Tô chegando...

1 de dez de 2012

Boa Tarde! Como está seu foco?

Boa Tarde amores!
Como estão?
E ai se comportando?!

Eu estou bem, graças a Deus.

Segurando a boca direitinho...
Tomando meu chá verde amigo...
Muita água...
Hoje ainda não comi frutinhas mais vou resolver isso!

Hoje não tem AF, fins de semana eu descanso...

Meninas quero saber como está disciplina e a força de vontade de vocês!
Estão realmente focadas em seus objetivos?

Tenho visto muitas amigas falando que andam comendo emoções... 
Que descontam a raiva, a frustração na comida, eu também fazia MUITO isso, ai passei a observar minhas emoções depois dessas crises de comilança... Vi que só piorava as coisas, ficava me sentindo frustrada, derrotada e acabava comendo ainda mais, foi nesse ciclo vicioso que acabei chegando aos 84,700 quilos...

Já contei pra vocês que o estopim para decidir emagrecer foi quando vesti uma calça de moletom e uma camiseta e meu marido olhou pra mim de cima a baixo e disse que eu estava gorda... Caramba minha vontade foi de cavar um buraco e me enfiar, principalmente porque ele não é de fazer esse tipo de comentário, então vi que estava realmente no limite e precisava mudar...

Desse dia em diante comecei com pequenas mudanças, primeiro me pesei (e quis morrer quando vi o quanto estava gorda, rs), ai fui mudando minha alimentação, diminuindo doces, massas, refrigerante mais  mesmo consciente de tudo que já tinha eliminado e do quanto ainda precisava eliminar tive momentos de desanimo, onde engordei um pouco e depois voltava a emagrecer...

O que quero dizer com isso tudo é que só conseguimos mudar mesmo e eliminar esse peso que tanto nos incomoda quando fazemos por nós mesmas, quando realmente decidimos que não dá mais...

Eu queria ser uma gordinha bem resolvida, tipo essas modelos plus size que se vestem bem e se sentem lindas mais eu não consigo... Vejo muitas meninas lindas na rua que são gordas mais mesmo assim aparentemente tem a auto estima nas alturas, se vestem como gostam mais eu simplesmente NÃO consigo me aceitar assim, por isso estou nessa luta...

Então amores vamos nos amar mais... Vamos fazer tudo por nós mesmas... Esse processo já é duro demais pra ser feito por "obrigação", coloque gosto no que faz, escolha uma AF que você goste, escolha alimentos que agradem seu paladar e se permita conhecer novos sabores...
Vá curtindo as mudanças que vão acontecendo em seu corpo e em sua vida...
Torne esse processo o mais agradável possível porque assim vai se tornar menos penoso!

Já escrevi demais, espero que tenham paciência pra ler...

Ótimo restinho de sábado e um lindo domingo...

Contem comigo sempre que precisarem!

Beijos.  

7 comentários:

Erika disse...

Oi flor...

Ai, como eu como emoções... rsrs

Quem não??? Mas estou tentando mudar isso e cada dia que passa é uma vitória!

Força sempre, bjos

Andrea disse...

Eu tive paciencia sim pra ler tudo rsrsrsrs
Sabe Estrela eu tb no início desanimava e saia um pouco do foco,mas não por querer voltar a comer tudo,mas pq eu nunca fui de perder peso rápido e ao longo do processo tive q tá sempre mudando a dieta e a a.f pq meu organismo se acostumava e parava de perder,e isso era frustante demais.
Eu tb nunca me conformei com o peso a mais,não sou nem nunca fui uma gordinha assumida,por isso quando cheguei ao fundo do poço e resolvi mudar,tenho buscado conhecimento,aprimoramento...hoje eu corro 3x por semana,quando a chuva deixa,e os outros dias treino em casa com pesos,e tenho estado mais focada do que nunca tive na vida,sei q ainda falta muito,q essa batalha é difícil,mas a opção de voltar a comer como antes está fora da minha mente!
Por isso querida oq posso te falar é q todas nós temos esses momentos de desanimos,mas cabe a nós decidirmos oq fazer,ou vc desiste e olha as outras vencerem,ou se levanta e anda mesmo sem ver o ponto de chegada...desistir nunca!!
Força!!! Bjo

SraRedonda Oblog disse...

a persistência vence a resistência!


força e sucesso!

beijos!

Aline Almeida disse...

Comer emoções é difícil né?
Precisamos manter o foco,sempre
beijos

Cคмเlค disse...

Oi linda.... Já uso chá verde a um tampão .... Mais e bom ganhar presentes ne kkkkkkkkkkk sabe sou como vc . Não me sinto bem gorda .... Mais ainda não aprendi retirar as emoções da comida !!!! Beijos linda!!!

Francine disse...

Oi estrela,
nossa q postagem linda!!
não esta grande, esta contagiante e deliciosa de se ler!!
tem muita gente como vc e eu, que não quer ser gorda, mas as vezes não consegue lidar com o processo de emagrecimento, e para nossa inspiração vem vc e escreve palavras q precisamos saber e sentir para dar continuidade nesta longa caminhada!!

bjs light e uma semana de sucesso!!

Ka disse...

Oi querida, essa é a minha maior luta, parar de comer emoções. Que bom que você está levando bem o processo de emagrecer! Beijo beijo.