Tô chegando...

31 de mai de 2012

Olha o fim de semana ai gente! rs

Bom dia magrelas lindas!

Como estão?! Felizes? Animadas? Super dispostas? rsrs

Eu estou bem graças a Deus!

Lembram que falei do clima de BSB ontem, que o dia começou lindo e ensolarado, pois então o dia acabou com uma mega chuva! Choveu muito! kkkkkkkkkk

Meu dia de ontem foi lindo! Mais pequei de novo! Gente ficar 100% ta dificil mais eu não desisto!

Fiquei com 500 notas! Ufa...

Não foi perfeito porque comi 2 quadradinhos de chocolate e amendoim japonês mais sinceramente não acho que foi tão ruim!

Tomei aproximadamente 3 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Futas ok

Fiz 1 hora de simulador + flexões de braço + abdominais

Hoje estou disposta a melhorar, não quero cometer erros...

Nossa como está difícil fazer tudo perfeito, confesso que já melhorou muito mais ontem comi muita coisa salgada, amendoim e carne, por isso a noite estava me sentindo muito inchada, hoje ainda estou e já decidi não comer coisas com muito sódio e tomar muita água...

Estou focada a fazer tudo certo  hoje, espero de coração conseguir, vou me pesar na segunda e quero muito um peso novo...

Hoje vou me esforçar para ficar no máximo com 450 notas, sei que não é fácil mais quero muito.

Malhação a noite com certeza... E quem sabe de madrugada também! kkkkkkkkkkk

Meninas me contem como anda o desempenho de vocês?! E a disposição?!

Vi que muitas estão cansadas, outras vivendo o platô mais amigas não desanimem esses momentos são normais e fazem parte!

Precisamos manter a determinação e o foco sempre na direção dos nossos objetivos...

Esse mês de maio fez 1 ano que comecei com a RA e com o blog, nesse periodo passei por várias fases, topos de ânimo total e de desanimo total também, cheguei a pesar lindos 73 quilos e de repente estava na casa dos 80 quilos de novo...
Quis desistir, cansei, cai, desmotivei mais não desisti!
Hoje voltei a casa dos 77 quilos e estou louca pra abandona-la de uma vez por todas...

Parece clichê mais só não consegue quem desiste e nós não podemos desistir... Não podemos desistir de nós mesmas, da nossa vida porque acima de tudo tem que estar o nosso bem estar e nossa satisfação pessoal mais essas coisas só nós podemos conquistar, ninguém pode te dar isso embrulhado em papel de presente!

Pra mim o mês de maio foi nulo na eliminação, estou fechando o mês com praticamente o mesmo peso que abri mais não engordei e isso já é uma vitória!

Vou correr muito pra ter o que comemorar no fim de junho... Estou planejando um desafio pessoal de aniversário, ainda não decidi direito mais quero muito fazer alguma coisa...

Meninas seja qual for sua situação hoje não desista, levante a cabeça e siga em frente, sei que é duro, difícil muitas vezes chega a ser cruel mais vale muito a pena se olhar no espelho e gostar do que vê, entrar numa loja e poder comprar a roupa que gostou e não a que serviu!

Pensem nisso... Já sabemos o sabor de todas as guloseimas que gostamos mais e o gostinho de ter o corpo que sonhamos qual será?

Eu quero muito sentir esse gostinho de me olhar e enxergar exatamente o corpo que desejo e vou buscar alcansar esse objetivo! Quem vem comigo?!

Se você não está seguindo nenhum método ou mesmo se já cansou do seu e quer mudar um pouco eu super recomendo a Dieta Nota 10! Como sempre digo, não custa tentar!

Lindas tenham uma quinta maravilhosa!

Beijos.

Pensem nisso!


30 de mai de 2012

Bom dia! Fim de semana já dando as caras! rs

Bom dia magrelas!

Tudo certinho por ai?

Gente Brasilia é um lugar muito louco, aqui não existe estação não... Um dia faz um frio de matar no outro o sol ta lindão! Ou amanhece muito quente e meio dia chove... Enfim!
Hoje o dia ta lindo... Ensolarado do jeito que eu gosto!

Vamos ao meu dia de ontem... Foi bonitinho mais ainda dei umas escorregadinhas...

Fiquei com 500 notas!

Tomei 2,5 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Frutas ok

Verduras, legumes e afins não porque minha geladeira esta em falta desses alimentos, preciso compra-los urgentemente!

