Tô chegando...

19 de abr. de 2012

Bom dia, bom dia, boa dia!!! Eu venci!!!!

Bom dia minhas magrelas lindas!!!

Como vocês estão neste lindo dia?!

Flores obrigada por me perdoarem, por cada comentário ontem, cada puxão de orelha e cada ombro amigo, vocês são demais!

Deu pra perceber que meu humor hoje está cor de rosa ne... Consegui vencer o dia de ontem!!! Aêêêê...

Fiz tudo lindamente, fácil? NÃO MESMO!
Mais provei pra mim que totalmente possível!

Estava muito indignada pela compulsão então ontem já acordei determinada a fazer tudo perfeito e num é que fiz mesmo! Bem que poderia ser assim sempre!

Vamos aos numeros, fiquei nas minhas lindas 475 notas! Lindas!!!

Tomei 3,5 litros de água #camelaforever
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Comi 3 porções de fruta :D
Verduras, legumes e afins ;)
Fiz 50 minutos de simulador em velocidade acelerada #alouca

Lindo meu dia, que orgulho de mim!!!

Queria ter feito mais AF porém me pequeno está em semana de provas ai atenção redobrada mais fiquei satisfeita por que me puxei bem, hoje será ainda melhor!

Nada melhor que um dia após o outro para recuperarmos as energias...

Ontem passeando pelos blogs amigos vi algumas reflexões que me chamaram atenção...

Uma foi da minha linda Gi, ela falava dos nossos fantasmas, da relação da comida com as emoções, me fez refletir muito...

O processo de emagrecimento é muito difícil, isso todas nós sabemos mais muitas vezes nos sabotamos por que ainda não descobrimos ou não queremos admitir o porque de precisarmos emagrecer, ou o porque de termos engordado tanto.
Muitas vezes temos medo de olhar pra dentro da gente e enxergar o que queremos esconder com esses quilos a mais que carregamos, porque eles não são nossos, apenas os alojamos em nosso corpo!

Uma coisa é certa, enquanto você não se decidir mesmo a mudar seus hábitos seu emagrecimento não vai engrenar, não estou dizendo em momento nenhum que será fácil, temos hábitos enraizados que carregamos muitas vezes desde a infância e abandona-los será complicado, muitas vezes até doloroso mais se você quer realmente mudar seu corpo, mudar sua vida é hora de olhar para dentro de você mesma e começar a analisar quais os fantasmas que te assombram...

Eu fiz isso, e acreditem ou não, entre outras inumeras coisas eu descobri que tenho medo, receio, sei lá de me ver bonita, poder comprar roupas mais ousadas, de chamar atenção... Acho que passei tanto tempo me escondendo nesse corpo que não é meu que esqueci como é sair na rua e ver os olhares voltados pra mim!

Fim de semana aconteceu algo interessante, ia sair com marido para comprar umas coisas pra casa e procurando o que vestir encontrei uma saia que bate na metade da coxa (sim é meio curta, rs) que não usava a décadas, não servia a muito tempo, ai decidi vestir, coloquei uma blusinha um pouco mais justa e me olhei no espelho, nossa que sensação boa... Marido deu uma olhada de rabo de olho mais num falou nada, quando saimos na rua pergunta se ele largou minha mão pra alguma coisa, até no verdurão não saiu do meu lado, kkkk.
Claro que percebi uns olhadas daqui e dali, nada demais é claro mais pra marido já é o suficiênte, rs.

Enfim, porque essa louca aqui esta escrevendo isso tudo, porque vejo muitas amigas desanimadas, desmotivadas, Flores força, foco e determinação são as chaves do sucesso, não adianta queremos ser emagrecidas por alguém, só nós podemos fazer isso!

Vou deixar pra vocês uma frase que li ontem, desculpem não lembro onde, se a autora passar por aqui me avise pra eu dar os devidos créditos...

"Comer é bom mais ser magra é bem melhor"!!!

Vamos correr atras do nossos objetivos meus amores!

Beijos e tenham um lindo dia!




17 comentários:

Thássia S. disse...

Oi amore, fiquei feliz por ti agora!! Eu acho que enquanto a gente diz eu vou tentar nunca acontece, a gente tem que fazer e pronto, fazer acontecer! É mt difícil,mas a gnt tem q se propor viver isso!!

Bjkss

kelen disse...

