Tô chegando...

20 de nov. de 2012

Bom dia! Mais um lindo dia!

Bom dia amores...
Como estão?!
 
Eu estou bem, graças a Deus!
 
Ontem consegui fazer um dia perfeito! \õ/
Nem acredito que eu consegui, fiquei dentro das minhas lindas notas... Isso mesmo voltei a contar minhas notas há alguns dias e finalmente estou entrando nos eixos...
 
Estou vendo a balança baixar, de pouquinho em pouquinho está baixando, hoje mostrou 75,100 kg...
Sei que se continuar dentro das notas e malhando como estou vou conseguir baixar ainda mais... Meu lema, FOCO... FOCO... FOCO...
 
Estou tomando meu chá verde amigo...
Bebendo muita água...
Fiz spinning hoje, excepcionalmente.
 
Marquei minha avaliação na academia pra amanhã, vamos ver como estão as coisas de verdade, afinal vai ser meu professor que vai fazer e depois vou trocar o treino.
Estou me conscientizando que independente do resultado não vou me deixar abater, é a 1ª avaliação que faço desde que entrei, sei que deveria ter feito uma no começo mais me faltou tempo $$$$...
 
Tenho minhas medidas anotadas em casa e vou fazer um comparativo, sei que afinei um pouco na barriga, tenho certeza que eliminei medidas então ta valendo.
 
Estou me saindo bem na "eliminação" dos embutidos, da margarina e dos doces...
 
Vou manter minha disciplina e como disse antes meu lema é FOCO... FOCO... FOCO...
 
Cansei de perder tempo e jogar dinheiro fora...
 
Fim de ano ta ai, então vamos botar esse corpinho para mexer...
 
Beijos.
 
 


4 comentários:

Danielle disse...

Oi Estrela a luta diária nossa é para sempre...mas no final vale muito só em termos saúde não é ?Um abraço Dani

Bel Manjericão disse...

Parabéns, que ótimo!! Sua avaliação terá um resultado bem legal! Parabéns pela conscientização!!

Anônimo disse...

É isso aí, querida! Vejo que está mantendo as mudanças boas na sua vida! O resultado da avaliação vai ser bom sim!,
Obrigado pelo carinho no meu bloguito! :-)
Um super beijo e ótima tarde!
Carla Pancha

Andrea disse...

Estrela,com o tempo agente vai querendo mais e mais,aí a motivação vai aumentando assim como a determinação.
Eu fui retirando os doces aos poucos,hoje já quase nem uso o adoçante e isso mexeu muito com o meu paladar,hoje se como algo doce logo recuso pq fica enjuativo,assim como a coca zero tb. E pode ter certeza q tudo é questão de hábito,com o tempo vc vai ver q tudo isso não faz tanta falta agente imagina.
Querida força aí,continue vencendo um dia de cada vez,sempre mantendo a determinação em alta.
Beijo!!