No lanche da tarde comi uma empada de camarão :(
A noite acabei comendo umas balinhas...

Mais tudo bem pelo menos mantive minhas notas, agora é melhorar a qualidade dos alimentos e parar com as balinhas!

Ontem não fiz AF porque fiquei ate tarde ajudando meu filho a fazer uns trabalhos da escola ai quando terminamos foi banho e cama...
Mais hoje com certeza farei!

Meninas vocês acreditam que eu acordei hoje 3 horas da manhã e cogitei a possibilidade de levantar para fazer AF! Meu Deus... Fiquei pensando nisso um tempão mais não levantei por respeito ao sono alheio ne, não é porque eu sou louca e queria malhar no meio da madrugada que tinha o direito de acordar os outros... Ai ai viu... kkkkkkk

Hoje um lindo dia, com fim de semana já batendo na porta, vamos fazer bonito para ficarmos mais perto das nossas metas!

Minhas metas para hoje, vou escrever pra ver se me concentro mais!

Tomar no minimo 2,5 litros de água
Nada de comer empada de novo
Não comer doce de espécie nenhuma, nem uma balinha!
Fazer no minimo 1 hora de AF a noite

Comentário literário, rs, estou amando o livro que citei na segunda sobre vampiros, acho que estou me apaixonando pelo Wrath, meninas pensem num homem bonito... Mais na boa nunca vi um ator feio interpretando vampiro, nos livros não pode ser diferente, a parte boa do livro é que a imagem fica por nossa conta! kkkkkkkkk

Amores tenham uma linda quarta, bem magrinha, controladinha mais perto dos nossos objetivos!

Beijos.

29 de mai de 2012

Que dia lindo!

Bom dia magrelas!

Como estão?! Espero que todas muito bem!

Eu estou ótima, graças a Deus!

Alimentação ontem foi bonitinha, não foi perfeita ainda, rolou um chocolatinho tipo bis, a noite teve cachorro quente e marshmallows... Sei que errei mais já foi não vou ficar me lamentando porque não adianta!

Fiz 1 hora de AF! Aêêê, consegui voltar! Foram 30 minutos de air climber + 20 minutos de simulador + 10 minutos de flexões de braço e abdominais!

Hoje estou me sentindo ótima, mega animada, super disposta!

Como a AF faz bem para o corpo em todos os sentidos! Não entendo porque insisto em ficar dias sem fazer, cheguei a concusão que isso faz parte do mecanismo de auto sabotagem!

Hoje é um novo dia, sem cometer os mesmos erros de ontem e focando para fazer tudo realmente perfeito!

Trouxe meu chá verde amigo! Aêêê...
Vou tomar bastante água
A noite depois de fazer tudo que tenho de fazer vou me dedicar a minha AF!

Meninas é isso, não vou dizer que voltei a ser eu mesma porque não sou mais a mesma pessoa, mudei...
Como disse anteriormente tive momentos de reflexão que me mostraram um bocado de coisas e hoje posso dizer que fui derrubada, fiquei um tempo caída sim mais me levantei muito mais forte do que antes!

Tenho muito a agradecer a vocês minhas amigas de coração e a alguns amigos próximos que fizeram uma grande diferença nesse processo de amadurecimento!

Obrigada!

Não me pesei essa semana e nem vou, balança só na segunda e vou correr para ver um numero bem lindão!

Os dias estão passando muito rápido e se eu quero chegar aos 29 anos com um peso que me deixe mais feliz preciso literalmente correr atras, meu níver é em agosto, ta bem ai já!

Então vamos lá, viver um dia de cada vez! Um mais perfeito que o outro!

Lindo dia para todas e vamos serguir juntas, firmes e fortes!

Beijos.

P.S: Vamos combinar que essa imagem é a mais pura verdade!
Imagem by google



28 de mai de 2012

Bom dia! Segunda feira de novo!

Bom dia magrelas!

Como estão?!

Me contem o que aprontaram esse fim de semana? Tudo certo?!

O meu foi ótimo... No sábado sai pra bater perna e comprar coisinhas! Adoro! Que mulher não gosta ne verdade?!

Domingo rolou churrasco na casa da minha vózinha, na verdade ela é vó do marido mais me trata com tanto amor que me sinto adotada!

