Tô chegando...

22 de mai de 2012

Bom dia! Quem é viva sempre aparece!!!

Bom dia magrelas!

E ai tudo bem?! Como vocês estão?!

Meninas desculpem o sumiço mais sabem aqueles momentos que precisamos organizar os pensamentos? Estou vivendo um desses momentos!

Sexta feira eu tava de saco cheio de tudo, aliás já tem um tempo que ando assim, ai sai pra almoçar sozinha, sentei na praça de alimentação do shopping que eu trabalho e fiquei pensando na vida, analisando a minha vida e me peguei observando as pessoas ao meu redor... As atitudes, os gestos, caracas Deus é perfeito demais... Basta olhar em volta pra ter mais certeza disso...

Passei uma hora sentada a mesa só pensando e observando. Os dias se seguiram da mesma forma, analisando minha vida... Me fez muito bem...

Cheguei a várias conclusões... Vi o quanto me deixei de lado depois que me casei, tive filho... Não vou mentir pra vocês, nem bancar a hipócrita e dizer que não me arrependo... Me arrependo sim... Admitir isso não foi fácil mais penso que foi o primeiro passo para um processo de cura e transformação no qual eu preciso passar....

Meu casamento é bom, sou feliz, meu marido não é perfeito, tem seus limites assim como eu também tenho... Mais eu me esqueci de mim... Acho que a maioria das mulheres se anula um pouco, principalemente depois que se tornam mães...
Sinto falta de alguma coisa...

Então como disse, ficar esse tempo longe daqui e afastada de muitas coisas me fez ver muita coisa, sei que foram apenas alguns dias mais podem acreditar fizeram muita diferença.

Decidi que vou tentar voltar a estudar ainda esse ano, quando digo isso quero dizer fazer um curso técnico ou quem sabe fazer uma faculdade, é amigas ainda não me formei mais sei que nunca é tarde, até porque ainda estou jovem.

Decidi encarar meu emegrecimento com mais maturidade, com responsabilidade de uma mulher adulta e decidida.

Chega de pensar nos outros sempre em primeiro lugar, a vida é minha então as decisões tem que ser baseadas no que eu quero em primeiro lugar!

Fui na consulta com o ortopedista ontem, ele me tranquilizou, disse que posso ficar tranquila que não é nada sério mais pediu exames para sabermos a causa real da dor e poder tratar, a melhor parte é que ele me liberou para fazer AF, pensa numa mulher feliz!

Então a partir de hoje volto as minhas AF normais, porém com cautela, vou começar aos poucos.

Amigas desculpem o texto gigante mais precisava explicar pra vocês o motivo do meu sumiço, estou encarando alguns problemas que me tiraram o chão, que me fizeram chorar muito, ainda estou me levantando e precisava ficar um tempo sozinha comigo mesma mais pensava em vocês todos os dias e senti muitas saudades do meu cantinho!

Lindas tenham um dia maravilhoso!

Beijos.

Imagem by google

15 comentários:

Denise disse...

Acontece muitas vezes esquecer-mo-nos de nós para cuidar dos outros, principalmente quem é casada e tem filhos. é faxinha, fazer comida, verificar a roupa, isso tudo. Não tenho filhos ainda mas sou casada. Meu marido é um fofo e me ajuda com as lides da casa, afinal os 2 estudamos e trabalhamos. Ele incentiva que eu me cuide e me sinta bonita. Mas nem todas tem a mesma sorte.

Faz muito bem cuidar de vc, volte a estudar, cuide da alimentação e faça exercício. Vc se sentindo bem, se sentirá melhor ainda para cuidas dos que ama.


Bju bju, força

Ívian Ferreira disse...

Oi Estrela querida, não se preocupe, estamos aqui sempre que precisar. Sabemos que todas nós temos esses momentos de reflexão em precisamos trer um momento só nosso para colocar os pensamentos em ordem e as coisas no lugar mesmo. Precisamos as vezes refletir sobre como estamos levando nosas vidas e sobre nossas atitudes e como estamos vivendo nosso dia a dia. Vc está certíssima em pensar mais em vc e querer fazer algo em prol de sua carreira, vida profissional e de seu emagrecimento. Você é jovem e tem o tempo a seu favor. Basta se organizar e fazer um bom planejamento. você consegue! Pensar mais em vc é sinal que vc está se amnado mais e que seus olhos estão abertos para cuidar-se mais. Que bom que vc já pode voltar a fazer sua AF novamente. Vá com calma mesmo e continue firme. Deus lhe abençoe elhe dê forças para resolver as situações que vida lhe proporciona. Um bjão e bom dia pra vc!!!

Fabi Lange Brandes disse...

olá, nao precisa se desculpar, esses pensamentos são necessarios pra que possamos melhorar, sempre.
amiga querida, desejo que vc se cuide, que tire um tempo só pra vc pra que seja todo dia mais feliz
beijos e lindo dia

Fernanda disse...

Oi querida!
Eu tb andei sumida e estou retornando.
Que bom que você conseguiu identificar algumas coisas e está disposta a mudar, isso é importante.
Quanto a faculdade, já pensou em fazer uma a distância?
Não é tão molezinha como parece, mas dá uma facilitada.
Beijos!

