Tô chegando...

23 de nov. de 2012

Hoje é sexta feira! Eba... Eba...

Bom dia amores!
 
Tudo bem?!
 
Estou bem... Bem dolorida! kkkkkkkk
 
Ontem foi o primeiro dia do novo treino, isso significa que todos os musculos do meu corpo estão doendo... Ótimo!
Hoje pensei que não conseguiria malhar mais consegui... Fiz o treino 2, novo também mais dor... Eba!
 
Me comportando bem, onde passei um pouco das notas mais foi intencional, quis comer um pouco mais, de 550 notas eu consumi 565, nada desesperador!
Tomei mei chá verde...
Muita água.
 
Estou realmente fazendo a minha parte.
 
Hoje meu humor está melhor, voltando ao normal, graças a Deus... Nem eu me suporto de mal humor!
 
Vamos curtir bastante o fim de semana mais sem colocar nossos sacrificios a perder heim!
Tenhamos consciência, ou melho VAMOS USAR a nossa consciência.
 
Quando forem comer perguntem-se pra onde você quer que o açúcar ou a gordura se armazene? haha...
 
Se encontrar um lugar que seja bem vindo ótimo, eu não encontrei! kkkkkkk
 
Bom fim de semana lindezas!
 
Beijos.
 
 

10 comentários:

Suzana disse...

Estrelinha,

Parabéns por estar na linha ... Eu ando precisando de uns puxões de orelha, mas vou melhorar.

Tenha um ótimo final de semana.

Bjs
Suzana

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Estrela!!!Quantas Saudades!!!Estou por aqui de novo, dessa vez mais animada!!!conto com vc!!!bom fds!!!

Anônimo disse...

A gente precisa mesmo se fazer estes questionamentos porque a malhação corresponde só a 20% do emagrecimento. O restante vem do que comemos. Então, já pensou, a gente se matar de malhar pra estragar tudo com a boca: não dá, né! Vamos sim nos policiar sempre . A nossa saúde e estética agradecem! :-)
Beijocas e ótimo fim de semana comportado!!!
Carla Pancha :-)
PS: apavorante a estória do "queijo" né...

Bel Manjericão disse...

Isso meeerrrrrrmo, mandavê nesse treino novo, e que no FDS sejamos leves!

Tereza disse...

Que bom que o humor melhorou. E vamos sim cuidar bem do nosso final de semana né?? Nada de comilanças.
Beijos e um ótimo final de semana!!

FaH! disse...

Oi Estrela! Tb mudei os pesos essa semana na academia, passei os dois primeiros dias toda moída, mas ja ta aquela dorzinha booooa ne? rs
Final de semana fantastico pra vc, flor!

Francine disse...

Oi Estrela,
vim conhecer seu cantinho e gostei...
lendo suas postagens vi o qto ja emagreceu... inspiração!!

qdo puder me faz uma visitinha
bjs light e bom fds

Geovana Centeno disse...

oi lindona, o coisa boa essa dorzinha kkkkk, isso é sinal de que os musculos trabalharam hehehe...ah nem passou tanto assim né kkkk...beijos e força na peruca

Jack disse...

Adorei demais seu blog
me segue?
bjuss

Giovanna disse...

Oi brilhosinha vim desejar uma semana maravilhosa. Vamos ser magras, gostosas é mais lindas. rs. beijos. gi