Tô chegando...

29 de nov. de 2012

Bom dia! Animadas?! Eu sim... Vamos?!

Bom dia amores!
Como estão?
 
Eu estou bem...
Dei uma escorregadinha ontem...
 
Comi três colheradas de bolo de chocolate do níver do meu sobrinho (pensem num bolo delicioso) e depois marido pediu para fritar batata... Affff
Tentei não comer, eu juro, mais acabei comendo 18 rodelas (sabem quando frita em rodelinhas neh?!), sim eu contei quantas comi, quase não consegui parar mais em um momento pensei naquela frase que contei pra vocês há alguns dias, me perguntei pra onde eu queria que toda aquela gordura fosse parar em meu corpo, a resposta, em lugar nenhum, então parei de comer na hora e fui tomar banho... Funcionou, kkkkkkkk.
 
O que me consola? Em outros tempos não teria pensado em quantas batatas fritas comeria e com certeza teria sido bem mais que isso... E com certeza não teria comido apenas três colheradas de bolo...
 
Se estou triste? Não... Comi consciênte, exagerei sim mais não perdi o foco e parei quando vi que poderia colocar tudo a perder...
 
Dona Ba não perdoa e aumentou 500 gramas hoje, sei que foi a gordura e o sal, retenção na área mais tudo bem hoje vou me comportar e amanhã veremos o que vai dar!
 
Estou  me surpreendendo comigo mesma, hoje vejo a comida de outra forma... Não consigo explicar as mudanças mais não é a mesma coisa...
Penso nos nutrientes que meu corpo precisa, não consigo mais repetir os pratos porque sempre me vem o pensamento de que o segundo pedaço tem sempre o mesmo gosto do primeiro, essa frase que citei acima esta virando mantra, kkkk. Não quero mais gordura em lugar nenhum em meu corpo então acabo não comendo... Será que estou ficando mais louca do que já sou?! rs
 
Hoje na academia foi engraçado, tem uns aparelhos que eu detesto fazer ai ontem li uma frase que dizia mais ou menos assim: "Quando for treinar faça todos os aparelho, ate aqueles que você odeia, porque esses são exatamento os que você é fraco então faça ate ficar forte"!
Hoje quando ia desistindo de fazer uns desses, lembrei da frase na hora e voltei para o aparelho... #ALOUCA
 
Bom amores por hoje é isso, vamos nos manter focadas e correr muito atras do que queremos!
P.S: Estou colocando minhas visitas em dia aos poucos, já já passo por ai! rs
 
 

9 comentários:

Fernanda Gomes disse...

Isso mesmo, gostei do post ... continue com essa determinação, e quando for ver que vai exagerar lembre-se da sua frase "mantra" ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Estrela, você é 1000...amei o post, o senso de humor, as frases (vou roubar umas pra fazer de mantra também) ...é isso ai...tô por aqui me inspirando em vc!!!Bjos

silvane!!! disse...

ISSO AI AMIGA ,SABER RESISTIR A TENTAÇAO E PARAR NA HORA CERTA EH MUITO BOM ,EU QUANDO COMEÇO A COMER NAO CONSIGO PARAR ,MAS TO NA LUTA SEMPRE ...BJOOOO

D. Cris disse...

Passa um pouquinho da seu animo pra mim.
Parabéns. Vc pode ter ganhado 500 gr de ontem pra hoje, mas conseguir se controlar comendo batata frita, isso já é uma vitoria.

Mantenha essa força de vontade. Vc vai longe.

Bjus.

Bel Manjericão disse...

Esses 500g com toda certeza foram do óleo e do sal da batata. Nem contaria o bolo porque foi um petisco, pouco (a não ser que fosse colher gigante, kkkkkkk). Mas nada que um bom comportamento com RA + AF não resolva.
Muito legal os seus pensamentos somados à sua atitude. Só tem a ganhar. E acaba ensinando a gente.

Suzana disse...

Estrela,

Parabéns, por sua determinação. Não estou nesse momento.

Continue assim.

Bjs
Suzana

Tereza disse...

Que bom que está vendo a comida de uma outra forma né? Mesmo com alguns deslizes as vezes, saber que agora a gente pensa mais em saude, em cuidados com a gente é muito bom e recompensador....
Firme amiga...
Beijos

Fernanda Sodré disse...

Vou tentar me animar, voltando pro blog...vamos ver.
Bjão.

Anônimo disse...

O importante é não perder o foco né.
beijos