Tô chegando...

20 de abr. de 2012

Bom dia! Balança sorrindo! E eu também... :D

Bom dia!

Oi minhas magrelas lindas! Como vocês estão?

Gente subi na balança hoje morrendo de medo, estou em red zone, semana de tpm, rolou aquela compulsão na quarta e quase não acreditei no que vi, a balança deu um sorriso lindo!

Tinha me pesado na semana e já tinha baixado um tiquim mais como era balança diferente meio que não acreditei mais hoje me pesei na mesma de sempre e estou radiante!!! Mais como a pesagem oficial é na segunda da tempo de baixar mais um pouquinho para mostrar pra vocês um numero bem bonito!

O dia de ontem foi nos conformes, graças a Deus... A noite tive que me controlar mais no fim deu tudo certo! Fiquei nas minhas 500 notinhas!

Tomei 3,5 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi 2 porções de fruta
Verduras. legumes ok
Fiz 1:50 horas de AF ;D

Meninas fiz o DVD da Solange Frazão quase todo ontem, só não consigo fazer uns abdominas diferentes que ela faz pra obliquos mais eu chego lá, rs.
E ainda mais 50 minutos de simulador
Fiz a lição de casa direitinho ou num fiz?! kkk
Admito estou dolorida pra caramba hoje mais muito feliz também!

Estou preparando meu psicológico pro fim de semana, depois do sorriso da D. Ba hoje, mesmo tendo escorregado, quero fazer um fim de semana perfeito para ter uma pesagem linda na segunda e dar muito orgulho para minhas amigas lindas! rs

Agora quero falar uma coisa, sei que cada uma de nós tem seu método mais quero dizer que se você ainda não encontrou seu caminho eu super indico a Dieta Nota 10, ela tem me ajudado muitoooo.
Nunca tive paciencia de ficar contando pontos, calorias então nem pensar, ai graças a minha amiga linda Kelen descobri esse método e olha é super simples e com uma semana já tenho decorado as notas dos principais alimentos do meu cardápio, então se você ainda não sabe por onde começar tente contar umas notinhas, se não rolar é só parar, mais eu aviso logo esse trem vicia, kkk.
Tudo que pego pra comer já penso quanto vai me "custar", e se vale a pena gastar minhas notas... E o melhor de tudo, não precisamos deixar de comer nada, desde que consigamos ficar dentro das notas podemos comer de tudo!!! Mais nós somos mulheres inteligentes ne, então quem mando é o bom senso e claro a determinação!

Meninas sei que fim de semana é o terrorista da área pra quase todas mais vamos colocar nas nossas cabecinhas de mulheres inteligentes que assim como a tpm vamos ter que aprender a lidar com o fim de semana, então vamos fazer escolhas inteligentes, que não só satisfaçam nossos desejos mais que realmente alimentem nosso corpo!

Estou me preparando pra encarar esse de frente e vencer!!!
Preciso de receitas gostosas e magras, me ajudem!!! rs

Flores lindo fim de semana pra vocês, com muito controle, determinação, foco e vamos sempre em frente!!!

Beijocas.



18 comentários:

Mel disse...

bom diaaaaa!
que delicia ja eh sexta feira!!!
vamos juntas de boquinha fechada neste fds!

Eu concordo com seu marido!
alem de ser instrumento de trabalho elas tem tempo para dedicar e dinheiro para investir!

vamos ser realistas e nao viver no mundo de Alice! rss

se cuida!
bjos
mel

Ívian disse...

É tão bom quando vemos os ponteiros baixando e quando aprendemos a fazer escolhas inteligentes!! Fazer as coisas certinhas, entrar nos eixos e ter a situação sob controle é tudo de bom. O fim de semana é o terror, principalmente quando se faz refeieções fora de casa onde temos que resistir às tentações, mas temos que ser fortes e determinadas. Gostei de sua animação menina! É isso mesmo!!! Tem que manter a esperança e a força!! Beijos e continue assim!!

Kaka Lumma disse...

que ela continue sorrindo neh....beijoooooooooo

kelen disse...

Bom diaa minha estrela preferida !!!
Amiga que bommmmm , estou muuito feliz por nós , e por estarmos conseguindo Yupiiiiii!!!!
ótimo final de semana , e até segunda na nossa pesagem , bjkas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Estrela é tão bom quando descobrimos o que dá certo pra gente né!!! Feliz por ter achado seu método, agora é rumo a vitória!!!!!
Bjocas

Camila Santiago disse...

nossa quanta alegria .. parabéns ..de tpm e ainda o peso em baixa...rs .. flor compra uma balança pra vc .. e mais seguro ... bom fds ..se cuida.

