Tô chegando...

11 de dez de 2012

Feliz!!! 11 kgs OFF!!!!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!
Como vocês estão?
 
Desculpem o sumiço... Trabalhando muito... Sem tempo...
 
Mais estou estou aqui firme, forte e MUITO feliz!
 
Me pesei hoje e para minha alegria estou com 73,400 kg!!!!!
Cheguei na casa dos 73 kg... Que maravilha minha gente!
Agora são exatos 11,300 kg a menos nesse corpinho!
 
Continuo fazendo as mesmas coisas... Malhando muito... Comendo direitinho... Tomando meu chá verde amigo, evitando aquelas coisinhas que sei que não me acrescentam em nada...
Dei uma escorregadinha no sábado, comi um chocolatinho e tomei uma casquinha mais tudo dentro dos conformes...
 
Amanhã troco meu treino e volto a sentir as dores que tanto gosto...
 
Desde o dia da minha avaliação há três semana atras eliminei 1,600 kg... Então estou dentro do esperado, 500 gramas por semana, aproximadamente!
 
Posso dizer que já estou um pouco em paz com meu corpo, conseguindo ver as mudanças... Vejo que estou realmente melhorando... Meu panceps deu uma boa murchada... Minha cintura está bem mais fininha... Pernas definidas... Roupas ficando cada dia mais folgadas...
É incrível ate minha postura melhorou...
 
Meninas estou me sentindo realmente muito bem, feliz, me realizando!
 
Não quero parar nunca, quero esse estilo de vida pra mim eternamente...
Não quero um projeto para o Natal, Ano Novo ou Carnaval... Quero um PROJETO DE VIDA!
Um estilo de vida saudável... Com alimentação saudável e atividade fisica, com minha saude sempre em primeiro lugar...
 
Bom meninas vamos seguir em frente... Nada de deixar pra amanhã o que podemos começar a realizar hoje... Ainda temos alguns dias para o Natal, então ainda da tempo de chegar lá mais fininha!!!
 
Beijos amores e contem comigo sempre!
 
 
 
 

4 comentários:

Aline Almeida disse...

Eita coisa boa ver esse animmo todo ....
Vamos firmes a vida inteira né.
beijos e parabéns

Ka disse...

Oi querida, nossa que motivação! Parabéns pela sua determinação, com certeza vai chegar nos seus objetivos. E eu também estou lançando esse desafio de carnaval, tem um mimo para a vencedora, da uma olhadinha: http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/2012/12/comecando-o-desafio.html#comment-form
Beijo beijo.

Cris disse...

Ei amiga,
Spimmimg e muito bom msm. Fiz praticamente a vida toda, agora q dei essa desanimada.. Viajei, depois fiquei doente e fui deixando.
Vc esta numa super animaçao e to vendo q as coisas por aqui estao dando resultado!
Bora passar o Natal maravilha!!!
Bjo.

Monica de los Santos Teixeira disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss