Tô chegando...

16 de abr. de 2012

Bom dia! Balanço do fim de semana! Balança Baixando! :D

Bom dia minhas lindas!

Como foram de fim de semana?! Controladas?!

Amigas preciso admitir que foi difícil... Mais eu não desisti!

No sábado comi umas besteirinhas mais ainda consegui manter as minhas notas, fiz 480 notas...
Tomei pouca água porque passei a manhã toda fora de casa, preciso andar com uma garrafinha
Nada de chá, não deu tempo de fazer :(
Fiz AF, exercícios localizados para panceps e braço

No domingo eu não consegui manter as 500 notas mais não estou desesperada, não considerei uma jacada não, com a variedade de comidas que eu gosto consegui dizer muitos nãos, rs.
Digamos que foi um vacilo calculado, literalmente... Fiquei com absurdas 740 notas...
Me controlei horrores no almoço, confesso que fiquei com fome...

Marido fez o favor de comprar um pote de sorvete... Enfim, sabia que ia tomar então controlei muito o restante mais mesmo assim estrapolou, essas delícias são muito "caras"... Já esqueci que ainda tem meio pote no congelador...

Estava muito quente ai num teve jeito mais já foi agora é bola pra frente!

Tomei uns 2,5 litros de água (me policiei muito, só quetei depois de confirmar os dois litros, #alouca)
Nada de chá de novo :(
Comi frutas e verduras :)
Fiz 50 minutos de simulador e exercícios para perna e braços

Fui no verdurão e abasteci minha geladeira com as frutas e verduras que eu gosto, fiz compras de mercado, então agora tenho pão e biscoitos integrais, iogurte, granola... Agora sim...

Ainda passei roupa ontem, lá foram mais algumas calorias, kkkk.

Hoje já estou de volta a minha realidade linda de notas, já calculei até a hora do lanche da tarde, rsrs.
Isso tudo pra não estrapolar de novo!

Já tomei 300 ml de chá verde, comi uma pera e já já vou de pãozinho integral no café da manhã!

Agora a noticia boa, menos 1 kg na balança!!!!!! Aêêêê
Isso mesmo me pesei e estou com 79 quilos... Coisa boa!

Continuando assim no fim do mês estarei com -3 kg e mega felizzzzzzz.

Passei minha pesagem oficial para a segunda de novo, vi que é uma forma de segurar mais o fim de semana!

Bom lindas o post já está enorme mais tinha que contar tudo pra vocês com detalhes, rs.
Espero que tenham paciência para ler!
Vi que muitas amigas estão se animando com a dieta das notas, vambora mulherada, tentem se não se adaptarem é só parar... Não tem nada a perder... A não ser os quilos que estão sobrando nesses corpinhos! rs

Hoje começa o projeto 7 peças, estou mega animada!

Lindo dia pra todas e vamos seguir bem lights!!!

Beijos.



Meu almoço de domingo!

Tão lindo!





21 comentários:

Tereza disse...

É isso aí, to gostando de ver, apesar do deslize do fim de semana, conseguiu eliminar um kilo. É assim mesmo que tem que ser!! Logo, logo vc vai chegar onde quer! É só ter determinação!
Beijos
Tereza

kelen disse...

Bom dia estrelinhaaa !!! to feliz de mais por nós amiga , acho que estamos voltando ao caminho do bem , Agora é só caprichar nas notinhas essa semana para vermos 1 kilo a menos na próxima segunda dia da nossa pesagem , bjkas linda semana pra vc ...

Unknown disse...

Oi estrela bom dia!!
Quando a determinação e o objetivo sao bem claros, nao é um bolinha de sorvete no domingo que ia acabar com sua dieta!!!
Parabéns pela força.. fazer exercícios de domingo é uma grande vitória!!

Bjo e que nessa semana vc perca mais um kilinho!
bjo

Anônimo disse...

é isso ai amiga!!!
não se desespere!!!! faça a dieta com tranquilidade que você vai ver como acaba se tornando fácil!!!!!!!!!!!!
voce consegue amiga! e to feliz pelas suas conquistas viu!!!!
firme e forte ai ok!!!!!
Beijos e sempre saiba que eu to aqui!

Any disse...

