Tô chegando...

9 de abr. de 2012

Segunda feira pós Páscoa!

Bom dia amores!!!

Como foram de fim de semana?!

O meu foi razoável....

Se segunda feira já é um dia difícil imagina depois da Páscoa, SOCORRO!

Amigas tenho que admitir que estou me sentindo péssima... Estou percebendo que esgordei muito...

Estou muito triste com uma coisa e eu acabo comendo muito quando me sinto assim e pra completar com chocolate a disposição... Pensem...

Preciso arrumar tempo pra tanta coisa, pra estudar, pra colocar a casa em ordem, tenho uma montanha de roupa pra passar e eu odeio passar roupa... Preciso de tempo para mim...

Enfim passei o feriado todo triste em casa comendo e das vezes que sai comi também...

Mais não vou ficar me lamentando, ate porque não resolve nada...

Já decidi que de hoje em diante as coisas vão mudar, vou me cuidar mais, me amar mais...

Chega de ficar pensando que o problema é comigo, que a errada sou eu... Sei que não sou perfeita, tenho meus limites mais tenho certeza que tenho muitas qualidades também e que o erro não é meu...

Estou triste sim, muito.... Queria poder sumir sim mais tenho um ser que me prende na realidade, meu filho...

Esse fim de semana quis chutar o balde mais mantive o controle, chorei horrores...

Fico pensando onde foi que eu errei... Caramba qual será o objetivo de Deus na minha vida?!

Sei que Ele tem um objetivo, sei que Ele sabe o que faz mais tem horas que é muito difícil segurar a onda...

Não posso me entregar e me engordar desse  jeito... O chocolate é um alivio momentâneo, sei que não é a solução mais sei também que meu problema por enquanto não tem solução, só Deus mesmo...

Amigas desculpem mais precisava desabafar... Não sei o que fazer... Preciso dar um norte pra minha vida!

O pior é que todo mundo pensa que eu sou uma pessoa feliz e realizada... Que não tenho nada do que reclamar...

Sei que muita gente tem problemas mais sérios que o meu, tenho que agradecer a Deus todos os dias pela minha vida, pela minha saúde, pela vida dos que amo...

Espero estar melhor amanhã, não gosto de vir aqui despejar minhas frustrações... Gosto de vir aqui e deixar ânimo mais hoje não tem jeito...

Desculpem...

Beijos.




21 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Estrela, sacuda esta poeira e ache ânimo menina!!!!
Todo mundo pode ficar triste, faz parte, somos humanas!!!
Quem nunca teve vontade de chorar ao se deparar com sua silhueta no espelho, ou vestir uma roupa e se achar horrivel???? Faz parte da alma feminina....
O que não se pode é se deixar vencer por isso...
Sinceramente, eu tô acima do peso, fico triste, me descabelo, fico p. da vida, mas sei que a única pessoa que pode mudar isto sou eu... sou o produto das minhas escolhas... meu corpo é o reflexo do que faço com ele... portanto, se tenho em meu corpo exageros que não gostop, eles entram pois os permito.... vamos lá amada, vamos cuidar melhor de nós mesmas!!! Digo isto, pois tbém preciso agir assim!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Amiga!!!
Sempre que precisar desabafar pode vim aqui! A gente ta aqui pra ouvir e tentar ajudar umas as outras!!!!!
Amiga tem dias que tambem nao estamos bem! E no fim das contas precisamos de alguem para conversar para desabafar para pedir opiniao conselho!
Fique a vontade sempre que precisar ok!!!!
Beijos e fique bem!!!!!!!
Pense no dia de hoje como RECOMEÇO..... e tamos juntas nessa

Érica Oliveira disse...

amiga é assim mesmo...vivemos em altos e baixos..mas não deixe esse desanimo te abater por muito tempo....dá um sacode nele...

Carla disse...

