Tô chegando...

30 de nov de 2012

Boa Tarde! Feriado e tentando segurar a boca!

Boa Tarde amores!
Como estão?!

Eu estou bem, graças a Deus...

Aqui em Brasília hoje é feriado, dia do Evangélico!

Então resolvi aproveitar o dia e acordei cedo como todos os dias mais hoje não foi pra trabalhar não, fui malhar! Isso mesmo amores, não tive que trabalhar mais encarei o trânsito logo cedo pra ir para academia. #ALOUCA

Fiz minha aula de spininng e meus dois treinos, malhei muito hoje e foi uma delícia!
Poderia ter ficado em casa dormindo mais NÃO, aproveitei que não teria horário pra cumprir e fui malhar, fiquei lá por duas horas suando muito... Super compensador!

Tomando chá verde amigo, frutas, verduras e afins e claro muita água.

Chegando em casa assisti filminho com marido e filhote, estavam loucos para ver o novo Batman (não deu pra ver no cinema) muito bom o filme, recomendo pra quem como eu ama os super heróis, de todos só me recuso a ver Homem Aranha, kkkk.

Depois fui pra cozinha e fiz uma comidinha delicia, com saladinha crua, batata cozida no vapor com pimenta e orégano para substituir o arroz e uma carninha grelhada, simples porém delicioso.

Ate tirei um cochilo depois do almoço...

Estou com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, agora é segurar no fim de semana pra não pôr tudo a perder.

Vou me comportar bem, eu prometo!
E você vem comigo?! Espero que sim!

Beijos amigas e lindo fim de semana pra vocês!

29 de nov de 2012

Bom dia! Animadas?! Eu sim... Vamos?!

Bom dia amores!
Como estão?
 
Eu estou bem...
Dei uma escorregadinha ontem...
 
Comi três colheradas de bolo de chocolate do níver do meu sobrinho (pensem num bolo delicioso) e depois marido pediu para fritar batata... Affff
Tentei não comer, eu juro, mais acabei comendo 18 rodelas (sabem quando frita em rodelinhas neh?!), sim eu contei quantas comi, quase não consegui parar mais em um momento pensei naquela frase que contei pra vocês há alguns dias, me perguntei pra onde eu queria que toda aquela gordura fosse parar em meu corpo, a resposta, em lugar nenhum, então parei de comer na hora e fui tomar banho... Funcionou, kkkkkkkk.
 
O que me consola? Em outros tempos não teria pensado em quantas batatas fritas comeria e com certeza teria sido bem mais que isso... E com certeza não teria comido apenas três colheradas de bolo...
 
Se estou triste? Não... Comi consciênte, exagerei sim mais não perdi o foco e parei quando vi que poderia colocar tudo a perder...
 
Dona Ba não perdoa e aumentou 500 gramas hoje, sei que foi a gordura e o sal, retenção na área mais tudo bem hoje vou me comportar e amanhã veremos o que vai dar!
 
Estou  me surpreendendo comigo mesma, hoje vejo a comida de outra forma... Não consigo explicar as mudanças mais não é a mesma coisa...
Penso nos nutrientes que meu corpo precisa, não consigo mais repetir os pratos porque sempre me vem o pensamento de que o segundo pedaço tem sempre o mesmo gosto do primeiro, essa frase que citei acima esta virando mantra, kkkk. Não quero mais gordura em lugar nenhum em meu corpo então acabo não comendo... Será que estou ficando mais louca do que já sou?! rs
 
Hoje na academia foi engraçado, tem uns aparelhos que eu detesto fazer ai ontem li uma frase que dizia mais ou menos assim: "Quando for treinar faça todos os aparelho, ate aqueles que você odeia, porque esses são exatamento os que você é fraco então faça ate ficar forte"!
Hoje quando ia desistindo de fazer uns desses, lembrei da frase na hora e voltei para o aparelho... #ALOUCA
 
Bom amores por hoje é isso, vamos nos manter focadas e correr muito atras do que queremos!
P.S: Estou colocando minhas visitas em dia aos poucos, já já passo por ai! rs
 
 

28 de nov de 2012

Bom dia! Uma linda quarta chuvosa!

Bom dia minhas amadas...
Como estão?
 
Por aqui tudo certo!
 
