Tô chegando...

27 de abr. de 2012

Eu amo a Dieta Nota 10!!!!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!

Amigas tô muito feliz, ai!

Vamos ao meu dia de ontem...

Mantive minhas lindas 500 notas
Tomei 3 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi frutas
Fiz 1:30 de air climber #quasederreti

Flores ia guardar esse balanço mais pro fim do mês mais como segunda feira eu não trabalho nem sei ainda como vai ser o feriado então vou fazer logo o balanço desse mês com a Dieta Nota 10...

Eu iniciei a dieta dis 10/04 com exatos 80 quilos hoje, dia 27/04 estou com exatos 75,850 quilos!!!

Pensem numa mulher feliz!!!!
Em 3 semanas se foram para nunca mais voltar 4,150 quilos!!!

Gente estou apaixonada por essa Dieta linda!

Comecei por experiencia, nunca tive habilidade em ficar contando coisas, como já disse antes, mais está decidido continuarei contando minhas notas para sempre! rs

Lógico que tiveram outras mudanças e vocês vem acompanhando, melhorei e muito minha alimentação, estou fazendo AF 6 x por semana, tomando muita água, chá verde e essa semana mais uma vez reduzi a carne vermelha, vejam bem eu disse que reduzi não que deixei de comer!

Agora fico pensando, se com os deslizes desse mês ainda tive essa linda eliminação e se tivesse feito tudo direito?! Mais estou feliz demais!

Agora falando do meu brinquedo novo, gente aquilo deve fazer muito efeito, fiz 1:30 horas ontem e hoje me dói tudo mais não estou reclamando de nadam viu!rs
Suei horrores, quando tirei a camiseta fiquei surpresa, estava encharcada!

Vocês acreditam que só me dei conta que esse fim de semana será prolongado ontem! Ai meu Deus, tenho 4 dias pra ficar em casa, aja auto controle mais eu vou conseguir... Já falei pra marido hoje cedo, vou colocar a casa em ordem e malhar muitoooooooo! #emplogada

Linda vamos trabalhar nosso psicológico, fim de semana são dias normais, nada de exceções, mais também não se prive, façamos escolhas inteligentes e se escorregar levante na mesma hora e compense o escorregão com AF e nas próximas refeições, nada de deixar pra depois!

Essa semana foi estressante demais pra mim, preciso descansar mesmo...
Sabem o que eu fiz pra relaxar? Malhei, kkkk
Ao invés de descontar na comida, descontei na AF! Deu certo!

Tenham um fim de semana maravilhoso!

Beijos.



28 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida! Que progresso ótimo! Parabéns!
Eu também ando descontando o estresse no meu aparelho de elliptical: é bem mais útil do que a comida!
Continue firme!
Um beijão e um ótimo fim de semana comportado!
Carla/Pancha

Anônimo disse...

Que mara amiga!!!!
Isso e bom de mais!!! Parabens pelas conquistas!!!!!!!!
Feliz por voce viu!!!
Continue assim que logo logo voce vai chegar na sua meta!!!!!
Beijos e otima sexta

Cátia disse...

Muitos parabéns pelo peso eliminado!!!
Continua com ânimo!
Bjos e bom fds light ;)

Mah Lima disse...

Yupiiiiiiiiiiiiiiii \o/

Que maravilha!!!
Parabéns amiga. Vc vai longe!!!!

Bjsssss

Mah

Mili disse...

eeeeeeeeeee quanta coisa boa heim!!! PARABÉNS! E continua nota 10 por ae,ok? Casinha nova sempre anima e motiva a gente. Super final de semana e vamos em frente... na linha!

Beijos
ps. o que é air climber?rs

kelen disse...

Estrelinhaa parabénss amiga , ótimo resultado , e o pesinho ja ta ficando lindooo , fico feliz por vc ...
Agora vamos caprichar nesse findi prolongado , e teremos ainda mais vitórias , bjkas até +

Linda disse...

Parabéns querida!
Que bom que encontrou o seu método ideal.
Parabéns de verdade!
E esses nossos maridos hein?!
Estão investindo pesado para terem mulheres mais bonitas. Que bacana isso!
Vou me informar sobre esse dieta das notas, como ela não é restritiva, acaba sendo uma R.A só que mais disciplinada.
Quem sabe dá certo pra mim também né?
beijosss

Carla disse...

Bom dia Estrelinha, amiga que presentão hein? Nossa fiquei feliz com seus resultados, vc esta super empolgada, e é com essa energia toda que muito rápido vc vera a sua meta atingida, beijos e ótimo fds com muita arrumação e malhação. Beijossss.

Ívian disse...

Oi Estrela, que resultados maravilhosos!! Parabéns!! Com certeza é para se comemorar sim é motivo para alegria. |Com essa mudanças de hábitos e escolhas inteligentes vc está colhendo os resultados!! Continue assim que vc chegará lá!! Que esse feriadão seja de muita disciplina e auto controle para nós!!! Bjsss querida!!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, parabens, eliminou muito peso mesmo, fiquei mega feliz por vc... eu tbm quero, buáa....
como jah emagreci 34 kg, agora está bem dificil
beijo

Camila Santiago disse...

que massa... ta de parabéns .. \o/ agora bora ficar firme no fds..rs pra mim não será tão longo por que trabalho amanha e na segunda ... entaum to de boa ..rs ...força linda.. bem que merecíamos umas fotinhas ..rsrsrsrs..beijos

Anônimo disse...

