Tô chegando...

14 de nov. de 2012

Feriado! Eba!

Bom dia amores!
 
Comoe estão?!
 
Desculpem os dias sem postagem, correria do trabalho, quando me dava conta o dia já tinha acabado...
 
Estou bem, peso chato empacado nos 76,300 kg...
Tomando meu chá verde amigo todos os dias...
Malhando muito...
Fazendo meu spinning três vezes na semana, musculação duas e descansando final de semana.
Alimentação o mais controlada possível, porem com alguns escorregões...
 
Seguindo em frete... Já que não consigo me aceitar gorda tenho que mudar minha situação de uma vez por todas...
 
Meninas vejo tantas mulheres gordinhas e "aparentemente" bem resolvidas, porque eu não consigo ser assim, não é frescura não, é de mim...
Sei que temos que ser felizes hoje seja com que corpo estivermos, eu sou feliz mais quero ser magra e ponto.
 
Resolvi ser mais radical comigo... Não é questão de deixar de comer nada eternamente, não consigo entender as famosas que dizem que não comem chocolate há trocentos anos para não engordar, não me vejo vivendo sem chocolate mais está passando da hora de cair na real de que preciso me policiar ATIVAMENTE e SEMPRE nas porções e frequencias de que como essas coisas.
 
O refrigerante EU QUERO parar de tomar DEFINITIVAMENTE, porque não me tras beneficio nenhum, são calorias vazias e muito açúcar, já não consigo mais tomar com a consciência tranquila e devo isso a minha amiga Bel... rs
 
Açúcar... Caso sério... Quase tudo que comemos ou tem ou se transforma em açúcar no organismo então DECIDI que quando bater AQUELA vontade de comer um doce vou escolher o que mais gosto, chocolate, e vou comer um pedaço pequeno...
 
Uma coisa que sempre comi e nunca me dei conta de que pode sim estar prejudicando minha eliminação é a tal da margarina... Gente sempre comi muita margarina mais sem me dar conta sabe? Tipo biscoito, pão, torrada... Caracas aquilo é gordura PURA... Como consegui ser tão "ingênua"?! rs
 
Sucos... Vou reduzir ao máximo também, optar sempre pelas frutas...
 
Embutidos e condimentados... PHoda... Quem não gosta de presunto, mortadela, salsicha...? Desses eu só não gosto da mortadela, não mesmo....
Em casa temos o costume de comer cachorro quente de vez em quando mais das ultimas vezes que comi passei mal, meu estômago reclamou, então agora além de reduzir as idas ao hot dog vou optar pelo de frango, já uma mudança válida, concordam?!
 
É amigas, hora de REALMENTE arregaçar as mangas...
 
Bom falando de coisas boas agora, ontem parei pra experimentar umas calças que não serviam a séculos e quase cai de costas, tem duas delas que estão largas... Imagina a felicidade da pessoas que vos escreve?! rs
 
Mais eu confesso que essa onda de eliminaar medidas e a balança continuar na mesma está me enchendo... Mais vamos a luta... rs
 
 Nossa que post imenso... Quem manda ficar dias sem postar ne?!
 
Meninas volto as minhas postagens diarias hoje e vou tentar postar inclusive nos fins de semana e feriados, mesmo que quase ninguém leia, rs...
 
Obrigada por fazerem parte da minha vida!
 
Lindo feriado pra vocês e vamos nos lembrar dos nossos objetivos, vamos comer focando no corpo que VAMOS ter e não no que ESTAMOS agora!
 
Beijos.
 
 

4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Agora estou me sentindo culpada de ter ajudado na intranquilidade da sua consciência com o refri! kkkkkkkkkkk Mas esse negócio é porcaria mesmo, não nos serve para nada, nada, nada. Uma vez lá ou outra, até tomo (tenho demorado meses entre um copo e outro) mas tomo com intranquilidade também.
Miniiina, eu era a monstra da margarina, colocava uma argamassa sobre o pão, pobrezinho. Mas fui diminuindo aos poucos, lendo sobre o assunto, lendo a composição na embalagem...levou tempo mesmo para eu desapegar, mas há quase um mês que não consigo mais gostar. Uma coisa que me ajudou foi fazer minhas próprias pastas em casa. Talvez você goste dessa: http://baudavoeli.wordpress.com/2012/09/21/requeijao-cremoso/

Aaaaaaaaaaaaaah, que legal, essa história das calças!!!!!!!! Parabéns! Viu? Viu? Não use só a balança como parâmetro! Roupas não mentem!

Anônimo disse...

Oi Estrela :-)
Parabéns por estar entrando em calças antigas. A sensação é boa demais!!!
Você já tirou suas medidas? Vai ver a balanca nao esta baixando por causa da malhacao mas se suas calcas estao entrando eh porque vc esla eliminando medidas :-)
Coisas que fazem mal para a saude, eu realmente cortei ou subistitui. E as coisas que gosto de comer como chocolate e pizza, como moderadamente sem dor na consciencia. Eu penso que eh preciso emagrecer com prazer, senao vira tortura e ninguem aguenta. Esta certissima nas suas resolucoes.
Vamos que vamos! Beijocas! :-)
Carla Pancha

silvioafonso disse...

.


Na sua constelação até
eu perco o equilíbrio.

Beijos.

silvioafonso





.

Lu Fernandes disse...

Flor nossa vida é mesmo muito corrida. Fiquei feliz em saber que calças antigas andam servindo! O platô as vezes irrita, mas no emagrecimento passamos por ele... Bjo grande!