Bom dia Estrelinha, amiga sei que tem dias que estamos péssimas, e a única vontade é de sumir do mapa, e como não podemos descontamos tudo na comida, eu sei como é, até porque eu tbm era assim.
Hoje em dia quando estou pra baixo eu vou dormir e acordo melhor. E quanto a arrumar tempo pra tudo, tente fazer anotar tudo o que vc tem que fazer num papel e conforme for fazendo vc vai riscando, assim vc sabe exatamente como fazer. Essa sexta mesmo eu passei a tarde passando roupas e assistindo filme ao mesmo tempo, eu detesto passar roupa, então faço me distraindo tbm, e no sábado tirei pra faxina, e graças a Deus deu tudo certo, mais temos tbm que estar inspirada né? senão não vai mesmo. Melhoras pra vc menina e se cuide.

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

ô xuxu...
fik a vontade pra chorar e reclamar sempre q for necessário...tamô junto garota!! hehe
é bom saber q tdas somos humanas, pq qdo a gente erra, fica com vergonha de vir aqui dizer e se afunda mais...sabedoras q tdas nós jacamos e mto e sempre, a gente se sente mais aliviada e se alivia falando de nossos erros uma as outras...
admiro demais quem é capaz de reconhecer suas fraquezas, é o princípio para superação.
Fiz a festa da jaca tb no fds de páscoa, engordei quase 3 kilos em 4 3 dias, my GOD!! mas vamos nessa...
sei q Deus tem um propósito e quer nos fazer mto feliz, e dentro deste propósito está superarmos nossas fraquezas na força q ELE nos dá.
Bóra guria, vamos juntas!
Às vezes os erros nos ensinam mais q os acertos. A conquista vai valer a pena!!
bjão!!

Patricia Rosa disse...

Oiii
Tem dias que estamos péssimas, e a única vontade é de sumir e aí, tentamos achar esse sumiço na geladeira, armários, dispensa, rs... Meu motivo é outro, é um que nunca imaginei que passaria, mas queria sumir, sim. Tb, estou me perguntando qual é o propósito de Deus pra mim, e tudo que vejo é dificuldades... tô mal...
mas sei que vc está quase alcançando seu objetivo, e essa hora é o momento preferido do inimigo vir roubar a vitória de Deus. Então, aproveite que é segunda-f e manda o inimigo, junto com todo desânimo e tentação, pro devido lugar... abrace seu filho e esposo, assim que puder e diga o quanto os ama. E diga a vc, agora, que se ama e Deus te ama, conversa com Ele, pra que Ele te acalme e fortaleça.
;)

Tereza disse...

Olha, vou te falar uma coisa, quando dizem que a gente não deve reclamar que tem só que agradecer, também não é bem assim. A vida não é fácil pra ninguém, claro que tem pessoas com problemas graves (pra mim o único problema realmente grave é doença), o resto tudo tem jeito.
Vc está desanimada, todos nós temos dessas fases, onde não achamos propósito para algumas coisas. Mas vou te dizer que SÓ NÓS QUEM PODEMOS MUDAR ISSO!!
Então amiga bora lá dar uma chacoalhada, sacudir a poeira, colocar as coisas em ordem e VIVER....
Jacou? Desanimou? Pronto...já foi..é passado....AGORA É A HORA DE COMEÇAR TUDO DE NOVO!!!
Um grande beijooooooo e uma semana linda!!!
Tereza

kelen disse...

Estrelinhaa minha querida , deixa eu te contar ... Passei o findi todo como vc , ontem foi um dia dificil , subi na balança e lá vi 81.8 kg , dá pra acreditar ?? Então resolvi mudar isso e fazer algo que desce certo pra mim , estou lendo o livro dieta nota 10 e vou fazer o teste ... Ainda não tive tempo de postar hoje , vou postar só a noite , e vou começar com essa dieta que nada mais é do que a nossa RA , só que temos que contar notas para nos policiar melhor ...
Está afim de fazer comigo ?? Se fizermos certinho ainda podemos atingir nosso objetivo para agosto se vc quizer a tabelinha avisa que eu posto ela pra vc ... Bjkas fica com Deus ...

Giovanna disse...