Ontem me comportei bem, passei um pouco das notas porque comi castanhas e 4 docinhos de festa... Isso mesmo comi doce de leite ninho, que delícia! Comi sem peso na consciência porque tinha dias que não comia doce e não fez diferença nenhuma na balança, hoje continuo com lindos 74,500 kg...
E muito feliz!
 
Já fiz meu amado spininng hoje...
Chá verde e frutinhas na geladeira e muita determinação pra fazer tudo perfeitinho!
 
Gente descobri um blog muito bom de um personal que dá dicas, escreve textos muito bons sobre alimentação, AF, compensa muito dar uma conferida e também é muito divertido, quem tiver interesse da uma olhada O Seu Personal.
 
Estou em divida com as visitas mais hoje vou arrumar  um tempo para visita-las!
 
Esses dias tem chovido muito aqui em Brasília, está aquele climinha gostoso, sem frio e sem calor mais essa chuva ta complicando a vida! Enfim, precisamos dela então o jeito é não reclamar!
 
Beijos amores e lindo dia!
 
 

27 de nov de 2012

A balança sorriu!!!! 10 kgs OFF!

Bom dia!
 
Como estamos?!
 
Eu estou muito feliz! A balança finalmente sorriu!!!!!!!!
Hoje vi lindos 74,500 kg...
Depois de meses travada entre 75 e 76 kg fiquei muito feliz com essa singela mudança.
 
Continuo malhando pesado e fazendo meu amado spinning!
Segurando muito a alimentação, agora está mais tranquilo, não sinto mais tanta fome.
 
Com esse peso de hoje volto aos 10 kg eliminados!
Isso mesmo, quando iniciei minha RA em Maio/2011 estava com horríveis 84,700 kg...
Triste, deprimida, sem ânimo pra nada, tudo me cansava, não conseguia subir um lance de escadas sem ficar sem ar...
Hoje posso dizer que sou uma nova mulher, faço minhas aulas de spininng sem morrer, subo escadas numa boa, ate dou umas corridinhas...
 
Agora a meta é alcansar o menor peso que já tive nessa fase que será 73 kg, pretendo que seja logo, vou me esforçar muito para isso.
 
Estou vivendo dessa forma, uma coisa de cada vez, um dia de cada vez, um quilo por vez e assim vai, não quero me pressionar muito, nem me cobrar demais porque sei que isso me faz muito mal.
 
Estou muito feliz, aquela sensação de tristeza da semana passada sumiu, graças a Deus...
 
Quero muito chegar ao natal com pelo menos 72 quilos, vou correr atras disso.
 
No meio do caminho tive meus altos e baixos, desanimei, engordei mais sempre cai na real antes de recuperar todo o peso perdido e de agora em diante quero andar só pra frente, não quero mais ver a balança subir... Vou me dedicar ao máximo para ver sempre baixando até chegar em minha meta e la ficar.
 
Hoje a linda Vivi do Auto Estima e Emagrecimento fez um post muito bom de incentivo as meninas que não tem blog para abrir um e eu super apoio essa idéia...
 
Meu blog me ajuda muito nesse processo, a força e o apoio que recebo de vocês é muito especial!
Muito obrigada minhas amigas que sempre estão ao meu lado!
 
Hoje tô feliz demais... Muito bom ver meu esforço valendo a pena, não poderia deixar de compartilhar isso com vocês!!!
 
Beijos e linda terça.
 
 

26 de nov de 2012

Segunda feira... Semana mais curtinha...

Bom dia amores!
Como estão?
E o fim de semana...?
 
Eu estou bem, graças a Deus.
 
Meu fim de semana foi controladinho...
Me alimentei bem.
Tomei meu chá verde amigo.
 
Ainda estou longe da margarina e dos embutidos, sexta feira dei um gole no copo de coca cola do meu filho, tomei pouquinho... Quero fazer meu filho parar de tomar coca  cola...
No sábado tomei um copinho de sorvete mais foi pequeno, só pra matar a vontade.
 
No mais me comportei bem...
 
Hoje cheguei na academia em cima da hora pra minha aula de spinnig, não consegui me pesar, amanhã conto pra vocês o que a dona Bá vai me dizer...
 
Vamos rumo a uma semana novinha pra fazermos o nosso melhor!
 
Beijos e uma linda segunda!
 
 


23 de nov de 2012

Hoje é sexta feira! Eba... Eba...

