Tô chegando...

27 de abr de 2012

Eu amo a Dieta Nota 10!!!!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!

Amigas tô muito feliz, ai!

Vamos ao meu dia de ontem...

Mantive minhas lindas 500 notas
Tomei 3 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi frutas
Fiz 1:30 de air climber #quasederreti

Flores ia guardar esse balanço mais pro fim do mês mais como segunda feira eu não trabalho nem sei ainda como vai ser o feriado então vou fazer logo o balanço desse mês com a Dieta Nota 10...

Eu iniciei a dieta dis 10/04 com exatos 80 quilos hoje, dia 27/04 estou com exatos 75,850 quilos!!!

Pensem numa mulher feliz!!!!
Em 3 semanas se foram para nunca mais voltar 4,150 quilos!!!

Gente estou apaixonada por essa Dieta linda!

Comecei por experiencia, nunca tive habilidade em ficar contando coisas, como já disse antes, mais está decidido continuarei contando minhas notas para sempre! rs

Lógico que tiveram outras mudanças e vocês vem acompanhando, melhorei e muito minha alimentação, estou fazendo AF 6 x por semana, tomando muita água, chá verde e essa semana mais uma vez reduzi a carne vermelha, vejam bem eu disse que reduzi não que deixei de comer!

Agora fico pensando, se com os deslizes desse mês ainda tive essa linda eliminação e se tivesse feito tudo direito?! Mais estou feliz demais!

Agora falando do meu brinquedo novo, gente aquilo deve fazer muito efeito, fiz 1:30 horas ontem e hoje me dói tudo mais não estou reclamando de nadam viu!rs
Suei horrores, quando tirei a camiseta fiquei surpresa, estava encharcada!

Vocês acreditam que só me dei conta que esse fim de semana será prolongado ontem! Ai meu Deus, tenho 4 dias pra ficar em casa, aja auto controle mais eu vou conseguir... Já falei pra marido hoje cedo, vou colocar a casa em ordem e malhar muitoooooooo! #emplogada

Linda vamos trabalhar nosso psicológico, fim de semana são dias normais, nada de exceções, mais também não se prive, façamos escolhas inteligentes e se escorregar levante na mesma hora e compense o escorregão com AF e nas próximas refeições, nada de deixar pra depois!

Essa semana foi estressante demais pra mim, preciso descansar mesmo...
Sabem o que eu fiz pra relaxar? Malhei, kkkk
Ao invés de descontar na comida, descontei na AF! Deu certo!

Tenham um fim de semana maravilhoso!

Beijos.



26 de abr de 2012

Feliz!!!!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!

Gente hoje ei tô que tô. kkkk.

Ontem meu dia foi uma gracinha! Comi uma coisa que amo e há tempos não comia, açaí!
Sei que é calorico mais só tomo raramente então sem problemas além do mais é altamente nutritivo!

Tomei 2 litros de água
800 ml de chá verde amigo
Frutas e verduras, ok

Amigas agora a boa noticia, meu marido sabotador, rsrsrs, me fez uma bela surpresa ontem, me deu um Air Climber!!! Estava louca por um!!! Vem com seis dvds com exercícios para o corpo todo! Estou parecendo criança quando ganha brinquedo novo! rsrs
Eu penso que deve ajudar porque eu suei igual tampa de panela de pressão, kkkk.

Fiquei nas minhas 550 notas, limite com AF diária
Fiz 30 minutos de simulados
Fiz aproximadamente 1 hora de air climber #empolgada

Alguma de você tem ou já usou esse aparelho?!
Fiquei meio perdida ontem, sem muita coordenação motora mais adoreiii!!! kkk

Agora vai!

Meninas esses dias serão corridos pra caramba aqui no escritório então me perdoem se eu não conseguir visita-las sempre mais farei o impossível!

Caramba hoje já é quinta feira, já estou trabalhando meu psicológico pro fim de semana, kkk.

Beijos e tenham um lindo dia!


Imagem by google!
O meu é desse! Feliz!

25 de abr de 2012

Bom dia Magrelas!

Bom dia meus amorecos!

Como estamos?!

Por aqui tudo certo, graças a Deus!

Meu dis ontem foi bonitinho! Sim não foi perfeito... Culpa do marido...

Tomei 3,5 litros de água #volteiasercamela
Tomei 500 ml de chá verde, derramei o restante sem querer, juro
Frutas, ok

O dia foi lindo como puderam ver mais a noite marido resolveu sair para comprar umas coisas pro filhote ai tivemos que comer fora... Eles foram de hamburgão eu preferi o subway, minha consciência pesou um pouco menos mais mesmo assim pesou, marido ta virando um sabotador de marca maior!

Cheguei em casa cansadérrima mais ainda fiz 30 minutos de simulador!

