Hoje dia de pesagem oficial, não tão lindo como eu gostaria mais tudo bem, levando em consideração o peso da semana passada em plena TPM, essa semana eliminei 1,400 kg. Muito disso era inchaço mais tudo bem, estou feliz apesar de ter visto um peso mais bonito no inicio da semana, nosso organismo varia demais, acho que se me pesasse todo dia enlouqueceria, rs.

Ganhei selinho da linda Vivi! Amei amiga, obrigada!

Tenho que falar alguns motivo que me fazem querer emagrecer, vamos lá:

  • Quero me sentir bem com meu corpo
  • Para poder usar uma lingerie linda e sensual para meu marido
  • Porque quero escolher minhas roupas e não ser escolhida por elas
  • Para ter mais saúde
  • Preciso ser feliz e sei que enquanto não estiver satisfeita comigo não serei 100% feliz
Tenho muito outros motivos mais esses são os que sempre estão em minha mente.

Teria que indicar esse selinho para as amigas mais vou deixar livre para quem quiser pegar! 

Hoje estou melhor, ainda sinto que não estou totalmente bem, como gostaria... 
Não sei porque estou me sentindo assim mais já decidi que não vou comer minhas emoções, vou apenas vive-las e esperar que essa ansiedade passe logo.
Tenho passado por momentos difíceis mais quem não passa não é mesmo!

Meu irmão amado vai ter que fazer uma cirurgia hoje, meio delicada na coluna... Ele já fez uma semelhante a pouco mais de 1 ano mais de nada adiantou, continuou sentindo muitas dores e o médico atual disse que o médico que o operou da outra vez pode ter machucado um nervo da coluna dele, por isso a dor constante.
Estou preocupada, claro, mais está entregue nas Mão de Deus e tenho muita fé que desta vez dará tudo certo.

Ai vem o amado e ao mesmo tempo temido fim de semana... Vamos lá! 
Viver intensamente cada momento mais com a consciência de que quem manda na comida somos nós, certo!

Rumo ao fim de semana perfeito!

Beijos.

8 de dez de 2011

Bom dia! Já sinto cheirinho de fim de semana!

Bom dia amadas!!! Como estão?

Por aqui tudo tranqüilo... Ontem tive alguns contra tempos e não consegui fazer AF mais me alimentei bem.
Hoje tem apresentação na escola do meu filho então nada de AF também... Droga, odeio imprevistos!

Mais já estou me planejando para fazer muita AF no fim de semana, se Deus quiser!

Ainda estou super envolvida com meu livro, louca pra saber o final, kkk.

Preciso admitir que hoje não sou a melhor das companhias, estou chateada com umas coisas que aconteceram ontem, triste com o falecimento de uma pessoa próxima a familia, ela foi assassinada ontem... 
Não dormi bem... Não vou ficar me lamentando aqui, nem enchendo vocês com assuntos chatos, só espero que hoje o dia passe rápido, quero ir pra casa!

Apesar de tudo vou me esforçar para fazer um dia perfeito! 

Beijos e tenham um lindo dia!


7 de dez de 2011

Bom dia!!! Já estamos no meio da semana...

Bom dia divas!!! Como estão?!

Minhas amigas lindas, já estamos no meio da semana, como os dias tem passado rápido!
E ai como estão? Se comportando?

Eu estou bem, graças a Deus!

Ontem não fiz AF, não foi preguiça, nem desanimo não, só estava me sentindo cansada mesmo, os músculos pediram repouso e eu dei, rs, meu joelho estava doendo um pouco e como disse marido, eu pulei corda 3 dias seguidos os joelhos precisam se acostumar... Eu creio que tenha sido isso mesmo, hoje estou ótima, sem dores e louca pra chegar em casa a noite e sair pulando minha corda, kkkk.

Alimentação precisa ser melhorada urgente, comi chocolate ontem de novo... Ô falta de vergonha na cara, credo!

Hoje já acordei disposta a fazer tudo certinho e vou fazer! Vou exercitar o meu NÃO OBRIGADA!

Mudando de assunto, não sei se já comentei com vocês que sou viciada em livros, gentem eu amo ler... Quer me ver feliz me solta numa livraria e me esquece lá, fico parecendo criança em parque de diversão.
Gosto de tudo, só não leio livros espíritas, nada contra quem segue a religião, eu respeito TOTALMENTE.
Mais sou fissurada mesmo pelos policiais, de histórias de investigação, suspense, também não gosto de terror.
Ontem estava na Siciliano e me deparei com um livro chamado: Se eu morrer antes de você. O titulo não me atraiu, a capa menos ainda mais quando li a sinopse fiquei encabulada, comprei e já li quase 100 páginas de ontem a noite ate agora, rs. Estou loca para saber o final, kkkk. É uma moça que conhece um rapaz pela net,( o que temos que convir que acontece muito hoje em dia), e ela pensa ser o homem da vida dela e tals e ela fica mantida como refem dele e de seus  comparsas por 24 horas sendo violentada e maltratada e pior tudo sendo transmitido pela net, só que ao contrário da outras vitimas ela conseguiu ser libertada, nisso gira toda a história. É uma história que prende mesmo, quando terminar digo se valeu a pena, rs.