Bom diaa !!! Minha estrelinha está brilhante AEEEEE adoro te ver assim animada amiga , parabénss pelo dia super lindo , dentro das notinhas AEEEE rsrsrs ; com muita força de vontade e determinação em agosto estaremos aqui fazendo nosso post da vitória ... Estamos juntas nessa
Bjkas até +

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Nossa estrela, muito bom seu post!!! Tudo a mais pura verdade... tbém sinto as vezes medo de ficar bonita acredita... acho que por isso me saboto tanto... do mesmo jeito que acho que tenho um medo danado de me dedicar as coisas, de vencer... de ser capaz... penso: como pode ser??? mas é fato, tenho medo disso, e estou tentando muito reverter isto!!! Bjocas

Ívian disse...

Ai estrela, vc está radiante de tanta purpurina!! Que felicidade hein!! É tão bom quando a gente acerta, né? bem que poderia ser assim todos os dias! mas querida fico feliz por vc ter conseguido mais um dia! Tudo que vc falou é verdade, temos medo de ousar, de sermos sensuais, de chamar atenção, de sermos bonitas e charmosas. É preciso vencermos esses fantasmas mesmo. Vamos seguir em frente e colher os bons frutos desses resultados. Bjss e adoro suas visitinhas!!

Miss Diet disse...

tambem tenho receio de me ver bonita. cada coisa que a gente pensa...uaaaa

Giovanna disse...

UIAAAAAAAAAAA eu aqui rs. kkkkkkkk Estrelinha amada, continue a brilhar, tu és brilhante de qualquer jeito, mas magra, vai ofuscar rs.. beijão. gi

Anônimo disse...

É isso aí!!! Gás total! Gostei de ver! Fique firme!
Um super beijo!
Carla/Pancha

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

amiga, sou bem burrinha nesse negócio d e blog...(oq é palavra de verificação??) #vergonha# hehehe

Bel Manjericão disse...

Boa reflexão, Estrela!
Hahahahaha, até imagino a cena do marido não largando você por nada, que barato! O meu não pode nem pensar numa saia dessa altura, hauhauhauhuahua!
Continue firme, forte e linda!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, é isso ai, um dia a gente ta pra baixo e no outro felizes da vida ehehe, essa é a tpm né kkkk

verdade o processo de emagrecimento é dificil mesmo, não é facil, a luta é ardua, mas não podemos nos entrar né...

kkkk aqui em casa depois que emagreci mais um pouco marido fica de olho tambem, e la no sul eu fui muito elogiada pelos amigos, familia e aqui a indiarada ta de olho em mim kkkk, carne nova no pedaço kkkkk

beijocas e vamos arrasar esse ano hein;

Pri disse...

Oi Linda!!! que animação adoreiii

Parabens pelo seu dia ontem :) tenho certeza q fara tudo certinho de novo rsrs

Muito obrigado por passar no meu cantinho espero ve-lá mais vezes por lá :D eu vou aceitar sua ver a dieta nota 10 quem sabe ela funcione pra mim né ;)

BJusssss

Fabi Lange Brandes disse...

olá querida, claro que irei te seguir e vir aki sempre, vamos lutar juntas sim, parabens por seu dia de ontem, que tenham mais dias assim
beijo

Linda disse...

Que bacana isso!
Um dia pra baixo, outro dia de pé!
Só não consegue quem desiste!
Parabéns por ter renovado suas forças e virado o jogo.
beijoooo

Tereza disse...

hehehe..adorei o bom dia magrelas!!!
É isso mesmo que determinação e bom humor!! Até contagia....viva!!! hum...saia meia coxa, maridão de olho espichado...é...tem que cuidar...porque tenho certeza de que essa foi a primeira de muitas saias que voce vai usar, agora que está toda entusiasmada pra seguir com disciplina!!!
E vamos lá!!! Unidas venceremos!! hehe....
Tereza
Uma ótima tarde!!

mikaella disse...

oi estrela!
vc esta CERTA,quando nos determinamos a fazer certinho nossa confiança aumenta a cada dia....
força e continue firme!
bjoss e boa sexta!

Any disse...

Uma vida de muitas lutas e vitórias. É assim quem decide faer RA. E tentar inserir na vida, um novo estilo. Vamos que vamos!!! Bjokas

Demaquiladas disse...

Oi Estrelinha...
Tudo baum com vc?
Nossa seu texto me deu uma animada Gerallll hehehe
E muito boa essa sensacao que vc teve neh...
Parabens pelo humor de hoje...

Ate me contagiou...

Vamo boraaaaaa
Linda!
Bjus