Pois é Flores temos que manter os olhos bem abertos e fugir das excessões que abrimos, fiz pouco tempo de simulador eu sei mais já resolveu pra ajudar na digestão, estava me sentindo imensa e também serviu para me lembrar que preciso correr atras, não posso me deixar levar pelas desculpas, um dia chego tarde, no outro estou cansada, no outro tenho que arrumar as coisas pro filho ai quando ver a semana acabou e não fiz nada por mim e podem ter certeza essa fase de não fazer nada por mim acabou!

Eu sou a protagonista da minha vida! Eu preciso me amar! Preciso ser um pouco egoista sim e sem remorso... Estou aprendendo!

Lindas tenham um dia maravilhoso e lembrem-se, só não consegue quem desiste!

Vamos mudar nosso corpo, nossa vida de uma vez para sempre, quem vem comigo?!

Beijos.

 

24 de abr de 2012

Terça feira, com muito sono!

Bom dia magrelas! Como estão?!

Ai amigas eu estou morrendo de sono, isso porque ontem "fui durmir com as galinhas"... kkkk

Gente meu dia ontem foi lindo porem meio complicadinho, tive que sair pra assistir uma palestra com as meninas aqui do escritório e depois paramos pra almoçar, fomos comer frango xadrez, nem gosto então catei só o frango mesmo e comi com arroz e um pouco de carne acebolada... Fiquei sem saber direito quanto dar em notas porque pelo molho deve ser mais "caro", só que comi pouco então penso que num tenha sido tão ruim assim...

Não consegui beber muita água porque ficamos fora ate quase duas da tarde e eu lerda que sou não levei minha garrafinha de água!

Tomei meu chá verde amigo.
Comi frutas
Não fiz AF porque como já contei pra vocês a segunda é meu dia de descanso, meninas como meu corpo estava precisando durmir cedo, credo ontem eu desmaiei, kkkk.

Agora quero pedir a opnião de vocês numa coisa, eu eliminei bem na semana passada, pelo menos pra mim a eliminação foi boa, ai fiquei pensando no que tinha feito, porque tenho consciencia que dei umas derrapadas por conta da tpm.

Ai percebi que bebi muita água, tipo de 2 a 3 litros por dia, sem exageros, ok água todas sabemos que ajuda e muito!

Peguei firme na AF, inclusive voltei a fazer o DVD da Solange Frazão, ok também sabemos da importância da AF nesse processo!

Comi porções inteligentes de frutas, verduras, legumes, tirei o refrigerante, biscoitos recheados, leite integral, ok isso já faz parte da RA normal!

Vendo meu diário alimentar eu reparei que quase não comi carne vermelha semana passada, comi mais frango e peixe, eis o ponto que eu queria chegar, será que foi isso que deu o up a mais na eliminação?

O que vocês pensam sobre isso? Será que tem alguma relação?

Fiquei realmente com isso na cabeça...

Vou tentar continuar nessa de diminuir a carne vermelha, só diminuir porque eu sou leoa não sei viver sem um bom pedaço de picanha, kkkkkk.

Ai amigas estou tão animada, ver o numerozinho na balança baixar a cada semana é tão bom, tinha tanto tempo que não me sentia assim...

Tenho que admitir uma coisa pra vocês, quando comecei a fazer RA no ano passado, que procurei uma nutri, me esforcei e emagreci 10 quilos, foi mais por desespero mesmo, quase morri quando vi os 84,700 kg na balança...

Percebi que não me arrumava mais, que não tinha uma roupa bonita no guarda roupas e o mais estranho é que eu não via que tinha engordado tanto, estava pesando o mesmo que quando eu estava grávida de 9 meses e dessa vez sem bb nenhum dentro de mim... 

Muita coisa mudou de lá pra cá, hoje me vejo uma mulher mais madura, determinada e o mais importante, hoje eu estou emagrecendo pra mim!

Naquela época eu fiquei feliz, me achava o máximo com a quantidade de elogios que recebi mais no fundo eu estava fazendo aquilo pelos outros, ou vamos ser sinceras, estava fazendo pelo meu marido...

Por que eu estou falando isso aqui agora, porque percebi que quando fazemos as coisas exclusivamente para agradar alguém não dá certo, pode ate dar mais não dura muito...

E falo isso por mim, gente eu cheguei aos 73 kg e em 6 meses estava com 80 kg de novo...

Agora eu estou fazendo por mim, com calma, no meu tempo, estou adquirindo hábitos saudaveis, mudando hábitos prejudiciais e isso será pra minha vida toda!

Hoje vejo meu corpo com outros olhos...

Eu quero perguntar pra você, minha amiga linda, porque você esta nesse processo, tão difícil, muitas vezes doloroso, seja sincera consigo mesma porque isso faz uma grande diferença!

Lindas tenham um maravilhoso dia!

Beijos.

23 de abr de 2012

Bom dia!!! Venci!

Bom dia amigas magrelas!

Como estão? Como se comportaram no finde?!