Oi Estrelinha, Amada quando diz chutar o balde , eu lembro de mim, menina pense assim, o seu problema dá para resolver agora? se não coloque na mão de Deus, quando estamos assim, comemos mesmo, não se sinta só nisso, sabe quando eu estou assim, paro, respiro e faço uma oração a Deus para me iluminar dar calma, sei que não nos lembramos de orar nesses momentos, mais facil é gritar, falar palavroes, reclamar. mas pare. faça uma oração. O problema não se resolvera, mas pode ter certeza vc saira melhor e não criará mais problemas. Fique em Paz. e venha para seu cantinho para desabafar tbem. todo direito,estamos aqui para ajudar e dar conforto.
bjos uma otima semana.
gi

Monica Ferra disse...

Oi amadinha! Levanta a cabeça e pisoteie seus problemas. Pense em coisas boas e entregue tudo nas mãos do nosso Papai do Céu, Ele com certeza nesses momentos de tristeza nos carrega no colo e nós não percebemos. Confie Nele e faça a sua parte. Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará! Tenha uma linda e renovada semana, você consegue!
beijinhos

Bel Manjericão disse...

Eu espero que você melhore e recobre logo o ânimo, Deus tem tanto para nos mostrar!
E eu comi de sem-vergonha mesmo, neste fim de semana, afeeee!

Jozi disse...

ESTRELA, lembre -se sempre depois de uma noite de muita tempestade, sempre nascerá um dia lindo na manhã seguinte,, não fique triste não tem dias que estamos assim mesmo muita coisa pra fazer pouco tempo e todos precisando de sua atenção e temos que estar sempre bem para atender filhos e esposo.. já passei por isso quantas vezes,, pedia a Deus nessas hora sabedoria, beijossss fiz um blog tbm se quiser me seguir estou aprendendo agora.. adorei seu blog ...

kelen disse...

VERDURAS – 0 NOTA
Acelga, agrião, aipo, alcachofra, alface, almeirão, berinjela, brócolis,
cebola, cebolinha, chicória, couve, couve-flor, escarola, espinafre, ervadoce,
folhas de beterraba, jiló, mostarda, pepino, pimentão, rabanete,
repolho, salsão e tomate.
PÃES E BOLACHAS – 30 NOTAS
Pão de Centeio 1 fatia
Pão de Centeio 1 fatia
Pão de Forma ou Torrada 1 fatia
Pão Francês 1/2 unidade
Pão de Glúten ou Torrada 1 fatia
Pão de Hambúrguer 1/2 unidade
Pão de Trigo Integral 1 fatia
Bolacha de Água e Sal (Cream-Cracker) 2 unidades
Bolacha de Maisena ou Maria 2 unidades
Pão Diet 1 e 1/2 fatia
Pão Árabe 1 pequeno
QUEIJOS – 60 NOTAS
Queijo Camembert 1 fatia média (35g)
Queijo-de-Minas 1 fatia grande (50g)
Queijo Gorgonzola 1 fatia média (35g)
Queijo Gruyére 1 fatia média (30g)
Queijo Muzzarela 1 fatia média (30g)
Queijo Parmesão 1 fatia média (30g)

kelen disse...

Queijo Prato 3 fatias finas (30g)
Queijo Provolone 1 fatia média (30g)
Requeijão 1 colher de sopa (35g)
Ricota 1 fatia grande (70g)
Cotage 2 colheres de sopa
Danúbio Light 2 fatias
Requeijão Light 2 colheres de sopa
Polenguinho 2 unidades
FRUTAS – 25 NOTAS
Abacate 2 colheres de sopa
Abacaxi 2 fatias médias
Suco de Abacaxi 1 copo (200ml)
Água de Coco 2 copos (400ml)
Ameixa Fresca 2 unidades
Ameixa Seca 2 unidades
Amora 1 pires de chá
Banana 1 média
Caju 1 médio
Caqui 1 pequeno
Cereja 4 pequenas
Damasco 1 médio
Figo Fresco 1 médio
Fruta-de-Conde 1 pires de sobremesa
Goiaba 1 média

kelen disse...

