Tô chegando...

7 de nov. de 2012

Bom dia!

Bom dia meus amores!
Como estão?!
Estou bem, graças a Deus!
Obrigada pelos desejos de melhoras para meu pequeno, graças a Deus ele está melhor, conseguiu dormir bem a noite toda.
Hoje já fiz meu spinnig, estou consciente de que preciso fazer alguma coisa logo, tem muito tempo que meu peso está estacionado nos 76,300 kg, não tem tido grandes aumentos mais também não tem diminuido, então hoje volto a contar minhas notas religiosamente.
 
Meu corpo está mudando, tenho a impressão de que estou trocando gordura por músculos porque o peso não muda mais as roupas e o espelho tem me deixado um pouquinho mais animada.
 
Ontem aconteceu um fato engraçado, fui tomar coca cola a noite e não consegui, fiquei me lembrando da minha linda amiga Bel falando dos maleficios dos refrigerantes, da quantidade de açúcar que eu iria estar ingerindo, acabei dando dois goles no copo do meu filho e desisti.
Fiquei bem satisfeita com isso mais achei bem engraçado também.
 
Amores por hoje é isso, vamos focar em fazer um dia perfeito da nossa maneira, afinal ninguém é igual a ninguém.
 
Beijos e linda quarta a todas!
 
 

4 comentários:

Rafinha disse...

Que bom que ele melhorou Estrela!
A historia da coca mostra que a sua cabeça está mudando!
Um ótimo sinal!
bjos

Giovanna disse...

Oi Brilhosinha fico muito feliz por seu filho já esta melhor, criança doente não dá para ver. eu tbem penso assim quando quero coca nas quantidades de açucar que vou colocar no meu corpo rs. beijinhos. linda tarde. gi

Anônimo disse...

Fico feliz que seu filho está melhor! Imagino como deve apertar o coração quando filhos ficam doentes!
Você está certíssima amiga, cada um segue um caminho à sua maneira. Não existe caminho certo ou errado, existe o caminho que somos capazes de seguir naquele momento. E com isso vamos aprendendo, cada um com suas lições.
Parabpéns por não ter tomado coca cola. :-)
Beijocas e ótimo dia!
Carla Pancha

Tereza disse...

Que bom que seu filho está melhor.
E esse peso estacionado né? que coisa, mas pelo menos não aumentou....
Então menina, eu também agora sempre que vou tomar refrigerante fico pensando no mal que ele nos faz.
Beijos