Gente eu consegui, venci o fim de semana! Me comportei como uma lady! Aêêêê...

Fim de semana foi tranquilo, me alimentei bem, comi frutas, verduras, tomei água, chá verde amigo só no domingo, me dei folga dele no sábado, rs.

Fiz 1:50 de AF no sábado, dividas entre 1 hora do dvd da Solange Frazão e 50 minutos de simulador. No domingo fiz 40 minutos de simulador!

Sensação ótima de dever cumprido!

Todas curiosas para saber o pesinho... Vamos lá, hoje estou com  77,100 kg, isso mesmo -1,900 essa semana!!! Felizzzzzzzzz.

Amigas é muito difícil de manter a linha no fim de semana mais como vale a pena, estou muito feliz e satisfeita com os resultados, já vejo algumas mudanças no meu corpo... Tudo dói, claro, passei vontade de comer, sim mais não me arrependo de nada, afinal eu estou em busca do corpo que EU quero, estão só depende de mim!

Para não dizer que meu fim de semana foi perfeito eu comi um cachorro quente ontem a noite por livre e espontânea pressão do marido... Estava eu feliz e serelepe passando roupa e o filho pede cachorro quente e marido resolve pedir pra entregar porque não queria sair de casa sabendo que eu não iria, quando falei pra ele que não ia comer ele falou: "Uai num come mais nada não é?" E fez cara feia... Porque eu realmente disse não obrigada pra várias coisas, ai depois dessa reação dele resolvi comer mais sem peso na consciência afinal tinha feito tudo certo.

Agora uma coisa que parei de tomar e não tenho sentido falta é refrigerante, um vicio alimentar a menos!

Bom meninas por hoje é isso e vocês o que me contam???

Tenham um lindo dia!

Beijos.




20 de abr de 2012

Bom dia! Balança sorrindo! E eu também... :D

Bom dia!

Oi minhas magrelas lindas! Como vocês estão?

Gente subi na balança hoje morrendo de medo, estou em red zone, semana de tpm, rolou aquela compulsão na quarta e quase não acreditei no que vi, a balança deu um sorriso lindo!

Tinha me pesado na semana e já tinha baixado um tiquim mais como era balança diferente meio que não acreditei mais hoje me pesei na mesma de sempre e estou radiante!!! Mais como a pesagem oficial é na segunda da tempo de baixar mais um pouquinho para mostrar pra vocês um numero bem bonito!

O dia de ontem foi nos conformes, graças a Deus... A noite tive que me controlar mais no fim deu tudo certo! Fiquei nas minhas 500 notinhas!

Tomei 3,5 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi 2 porções de fruta
Verduras. legumes ok
Fiz 1:50 horas de AF ;D

Meninas fiz o DVD da Solange Frazão quase todo ontem, só não consigo fazer uns abdominas diferentes que ela faz pra obliquos mais eu chego lá, rs.
E ainda mais 50 minutos de simulador
Fiz a lição de casa direitinho ou num fiz?! kkk
Admito estou dolorida pra caramba hoje mais muito feliz também!

Estou preparando meu psicológico pro fim de semana, depois do sorriso da D. Ba hoje, mesmo tendo escorregado, quero fazer um fim de semana perfeito para ter uma pesagem linda na segunda e dar muito orgulho para minhas amigas lindas! rs

Agora quero falar uma coisa, sei que cada uma de nós tem seu método mais quero dizer que se você ainda não encontrou seu caminho eu super indico a Dieta Nota 10, ela tem me ajudado muitoooo.
Nunca tive paciencia de ficar contando pontos, calorias então nem pensar, ai graças a minha amiga linda Kelen descobri esse método e olha é super simples e com uma semana já tenho decorado as notas dos principais alimentos do meu cardápio, então se você ainda não sabe por onde começar tente contar umas notinhas, se não rolar é só parar, mais eu aviso logo esse trem vicia, kkk.
Tudo que pego pra comer já penso quanto vai me "custar", e se vale a pena gastar minhas notas... E o melhor de tudo, não precisamos deixar de comer nada, desde que consigamos ficar dentro das notas podemos comer de tudo!!! Mais nós somos mulheres inteligentes ne, então quem mando é o bom senso e claro a determinação!

Meninas sei que fim de semana é o terrorista da área pra quase todas mais vamos colocar nas nossas cabecinhas de mulheres inteligentes que assim como a tpm vamos ter que aprender a lidar com o fim de semana, então vamos fazer escolhas inteligentes, que não só satisfaçam nossos desejos mais que realmente alimentem nosso corpo!

Estou me preparando pra encarar esse de frente e vencer!!!
Preciso de receitas gostosas e magras, me ajudem!!! rs

Flores lindo fim de semana pra vocês, com muito controle, determinação, foco e vamos sempre em frente!!!

Beijocas.



19 de abr de 2012

Bom dia, bom dia, boa dia!!! Eu venci!!!!