Oi flor, nossa, que post mega positivo!!! Parabens por ter tido um dia tao perfeitinho em relacao a tudo, A.F., R.A., agua, cha,...uau!!! Muito bem!!! Arrasou na eliminacao de peso, - 4.150 kg em menos de um mes??? que lindezaaaa, tambem querooo!!!! Eu tambem faco A.F. 6x na semana, nao consigo ficar sem, me faz bem e faz bem ao bebe tambem. :) bwahaha, que bom q ta toda dolorida, significa q vc fez certo e q ta dando resultado. Logo passa!!! Soh nao deixa de alongar antes e depois do exercicio. ;) Eh isso ai, tbm considero os finais de semana dias normais, ate pq costumo sempre trabalhar pelo menos Sabado ou Domingo, varia de semana p/ semana. :) Eu sei q vc vai passar ilesa nesses 4 dias, fique focada e mantenha essa empolgacao lindaaa!! :) Bjos e tenha um otimo dia.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Puxa estrela, resultados fabulosos hein!!! Talvez qdo eu voltar do meu passeio eu me anime a tentar a dieta das notas tbém!!! Vou pensar no que seguir, mas vc mereceu cada grama que abandonou seu corpito!!!!
Bjocas

Karla Viviane disse...

Que coisa boaaa. Tb sigo a dieta nota 10, mas confesso que tenho ultrapassado um poucominhas notas. Tenho que ter mais determinação para ver o peso lindo assim como está o seu.

Giovanna disse...

OI Brilhosinha, PARABÉNS. vc esta conseguindo trabalhar a cabeça. esta tendo otimos resultados. bjos.
gi bom finde. firme hem.

Giovanna disse...

OI Brilhosinha, PARABÉNS. vc esta conseguindo trabalhar a cabeça. esta tendo otimos resultados. bjos.
gi bom finde. firme hem.

Leticia Nassinger disse...

Parabéns por suas conquistas! Eu to querendo emagrecer tb, mas odeio contar calorias ou pontos ou qualquer coisa kkkk

Obrigada por comentar em meu blog, bj

http://www.umamulherdefases.com.br/

Andrea disse...

Que notícia maravilhosa!!!
Imagino a sua felicidade e ânimo,é maravilhoso ver as coisas a acontecer,parabéns pelos resultados dos seus esforços.
Quando agente começa a se exercitar do jeito q gostamos,isso vira um hábito agradável,não se torna uma obrigação,eu adoro fazer HIIT e tb faço nos fim de semana e feriados adoro!!
Tenha um fim de semana de descanso,relaxe e curta essa nova fase!!
Bjo

Rafas disse...

Oi!!! PArabéns!!!!
Otimas noticias!!!
Keep going!
Beijim
Rafa

Patricia Rosa disse...

Feliz, por vc!!!
Continue assim e logo, logo vc vai chegar na sua meta, YES!!!
Beijos

Érica Oliveira disse...

mais que maravilha!!!
viu como nosso esforço é válido, se a gnt se dedicar a coisa flui!
parabéns pelo peso eliminado!
e nada de jacar no feriadão hein

Mah Lima disse...

Estrelinha ... estive pensando no assunto do "sorvetinho" rsrs.

Penso que a banana dá certo porque tem menor quantidade de água, né. Mas talvez a goiaba (que é mais parecida) também funcione ;)

Bjs

Mah

Tereza disse...

Vivaaaaa que maravilha!!! Adorei ver a tua animação, com a dieta e com o novo aparelho!!! Agora vc vai chegar onde quer!! Isso mesmo, nada de descontar na comida nesse feriadão...malhar, dar uma mudada nas coisas em casa, ta valendo tudo!!
Seu post foi uma injeção de animo aqui...já estou até fazendo meus planos pra hoje também....sem comilanças....
Um ótimo dia!!!!
Bjus
Tereza

Danielle disse...

Estou aqui para te dizer que fiquei muito feliz pelo seu resultado até me motivei bjs Dani

Geovana Centeno disse...

guria que perca de peso maravilhosoa hein meus parabens, nossa quase 5kg...

essa dieta é otima sim, tai porque a carolina dickmann faz ela né kkkkk

sim exatamente a af faz toda a diferença tambem...

tu vai conseguir sim, tenha força, outra coisa depois conta mais do aparelho...

beijocas e um otimo feriado.

«√¡√¡» disse...

Excelente!!!! Parabens!!! :-D Hummm me inspirou a tomar um chazinho! :D

SALETE disse...

Oi vim conhecer seu cantinho e de cara ja te dar os parabéns beijocas

Anônimo disse...

Nossa, Parabéns pela eliminação. Continue assim!