Tô chegando...

30 de nov. de 2012

Boa Tarde! Feriado e tentando segurar a boca!

Boa Tarde amores!
Como estão?!

Eu estou bem, graças a Deus...

Aqui em Brasília hoje é feriado, dia do Evangélico!

Então resolvi aproveitar o dia e acordei cedo como todos os dias mais hoje não foi pra trabalhar não, fui malhar! Isso mesmo amores, não tive que trabalhar mais encarei o trânsito logo cedo pra ir para academia. #ALOUCA

Fiz minha aula de spininng e meus dois treinos, malhei muito hoje e foi uma delícia!
Poderia ter ficado em casa dormindo mais NÃO, aproveitei que não teria horário pra cumprir e fui malhar, fiquei lá por duas horas suando muito... Super compensador!

Tomando chá verde amigo, frutas, verduras e afins e claro muita água.

Chegando em casa assisti filminho com marido e filhote, estavam loucos para ver o novo Batman (não deu pra ver no cinema) muito bom o filme, recomendo pra quem como eu ama os super heróis, de todos só me recuso a ver Homem Aranha, kkkk.

Depois fui pra cozinha e fiz uma comidinha delicia, com saladinha crua, batata cozida no vapor com pimenta e orégano para substituir o arroz e uma carninha grelhada, simples porém delicioso.

Ate tirei um cochilo depois do almoço...

Estou com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, agora é segurar no fim de semana pra não pôr tudo a perder.

Vou me comportar bem, eu prometo!
E você vem comigo?! Espero que sim!

Beijos amigas e lindo fim de semana pra vocês!

4 comentários:

Giovanna disse...

Oi brilhosinha é tão bom né, ver que vale a pena levantar cedo é ir fazer a malhação. não é só o corpo que agradece, a mente que eu acho mais importante. acho que os problemas que estão muitos, estão me deixando com mais vontade de alcançar o corpo bonito, deixar minha saudade melhor.. e vou conseguir, pode demorar mais eu vou. um beijo lindo final de semana. obrigada pelo carinho de sempre. gi

Suzana disse...

Estrela,

Eu tô nessa ...

vamos ver como será !

Bjs e ótimo final de semana
Suzana

Francine disse...

Olá EStrela,
coisa dificil é segurar a boca, mas qdo nos esforçamos e com disciplina teremos exito!!

bjssssss light e sucesso!!

Anônimo disse...

Que ótimo, Estrela! :-) Já começou muito bem o feriadão! Agora é só manter a vibe da disciplina no sabadão e domingão :-)
Beijocas!!! Carla Pancha