Bom dia minhas magrelas lindas!!!

Como vocês estão neste lindo dia?!

Flores obrigada por me perdoarem, por cada comentário ontem, cada puxão de orelha e cada ombro amigo, vocês são demais!

Deu pra perceber que meu humor hoje está cor de rosa ne... Consegui vencer o dia de ontem!!! Aêêêê...

Fiz tudo lindamente, fácil? NÃO MESMO!
Mais provei pra mim que totalmente possível!

Estava muito indignada pela compulsão então ontem já acordei determinada a fazer tudo perfeito e num é que fiz mesmo! Bem que poderia ser assim sempre!

Vamos aos numeros, fiquei nas minhas lindas 475 notas! Lindas!!!

Tomei 3,5 litros de água #camelaforever
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi 3 porções de fruta :D
Verduras, legumes e afins ;)
Fiz 50 minutos de simulador em velocidade acelerada #alouca

Lindo meu dia, que orgulho de mim!!!

Queria ter feito mais AF porém me pequeno está em semana de provas ai atenção redobrada mais fiquei satisfeita por que me puxei bem, hoje será ainda melhor!

Nada melhor que um dia após o outro para recuperarmos as energias...

Ontem passeando pelos blogs amigos vi algumas reflexões que me chamaram atenção...

Uma foi da minha linda Gi, ela falava dos nossos fantasmas, da relação da comida com as emoções, me fez refletir muito...

O processo de emagrecimento é muito difícil, isso todas nós sabemos mais muitas vezes nos sabotamos por que ainda não descobrimos ou não queremos admitir o porque de precisarmos emagrecer, ou o porque de termos engordado tanto.
Muitas vezes temos medo de olhar pra dentro da gente e enxergar o que queremos esconder com esses quilos a mais que carregamos, porque eles não são nossos, apenas os alojamos em nosso corpo!

Uma coisa é certa, enquanto você não se decidir mesmo a mudar seus hábitos seu emagrecimento não vai engrenar, não estou dizendo em momento nenhum que será fácil, temos hábitos enraizados que carregamos muitas vezes desde a infância e abandona-los será complicado, muitas vezes até doloroso mais se você quer realmente mudar seu corpo, mudar sua vida é hora de olhar para dentro de você mesma e começar a analisar quais os fantasmas que te assombram...

Eu fiz isso, e acreditem ou não, entre outras inumeras coisas eu descobri que tenho medo, receio, sei lá de me ver bonita, poder comprar roupas mais ousadas, de chamar atenção... Acho que passei tanto tempo me escondendo nesse corpo que não é meu que esqueci como é sair na rua e ver os olhares voltados pra mim!

Fim de semana aconteceu algo interessante, ia sair com marido para comprar umas coisas pra casa e procurando o que vestir encontrei uma saia que bate na metade da coxa (sim é meio curta, rs) que não usava a décadas, não servia a muito tempo, ai decidi vestir, coloquei uma blusinha um pouco mais justa e me olhei no espelho, nossa que sensação boa... Marido deu uma olhada de rabo de olho mais num falou nada, quando saimos na rua pergunta se ele largou minha mão pra alguma coisa, até no verdurão não saiu do meu lado, kkkk.
Claro que percebi uns olhadas daqui e dali, nada demais é claro mais pra marido já é o suficiênte, rs.

Enfim, porque essa louca aqui esta escrevendo isso tudo, porque vejo muitas amigas desanimadas, desmotivadas, Flores força, foco e determinação são as chaves do sucesso, não adianta queremos ser emagrecidas por alguém, só nós podemos fazer isso!

Vou deixar pra vocês uma frase que li ontem, desculpem não lembro onde, se a autora passar por aqui me avise pra eu dar os devidos créditos...

"Comer é bom mais ser magra é bem melhor"!!!

Vamos correr atras do nossos objetivos meus amores!

Beijos e tenham um lindo dia!




18 de abr de 2012

Eu odeio TPM!!!

Bom dia amadas!!!

Gente tah PHoda... Desculpem a palavra feia mais só ela pra definir meus sentimentos com relação a minha TPM desse mês... Juro que preferia estar com um humor de cão do que com essa vontade de comer ate o reboco da parede... Estou me sentindo a Fiona!

Não estou com cólica, não estou de mal humor, não estou enormemente inchada mais a compulsão ta de lascar...  Tô começando a pensar que esse lance comigo é psicológico, só pode, passei a semana passada toda regradinha, bonitinha, foi só chegar essa BENDITA que fico nessa vontade toda.

Ontem tive uma crise compulsiva, comi muita besteira, estourei as notas, de novo! Estou puta de raiva comigo, putz que P*@#$...

Fiquei bem o dia todo, me contolando, confesso que sem muita vontade de besteiras, tomei uma casquinha de iogurte com frutas vermelhas depois do almoço, tranquilo... Agora a noite ta tenso viu mais hoje vai ser diferente!