Comi coisinhas gostosas mais sem exageros, controlando porções mais sem contar notas! :(

Hoje acordei mega animada, disposta a fazer um dia lindão!

Vou malhar a noite, pelo menos uma hora, depois que fizer tudo que preciso.

Hoje não deu tempo de fazer meu chá verde amigo, então o jeito e caprichar na água.

Meninas quem não se saiu bem no fim de semana, levante a cabeça e vamos seguir em frente, temos uma semana novinha e folha para emagrecermos, basta correr atras!

Voltando a falar dos meus livros amados, terminei aquele que citei sexta feira e já comecei um outro, Amante Sombrio, Irmandade da Adaga Negra, é uma série que fala sobre vampiros.
Uma história de vampiros guerreiros, envolventes e sedutores! Amooo. rs

Lindas tenham um lindo dia e uma semana bem magrinha!

Beijossssss.

Imagem by google!

25 de mai de 2012

Sexta feira! Thank's God!

Bom dia magrelas!

Como estão todas?!

Sexta feira, graças a Deus!

Amigas desculpem a ausencia no cantinho de vocês, está uma correria aqui no trabalho, hoje vou tentar me atualizar!

Minha alimentação está cada dia melhor!

Ontem tomei 2,5 litros de água... Desentoxicando!

Quero muito fazer um fim de semana bem lindinho!

Lembram-se que falei de um livro semana passada que iria comprar pra ler, comprei e estou terminando, muito bom, gênero policial, investigativo, super recomendo: Eu sei o que você está pensando, John Verdon.

Meninas estou pretendendo entrar na academia, a escola do meu filho esta inaugurando  uma academia, mandaram o aviso na agenda escolar, vou ligar lá hoje pra ver disponibilidade de horários e preços, quem sabe não consigo encaixar uma horinha, vale tentar!

Tenham todas um lindo fim de semana, bem regradinho para ver um numero bem bonito na pesagem da semana que vem!

Beijos.

Imagem by google

24 de mai de 2012

Olha o fim de semana chegando!

Bom dia amigas!

Meninas muito obrigada por cada cometário, sabia que como sempre vocês iriam me entender!

Flores eu criei coragem e me pesei hoje, só pra ter uma noção, graças a Deus não engordei, estou com 77,600 quilos, confesso que fiquei surpresa com esse numero porque estava comendo tudo que tive vontade esses dias, isso onclui chocolate, refrigerante, empadas e por ai vai!

Graças a Deus não engordei...

Meninas estou de volta de verdade, recomeço a contar minhas notas hoje mais ontem já me alimentei bem melhor em vista dos dias anteriores...

Esqueci de fazer meu chá verde amigo hoje mais de amanhã não passa, estou com saudades dele! #Alouca

Tenho que melhorar o consuma de água, como anda fazendo muito frio estava tomando muito pouco, hoje quero tomar pelo menos 2 litros...

Frutas e verduras voltaram ao meu cardápio ontem, depois de alguns dias longe delas...

Ainda não voltei a fazer AF. Ando culpando o frio mais hoje vou vencer esse obstáculo e vou malhar...

Meninas quero ficar sem comer porcarias (leia-se chocolate, refrigerante, salgados, frituras...) até o meu níver, pelo menos, que é em agosto, sei que não vai ser fácil, principalmente o chocolate... Não vou me castigar nem me martirizar, sei que vou acabar comendo mais não quero comprar mais caixas de bombons nem barras de chocolate, deu vontade compro um bombom como e pronto, agora o restante da lista vou me esforçar para ficar sem mesmo, até porque são coisas que não fazem tanta falta assim, ao menos pra mim, sofro só pelo chocolate, rs.

Quero cuidar mais de mim e agora mais do que nunca isso vai começar pela alimentação...

Meninas estou com um curso técnico em vista... Se Deus quiser vai dar certo e começarei em agosto, torçam por mim... É em uma area que eu acho super interessante, muita gente acha estranho, tem medo mais eu admito que me fascina... Não vou contar o que é agora, deixa ficar mais certo que conto pra vocês, rsrs.

Meninas me increvi no Programa Boa Menina no inicio do ano e vocês acreditam que nunca consegui fazer um dia perfeito, vou começar a levar esse programa com mais empenho, ele vai me ajudar muito nessa nova faser que estou tentando começar! Me amar em primeiro lugar!

