Tô chegando...

18 de abr. de 2012

Eu odeio TPM!!!

Bom dia amadas!!!

Gente tah PHoda... Desculpem a palavra feia mais só ela pra definir meus sentimentos com relação a minha TPM desse mês... Juro que preferia estar com um humor de cão do que com essa vontade de comer ate o reboco da parede... Estou me sentindo a Fiona!

Não estou com cólica, não estou de mal humor, não estou enormemente inchada mais a compulsão ta de lascar...  Tô começando a pensar que esse lance comigo é psicológico, só pode, passei a semana passada toda regradinha, bonitinha, foi só chegar essa BENDITA que fico nessa vontade toda.

Ontem tive uma crise compulsiva, comi muita besteira, estourei as notas, de novo! Estou puta de raiva comigo, putz que P*@#$...

Fiquei bem o dia todo, me contolando, confesso que sem muita vontade de besteiras, tomei uma casquinha de iogurte com frutas vermelhas depois do almoço, tranquilo... Agora a noite ta tenso viu mais hoje vai ser diferente!

Como não minto pra vocês vamos a triste realidade de ontem mais vocês verão que nem tudo foi um desastre! #consolo

Sei que passei das 500 notas, nem quis calcular dessa vez :(

Tomei 3 litros de água, me superei #camela
Tomei 800 ml de chá verde
Duas porções de frutas
Verduras, legumes e afins
Pão integral

Agora a noite, comi um sanduiche de atum conservado em água e light, com 2 fatias de pão integral light, requeijão (bem pouquinho), 1 fatia de peito de peru defumado... Tinha que ter parado aqui!
Depois por pura gula, comi 1 pacote de 50 gramas de batata tipo Ruffles, um pedaço de ovo de páscoa (honestamente pequeno) isso antes da AF, depois tomei um pouco de sorvete e um bombom sonho de valsa... Alguém me esbofeteia por favor!

Pra compensar pelo menos um pouco me puxei na AF!

Fiz 40 minutos de simulador e exercícios para braço, ombro, abdominais, perna tudo com peso!

Meninas desculpem mais não posso mentir pra vocês, estou morrendo de vergonha :(


Nem queria vir aqui hoje mais do que adianta me esconder ne?!

Desculpem decepciona-las, vocês me apoiam tanto e eu mesmo assim cai... Mais faz parte, já foi...

Levantei a cabeça e hoje será diferente, quem manda em mim sou EU não a tpm... Vou vence-la ate porque vou ter que passar por isso por mais uns dias e todos os meses então...

Mais uma vez me desculpem...

Eu adoro vocês, o apoio que recebo aqui é diferencial!

Obrigada!

Fiz arte vocês me perdoam?! rs



16 comentários:

Linda disse...

Olá!

Não nos conhecemos ainda mas eu tive que comentar...
A minha TPM também acaba comigo.
Nem eu me aguento de tanto mau humor, chatice, e claro, a vontade de comer porcarias que me consome.
Mas temos que tentar ignorar isso porque é todo mês.
Não adianta fazer dieta só nos intervalos e nesses dias recuperar tudo.
Guerra contra a TPM!
beijooo

Anônimo disse...

TPM e algo incontrolável com a gente!!!
isso e muito complicado!!!!!
relaxa amiga! quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!!
relaxa!!! beijo e fique bem ta

Ívian disse...

Oi Estrela querida, primeiramente quero te agradecer pelas palavras de apoio lá no blog, ai como fico animada quando as leio, isso me dá mais ânimo. Menina, quando li teu post me deu até até medinho, faz tres anos que tomo anticoncepcional de uso continuo e nao mesntruo, mas como penso em engravidar daqui a alguns meses, a médica já quer que eu pare de tomar a ultima cartela esse mes para a bendita da menstruação vir e regular o meu ciclo, ai Jesus tô morrendo de medo, porque já faz esse tempo todo que não sei o que é TPM e eu me conheço e sei que sou terrível e vendo seu desabafo fico me imaginando na sua mesma situação. Espero que vc consiga passar por esta fase com muito auto controle, sei que é muito dificil porque a genbte quer devorar tudo que ver pela frente e não pensa muito nas consequencias, mas tenha animo e força, vai passar. Vc pode se abrir com a gente, viu!! Bjss

Kaka Lumma disse...

isso ai continua assim...bora la não desiste...beijos

Tereza disse...

Pois então...TPM é..F..mesmo...rsrs... mas eu tava aqui pensando!! Já que nesses dias parece que voce não consegue se controlar, pense no que te da mais vontade de comer nesses dias, e ao invés de lutar contra isso, se permita um pouco daquilo que mais te da vontade!! Não deixe que a vontade louca tome conta de vc!! Coma antes que a vontade venha com força total, porque aí amiga... comemos com tudo!! Não sei se me fiz clara, mas vou exemplificar.
Se eu sei por exemplo que vai ter festa no trabalho e eu não vou resistir as coxinhas, empadas. Eu como duas pequenas porções antes... saboreando bem devagar... Porque daí a vontade não vem tão louca e eu consigo me controlar!!