Bom dia amores!
 
Tudo bem?!
 
Estou bem... Bem dolorida! kkkkkkkk
 
Ontem foi o primeiro dia do novo treino, isso significa que todos os musculos do meu corpo estão doendo... Ótimo!
Hoje pensei que não conseguiria malhar mais consegui... Fiz o treino 2, novo também mais dor... Eba!
 
Me comportando bem, onde passei um pouco das notas mais foi intencional, quis comer um pouco mais, de 550 notas eu consumi 565, nada desesperador!
Tomei mei chá verde...
Muita água.
 
Estou realmente fazendo a minha parte.
 
Hoje meu humor está melhor, voltando ao normal, graças a Deus... Nem eu me suporto de mal humor!
 
Vamos curtir bastante o fim de semana mais sem colocar nossos sacrificios a perder heim!
Tenhamos consciência, ou melho VAMOS USAR a nossa consciência.
 
Quando forem comer perguntem-se pra onde você quer que o açúcar ou a gordura se armazene? haha...
 
Se encontrar um lugar que seja bem vindo ótimo, eu não encontrei! kkkkkkk
 
Bom fim de semana lindezas!
 
Beijos.
 
 

22 de nov de 2012

Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia amores!
Com estão?!
 
Hoje estou melhor que ontem, ainda meio insatisfeita mais faz parte!
 
Obrigada pelo carinho e apoiode vocês!
 
O engraçado foi que conversei com três personais ontem e os três me disseram exatamente a mesma frase: "Só depende de você!" :S
 
Eu sei que só depende de mim por isso mesmo levantei cedo, morrendo de sono, tomei um copão de água, fiz meu chá verde amigo e parti para a academia... Malhei muito, fiz meu treino todinho... Cada vez que os músculos doíam muito e pensava em parar eu lembrava da porcentagem de gordura no meu corpo... Me acabei na leg press pensando que minhas coxas estão mergulhadas nela... POR POUCO TEMPO!
 
É, ainda triste mais de cabeça erguida, não adianta nada ficar reclamando mesmo, se cada vez que eu reclamasse mandasse um quilo embora tudo bem mais como isso não acontece...
 
Ontem me comportei muito bem, as minhas lindas amigas de trabalho fizeram brigadeiro de microondas e eu NÃO comi... Isso mesmo me fiz de morta e nem olhei pra "cara" dele!
 
Li uma frase esses dias que ficou martelando em minha cabeça: "Todas as vezes que você for comer algo fora do planejado pense em que parte do seu corpo você quer que essa gordura seja armazenada? Na barriga, nas coxas, no bumbum?!
 
Com certeza não queremos gordura em nenhuma parte de nossos corpitchos ne verdade?!
 
Isso tem me feito refletir antes de atacar as coisas...
 
Sério meninas, estou me comportando bem de verdade, ainda estou meio em dívida com as frutas, verduras e legumes mais vou corrigir isso o quanto antes.
 
Estou com a sensação de que agora vai mesmo, cansei de ficar me enrolando... Me sabotando...
Nossa tenho pensado em tantas coisas esses dias, sei que muita gente me julga, me critica mais tô nem ai... Quem sabe de mim, do que eu quero e preciso sou apenas eu.
 
Sei que essa tristeza, esse desânimo está sendo atenuado pela TPM, ai juntou as duas coisas e eu estou um poço de nem sei o que... kkkk #ALOUKA
 
Bom amores é isso, desculpem o astral meio mais ou menos, vou melhorar, prometo que amanhã estartei com pique total!
 
Beijos e vamos em frente, mesmo se estiver meio "mais ou menos" assim como eu.

 


21 de nov de 2012

Avaliação = Deprimida!

Bom dia amores!
Como estão?!
 
Eu estou deprimida depois da avaliação física...
Sabia que estava ruim mais não pensei que fosse tanto...!
 
Meu treinador é um amor, muito fofo mesmo mais nem o senso de humor dele me consola hoje!
 
Meu peso: 75 kg
Percentual de Gordura Corporal? 33,02% 
Quando ele começou a medir as dobras eu cantei: "Dobras malditas... Dobras malditas..." rs
 
A parte do meu corpo que tem mais gordura são "as bordas de catupiry" palavras do Emilio ( meu professor)... Nunca mais como catupiry na vida! A Bel denomina de efeito cupcakes... Não sei o que é pior! kkkkk
 
A segunda parte mais engordurada, as coxas... Isso mesmo minhas coxas...
 