Fabi Lange Brandes disse...

ah, que bom que está sorrindo, fiquei mega feliz, estou ansiosa pela segunda-feira então
beijo

Debora disse...

nossa menina..!! parabens por todas as vitorias que vc esta conseguindo.. eu sempre bebo a quantidade indicada de cha por dia mas fico devendo na agua.. =( 3,5l parece mto pra mim..
o fim de semana é o meu maior vilao.. espero conseguir me manter firme..

bjuu

Anônimo disse...

Parabéns pela perda! Que legal, você está com a corda toda! É isso aí!
Eu também gosto da liberdade da Dieta Nota 10.
Um super beijo e um ótimo fim de semana comportado para você
Carla/Pancha

Érica Oliveira disse...

que boa notícia,saber q o peso ta abaixando! é um bom motivo pra não jacar no final de semana né?! aguenta firme!

Demaquiladas disse...

Ebahhh
fiquei doida pra saber o peso hahahha

Bora la entao... que ta dando certo.
Bjus linda

Ps.. sou doida pra ter esse DVD.
Bjus

Bel Manjericão disse...

Gente, a mulher está mandando ver mesmoooo! Isso, Estrela, continua assim, não dá mole no fim de semana. Essa balança vai ter que abaixar, sim! Parabéns, parabéns, parabéns! Isso contagia!

Anônimo disse...

Tomei 3,5 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi 2 porções de fruta
Verduras. legumes ok
Fiz 1:50 horas de AF ;D

Mas que coisa mais LINDAAAAAA...
Adoreiiiiii...parabéns...como é que a balança não sorri?????
MAgrelita..bom fds
Bjão
An@

Anônimo disse...

Oi, Estrela!! Obrigada pela visita, aguardo seu e-mail com as informacoes do sorteio. :) Ja virei sua seguidora e vc ta na minha listinha. Por aqui anda tudo bem, R.A. e A.F. juntas e fluindo. Ai que bom que a balanca ta sorrindo pra ti, a minha anda meio emburrada, mas deve ser o bebe crescendo, ou talvez por fazer 3 dias q nao "vou no banheiro"rs...vamos ver se melhora ate o dia da pesagem oficial. Continue mantendo as notas certinhas, vc ta nota 10! Dando exemplo de foco pra gente. Nunca vi o DVD da solange, mas eu tenho o P90X, ja ouviu falar? Eh bem forte tambem. Meu chefe me convidou pra uma feijoada amanha, PENSE! hahaha, mas vou tentar comer como uma lady, sem exageros, rsrs. Espero q o seu findi tbm seja light. Eu ja fiz a dieta das notas, a Carolian Dieckmann tambem faz ou fazia. Mas no momento nao to contanto nota, soh calorias mesmo, e seguindo um livro do tipo sanguineo. Fique focada, e eu volto logo. Bjo

Garota Plus Size disse...

que delícia estrela :)
eliminar em semana de tpm é muito bom. PARABÉNS!
E essa dieta das notas eu nunca fiz, vou olhar direitinho como que faz isso rs.. to quase sendo convencida dela hahaha..
beijão

Linda disse...

Oiê!
Hummmm estou curiosa para saber o que apareceu nessa balança... rsrsr
Acredita que eu ainda não tive coragem de me pesar? Estou contando só com as minhas roupas como referência.
Eu já ouvi falar muito sobre essa dieta das notas. A Carolina Dickman emagreceu horrores com ela, acho que foram 20kg.
Mas eu não consigo decorar os valores dos alimentos.
Também já combinei comigo de que não vou colocar minha semana a perder por causa de dois dias.
Sábados e domingos serão dias normais pra mim, nada de excessão.
Parabéns pelos resultados positivos.
Continuo na torcida por você.
bveijooo

Giovanna disse...

Oi Estrelinha brilhante uebaaaaaaaaa fico muito contente. parabéns. bjos um lindo finde. gi

Tereza disse...

Bom diaaaaaaaaaaaa Estrela, isso mesmo, agora vai, nada de escorregadas e xôoo preguiça!!
Esse final de semana vc vai tirar de letra, é só ter pensamento focado no seu desejo!!!! Vamos juntas nocautear essa balança.....
Um beijo e firmeeeeee!!!
Tereza