Como não minto pra vocês vamos a triste realidade de ontem mais vocês verão que nem tudo foi um desastre! #consolo

Sei que passei das 500 notas, nem quis calcular dessa vez :(

Tomei 3 litros de água, me superei #camela
Tomei 800 ml de chá verde
Duas porções de frutas
Verduras, legumes e afins
Pão integral

Agora a noite, comi um sanduiche de atum conservado em água e light, com 2 fatias de pão integral light, requeijão (bem pouquinho), 1 fatia de peito de peru defumado... Tinha que ter parado aqui!
Depois por pura gula, comi 1 pacote de 50 gramas de batata tipo Ruffles, um pedaço de ovo de páscoa (honestamente pequeno) isso antes da AF, depois tomei um pouco de sorvete e um bombom sonho de valsa... Alguém me esbofeteia por favor!

Pra compensar pelo menos um pouco me puxei na AF!

Fiz 40 minutos de simulador e exercícios para braço, ombro, abdominais, perna tudo com peso!

Meninas desculpem mais não posso mentir pra vocês, estou morrendo de vergonha :(


Nem queria vir aqui hoje mais do que adianta me esconder ne?!

Desculpem decepciona-las, vocês me apoiam tanto e eu mesmo assim cai... Mais faz parte, já foi...

Levantei a cabeça e hoje será diferente, quem manda em mim sou EU não a tpm... Vou vence-la ate porque vou ter que passar por isso por mais uns dias e todos os meses então...

Mais uma vez me desculpem...

Eu adoro vocês, o apoio que recebo aqui é diferencial!

Obrigada!

Fiz arte vocês me perdoam?! rs



17 de abr de 2012

Bom dia! "Bendita" TPM

Bom dia amigas lindas!!!!

Tudo bem por ai?!

Gente eu odeio a TPM... E quem gosta ne?! Enfim...

Ainda não estou de mal humor mais em compensação estou com uma vontade alucinada de comer chocolate, doces e afins... E o pior é ter tudo isso a mão...

Mais vamos seguindo firmes e fortes, afinal não tem como ver resultados sem sacrificios...

Vamos ao dia de ontem, mative minhas notas, fiquei nas 500 notas! Felizzzz

Tomei 3 litros de água #camela
Tomei 800 ml de chá verde #cházinhoamigo
Comi duas porções de frutas
Comi verduras e legumes
Pão integral

Amigas ontem não fiz AF, como fiz no fim de semana resolvi me dar um dia de descanso, acho que vou fazer sempre assim, malhar no findi e descansar na segunda! Marido disse uma coisa certa, que nós já sabemos também, o corpo precisa de descanso para desenvolver os músculos!

Mais minha noite foi corrida do mesmo jeito, filhote está em semana de provas, ai já viram ne?!

Tenho que admitir que minhas pernas ainda estão doendo dos exercicios de domingo, estava esquecendo que tenho músculos nas pernas, hahahaha.

Agora é segurar a TPM, me manter longe dos doces, manter minhas notas e tomar muita água e chá para vencer o inchaço tipico dessa época do mês!

E vocês o que me contam?!

Tenham um lindo dia!!!

Beijos.


NÃO PODE!!!

16 de abr de 2012

Bom dia! Balanço do fim de semana! Balança Baixando! :D

Bom dia minhas lindas!

Como foram de fim de semana?! Controladas?!

Amigas preciso admitir que foi difícil... Mais eu não desisti!

No sábado comi umas besteirinhas mais ainda consegui manter as minhas notas, fiz 480 notas...
Tomei pouca água porque passei a manhã toda fora de casa, preciso andar com uma garrafinha
Nada de chá, não deu tempo de fazer :(
Fiz AF, exercícios localizados para panceps e braço

No domingo eu não consegui manter as 500 notas mais não estou desesperada, não considerei uma jacada não, com a variedade de comidas que eu gosto consegui dizer muitos nãos, rs.
Digamos que foi um vacilo calculado, literalmente... Fiquei com absurdas 740 notas...
Me controlei horrores no almoço, confesso que fiquei com fome...

Marido fez o favor de comprar um pote de sorvete... Enfim, sabia que ia tomar então controlei muito o restante mais mesmo assim estrapolou, essas delícias são muito "caras"... Já esqueci que ainda tem meio pote no congelador...

Estava muito quente ai num teve jeito mais já foi agora é bola pra frente!

Tomei uns 2,5 litros de água (me policiei muito, só quetei depois de confirmar os dois litros, #alouca)
Nada de chá de novo :(
Comi frutas e verduras :)
Fiz 50 minutos de simulador e exercícios para perna e braços

Fui no verdurão e abasteci minha geladeira com as frutas e verduras que eu gosto, fiz compras de mercado, então agora tenho pão e biscoitos integrais, iogurte, granola... Agora sim...

Ainda passei roupa ontem, lá foram mais algumas calorias, kkkk.

