Tô chegando...

6 de nov. de 2012

Boa tarde, quase boa noite!
Como estão?

Estou passando mais tarde hoje porque tive um dia complicado... Meu filho passou mal a noite toda, com febre e dor no corpo, tive que leva-lo ao médico... Infecção de ouvido... Criança doente em casa vocês sabem como é... 
Não dormi nada, estou acabada, rs.
Minha alimentação hoje foi uma bagunça, não comi nada direito mais pelo menos tomei meu chá verde amigo e malhei.

Gente cheguei na academia e quase desisti mais fui forte e malhei.

Bom amores por hoje é isso, estou cansada, vou fazer uma comidinha pra ver se ele come alguma coisa...

Visito vocês amanhã.

Beijos.


4 comentários:

Érica Oliveira disse...

poxa que chato hein...
melhoras pro seu filho!

Anônimo disse...

Melhoras pro seu filho, querida!
Força ai! Beijocas
Carla Pancha

Rafinha disse...

Eitaaaa melhoras pro filhote e força pra mamãe!
bjos

Anderson disse...

Muito legal. Emagrecer é uma arte. E você vai conseguir! Sucesso!