Amores obrigada pelo apoio viu! Amo vocês de coração!

Tenham uma linda quinta feira! E vamos nos preparar para o fim de semana!

Beijosssssss

Imagem by google



22 de mai de 2012

Bom dia! Quem é viva sempre aparece!!!

Bom dia magrelas!

E ai tudo bem?! Como vocês estão?!

Meninas desculpem o sumiço mais sabem aqueles momentos que precisamos organizar os pensamentos? Estou vivendo um desses momentos!

Sexta feira eu tava de saco cheio de tudo, aliás já tem um tempo que ando assim, ai sai pra almoçar sozinha, sentei na praça de alimentação do shopping que eu trabalho e fiquei pensando na vida, analisando a minha vida e me peguei observando as pessoas ao meu redor... As atitudes, os gestos, caracas Deus é perfeito demais... Basta olhar em volta pra ter mais certeza disso...

Passei uma hora sentada a mesa só pensando e observando. Os dias se seguiram da mesma forma, analisando minha vida... Me fez muito bem...

Cheguei a várias conclusões... Vi o quanto me deixei de lado depois que me casei, tive filho... Não vou mentir pra vocês, nem bancar a hipócrita e dizer que não me arrependo... Me arrependo sim... Admitir isso não foi fácil mais penso que foi o primeiro passo para um processo de cura e transformação no qual eu preciso passar....

Meu casamento é bom, sou feliz, meu marido não é perfeito, tem seus limites assim como eu também tenho... Mais eu me esqueci de mim... Acho que a maioria das mulheres se anula um pouco, principalemente depois que se tornam mães...
Sinto falta de alguma coisa...

Então como disse, ficar esse tempo longe daqui e afastada de muitas coisas me fez ver muita coisa, sei que foram apenas alguns dias mais podem acreditar fizeram muita diferença.

Decidi que vou tentar voltar a estudar ainda esse ano, quando digo isso quero dizer fazer um curso técnico ou quem sabe fazer uma faculdade, é amigas ainda não me formei mais sei que nunca é tarde, até porque ainda estou jovem.

Decidi encarar meu emegrecimento com mais maturidade, com responsabilidade de uma mulher adulta e decidida.

Chega de pensar nos outros sempre em primeiro lugar, a vida é minha então as decisões tem que ser baseadas no que eu quero em primeiro lugar!

Fui na consulta com o ortopedista ontem, ele me tranquilizou, disse que posso ficar tranquila que não é nada sério mais pediu exames para sabermos a causa real da dor e poder tratar, a melhor parte é que ele me liberou para fazer AF, pensa numa mulher feliz!

Então a partir de hoje volto as minhas AF normais, porém com cautela, vou começar aos poucos.

Amigas desculpem o texto gigante mais precisava explicar pra vocês o motivo do meu sumiço, estou encarando alguns problemas que me tiraram o chão, que me fizeram chorar muito, ainda estou me levantando e precisava ficar um tempo sozinha comigo mesma mais pensava em vocês todos os dias e senti muitas saudades do meu cantinho!

Lindas tenham um dia maravilhoso!

Beijos.

Imagem by google

17 de mai de 2012

Bom dia!

Bom dia magrelas!

Tudo bem com vocês?! Espero que sim...

Por aqui tudo caminhando, só não sei pra onde :-S

Amigas estou meio sem ânimo, não é vontade de desistir, nem estou comendo o mundo não, só estou sem vontade de fazer nada... Essas alterações de humor devem ser por conta da bendita TPM...

Ontem alimentação não foi boa, não comi muito mais comi errado... Sem desespero...

Admito que essa semana não estou contando notas, não desisti delas, nosso amor será eterno, elas super funcionam, só não estou com saco mesmo... Sem paciência!

Parte desse desânimo eu atribuo ao frio... Cada dia mais frio... #Pareidereclamar!

Obrigada a todas que compartilharam suas experiências literárias comigo ontem, amei!
Aquelas que não curtem ler, façam um esforço, é tão gostoso!!!!
Comprei dois livros ontem, estava louca por eles, ainda tem alguns na lista mais vamos devagar porque o bolso num da conta! E essa lista nunca acaba! rs

Flores vou ficando por aqui, desculpem a falta de assunto e de ânimo mais já já D.M chega e tudo volta ao normal!