Pensem numa mulher deprimida com essas informações mais não pensem vocês que desanimei, não mesmo, já saimos da sala de avaliação direto para mudança de treino, agora são dois treinos ferrados mais as minhas amadas aulas de spinning!
 
Cara tô com muita raiva de mim, como pude deixar as coisas nesse nível... Mais também tenho consciencia de que já melhorei MUITO!
Cara se tivesse feito uma dessas quando estava com 84,700 kg tinha realmente entrado em depressão...
 
Bom vamos ao dia de ontem...
Fiquem dentro das notas, 530 de 550...
Tomei meu chá verde amigo
Muita água
Enfim, venci mais um dia...
Peso baixando!
 
Minha próxima avaliação será daqui 3 meses... Meta ate lá obviamente diminuir a gordura e ganhar massa muscular... Eliminar 4 quilos... Mais quero muito eliminar mais... Ainda quero ver os 73 kg ate o natal, vamos ver o que vai acontecer...
 
Hoje sei que vou passar o dia meio depressiva mais isso é normal... Me mantenho focada e agora mais determinada que nunca!
 
Vamos em frente amores...
 
Beijos.

 


20 de nov de 2012

Bom dia! Mais um lindo dia!

Bom dia amores...
Como estão?!
 
Eu estou bem, graças a Deus!
 
Ontem consegui fazer um dia perfeito! \õ/
Nem acredito que eu consegui, fiquei dentro das minhas lindas notas... Isso mesmo voltei a contar minhas notas há alguns dias e finalmente estou entrando nos eixos...
 
Estou vendo a balança baixar, de pouquinho em pouquinho está baixando, hoje mostrou 75,100 kg...
Sei que se continuar dentro das notas e malhando como estou vou conseguir baixar ainda mais... Meu lema, FOCO... FOCO... FOCO...
 
Estou tomando meu chá verde amigo...
Bebendo muita água...
Fiz spinning hoje, excepcionalmente.
 
Marquei minha avaliação na academia pra amanhã, vamos ver como estão as coisas de verdade, afinal vai ser meu professor que vai fazer e depois vou trocar o treino.
Estou me conscientizando que independente do resultado não vou me deixar abater, é a 1ª avaliação que faço desde que entrei, sei que deveria ter feito uma no começo mais me faltou tempo $$$$...
 
Tenho minhas medidas anotadas em casa e vou fazer um comparativo, sei que afinei um pouco na barriga, tenho certeza que eliminei medidas então ta valendo.
 
Estou me saindo bem na "eliminação" dos embutidos, da margarina e dos doces...
 
Vou manter minha disciplina e como disse antes meu lema é FOCO... FOCO... FOCO...
 
Cansei de perder tempo e jogar dinheiro fora...
 
Fim de ano ta ai, então vamos botar esse corpinho para mexer...
 
Beijos.
 
 


19 de nov de 2012

Segunda feira! Aêêê... rs

Bom dia meus amores!
Como estão?!
E o fim de semana?!
 
Bom o meu foi uma loucura!
Tive que trabalhar sexta e sábado... Muito feliz...
 
Minha alimentação controlei o máximo possivel, dei umas escapulidas consciêntes, sempre pensando em meu objetivo! rs
 
Tomei meu chá verde amigo quase todos os dias...
Muita água...
Enfim fiz o melhor que pude mais como tudo na vida, sempre podemos fazer melhor, então que hoje seja melhor que ontem!
 
Consegui passar o feriado e o fim de semana sem margarina e embutidos! Ponto pra mim!
 
Não fiz AF todos os dias mais como fiz trabalhos de casa acho que tah valendo, kkkk.
 
Hoje já fiz minha aula de spinning...
Estou com meu chá verde amigo à postos...
Pronta pra fazer um dia lindo!
 
Na academia fizemos um grupo, umas meninas e eu estamos falando que estamos no "projeto barriga sarada", kkkkkkkkk.
Muito comédia mais é bom porque uma anima a outra a ir malhar e comer certinho...
 
Bom amores é isso, tenham uma linda segunda feira e vamos focar em nossos projetos!
 
Beijos.
 
 

15 de nov de 2012

Postagem de feriado!

