Tô chegando...

5 de abr de 2012

Feliz Páscoa!!!

Boa Tarde Lindas!!!

Passando mais tarde hoje...

E ai minhas lindas como estão? Prontas para encarar um dos melhores dias do ano, a PÁSCOA...

Ai ai nem preciso dizer o quanto gosto dessa época ne?! kkk

Mais vamos lembrar que o verdadeiro sentido da Páscoa não é só o chocolate, vamos aproveitar essa época para nos aproximarmos mais de Deus, Ele está de braços abertos esperando por cada um de nós...

Lindas vamos aproveitar esses dias para ficarmos perto das pessoas que amamos e para colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas!!!

Obrigada pelo carinho de vocês.

Tenham uma feliz Páscoa e que Deus abençõe a todas...

Beijos.


3 comentários:

Carla disse...

lindona, passando
Redesenhar umafeliz Páscoa a vc e sua família,se sabe que chocolate nao tem nada haver com a data, então aproveitemos e nos achegamos a Deus e nos distanciamos das coisas desse mundo. Mil beijos e se cuide, claro que um chocolatinho pode né amiga, mais só um.

Rosângela Barbieri disse...

Oie querida!
Uma ótima páscoa para vc com muita moderação!
Bjs

Érica Oliveira disse...

isso ai amiga...no jacas