Hoje já estou de volta a minha realidade linda de notas, já calculei até a hora do lanche da tarde, rsrs.
Isso tudo pra não estrapolar de novo!

Já tomei 300 ml de chá verde, comi uma pera e já já vou de pãozinho integral no café da manhã!

Agora a noticia boa, menos 1 kg na balança!!!!!! Aêêêê
Isso mesmo me pesei e estou com 79 quilos... Coisa boa!

Continuando assim no fim do mês estarei com -3 kg e mega felizzzzzzz.

Passei minha pesagem oficial para a segunda de novo, vi que é uma forma de segurar mais o fim de semana!

Bom lindas o post já está enorme mais tinha que contar tudo pra vocês com detalhes, rs.
Espero que tenham paciência para ler!
Vi que muitas amigas estão se animando com a dieta das notas, vambora mulherada, tentem se não se adaptarem é só parar... Não tem nada a perder... A não ser os quilos que estão sobrando nesses corpinhos! rs

Hoje começa o projeto 7 peças, estou mega animada!

Lindo dia pra todas e vamos seguir bem lights!!!

Beijos.



Meu almoço de domingo!

Tão lindo!





13 de abr de 2012

Sexta feira, sua linda!!!!

Bom dia amores...

Hoje acordei inspirada, pra não dizer atentada, kkk.
Meninas estou muito feliz com esse método das notas, estou sentindo que agora vai...

Comecei a ler o livro ontem e já terminei e olha que só estava lendo no ônibus mais ele é fininho também...

Vou colocar uns trechos aqui que me fizeram rir muito! O médico estava falando que temos que respeitar nosso biotipo e tals mais ele deu uns exemplos que num tem como num rir!!!

"O elefante, o hipopótamo e o rinoceronte são gordos, mal humorados e vegetarianos."

"Elefantes podem nadar 32 quilômetros por dia e correr 55 a 65 quilômetros por hora. Mais medem quatro a seis metros de altura e pesam em torno de seis toneladas -  e os coitados são herbívoros, não comem comem gorduras ou doces. Emagrecer elefantes? Mas nem com a Dieta Nota 10..."

"... O bisão norte americano mede ate quatro metros de comprimento e pesa meia a uma tonelada. No entanto, segue todos os meus conselhos: caminha bastante e come muita verdura..."

" O hipopótamo dorme em pé, passa o dia jiboiando dentro da água e se alimenta durante a noite. Só come vegetais. No entanto, mede cinco metros e peso quatro toneladas. É muito azar."

Ele usou esses exemplos para mostrar que nosso corpo tem  uma estrutura e temos que respeita-la mais eu confesso que adorei os exemplos, kkkk.

Bom vamos ao meu dia de ontem, gente passei o dia "economizando" minhas notas porque sabia que a noite íamos comer fora da rotina, resultado comi 2 pedaços de pizza de calabresa (com massa bem fina), 1 pedaço de ovo de páscoa (honestamente bem pequeno) e uns 3 goles na coca cola (copo do filho) e acreditem fiquei dentro das minhas notas!!!!
Fiquei sem peso na consciência!
Calma sem desespero, sei que não posso me acostumar a fazer isso, só pedimos pizza de vez em quando e eu estou colocando os meus amores na dieta também... Sem eles perceberem... rs

Fiquei nas 498 notas
Tomei quase 3 litros de água - Como diz a minha amiga Carlinha estou virando um camelo, rsrsrs
800 ml de chá verde
Comi 3 porções de fruta - Viu Bel, seguindo seu conselho, rs
Fiz 40 minutos de simulador e alguns exercécios para braço e abdominais

Agora é controlar as notas do fim de semana... Não quero colocar todo meu esforço a perder de jeito nenhum...

Vamos lá, firmes e fortes rumo ao fim de semana perfeito!

Beijos.


Lembrei de tirar foto do meu almoço! Aêêêê

Aproximadamente 2 colheres sopa de arros branco - 35 notas
1 concha de feijão - 70 notas
Peixe Assado - 50 notas
Tomate, beterraba, repolho e 1 rodela de abacaxi - 30 notas
Ta bom coloquei umas 4 batatas fritas - Aprox. 15 notas
Somando - 200 notas



12 de abr de 2012

Bom dia!!! Pesinho baixando!!! Feliz :D

Bom dia amigas lindas!!!

Gente subi na balança hoje só pra ter uma idéia de como estava o peso, porque minha barriga está mais murchinha, minhas roupas estão caindo melhor e para minha agradável surpresa a balança sorriu... Sim o peso baixou, aquele 80 quilos feio foi embora... Fiquei animada mais não vou me empolgar muito porque o peso varia muito mais já valeu pra me dar um gás a mais!