Jabuticaba 1 pires de chá
Laranja 1 média
Suco de Laranja 1 copo pequeno (150ml)
Maçã 1 pequena
Mamão 1 fatia pequena
Maracujá 1 médio
Suco de Maracujá 1 copo (200ml)
Manga 1 média
Melão 1 fatia grande
Melancia 1 fatia grande
Morango 1 pires de chá
Passas 1/2 pires de chá
Pêra 1 média
Pêssego 1 grande
Tâmara 3 unidades
Tangerina 1 grande
Uva 1 cacho pequeno
TEMPEROS
Maionese 1 colher de sopa - 50 notas
Molho à Bolonhesa 1 colher de sopa - 25 notas
Molho de Gergelim 1 colher de sopa - 60 notas
Molho de Soja 1 colher de sopa - 15 notas

kelen disse...

GRÃOS E FARINÁCEOS – 35 NOTAS
Arroz Branco Cozido 2 colheres de sopa
Arroz Integral Cozido 2 colheres de sopa
Aveia 2 colheres de sopa
Batata 1 média
Batata-Doce 1 pequena
Cereais/Granola 2 colheres de sopa
Farelo de Arroz/Trigo 2 colheres de sopa
Farinhas em Geral 2 colheres de sopa
Farofa 1 colher de sopa
Feijão, Ervilha ou Lentilha 2 colheres de sopa
Flocos de Arroz/Milho 2 colheres de sopa
Gérmen de Trigo 1 1/2 colher de sopa
Grão-de-Bico 2 colheres de sopa
Inhame 1 médio
Macarrão Cozido 2 colheres de sopa
Maisena 2 colheres de sopa
Mandioca 1 pedaço pequeno
Mandioquinha 1 pequeno
Milho Verde 2 colheres de sopa
Nhoque 2 colheres de sopa
Panqueca 1 média
Purê de Batata 1 colher de sopa rasa
Ravióli/Lasanha 1 colher de sopa rasa
Soja 1 bife grande

kelen disse...

SOPAS
Caldo de Carne Concentrado 1 prato - 15 notas
Caldo de Galinha Concentrado 1 prato - 15 notas
Consomê de Carne 1 concha - 15 notas
Aspargos 1 concha - 45 notas
Creme de Aspargos 1 concha - 55 notas
Creme de Camarão 1 concha - 25 notas
Creme de Cebola 1 concha - 30 notas
Creme de Cogumelo 1 concha - 25 notas
Creme de Ervilhas 1 concha - 50 notas
Creme de Espinafre 1 concha - 40 notas
Feijão-Branco 1 concha - 50 notas
Tomate 1 concha - 25 notas
Vegetais Enlatados (Legumes) 1 concha - 55 notas
Vegetais Frescos 1 prato - 15 notas
GORDURAS – 25 NOTAS
Bacon 1/2 fatia fina
Creme de Leite 1 colher
Manteiga 1 colher de chá
Margarina 1 colher de chá
Óleo ou Azeite 1 colher de chá
BEBIDAS

kelen disse...

BEBIDAS
Açaí 1 copo/200ml - 140 notas
Água de Coco 2 copos/400ml - 25 notas
Batidas 1 copo pequeno/150ml - 120 notas
Cerveja ou Chopp 1 copo/200ml - 45 notas
Coquetel de Frutas t copo/200ml - 80 notas
Gatorade 1 unidade - 40 notas
Groselha 1 copo/200ml - 35 notas
Licor 1 cálice/100ml - 85 notas
Martini 1 copo pequeno/ 150ml - 70 notas
Refrigerantes 1 copo/200ml - 40 notas
Suco de Frutas Concentrado 1 copo/200ml - 25 notas
Suco de Laranja 1 copo pequeno/130ml -25 notas
Suco de Maçã Yacult 1 unidade - 40 notas
Suco de Vegetais Yacult 1 unidade - 20 notas
Vinho ou Vermute 1 copo/200ml - 60 notas
Todinho 105 notas
Uísque, Gim ou Vodca 1 dose/50ml - 60 notas
Yakult 1 unidade - 25 notas
CARNES – 50 NOTAS
Atum Fresco 2 colheres
Atum em Conserva 2 colheres de sopa
Aves em Geral (Peito) 1 porção
Bacalhau 1 porção pequena
Camarão 1 pires de chá
Carne de Porco 1 porção pequena
Carne de Vaca (1 bife médio) t porção média
Carpaccio 1/2 porção
Feijoada 1/4 de concha
Fígado 1 bife médio
Frios Magros 4 fatias finas
Hambúrguer 1 pequeno
Lagosta 1 porção média
Lingüiça 1 pequena