Boa tarde amigas lindas!
Como vocês estão?
Se comportando bem?

Eu estou bem graças a Deus...

Estou levando bem a sério as minhas decisões citadas no post anterior...
Me comportei muito bem ontem...
Fiz AF, tomei meu chá verde amigo e controlei minha alimentação.

Hoje estou tomando meu cházinho.
Como não fui pra academia vou fazer AF em casa mesmo, no fim da tarde.

Estou realmente decidida em diminuir o açúcar da minha alimentação de uma forma geral, como quase tudo acaba virando açúcar vou reduzir o consumo de doces e massas.

Não comi margarina nem embutidos ate agora, espero continuar assim...

Amigas estou realmente tentando manter o foco, sei que não é fácil mais se eu ficar me dando exceções nunca vou alcançar meus objetivos então chega daquele pensamento de só hoje pode, hoje é feriado ou fim de semana então posso me permitir, NADA disso, hoje é um dia normal que me separa dos meus objetivos então  PRECISO me comportar.

Estou devendo muitas visitas e vou colocando em dias aos poucos mais saibam que podem contar comigo sempre.

Beijos e ótima tarde!


14 de nov de 2012

Feriado! Eba!

Bom dia amores!
 
Comoe estão?!
 
Desculpem os dias sem postagem, correria do trabalho, quando me dava conta o dia já tinha acabado...
 
Estou bem, peso chato empacado nos 76,300 kg...
Tomando meu chá verde amigo todos os dias...
Malhando muito...
Fazendo meu spinning três vezes na semana, musculação duas e descansando final de semana.
Alimentação o mais controlada possível, porem com alguns escorregões...
 
Seguindo em frete... Já que não consigo me aceitar gorda tenho que mudar minha situação de uma vez por todas...
 
Meninas vejo tantas mulheres gordinhas e "aparentemente" bem resolvidas, porque eu não consigo ser assim, não é frescura não, é de mim...
Sei que temos que ser felizes hoje seja com que corpo estivermos, eu sou feliz mais quero ser magra e ponto.
 
Resolvi ser mais radical comigo... Não é questão de deixar de comer nada eternamente, não consigo entender as famosas que dizem que não comem chocolate há trocentos anos para não engordar, não me vejo vivendo sem chocolate mais está passando da hora de cair na real de que preciso me policiar ATIVAMENTE e SEMPRE nas porções e frequencias de que como essas coisas.
 
O refrigerante EU QUERO parar de tomar DEFINITIVAMENTE, porque não me tras beneficio nenhum, são calorias vazias e muito açúcar, já não consigo mais tomar com a consciência tranquila e devo isso a minha amiga Bel... rs
 
Açúcar... Caso sério... Quase tudo que comemos ou tem ou se transforma em açúcar no organismo então DECIDI que quando bater AQUELA vontade de comer um doce vou escolher o que mais gosto, chocolate, e vou comer um pedaço pequeno...
 
Uma coisa que sempre comi e nunca me dei conta de que pode sim estar prejudicando minha eliminação é a tal da margarina... Gente sempre comi muita margarina mais sem me dar conta sabe? Tipo biscoito, pão, torrada... Caracas aquilo é gordura PURA... Como consegui ser tão "ingênua"?! rs
 
Sucos... Vou reduzir ao máximo também, optar sempre pelas frutas...
 
Embutidos e condimentados... PHoda... Quem não gosta de presunto, mortadela, salsicha...? Desses eu só não gosto da mortadela, não mesmo....
Em casa temos o costume de comer cachorro quente de vez em quando mais das ultimas vezes que comi passei mal, meu estômago reclamou, então agora além de reduzir as idas ao hot dog vou optar pelo de frango, já uma mudança válida, concordam?!
 
É amigas, hora de REALMENTE arregaçar as mangas...
 
Bom falando de coisas boas agora, ontem parei pra experimentar umas calças que não serviam a séculos e quase cai de costas, tem duas delas que estão largas... Imagina a felicidade da pessoas que vos escreve?! rs
 
Mais eu confesso que essa onda de eliminaar medidas e a balança continuar na mesma está me enchendo... Mais vamos a luta... rs
 
 Nossa que post imenso... Quem manda ficar dias sem postar ne?!
 