Não fique triste!! TPM dura só uns dias e vc tem tantos outros pra se cuidar!!
Um beijo e te cuida tá..

Tereza

Nathy disse...

Nao se culpe assim, todas aqui sabe bem o que a TPM pode causar, tem casos de mulheres de tpm que matam, agente so devora guloseimas...rsrsrs

Serio relaxa e agora que reconheceu, foca mais ainda na dieta.

Estamos juntas. Beijokas

Camila Santiago disse...

eu não ia te perdoar se vc não posta se .. ai não .. hum .. mais fiel as notas vc tem que ser ao blog ... agora o importante e se mantar firme .. logo logo a miserenta vai embora ... tah .. não se controle tanto ..se cobre tanto .. ok ..fica de boa .. bjus

Patricia Rosa disse...

Olha o tapa! rs
Realmente tinha de ter parado lá, mas... promete que não vai fazer de novo? rs, não consigo não rir, com essa carinha safada e linda desse bebê que postou!
Então, agora é suar muito...

kelen disse...

É estrelinha to assim tbm , vontade de comer até as cuticulas dos dedos kkkkkk , amiga do céu fala serio , isso atrapalha muito a gente né , mais como vc mesmo disse hj é outro dia , e vamos fazer melhor que ontem bjkas fica firme aí
até +

Carla disse...

Kkkkkkkkk Estrelinha do céu, amiga vc ta que ta hoje, me rachei de rir do seu post, vc e muito engraçada, rsrs. olha tirei um tempinho pra vir aqui e te consolar, amiga olha pelo lado bom, vc fez mais o certo do que o errado. pense assim essa TPM pega feio e judia apenas nos 2 primeiros dias nao e mesmo? Então nao se torture amiga, vc fez AF então balanceou na balança os pros e os contra. Olha eu, ontem comi horrores e hoje fui na academia e enquanto naomdeveria a certeza que queimei tudo pique comi ontem eu nao sai de lá, agora estou aqui com a consciência tranqüila e na linha denovo, e olha que nem na TPM eu estou, então amiga fique tranqüila, continue contando suas notasl, e quando vc ultrapassa lãs compense mais um pouco na caminhada corrida ou em algo que vc saiba que queime pra valer. fique bem viu? Isso e super normal. beijos minha queridona.

Giovanna disse...

Vamos lá primeiramente vamos parar com esses me perdoam, amiga, todos nós sabemos como é TPM, ainda mais quando está no auge, amiga, uma perguntinha vc tinha como não comer tudo isso? eu digo que não. não se culpe. temos que tirar de nós essas culpa. vc já viu uma pessoa magra ficar como nós ficamos por comer um pouquinho mais na Tpm. ? olha eu nunca vi. então amiga. deixa isso para lá. foi . dá proxima vez enche sua dispensa de frutas tira tudo isso da frente para não comer. Vc fez af. é muita, e eu acho que não exagerou não. já vi pior. pronto foi ontem. vamos que vamos.
bjos. vc é muito forte. não é isso que vai te engordar.
gi
(ps. pode achar ruim a bronca e deleta rs)

Geovana Centeno disse...

adorei as imagens dos babys hhihi

é tpm é foda mesmo, aqui ja estou inchando, mes passado tive duas, pode isso nãopode né

semana passada eu tive uma pequena compulsão kkkkkk, comi pao e arroz kkka e de noite, mas no outro dia voltei na linha novamente


te cuida viu...e não precisa ter vergonha não...beijocas

Érica Oliveira disse...

menina...o negócio aí tá tenso hein...
sei bem como é isso pq minha TPM é exatamente assim...tenho vontade de comer tudo o que vejo pela frente, porém....sempre tem um porém...a gente tem que levar em consideração que todo mes ela vai aparcer, então temos que nós virar nos 30 pra poder aprender a lidar com ela, pq se a gente se deixar levar a gente acaba se sabotando...não estou dizendo que é fácil...sei perfeitamente que não é...mas se vc está tendo dificuldades em relação em controlar as notas ache um meio de compensar...por exemplo...aumenta um pouco os exercícios aeróbios,pra queimar mais!

Demaquiladas disse...

Oi estrela,
Tudo bem?
Nossa to ai nessa vida de blog...
querendo emagrecer ..
E achei seu canto aqui... pelo blog reforma da carlitcha.
Eu adorei. Muito bom mesmo.
Ri muito e quase mordi o bebezinho da foto DELICIA hehehe
enfim tamo junta nessa.
Te sigo.
Bjus

Any disse...

Ahhh querida, sua TPM foi tranquila. Eu tive cólica, mal humor, inchaço, compulsão etc. Mas graças a Deus está passando!!! Ufaaaa! Hoje até que foi legazim. Bjokas e fica com Deus!
PS: vamos passar por essa TPM, se não ela passa por cima de nós! rsrsrsrs

Jozi disse...

não precisa envergonhar não isso acontece com todas nós, quem nunca teve uma crise de compulsão por causa da TPM,, sabe o que é pior amiga é saber com certeza que ela vai voltar no próximo mês.. beijosssssss