Beijos amadas e tenham uma linda quinta!!!!
Fim de semana batendo na porta... A minha já esta aberta! kkkk


Eu me vi nessa imgem! Hoje a cama quase me venceu! hahaha

Imagem by Google

16 de mai de 2012

Bom dia! Estou congelando!

Bom dia magrelas!

Gente estou congelando... Parabéns aquelas que gostam desse clima! Eu não aguento!kkk

Gente meu dia ontem foi 80% bonito, dei umas escorregadas mais já levantei a cabeça!

Tomei meu chá verde amigo
Tomei muita água
Frutas, OK

Não fiz AF, vou esperar ate a consulta mesmo, acho que será mais seguro.

Já falei pra vocês que tenho alergia a quase tudo que é cheiro, tenho rinite, sinusite e minha gargante ta de sacanagem com a minha cara...

Ow esse ano minha saude ta muito sensivel, tive uma inflamação na garganta lascada, que me derrubou em janeiro, quando consegui curar a garganta atacou a rinite e a sinusite, como sempre juntas, fiquei ruim até depois do carnaval, agora em maio esse dilema da coluna que foi tenso, vocês bem sabem, e de ontem pra hoje estou com a garganta arranhando de novo e com aquela sensação "maravilhosa" de gripe... Ninguém merece!

Credo, vou pedir pro padre me benzer! Deus é mais... rs

Amores hoje não trouxe meu chá verde porque como tomo gelado não é uma boa idéia pra hoje!

Flores vou me esforça muito pra ficar o mais perfeito possivel hoje, prometo!

Mudando de assunto, passei na Saraiva ontem, já contei pra vocês que sou louca por livros? Eu sou... Amo ler, muito mesmo!

Gosto de livros de suspense, policias, romances, na verdade leio de tudo... Ai vi um livro chama Eu Sei o que Você Está Pensando, não consigo parar de pensar no livro, vou ter que comprar... Ai ai, bem que podia ser mais barato manter essa mania!

E vocês gostam de ler?! Do que gostam?!

Ai eu me divirto imaginando as cenas, sempre falo que ler bem um livro é uma forma de fazer  um filme em sua imaginação, eu pelo menos me perco nas páginas, fico visualizando cada persongem, cada cena... Eu amo!

Faço de tudo pra meu filho pegar gosto pela leitura, ele ama ficar em livrarias, pega um, pega outro, espero conseguir criar nele esse hábito tão saudavel!

Pra quem está há tempos sem ler e quer uma boa leitura eu recomendo: Esnsaio Sobre a Cegueira, um dos melhores livros que já li, Jose Saramago; Se Eu morrer antes de Você, não se deixe levar pelo nome o livro é ótimo, Allison Brennan.

Tenho outros a recomendar se quiserem! rs

Lindo dia e todas!

Beijos!

Imagem By Google

15 de mai de 2012

Bom dia! Olha a TPM ai gente! kkk

Bom dia magrelas lindas!

E ai amores como estão todas?!

Amigas que é dificil voltar a comer certinho todas já sabemos agora imaginem como é isso no TPM... Aliás imaginem nada vocês sabem muito bem do que estou falando ne?! kkk

Pois é ontem estava eu toda serelepe entusiasmada a fazer um dia perfeito quando de repente me vejo com uma barra de chocolate em mãos, ai parei olhei pra ela e pensei: "O que você está fazendo tão perto de mim?!" kkkkk

Lembrei que estou de Temporada Propicia pra Matar... kkkkkkkkkk

Gente senti vontade de comer o mundo ontem! Credo... Sai de mim Fiona que esse corpo não te pertence!

Resultado: O dia não foi perfeito... Mais também não foi uma catastrofe... Sai distribuindo chocolate pra mulherada e fiquei só com um pedaço... Melhor que comer a barra toda, rs.

Como eu disse nem tudo estava perdido!
Tomei 800 ml do meu chá verde amigo.
Tomei muita água (+ de 2 litros com certeza)
Frutas, Ok

Não fiz AF de novo mais por um bom motivo, tive que ajudar meu filho em um trabalho da escola, terminamos ainda fui arrumar lanche pra ele e marido... Resultado: O horário avançado e o frio de lascar que estava fazendo me levaram direto para minha cama quentinha!