Estou contando minhas notas e estou feliz com isso, já olho para os alimentos e penso, quantas notas você tem? kkkk

Tenho que admitir que não é didícil não... Depois que dei uma olhada no site e no livro me decidi de vez, vou testar esse método por um mês, nada mais é que uma RA com uma maneira mais fácil de controlar o que se come...

Vou contando para vocês o que estou achando e meu progresso.

Fiquei nas 483 notas ontem, tenho que manter as 500 notas diárias ainda tenho um bônus de 50 notas pela AF, ainda não precisei usar!

Ontem fiz 1 hora de simulador mais alguns exercícios para braço e perna...
Tomei 2,5 litros de água
2 porções de frutas
800 ml de chá verde

Ainda estou pecando nas verduras e afins mais vou resolver isso logo...

Nossa estou animada, espero que dê certo...

Esse método parece muito bom, depois que li os depoimentos fiquei animada principalmente porque tem o mesmo principio da RA, sem loucuras, prezando as quantidades e a qualidade do que comemos.

E vocês o que me contam?!

Tenham um lindo dia!

Beijos.


11 de abr de 2012

Um novo dia! Vamos fazer tudo certo?

Bom dia amigas lindas!

Amores mais uma vez quero agradecer pelo apoio que tenho recebido de vocês!

Hoje estou melhor, graças a Deus!

Me comportei muito bem ontem, em vista dos dias anteriores...

Controlei minha alimentação bem bonitinha, comi duas porções de frutas, tomei chá verde (800 ml), tomei aproximadamente 2,5 litros de água, fiz AF... Aêêêê... Estou dando passos em frente e isso me deixa muito feliz...

Ta bom eu comi chocolate mais foi um pedaço de ovo de páscoa e 1 sonho de valsa... Nem é muito!

Gente a minha amiga linda Kelen está fazendo a dieta de contar notas e me chamou pra fazer também, como já disse outras vezes não tenho saco para ficar contando coisas mais essa parece fácil então vou tentar também, vai que rola.

Tenho que ficar nas 500 notas por dia e tenho um bônus de 50 notas de fizer AF... Ontem fiquei em 425 notas, sem contar o chocolate que não achei na tabela. Acho que pro 1° dia ate que num ta muito ruim não, rs.

E minha amiga linda do blog Ficando Linda está lançando um desafio muito bacana, Projeto 7 Peças, que consiste, como o próprio  nome já sugere, em escolher 7 peças de roupa que amamos mais não entramos para ao fim do projeto termos o prazer de entrar...

Eu estou super dentro desse projeto, as tarefas são super simples:

1. Tomar pelo menos 1,5 litros de água por dia
2. Atividade Física 3x por semana
3.Consumir algum tipo de auxiliar natural, de preferências algum tipo de chá
4.Consumir pelo menos 1 tipo de fruta ao dia
5.Abandonar (de vez) um hábito ruim de alimentação
6.Elaborar para as migas do blog uma receitinha light própria
7.Anotar e Fotografar sua alimentação por um dia

Viram é bem simples, eu vou! Alguém quer vir com a gente??? Sinta-se a vontade!

Para saber mais é só visitar o blog Ficando Linda e dar uma olhada geral, o projeto vai ter inicio dia 16/04 e ai vamos?!

Bom amigas por hoje é isso, minha animação voltou, graças a Deus e ao apoio e carinho de vocês!

Estou planejando um dia lindo e levinho!

Beijos!





10 de abr de 2012

E a vida que segue!

Bom dia amadas!

Em primeiro lugar quero agradecer muito, de coração o carinho, apoio de todas vocês... Cada uma de vocês é extremamente especial na minha vida.

Gente criei coragem e subi na balança hoje, que raiva... Estou com horrorosos 80 quilos...

Quando comecei minha RA, há exatos 11 meses atras estava pesando 84,700 quilos, quase morri quando vi esse peso todo em meu corpo.

Comecei a fazer RA, AF, acompanhamento com nutricionista e cheguei a ver lindos 73 quilos... Fiquei me achando demais, comecei a me permitir uma coisinha aqui outra ali e hoje estou quase na estaca zero...

Chega de reclamar, chega de lamentar, se consegui uma vez vou conseguir de novo e dessa vez em definitivo... Não adianta me enganar, a RA vai ter que ser pra vida toda, vou ter que mudar meus hábitos mesmo, não é questão de ficar um tempo sem comer chocolate, sem tomar refrigerante, sem comer pão branco, sem fast foods, é mudar mesmo.

Sei que uma vez ou outra não faz mal então preciso aprender a comer dessa forma... Agora as coisas que realmente prejudicam minha saúde, como os fast foods, as frituras e os refrigerantes quero diminuir aos poucos ate conseguir parar de vez...

Ainda estou triste, hoje mais reflexiva e decidida em voltar de vez a minha RA...

Ontem não fiz AF, estava muito estrassada então optei por dormir, fui deitar super cedo mais foi o melhor a fazer, hoje vou voltar a AF sim, aos poucos também...