Eu sou assim apaixonada por livros, filmes e música, muita música... Tenho um gosto diferente da maioria das mulheres, gosto de romance, adoro comédia romântica mais o que me prende mesmo são filmes de ação, policiais, de investigação... Meus seriados favoritos? Vamos lá: CSI (principalmente os Las Vegas, se bem que depois que o Grisson e o Warick saíram perdeu um pouco a graça), NCIS Los Angeles, Law and Order  Special VictimsUnit... Ai  como eu gosto!!!!

Tenho vários livros que amei ler mais recomendo um: Ensaio sobre a Cegueira de  José Saramago muito bom, vale a pena ler.

E vocês me contem, do que vocês gostam?!


E vamos lá rumo a um dia mais que perfeito!

Beijos.


Imagem Google





6 de dez de 2011

Bom dia!

Bom dia minhas lindas! Como estão?

E ai todas firmes e fortes, focadas em seus objetivos e mentalizando aquele corpinho sonhado?!
Eu estou!!!!!!! Gente meu animo e minha empolgação voltaram, espero que para sempre agora!!!

Hoje tive que ir a farmácia, não resisti e subi na balança e que delícia... Minha pesagem oficial é na sexta mais já recebi um sorrisinho animador da D. Bá!!!!
Sei que parte disso foi porque estou desinchando, D. M indo embora e tudo voltando ao seu eixo mais mesmo assim estou feliz porque a muitos dias não via esse numerozinho...
Não vou me animar muito para não me decepcionar na sexta. Vou me manter focada e fazer tudo certinho para eliminar mais algum peso até sexta!

Ontem minha alimentação foi razoável, estou em dívida com as frutas, verduras, legumes é que tenho que ir ao verdurão e agora só no fim de semana mais estou controlando tudo que como.

Vocês acreditam que eu fiz quase 2 horas de AF ontem... Estou orgulhosa de mim... 
Pulei corda de novo mais só consegui durante 20 min., minhas pernas estavam doendo muito ainda, é peguei gosto pela coisa, rsrsrs. Fiz 30 min. de simulador e meus localizados que amo... Nossa fui dormir bem tarde mais com uma sensação impagavel de dever cumprido...

Hoje já não dói tanto, ainda estou meio dolorida mais como vale a pena... Não quero mais perder o ritmo não... Sei que ainda posso mandar mais uns 2 indesejáveis quilos embora ate o natal e vou correr muito atras disso!

E hoje vamos manter o foco, a determinação e a animação para fazermos um dia perfeitamente lindo porque todas somos capazes basta querermos de verdade!
Quem me acompanha!?

Beijos amores e tenham um lindo dia!

Em excesso pode machucar!

5 de dez de 2011

Uma semana novinha para ser feliz e emagrecer... Iupi...

Bom dia minhas lindas...

E ai me contem como foi o fim de semana de vocês?! Conseguiram manter a RA certinha!?

O meu foi uma  delícia!!!

Sexta fomos levar meu filho para comer cachorro quente, eu venci, não comi, hahahah. Fiquei no espetinho de queijo que eu amo mais comi só um, aêêê.

Sábado sai para caminhar e dei uma corridinha, delícia... Ai a tarde me deu a louca e fui pular corda, kkkk.
Tinha muitos anos que eu não pulava corda e acabei descobrindo que é uma ótima AF, suei muito e acordei domingo com muita dor muscular, minhas panturrilhas estão querendo explodir, rsrsrsrs. Pulei uns 40 minutos, claro que dei umas paradinhas pra respirar, como cansa!

E amigas parece que a "bendita" trabalha muitos grupos musculares porque ate meu abdômen está doendo, fiz uma série intensiva de abdominais também, agora o vai ou vai...

Domingo quase não levantei da cama, tudo doía, kkkk. Mais sabe aquela dor gostosa e a sensação de dever cumprido, foi ótimo... Ai de tarde fui pular corda de novo mais não deu pra fazer muito, minhas pernas não deixaram, kkkkk. Fiz 20 minutos porém com intervalos pequenos de descanso. Me alimentei bem, sem exageros... Nada de refrigerante, comi um pouquinho de brigadeiro de panela que meu pequeno pediu para fazer mais acho que nem fez diferença, rs.

Hoje quando levantei da cama quase não consegui andar, dói tudo, ate meus glúteos, kkkkkkk.
Parece exagero mais não é não, juro, ta doendo... 
Já adotei a corda como opção, quando tiver enjoada do simulador e sem tempo de correr na rua vou pular corda!

Alguém já fez essa dolorida loucura?! Me contem... 
E ai será que vale para emagrecer também, eu acho que sim viu!
Eu recomendo, além de divertido deve queimar umas boas calorias e pela dor que estou sentindo trabalha bem os músculos!

Ai que delícia essa sensação de dever cumprido! Eu venci o fim de semana e vocês? Me contem!