Mari disse...

Oi Querida, que bonito o seu desabafo... eles nos fazem crescer porque passamos a enxergar com outros olhos aquilo que passamos...
Espero que isso te de aquela motivação pra se colocar em primeiro lugar!!!
Beijos e força!!!
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Carla disse...

Olá minha querida, é amiga tirar esse tempo em particular conosco mesmo as vezes é preciso e muito. Sabe eu até te entendo em tudo e concordo com vc, nós depois que casamos e temos filhos esquecemos de nós. Mais pode parecer balela mais vc acredita que nesse processo de emagrecimento que eu passei eu mudei em geral, aprendi a cuidar mais de mim a me amar mais e amadureci muito com isso, eu assim como vc deixei de viver pra viver apenas para meu esposo e meu filho, e hoje não mais, eu me amo em primeiro lugar e penso que pra fazer algo por eles em primeiro lugar preciso estar bem comigo mesma, e outra quanto a voltar a estudar, nossa te dou o maior apoio, tbm quero muito fazer uma faculdade e te digo que só ainda não fiz por falta de saber qual curso escolher, mais amiga qse vc sabe o que quer lute e corra a tras, mesmo que algo te impeça insista e vá sim, é o nosso futuro que estamos deixando passar, aproveite que vc é nova e acordou a tempo, pense nisso. Beijos e fique bem, espero que esse turbilhão passe logo e vc esqueça o que passou e viva daqui pra frente.

Patricia Rosa disse...

Estou como vc, pensativa e passando por problemas de tirar o chão. Todos me dizem pra não desanimar, pra cuidar de mim e me valorizar. O que eu quero é extamente isso e muito mais. O que eu vou conseguir? Está nas mãos de Deus. Se entrega a Ele, éntrega seus problemas, e Ele tudo proverá.

Rafinha disse...

Mto bom qdo podemos para e retomar o foco!
Eu tb descuidei de mim na faculdade...tinha tanta coisa pra fazer que me afundava na comida e me cuidar sempre ficava pra depois!
Mas agora eu quero mtooo cuidar de mim!
To cm vc!
bjos

Menos 23 disse...

Me identifico com vc...E é assim que preciso fazer: definir minhas prioridades com maturidade. Casamento é uma bênção, mas as vezes nos anulamos por conta dele. Bora virar esse jogo...Somos mulheres decididas, né!!!!

Bjus

Érica Oliveira disse...

é Estrela...às vezes a gente tem que ser um pouco "egoista" e pensar mais em nós mesmas! nunca se deixar em segundo plano!

mikaella disse...

oi estrela!
tb sumi por mais de 1 mes..
esse tempo tb foi muito bom no meu caso,acho super importante,nao acho egoismo,acho essencial abrir os olhos para nossas necessidades e desejos!
bom retorno e lute sim pelo que quer,sempre vale a pena!
bjosss

Tereza disse...

Sabe, eu sempre gosto muito da frase de uma frase que diz: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo cameço, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Acho que é isso que me move, essa liberdade de poder sempre escolher de novo, e de novo, e recomeçar quantas vezes acharmos necessário. Nunca é tarde pra começar nada... se quer voltar aos estudos? Bora lá voltar e, mesmo que tivesse 100 anos ainda seria tempo de começar...
A vida segue, independente da gente ir com ela ou não.....
Um grande beijo, muita paz, muita tranquilidade pra tomar as decisões que for melhor pra vc!!
Tereza

Cคмเlค disse...

já me anulei varias vezes ... com relacionamentos que naum valia a pena e me obrigava a tal ... hj sou uma mulher realizada porque ele pensa em mim em nós .. hoje tenho meu tempo ..faço o que gosto mas naum esquecendo meus amores .. filho e esposo .. e normal sermos assim.. e instinto ... se coloque no lugar ... se ache ... volte a ser mulher antes de ser mãe e esposa ... beijos.

Debora disse...

oi minha linda.. espero que vc esteja melhor o mais rapido possivel.. posso te ajudar em algo?
pois é eu tbm estive mto tempo afastada do blog (umas 3 semanas) e senti uma saudade enorme.. agora voltei um pouco de vagar e com preguiça de voltar no ritmo que eu estava antes..
tudo de bom pra vc.. e uma otima quarta bem light..!!
bju

Linda disse...

Oi querida!
Que bom que está de volta!
Eu entendo perfeitamente esse momento que está passando.
No entanto, o meu retiro é o blog.
Lá eu desabafo, recebo bons conselhos, troco experiências...
Se aqui tivesse algum lugar legal para ir, acho que faria como você.
Sairia um pouco sozinha, pararia para ficar um tempo só comigo, observando de longe as pessoas...
Parece que isso te fez muito bem. Que renovou as suas forças.
Fiquei feliz pelo meu post ter ajudado de alguma forma também.
Tenha certeza de que seu presente está guardado e lhe será dado na hora certa.
Fique com Deus.
Um grande abraço!