Meninas volto as minhas postagens diarias hoje e vou tentar postar inclusive nos fins de semana e feriados, mesmo que quase ninguém leia, rs...
 
Obrigada por fazerem parte da minha vida!
 
Lindo feriado pra vocês e vamos nos lembrar dos nossos objetivos, vamos comer focando no corpo que VAMOS ter e não no que ESTAMOS agora!
 
Beijos.
 
 

9 de nov de 2012

Enfim, sexta feira!

Bom dia magrelas!
 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
 
Desculpem não ter passado aqui ontem, o dia foi muito corrido!
 
Por aqui está tudo sob controle, estou segurando a boca o máximo possível, fazendo AF todos os dias, tomando muita água como sempre e com meu amigo chá verde sempre comigo mais o peso insiste em não baixar...
Estou tentando voltar a rotinade anotar minha alimentação tentando voltar a comer as 500 notas permitidas mais ta dificil viu, ta doido... Recomeçar é muito mais dificil...
 
Quero me controlar o máximo durante o fim de semana pra ver se na segunda dona ba colabora.
 
Estou pensando em me desafiar de alguma forma, vamos ver o que decido.
 
Obrigada a todas que ainda passam por aqui, não me abandonem...
 
Tenham um ótimo fim de semana!
 
Beijos.
 
 

7 de nov de 2012

Bom dia!

Bom dia meus amores!
Como estão?!
Estou bem, graças a Deus!
Obrigada pelos desejos de melhoras para meu pequeno, graças a Deus ele está melhor, conseguiu dormir bem a noite toda.
Hoje já fiz meu spinnig, estou consciente de que preciso fazer alguma coisa logo, tem muito tempo que meu peso está estacionado nos 76,300 kg, não tem tido grandes aumentos mais também não tem diminuido, então hoje volto a contar minhas notas religiosamente.
 
Meu corpo está mudando, tenho a impressão de que estou trocando gordura por músculos porque o peso não muda mais as roupas e o espelho tem me deixado um pouquinho mais animada.
 
Ontem aconteceu um fato engraçado, fui tomar coca cola a noite e não consegui, fiquei me lembrando da minha linda amiga Bel falando dos maleficios dos refrigerantes, da quantidade de açúcar que eu iria estar ingerindo, acabei dando dois goles no copo do meu filho e desisti.
Fiquei bem satisfeita com isso mais achei bem engraçado também.
 
Amores por hoje é isso, vamos focar em fazer um dia perfeito da nossa maneira, afinal ninguém é igual a ninguém.
 
Beijos e linda quarta a todas!
 
 

6 de nov de 2012

Boa tarde, quase boa noite!
Como estão?

Estou passando mais tarde hoje porque tive um dia complicado... Meu filho passou mal a noite toda, com febre e dor no corpo, tive que leva-lo ao médico... Infecção de ouvido... Criança doente em casa vocês sabem como é... 
Não dormi nada, estou acabada, rs.
Minha alimentação hoje foi uma bagunça, não comi nada direito mais pelo menos tomei meu chá verde amigo e malhei.

Gente cheguei na academia e quase desisti mais fui forte e malhei.

Bom amores por hoje é isso, estou cansada, vou fazer uma comidinha pra ver se ele come alguma coisa...

Visito vocês amanhã.

Beijos.


5 de nov de 2012

Bom dia!

Bom dia pessoas amadas!
Como estão todas?!
E o feriadão?!
 
Bom meu fim de semana foi uma delícia em todos os sentindos, rs.
 
Comi um pouquinho a mais porem não fez diferença na balança, graças a Deus...
 
Fiz meu amado spinning hoje...
 
Tenham uma linda semana e vamos nos controlar bastante afinal o natal está bem ai...
 
Força meninas e vamos seguir juntas...
 
Beijos.

1 de nov de 2012

Como prometido, estou aqui!

Bom dia amores!
Como estão?!
Espero que todas bem...
 
Bom como prometi ontem não vou mais sumir!
 
Ontem me comportei bem... Tenho tentado fechar a boca ou melhor me alimentar direito...
 
Hoje apesar da chuvinha já fui malhar, fiz minha adorada musculação...
 
Feriadão na área... Vou me comprometer a fazer tudo certinho, sem exageros...
 
Bom amores é isso...
 
Vamos firmes e fortes porque o natal está ai!
 
Beijos e divirtam-se!