Bom dia flor! Menos 1 kg? Êbaaaaaaa!! Mais um motivo para eu fazer direitinho a Dieta nota 10. Comecei um desafio, serão 90 dias perfeitos (até meu niver), preciso de força heim? Bjokas e boa semana!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Eta que maravilha estrela!!! Parabéns!! Ótimos resultados hein!!! Bjocas

Camila Santiago disse...

realmente e complicado se segurar fds .. aiai como queria dar conta de ser normal kkkkk .. que belo prato ..me deu ate fome .. kkkk olha ai oh ... rs ...bjus

Kaka Lumma disse...

isso aiiiiii...continua assim..

beijos

Érica Oliveira disse...

a amiga,mesmo com o exagero vc ainda conseguiu perder 1kg imagina qnd engrenar de vez....
feliz por vc!

Giovanna disse...

Oi Estrelinha Parabéns 1kg ótimo , continue com essa empolgaçao vai conseguir eliminar eliminar muito. bjos. estou muito feliz por vc.
gi

Giovanna disse...

Oi estrelinha eu ate gosto de chá verde, branco vermelho, so que eles mexem com o hormonio da tiroide, diminui o efeito do remedio que eu tomo, sinto-me muito mal, então eu paro de tomar, eu tomo chá de cavalinha com hibbisco e gengibre, adoro, so que acho que meu organismo acostumou. bjos obrigada. e sobre o oleo acho que irei parar mesmo.
gi

Priscylla disse...

Ai que maravilha!
parabéns!perder qualquer peso sempre é sinal bom!!!!
e vamos que vamos!

Carla disse...

Olá Estrelita, ai ai amiga, faltou agua ai, mais tabom vamos contar a aprtir de hoje, vc se saiu bem fora o sorvete que te tirou das notas, mais tabm mesmo assim e a balança agradeceu e te surpreendeu. Beijos querida e bora lá que ta tudo indo super bem pra vc. Beijos e ótima semana.

Andrea disse...

Bem vinta a casa dos 70!!
Parabéns,isso é resultado do seu esforço e determinação!
Segue firme e corre atrás de queimar aquilo q passou da conta,e assim vc vai logo chegar ao seu objetivo!!
Bjo

Ívian disse...

Olha, primeiramente, quero agradecer a visitinha lá no meu blog. Quero dizer que és bem vinda e que será um prazer comprartilhar com vc esse meu desafio. Parabéns por esse quilinho a menos, mesmo com os deslizes, viu como vale a pena o esforço, é o que fico me dizendo o tempo todo quando vem aquele pensamento de querer ir comer porcaria. Achei legal esse projeto 7 peças acho que vou aderir aqui em casa tb pra ver se dar mais animo e força. Vc sabe como faço para tirar a verificação de palavras? sou nova nesse negocio aqui e nao sei fazer. Bjss Vou ficar te acompanhando!!

Bel Manjericão disse...

"...panceps..." - hahahahahahahaha!

ARRÀ!!!! Que animada! Ótimo isso, saiu dos 80, vamos embora, ficar bem longe dessa casaaaaaaaaa! Estrela, continua assim, bem firme, não deixa bater o desânimo...se bater, não deixa ele controlar sua vontade, mostra quem é que manda, sua magrelona!!!

Sche! disse...

Aaaahh, é ótimo quando vemos o ponteiro da balança diminuir né?
E diminuir constantemente!
Certamente será aqui, e cada vez mais!
:)

Beijinhos e força!

Tereza disse...

Obrigada pelas dicas no blog...eu tomo chás que acalmam, gosto porque diminui minha ansiedade, Cidreira, camomila...mais calma, menos comilanças...rss

Beijos

Jozi disse...

É bom um post assim vc ta bem aninda isso é bom pra nós seguidora dá, um animo a mais.. aqui em casa tbm o maridão, no sabado fez um pão doce com recheio de coco( ele é padeiro) eu adoro esse pão fiquei olhando e não resisti, mas controlei comi 2 paezinhos,, nossa depois vem a culpa.. mas tdo bem hj começa tudo novamente mais uma semana esta semana vou ser mais firme só emagreci 100grs..beijinhoss boa noite..

Anônimo disse...

hum que delícia de pratinho!
Amigaaaa será que passar roupas emagrece??????//Pufffffff sumi..kkkkkkkkkkkkk
Passei Sábado quase que o dia todooooooooo...afffff...que saquinho né..

Super beijooo
E viva as passadeiras de roupa em boa formaaa..

Aninha

Mah Lima disse...

Super saudável!!!!
Delicioso einh!!!!

Parabéns!!!!

Bjssssssssss

Mah