Tô chegando...

15 de nov. de 2012

Postagem de feriado!

Boa tarde amigas lindas!
Como vocês estão?
Se comportando bem?

Eu estou bem graças a Deus...

Estou levando bem a sério as minhas decisões citadas no post anterior...
Me comportei muito bem ontem...
Fiz AF, tomei meu chá verde amigo e controlei minha alimentação.

Hoje estou tomando meu cházinho.
Como não fui pra academia vou fazer AF em casa mesmo, no fim da tarde.

Estou realmente decidida em diminuir o açúcar da minha alimentação de uma forma geral, como quase tudo acaba virando açúcar vou reduzir o consumo de doces e massas.

Não comi margarina nem embutidos ate agora, espero continuar assim...

Amigas estou realmente tentando manter o foco, sei que não é fácil mais se eu ficar me dando exceções nunca vou alcançar meus objetivos então chega daquele pensamento de só hoje pode, hoje é feriado ou fim de semana então posso me permitir, NADA disso, hoje é um dia normal que me separa dos meus objetivos então  PRECISO me comportar.

Estou devendo muitas visitas e vou colocando em dias aos poucos mais saibam que podem contar comigo sempre.

Beijos e ótima tarde!


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida, aos poucos você vai encontrando o caminho mais adequado para você :-)
Eu particularmente acho que devemos sim reduzir os carbohidratos não integrais, mas os integrais com moderação, ainda que se transforme em acúcar, são importantes porque o acucar é nossa fonte primária de energia. Não tem alimento natural vilão em si, o que existe é a falta de moderação. É nisso que eu invisto minha energia todo dia, em moderar.
Vamos que vamos e forã aó neste feriadão! Aqui quase não tem feriado...
Beijocas!
Carla pancha

Camila Santiago disse...

se comportar e algo que acaba virando rotina .. algo que ainda não consigo direito kkkkkk ... mas devagar e sempre ..desistir jamais .. beijos flor.

josy disse...

Oi flor...
Gostei de vir ao seu cantinho e ver sua determinação...vou pegar carona com vc amiga..preciso muito!

bjs e uma ótima noite

FaH! disse...

Parabéns pela decisão anti açucar, viu, eu suuuper apoio! Vc vai ver como muda tuudo, tudo! Beijão e parabéns pela persistência ^^

Tereza disse...

É isso mesmo Estrela, só porque estamos no feriado, fim de semana não podemos ficar nos dando ao luxo de relaxar, de esquecer de nos cuidar.
Diminuir os doces é uma otima medida pra quem quer mesmo dar um chega pra la na balança...rss
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi linda, obrigada pelo carinho de sempre...pois é eu decidi tirar o açucar da minha vida, desde o aniversario da mariana em outubro, assim tirei o leite tambem,vi que era que os dois eram vilão do meu emagrecimento...e dou uma maneirada no queijo tambem

mas é assim a gente vai vendo que engorda e vai diminuindo ou tirando né...substituindo tambem...espero que o teu feriado tenha sido de foco lindona...beijocas!!