kelen disse...

Lula 1 pires de chá
Ostra, Mexilhão 5 médias
Ovo 2 unidades
Peixe em Conserva 1 porção pequena
Peixe Fresco 1 porção média
Presunto 3 fatias finas
Rosbife 3 fatias finas
Salame 1 porção pequena
Salsicha 2 médias
Sardinha em Conserva 1 unidade
Siri 1 pires de sobremesa
Strogonoff 1 e 1/2 concha
Sushi/Califórnia 4 unidades
Sashimi 10 unidades
Kani 8 unidades
PETISCOS
Damasco Seco 1 porção pequena - 25 notas
Acarajé 1 pequeno - 170 notas
Amêndoas 1 pires de café - 140 notas
Amendoim Torrado c/Sal 1 pires de café - 105 notas
Azeitona Preta 1 pires de café - 45 notas
Azeitona Verde 1 pires de café - 35 notas
Baconzitos, Cebolitos (Salgadinhos) 10 unidades - 70 notas
Batata Chips (Frita) 1 prato de sobremesa - 90 notas
Biscoito de Polvilho 5 unidades - 35 notas
Castanha-de-Caju 1 pires de chá - 125 notas
Caviar I colher de sobremesa - 25 notas
Cebolinha em Conserva 1 pires de chá - 15 notas
Coco Fresco (Carne) 1 pequeno - 150 notas
Croissant 1 médio - 75 notas
Coxinha 1 unidade - 90 notas
Empada 1 unidade - 90 notas
Esfiha 1 unidade - 100 notas
Fondue de Queijo 1/2 xícara - 130 notas
Quibe 1 unidade - 115 notas
Nozes 1 pires de café - 150 notas
Pão de Queijo (100g) 2 unidades médias - 85 notas
Pastel 1 unidade - 115 notas
Pasta de Fígado 1 colher de sopa - 35 notas
Picles 1 porção pequena - 15 notas
Pinhão Cozido 1 pires de chá - 90 notas
Pistache 1 pires de café - 140 notas
Pipoca 1 saquinho - 90 notas
Pizza 1 pedaço médio - 90 notas
Salmão Defumado 1 porção pequena - 90 notas
Semente de Abóbora 1 pires de chá - 120 notas
Empadão ou Suflê ou Quiche de
L
1 porção média - 55 notas
Empadão ou Suflê ou Quiche de Queijo
ou Carne
1 porção média - 90 notas
Tremoço Cozido 1 pires de chá - 20 notas
Vatapá 1 concha pequena - 100 notas
LEGUMES – 15 NOTAS
4 COLHERES DE SOPA
Aspargos, abóbora, abobrinha, alga-marinha, beterraba, broto de
bambu, broto de feijão, cenoura, chuchu, cogumelo, ervilha, nabo,
palmito, quiabo, vagem, raiz de bardaria.
DIVERSOS
CALORIAS
NOTAS = --------------
2
MOLHOS = CONTA 1 PORÇÃO DO
INGREDIENTE PRINCIPAL
FRITURAS ou À MILANESA = X 2
À VONTADE – 0 NOTA
Verduras, café, chá, mate, limonada, refrigerante (diet), gelatina (diet),
balas

kelen disse...