Gente Brasilia ta muito fria... Eu nasci pra morar em país que tem verão o ano todo... Frio só é bom pra ficar em casa bem quentinha, de preferencia em boa companhia, kkkkk!
Gosto de calor! Altas temperaturas... rs

Meninas, o desafio da semana do Mais Leve do que Nunca é diminuir o sódio, como eu disse pra Sammy pra mim vai ser realmete um desafio e dos grandes mais eu vou tentar! Ontem eu confesso que esqueci mais hoje vou ficar mais atenta a isso!

Pretendo fazer AF hoje a noite mais confesso que se tiver muito frio pode ser que não role, o frio me deixa de mal humor! Tenso...

Lindas graças a Deus ontem não senti dor, hoje ate agora não doeu... Mais vou na consulta segunda feira do mesmo jeito, não quero sentir aquela dor nunca mais... Acho que estou protelando a AF mais é por medo da dor voltar, não sei, talvez só devesse voltar a malhar depois da consulta...
O que vocês acham?! Me ajudem!!!

Magrelas tenham um lindo dia! Bem light e com pouco sal!!! rs

Beijos e lembrem-se: VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM!!! Nossa amizade com certeza é muito mais que virtual!

Me sinto assim...Tirando os olhos verdes, claro! kkk

Imagem by google


14 de mai de 2012

Bom dia! Vamos levantar a cabeça!

Bom dia minhas amadas!
Como estão?!

Como foram de fim de semana?! Dia das Mães, que delícia!

Bom meu fim de semana foi uma delícia! Literalmente! kkk

Como já tinha confessado a vocês esses dias não contei notas nem fiz AF, o fim de semana não seria diferente!

A comelança se manteve, sábado foi dia de compras no mercado, então comi besteirinhas, no domingo churrasco, feijão tropeiro, eu amo! Comi sim e ainda teve direito a sorvete com calda de chocolate e cereja em calda no topo, kkk. Nossa eu devia ter vergonha de falar essas coisas... kkkk

Gente cheguei a conclusão que todas nós já deviamos ter chegado, estamos em RA, em processo de reeducação, não precisamos nos privar de nada! E outra, datas especiais vão continuar acontecendo, isso só não pode ser motivo pra meter o pé na jaca! Então vamos aprender a comer, de tudo mais em porções pequenas e de vez em quando!

Eu comi de tudo, ainda tomei uns copinhos de coca cola (tah certo do refrigerante eu me arrependo)!kkk
Mais estou viva e bem! Sem peso na consciência, ate porque não adianta nada reclamar agora!

Com relação a dor, estou 90% graças a Deus! Ainda dói um pouco mais vai melhorar!

Decidi que vou recomeçar a AF hoje, só caminhando mesmo no meu simulador, não quero forçar muito mais não aguento mais não fazer nada!
Minha consulta ficou pro dia 21/05 mesmo então é segurar a boca essa semana e manter o ritmo na caminhada leve... Melhor que nada...

Vamos ao que interessa, falei na sexta que não tinha me pesado porque estava com medo e não queria mais um motivo pra me entristecer ne?!

Me pesei hoje, afinal não dava mais pra protelar, nem foi tão ruim, depois de exatos 10 dias sem AF nenhuma e comendo sem pensar estou com 77,600 quilos!
Sério fiquei feliz, estava morrendo de medo de ver o horroroso oito de novo, kkkk.

Detalhe estou em semana de D. M na area então já devo estar inchada!

Apesar dos pesares, já levantei a cabeça, sacudi a poeira e estou de volta!

Firme e forte, contando minhas notas, tomando meu chá verde amigo, muita água e fazendo uma AF bem de leve!

Me increvi no desafio da Sammy e não quero fazer feio então é hora de dar a largada na eliminação de peso defnitivamente!

Quem mais se increveu nesse desafio?! Se você não fez inscrição pode acompanhar paralelamente! Vamos?!

É isso meninas estou de volta a ativa e louca pra ver o ponteiro da balança começar a cair de novo!

Sei que ando meio ausente do cantinho de vocês, desculpa! Meu trabalho ta uma loucura mais hoje vou dar um jeito de passar por ai!

Tenham uma linda segunda, uma semana maravilhosa de eliminação e nada da desisitir!

Quem me acompanha em uma semana bem regradinha pra sorrir muito na próxima pesagem leventa a mão?! \õ/

Beijos e se cuidem!

Imagem by google


11 de mai de 2012

Bom dia! Fim de semana! Graças a Deus!


