Tô chegando...

25 de abr. de 2012

Bom dia Magrelas!

Bom dia meus amorecos!

Como estamos?!

Por aqui tudo certo, graças a Deus!

Meu dis ontem foi bonitinho! Sim não foi perfeito... Culpa do marido...

Tomei 3,5 litros de água #volteiasercamela
Tomei 500 ml de chá verde, derramei o restante sem querer, juro
Frutas, ok

O dia foi lindo como puderam ver mais a noite marido resolveu sair para comprar umas coisas pro filhote ai tivemos que comer fora... Eles foram de hamburgão eu preferi o subway, minha consciência pesou um pouco menos mais mesmo assim pesou, marido ta virando um sabotador de marca maior!

Cheguei em casa cansadérrima mais ainda fiz 30 minutos de simulador!

Pois é Flores temos que manter os olhos bem abertos e fugir das excessões que abrimos, fiz pouco tempo de simulador eu sei mais já resolveu pra ajudar na digestão, estava me sentindo imensa e também serviu para me lembrar que preciso correr atras, não posso me deixar levar pelas desculpas, um dia chego tarde, no outro estou cansada, no outro tenho que arrumar as coisas pro filho ai quando ver a semana acabou e não fiz nada por mim e podem ter certeza essa fase de não fazer nada por mim acabou!

Eu sou a protagonista da minha vida! Eu preciso me amar! Preciso ser um pouco egoista sim e sem remorso... Estou aprendendo!

Lindas tenham um dia maravilhoso e lembrem-se, só não consegue quem desiste!

Vamos mudar nosso corpo, nossa vida de uma vez para sempre, quem vem comigo?!

Beijos.

 

13 comentários:

Linda disse...

Eu estou com você!
Mas não se sinta culpada assim por ter comido fora.
Isso sempre vai acontecer.
Você só precisa saber fazer as melhores escolhas, independente de onde tiver.
No Subway é possível montar sanduíches bem equilibrados e de certa forma saudáveis.
De todos os "fast foods" acho que é o menos pior.
Fique tranquila.
beijosss

kelen disse...

To contigo rsrsrr , esses maridos não tem jeito , o meu tbm as vezes fica lombrigado kkkkkk e ainda faz birra se eu não comer junto com ele kkkkk
Bjkas lindo dia pra vc ...

Anônimo disse...

Ola!!!
Eu por enquanto do so na dieta que meu medico mandou! So comendo sopinha! coisas leves por causa dos antibioticos que eu to tomando!!! Agora to aqui sonhando com um Subway.... mas meu marido disse que logo vai me levar!!!
Mas acho que voce nem deve sentir peso na conciencia!!!
FICA TRANQUILA voce tem feito tudo certinho! um dia comendo um lanche que alem de tudo e light e saudavel nao se sinta mal nao ok!!!
Beijos amiga! Saudades de voce!!!

Priscylla disse...

Eu sou a protagonista da minha vida! Eu preciso me amar! Preciso ser um pouco egoista sim e sem remorso... Estou aprendendo!
Isso mesmo essa foi sua melhor frase!
amei!parabéns!
continue assim e pense num jeito de evitar as sabotagens do seu marido ok?
beijão!

Ívian disse...

Vc tem razão Estrela, hj tb não fui fazer minha caminhada matinal pq o marido pediu para eu ir resolver umas coisas com ele hj bem cedo, mas à tardinha quando chegar do curso, vou me mandar pra caminhada sem nem contar pipoca!! Pq senão a gente negligencia mesmo. Não podemos deixar a peteca cair. Temos que ir à luta pq estamos vendo os resultados!! Bjsss

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

Estrelinhaaaa
t amo garota!!
vc é a motivação encarnada ou virtualizada em pessoa, kkkkk
sempre me animo com o seu ânimo, fico envergonhada com os meus deslizes perante a sua determinação e disciplina, mas tb me sinto orgulhosa da sua conquista e penso q posso conseguir tb.
Você é demais e seu cantinho é super, hiper, mega útil e estimuante.
Ai, ai, preciso mto de disciplina...quero t fazer ter orgulho de mim tanto qto estou d vc querida!!
Força aí e q Deus t abençoe e ajude mto!!
sua conquista está com certeza cada vez mais próxima, pq vc não tá caminhando pra ela, tá correndo a mil!! hehehe
bjão flor!!

Anônimo disse...

Oi flor, q bom q vc teve uma dia bem lindo e saudavel. Nao sei os dai, mas os Subways aqui tem uns lanches light e no guardanapo deles vem as calorias de cada um. A ultima vez que fui no Subway pedi uma salada com frango grelhado, rs. :) Esse seu marido viu, nao ta facil, ta merecendo um puxao de orelha, ahahahah... mas vc foi muito determinada, escolheu a melhor opcao disponivel e ainda fez simulador, entao, ta tuuudo bem! Se ame mesmo e se cuide bastante. Tenha uma otima quarta-feira. Bjo

Érica Oliveira disse...

tô gostando de ver a determinação!
as vezes faz bem ser um pouco egoísta. kkkk
qnd eu tenho que sair assim e sempre dou preferencia a algum estabelecimento que seja self service...
isso aí...mantenha o foco!!!

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai, vc é a atriz principal...
beijos

Mah Lima disse...

Oi Estrelinha!!!!

Nada de se sentir culpada, afinal, sanduíches são uma ótima opção em dietas!!! E vc foi perfeita, pois não se privou de acompanhar sua família e fez a melhor escolha: optou por um sanduíche mais leve. Isso sim é vitória.

E a verdadeira RA é isso: escolher melhor aquilo que se come. Sempre haverá festas, viagens, Natais, mas sempre haverá também a RA.

Educação alimentar é para sempre e as coisas deliciosas da vida tb.

Por isso temos que aprender a conviver com elas ;)
E vc está sabendo fazer isso muito bem!!!

Gostaria tb de agradecer pelo seu carinho constante e dizer que suas palavras sempre me dão muita força.

Conto com vc ... e conte com essa amiga aqui tb!!!

Sucesso!!!

Bjs

Mah

Anônimo disse...

Isso mesmo! :-)
Coloque-se mesmo em primeiro lugar porque tudo se ajeita quando a gente não está. Nós é que temos a tendência de pensar que se a gente não fizer tudo, os outros não sabem se virar. Sabem sim!
Continue firme, estás indo muito bem!
Beijocas
Carla/Pancha

disse...

subway é delicinha. amo demais!

e dentre as opções que vc tinha, sem duvidas o subway se encontra dentre as mais saudáveis. nao se sinta mal por isso nao.

vc ta de parabens1!! =)

O BEIJO

Andrea disse...

É assim mesmo,estamos constantemente sendo testadas no nosso dia a dia,por isso manter o foco sempre é tão importante!
O mais importante é q vc fez AF,comer e não querer mais se mexer é normal e assim vamos nos acomodando!
Parabéns pela garra,continua firme aí~!!
Bjo