Por hoje é isso amigas, estou traçando metas, vou passar o dia pensando e amanhã conto pra vocês...

Tenham um lindo dia, beijos!





9 de abr de 2012

Segunda feira pós Páscoa!

Bom dia amores!!!

Como foram de fim de semana?!

O meu foi razoável....

Se segunda feira já é um dia difícil imagina depois da Páscoa, SOCORRO!

Amigas tenho que admitir que estou me sentindo péssima... Estou percebendo que esgordei muito...

Estou muito triste com uma coisa e eu acabo comendo muito quando me sinto assim e pra completar com chocolate a disposição... Pensem...

Preciso arrumar tempo pra tanta coisa, pra estudar, pra colocar a casa em ordem, tenho uma montanha de roupa pra passar e eu odeio passar roupa... Preciso de tempo para mim...

Enfim passei o feriado todo triste em casa comendo e das vezes que sai comi também...

Mais não vou ficar me lamentando, ate porque não resolve nada...

Já decidi que de hoje em diante as coisas vão mudar, vou me cuidar mais, me amar mais...

Chega de ficar pensando que o problema é comigo, que a errada sou eu... Sei que não sou perfeita, tenho meus limites mais tenho certeza que tenho muitas qualidades também e que o erro não é meu...

Estou triste sim, muito.... Queria poder sumir sim mais tenho um ser que me prende na realidade, meu filho...

Esse fim de semana quis chutar o balde mais mantive o controle, chorei horrores...

Fico pensando onde foi que eu errei... Caramba qual será o objetivo de Deus na minha vida?!

Sei que Ele tem um objetivo, sei que Ele sabe o que faz mais tem horas que é muito difícil segurar a onda...

Não posso me entregar e me engordar desse  jeito... O chocolate é um alivio momentâneo, sei que não é a solução mais sei também que meu problema por enquanto não tem solução, só Deus mesmo...

Amigas desculpem mais precisava desabafar... Não sei o que fazer... Preciso dar um norte pra minha vida!

O pior é que todo mundo pensa que eu sou uma pessoa feliz e realizada... Que não tenho nada do que reclamar...

Sei que muita gente tem problemas mais sérios que o meu, tenho que agradecer a Deus todos os dias pela minha vida, pela minha saúde, pela vida dos que amo...

Espero estar melhor amanhã, não gosto de vir aqui despejar minhas frustrações... Gosto de vir aqui e deixar ânimo mais hoje não tem jeito...

Desculpem...

Beijos.




5 de abr de 2012

Feliz Páscoa!!!

Boa Tarde Lindas!!!

Passando mais tarde hoje...

E ai minhas lindas como estão? Prontas para encarar um dos melhores dias do ano, a PÁSCOA...

Ai ai nem preciso dizer o quanto gosto dessa época ne?! kkk

Mais vamos lembrar que o verdadeiro sentido da Páscoa não é só o chocolate, vamos aproveitar essa época para nos aproximarmos mais de Deus, Ele está de braços abertos esperando por cada um de nós...

Lindas vamos aproveitar esses dias para ficarmos perto das pessoas que amamos e para colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas!!!

Obrigada pelo carinho de vocês.

Tenham uma feliz Páscoa e que Deus abençõe a todas...

Beijos.


4 de abr de 2012

Eu voltei... De novo!

Bom dia amigas!!!!!!

Oi... Que saudades de vocês...

Eu voltei, pensaram que tinham se livrado de mim ne?! Erraram... kkkkkkkk

Estive ausente esses dias por falta de opção mesmo, estava sem net... Quase morri de saudade de vocês e do meu cantinho!

Tenho que admitir que minha vida está de cabeça pra baixo, tive  uns problemas pessoais que me estressaram horrores ai acabei descontando no chocolate...

Comi como se não houvesse amanhã... Me arrependi muito e decidi voltar mais uma vez!

Não vou ficar me lamentando não, se engordei a culpa foi só minha, ninguém em obrigou a nada...

Estou tomando meu chá de novo, sinto que estou desinchando mais decidi que vou voltar a RA aos poucos, como no inicio, sem grandes cortes de alimentos, sem paranóia, até porque é semana de Páscoa e não vou me iludir pensando que vou conseguir ficar sem chocolate logo agora, vamos ser realistas.

E vocês minhas lindas me contem, como estão?! Quem já conseguiu bater a meta ai?! Quem alcansou o peso dos sonhos?! Quem engordou assim como eu?!

Para aquelas que se mantem na linha, fazendo tudo certo e eliminando PARABÉNS!!!!
Para aquelas que assim como eu pisaram na jaca feio NADA ESTA PERDIDO!!!

Vamos la meninas correndo na frente do prejuizo porque somos vencedoras e essa onda de correr atras não é pra gente! rs

Ai que saudade de saber como estão...

Vou colocando minhas visitas em dias aos poucos...

Beijos e quem vai correr comigo?!