Bom dia Flores!!!! 

Como vocês estão?! Espero que todas lindas e bem!

Amigas falei que iria me pesar hoje mais não tive coragem... Além de ter ficado a semana inteira de molho eu me alimentei muito mal!

Consequencia disso, estou me sentindo enorme de inchada e com certeza a balança ia confirmar isso!

Já estou doente não quero ter mais um motivo para ficar triste então nada de pesagem essa semana...

Vou me controlar o melhor possivel esse fim de semana, mesmo sabendo que é dia das mães e vai ter almoço especial no domingo...

Me peso na segunda e se Deus quiser já estarei bem para voltar a minha rotina normal!

Só consegui vaga com o ortopedista pro dia 21/05 mais como ainda estou sentindo dor e está me incomodando vou ligar na clinica hoje de novo e vou ver se consigo um encaixe pelo menos na semana que vem.

Amores quero desejar a todas as mamães um mega feliz dia das mães antecipado, vou tentar passar aqui no domigo mais caso não consiga, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!!!

Mãe é a melhor "coisa" do mundo tanto para TER quanto para SER!

Então aproveitem muito esse dia especial e curtam muito sua mamãe e seus filhotes, pra quem já tem!

Um lindo e especial fim de semana a todas e FELIZ DIA DA MÃES!

Que Deus abençõe muito a cada dia a vida de cada uma de vocês!!!!

Beijos.

Imagem by google

10 de mai de 2012

Bom dia! Melhorando!

Bom dia amadas!

Desculpem o sumiço...

Como disse a vocês que na terça iria ao médico, realmente fui, não estava aguentando mais...

Ele disse que é um nervo que nasce na coluna, bem na parte de baixo quase no bumbum que dói, e esse nervo se estende pelas pernas, estava tipo encolhido...

O problema segundo ele não foram os exercicios mais o alongamento que deixou a desejar, ele disse que preciso me alongar melhor e o fato de passar o dia sentada também ajudou!

Tomei 3 injeções... Duas na veia e uma no bumbum, a do bumbum era vermelha e ardeu um bocado, kkk. E estou tomando três remédios... Ai mandou marcar uma consulta no consultório para investigar melhor, deve pedir uma penca de exames... Vou marcar e fazer tudo certinho!

Ontem passei o dia de molho em casa, com muita dor ainda mais como estava em casa foi mais tranquilo.

Hoje tive que vir trabalhar, ainda dói mais digamos que melhorou uns 70%...

Por enquanto não vou fazer AF, prefiro esperar a dor passar 100% para voltar e agora bem mais atenta aos alongamentos!

Que isso sirva de lição não só pra mim mais para todas que assim como eu não estão dando a devida atenção ao alongamento, meninas dói demais... Pelo amor de Deus se alonguem antes e depois das AF!

Eu sei que essa semana me rendeu pelo menos um quilo a mais... Amanhã me peso e veremos o tamanho do estrago... Estou tentando parar de ver a comida como um válvula de escape...

Ontem tomei meu chá verde amigo
Bebi muita água

Estou meio desanimada meninas, me desculpem... Tem um problema me incomodando, algo que não sei como resolver mais Deus vai me dar a solução, por enquanto vou cuindando da minha saude!

Obrigada pelo carinho e preocupação!

Beijos e tenham um lindo dia!


8 de mai de 2012

Bom dia!

Bom dia amadas!!! Como estão?
Eu ainda estou com muita dor, cheguei no meu limite, vou procurar um médico hoje!
O pior é que não estou me alimentando nada certo... É como se estivesse descontando a dor na comida... Não estou comendo muito apenas errado mais hoje corrijo isso... Estou ansiosa e isso não me ajuda em nada!

Meninas respondi as peguntinhas que me fizeram, algumas repetiram mais respondi mesmo assim, rs.