DOCES
Açúcar 1 colher de sopa - 40 notas
Bala 1 unidade - 20 notas
Bolacha Recheada de Chocolate 3 unidades - 100 notas
Bolo Simples 1 fatia média - 140 notas
Bolo de Chocolate 1 fatia pequena - 105 notas
Bombom 1 unidade - 70 notas
Bomba de Creme 1 unidade - 130 notas
Brigadeiro 1 unidade - 50 notas
Chantilly 1 colher de sopa - 95 notas
Chiclete 1 unidade - 20 notas
Chocolate em Barra - 30g 1 unidade - 100 notas
Cocada 1 média - 125 notas
Doce de Leite 1 colher de sopa - 60 notas
Gelatina 1 taça - 40 notas
Geléia de Frutas 1 colher de sopa - 40 notas
Marmelada/Goiabada 1 fatia média - 40 notas
Mel 1 colher de sopa - 40 notas
Mousse pequena 1 pote - 120 notas
Pamonha 1 porção média - 130 notas
Pé-de-Moleque 1 pequeno - 75 notas
Pudim de Leite 1 fatia média - 115 notas
Quindim 1 unidade - 80 notas
Sonho 1 médio - 225 notas
Picolé de Frutas 1 unidade - 40 notas
Sorvete c/Leite 1 bola - 85 notas
Suspiro 2 pequenos - 40 notas
Achocolatados 1 colher de sopa - 35 notas
Torta de Maçã 1 fatia média - 170 notas
Torta de Morango 1 fatia média - 110 notas
SANDUÍCHES
Americano 1 unidade - 210 notas
Beirute/Big Bob/Big Mac 1 unidade - 280 notas
Cheese-Burger 1 unidade - 170 notas
Hambúrger - Simples 1 unidade - 140 notas
Hot-Dog 1 unidade - 85 notas
Misto Quente 1 unidade - 120 notas
Natural sem Maionese 1 unidade - 90 notas
Natural com Maionese (Light) 1 unidade - 120 notas
LEITE E DERIVADOS
Leite Integral 1 xícara/200ml - 70 notas
Leite Desnatado 1 xícara - 35 notas
Leite em Pó Integral 2 colheres de sopa - 70 notas
Leite em Pó Desnatado 2 colheres de sopa - 35 notas
Leite Condensado 2 colheres de sopa - 70 notas
Iogurte, Coalhada 1 copo/200ml - 70 notas
Iogurte Desnatado 1 pote - 35 notas
DIETÉTICOS
Achocolatados 1 colher de sopa - 20 notas
Chocolate 1 barra pequena - 70 notas
Iogurte de Frutas 1 unidade - 30 notas
Flan/Pudim 1 taça - 60 notas
Gelatina 1 taça - 0 nota
Geléia de Mocotó 1 taça - 45 notas
Geléia de Morango 2 colheres de sopa - 25 notas
Maionese 1 colher de sopa - 25 notas
Nutry (Barra de Cereais) 1 unidade pequena - 45 notas
Refrigerante 1 unidade pequena - 0 nota
Sorvete 1 taça - 40 notas
Refresco/Guaraná 0 nota
Pipoca 1 saquinho - 45 notas
Polenguinho Light 1 unidade - 15 notas

kelen disse...

Oii Estrelinhaa , acho que consegui te passar tudo , ficou em varias partes porke não cabia tudo de uma só vez rsrsrs , se sua altura for entre 1.60 e 1.70 , suas notas são 500 por dia , se vc fizer AF pode comer 550 notas , se sua altura for menor que 1.60 suas notas serão 450 , com as 50 de bonus se vc fizer AF ...
Não é complicado não viu , de contar as notas , e o melhor se ficarmos nas notas certinho , temos a certeza do emagrecimento ...
Vou começar hoje , já começei e meu café da manhã teve 85 notas , foi um pão francês com margarina e um copo de café com adoçante ...
Se vc puder baixe o livro , o meu eu baixei ontem e achei tão interresante que já li quase todo rsrsrsr , se vc fizer me avisa ...
Bjkas lindo diaaa