Agora vamos encarar essa semana com responsabilidade porque faltam exatos 20 dias para o dia de Natal!

Tenham  uma linda semana! Beijos.

2 de dez de 2011

Sexta feira! Medo do fim de semana! Esse tem que ser diferente...

Bom dia!

Amigas consegui vencer a preguiça ontem e fiz 1 hora de AF... Entre simulador e abdominais, sei que tenho que melhorar mais pra quem estava a dias sem fazer nada já me sinto uma vitoriosa!

Comi uns 3 bombons ontem, droga, mais tudo bem nada está perdido, hoje vou manter o foco e seguir em frente, sem desanimo.

Pelo que vi ontem nos blogs das amadas amigas estão todas animadas e empolgadas para chegar mais magrinhas em 2012 mais para isso temos que no controlar muito todos os dias inclusive nos fins de semana.

É não temos mais tempo para cometer jacadas então já vamos entrar no ritmo e mentalizar aquele corpinho desejado para que nada nos tire o foco nesse findi, certo?

Eu pretendo me alimentar da melhor maneira possível e manter a AF sábado e domingo, espero de coração conseguir... Vou vencer a preguiça, o desanimo e principalmente o cansaço...

Não tenho nada planejado para o fim de semana então amanhã vou assumir minha versão dona de casa de verdade e vou dar uma geral, assim mando algumas calorias extras para bem longe, rs.
Tudo tem que ter um lado bom ne! kkkkkkk

Eu amo cuidar do meu lar, gostaria de ter mais tempo para isso, por outro lado amo trabalhar fora também então não tem jeito preciso encontrar o equilíbrio mesmo, mulher, mãe, esposa, dona do lar, amiga, profissional, catequista, filha, tia, irmã, que delícia somos tantas em uma só. 
Não reclamo, exerço cada uma dessas tarefas com muito amor e dedicação, fácil todas sabemos que não é mais como vale a pena!

Então minhas guerreiras vamos encarar mais um fim de semana, sejamos felizes. Vamos nos divertir, amar e ser amadas...

Mais lembrem-se quem manda na comida somos nós e não o contrário! Visualizem o corpo dos seus sonhos, mentalize, foque e vai conseguir, um esforço que vai valer a pena!

Ótimo fim de semana a todas! Beijos.

Imagem do google

1 de dez de 2011

Bom dia! Ultimo mês do ano... Já?!

Bom dia minhas lindas!!!!

E ai como estão!

Eu estou bem, graças a Deus... Ontem como planejei fiquei em casa e sozinha, delícia!!! Ai como estava precisando descansar, marido e filhote foram para o paintbool de manhã e não eu não fui...

A tarde ficamos em casa assistindo filmes, ô coisa boa!

Alimentação foi razoável, AF nenhuma... preciso dar um jeito nisso urgente!

Gente o ano passou voando só pra mim????? Credo já é natal de novo!!! 
Esse ano foi bem difícil em vários setores da minha vida, espero de coração que 2012 venha cheio de vitórias! Também vivi muita coisa boa, o melhor de tudo é que em todos os momentos da minha vida senti a presença amorosa e misericordiosa de Deus na minha vida, nunca me senti sozinha, nem mesmo nos momentos mais difíceis então não tenho do que reclamar, só agradeço. OBRIGADA MEU DEUS!

Estou aqui bolando desde cedo minhas metas para esse mês, gente já tem uns 2 meses que não consigo emagrecer, fico nessa de manter quando ainda preciso eliminar, então pretendo aproveitar esse ultimo mês do ano para tomar umas decisões....

Hoje dia 1º de Dezembro, faltam exatos 30 dias para 2012 eu decido eliminar pelo menos 3 quilos e mais importante vou fazer por onde, afinal como todas sabemos só depende de uma pessoa. EU!

Chega de abrir exceções, já falei disso antes eu sei mais não custa reafirmar, CHEGA!

Estou traçando metas realistas pra mim, metas que possa alcançar porque eu quero, eu preciso entrar 2012 mais feliz comigo mesma!

No básico aquilo que todas já sabemos, frutas, verduras, legumes, pouco carboidrato, dar preferência para os integrais, nada, nada mesmo de doces, refrigerantes e afins, tomar chás, beber muita água e claro voltar com tudo com a AF.
Só que quero fazer um mês de intensivão, um mês realmente  perfeito... Vivendo um dia de cada vez...

Vou mentalizar meus 70 quilinhos, sei que pra isso terei que eliminar um pouco mais que 3 quilos mais é possível, se eu me esforçar sei que consigo.

Hoje como a D. M está chegando na área estou inchada então nem vou levar o peso de hoje muito a sério mais começo meu Intensivo de fim de ano hoje, alguém me acompanha!?

Vou atualizar minhas metas na lateral do blog... Esse lance de contar dias não funciona pra mim...

Tenham um lindo dia light!

INTENSIVO DE FIM DE ANO!!! -3 QUILOS NO MÍNIMO! ALGUÉM VEM COMIGO????


 Eu quero uma assim e você?