Está na ordem dos blogs que vou colocar aqui!


http://reeducandosuavida.blogspot.com.br

http://joziani996.blogspot.com.br

http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/



Minhasrespostas!
1-Por q emagrecer é tão importante pra você? Pra me sentir bem comigo mesma, olhar no espelho e gostar do que vejo, poder escolher as roupas que eu goste não aquelas que me servem!
2-O q te motiva a tentar emagrecer? A sensação de estar cada vez mais perto do meu objetivo.
3-O q vc acha mais difícil pra emagrecer? Resistir as guloseimas.
4-O q te tira da dieta?
Ansiedade
5-Qual sua fruta preferida? Abacaxi
6- O q vc pretende fazer quando alcançar seu peso ideal?
Comprar roupas e biquínis, kkk
7-Você tem algum problema de saúde? Graças a Deus não que eu saiba
8-Faz ou fez alguma dieta maluca?
Sim
9-Já tomou remédio pra emagrecer?
Não, nem tenho coragem!
10-Tem filhos?
Sim, um rapaz de 8 anos, minha vida!
11-Como você se sente quando alguém fala q vc está mais magra? Me sinto capaz!

1) Há quanto tempo está em reeducação alimentar? Há 1 ano
2) O que a RA mudou na sua vida? Minha qualidade de vida, minha disposição
3) O que mais te motiva a continuar a RA? O fato de que a cada dia me sinto melhor
4) Faz atividade física? Qual? Faço simulador de caminhada, air climber e localizados em casa
5) Uma dica para outras blogueiras que você acha que ajudou na sua RA. Tomar chá verde e manter AF constante
6) Qual a sua profissão? Atendente
7) Qual a sua idade? 28 anos
8) Em que cidade você mora? Brasília
9) Quantos kilos pretende emagrecer? Total de 17 quilos
10) Qual o seu sonho? Me formar em Direito
11) O que te faz feliz? Estar com a minha família e amigos

  1. É casada? Se sim a quanto tempo?  Sim há 9 anos
  2. Tem filhos? Quantos? Sim, um rapaz
  3. Está em RA a qto tempo? 1 ano
  4. Já emagreceu qtos kg desde então? Aprox. 10 quilos
  5. Qual a sua meta final?  Chegar nos 68 quilos mais depende de como vou estar me sentindo
  6. Complete a frase: Quando emagrecer eu vou _comprar roupas novas_.
  7. O que gosta de fazer nas horas de lazer? Assistir filmes, ler, ficar com minha família
  8. Qual(is) seu(s) filme(s) favorito(s)?  Gosto de filmes épicos, o favorito Coração Valente
  9. Uma frase que te inspira. “A mulher sábia edifica seu lar”
  10. Sua cor favorita. Preto
  11. O que faz para elevar a auto estima? Passa um batom,passa um esmalte poderoso ou compra uma roupa nova? Não costumo fazer nada demais...
1.Com que você fica chateada? Falsidade, hipocrisia
2.O que te tira do sério? Mentira
3.Pra você o que é perfeito? Deus
4.Já perdeu quantos kg desde que começou sua R.A? Aprox. 10 quilos
5.Tem medo de alguma coisa? o que? Não sei se posso chamar de medo mais tenho uma agonia tremenda de sapos
6. Tem algum sonho? Qual? Me formar em Direito
7. Tem vontade de mudar alguma parte do seu corpo? Mudar não, estou buscando melhorar
8.Tem animal de estimação? Não
9.Um lugar preferido?  Minha casa
10.Qual a cor de esmalte que você mais gosta de usar? Vermelho
11. Me fale três coisas sobre você? Cristã Católica, catequista e apaixonada pela famíla
1. Com quantos anos começou sua luta com a balança? Desde que era adolescente mais piorou depois que tive filho.
2. O que te motivou a começar o blog? A vontade de partilhar experiencias
3. O que é mais difícil pra vc seguir? AF ou RA? Um pouco dos dois
4. Qual sua cor favorita? Preto
5. Qual o seu hobby? Ler e assistir filmes e seriados
6. Programa de fds que você mais gosta de fazer? Passear com meu filho e marido
7. Quem mais te incentiva na sua caminhada ao peso ideal? As amigas dos blogs
8. Qual alimento você não fica sem? Chocolate
9. Programa favorito na tv? Seriados de investigação ex: CSI, Law and Order...
10. O que você faz no seu tempo livre? Curto meu filho
11. O que mais você mudaria no seu corpo além do peso? Nada

 Vou deixar a formatação assim, diferente para destacar mesmo, se ficar muito ruim me avisem que arrumo!
Ainda não fiz minhas perguntas, como estou com muita dor estou sem ânimo para fazer agora!
Desculpem! Obrigada pelo carinho e pela lembrança! Mais um vez me desculpem o desanimo!
Beijos e tenham um lindo dia!

Imagem by Google