Tô chegando...

17 de abr. de 2012

Bom dia! "Bendita" TPM

Bom dia amigas lindas!!!!

Tudo bem por ai?!

Gente eu odeio a TPM... E quem gosta ne?! Enfim...

Ainda não estou de mal humor mais em compensação estou com uma vontade alucinada de comer chocolate, doces e afins... E o pior é ter tudo isso a mão...

Mais vamos seguindo firmes e fortes, afinal não tem como ver resultados sem sacrificios...

Vamos ao dia de ontem, mative minhas notas, fiquei nas 500 notas! Felizzzz

Tomei 3 litros de água #camela
Tomei 800 ml de chá verde #cházinhoamigo
Comi duas porções de frutas
Comi verduras e legumes
Pão integral

Amigas ontem não fiz AF, como fiz no fim de semana resolvi me dar um dia de descanso, acho que vou fazer sempre assim, malhar no findi e descansar na segunda! Marido disse uma coisa certa, que nós já sabemos também, o corpo precisa de descanso para desenvolver os músculos!

Mais minha noite foi corrida do mesmo jeito, filhote está em semana de provas, ai já viram ne?!

Tenho que admitir que minhas pernas ainda estão doendo dos exercicios de domingo, estava esquecendo que tenho músculos nas pernas, hahahaha.

Agora é segurar a TPM, me manter longe dos doces, manter minhas notas e tomar muita água e chá para vencer o inchaço tipico dessa época do mês!

E vocês o que me contam?!

Tenham um lindo dia!!!

Beijos.


NÃO PODE!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

TPM é cruel! Meu Deus!!!!!!! Porque inventaram isso! E pior só com nos mulheres!!! Meu Deus!!!!!!
Mas tomare que você consiga sair dessa fase tranquila viu!!!!!
Beijos e ótima terça!

Ívian disse...

Ai Estrela, queria gostar de chá assim desse jeitinho... não consigo, sei dos enormes benefícios que nos traz, mas não desce. Quanto à TPM, menina te segura aí, pra não se render aos prazeres dos chocolates. É uma barra mesma, sem falar no humor, nos inchaços e irritações e cia, né? mas espero que vc possa manter tudo sob controle. Boa semana pra vc!!! bjss

Debora disse...

Oiii...
pois é, na TPM é mto dificil controlar todos os desejos.. =(
mas pé na tabua, Fé em Deus, vamos que vamos..!! logo passa e se vc se manter firme vai ser mais facil resistir na proxima vez..
bjinhus

http://dsarrasi.blogspot.com.es/

Carla disse...

Bom dia Estrelita, amiga, quanto ao chocolate, coma um pedacinho só e conte nas notas, vc sabe que radicalizar no final faz efeito contrario, então se de essa oportunidade de apenas um pedacinho. Beijos sua camela, to gostando de ver.

Érica Oliveira disse...

menina nem me fale em TPM, to aqui passando mal...kkk
mas não vamos deixar isso nos abater! rumo ao sucesso amiga!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, sei bem como é mesmo fazendo a dukan, quando estou na tpm, a vontade de comer doce é igual kkkkk

parabens querida pelo peso novo, eeee saiu da casa dos 80 e que fique longe de nos né kkkk

beijocas

Bel Manjericão disse...

Parabéns pelo dia de ontem!
A gente tem que descansar. Malhar 5 a 6 dias por semana. Pelo menos um de descanso, senão o corpo não aguenta.

Minha vontade de doces diminuiu bastante com a RA + AF.

Tereza disse...

Sabe que eu também não gosto de fazer minhas caminhadas na segunda? Segunda feira pra mim é um dia superrrr chato...fico com uma preguiça...rsrs...daí prefiro caminhar domingo que adorooooo e segunda tiro folga!!
Uma ótima terça...
Bjus
Tereza

Jozi disse...

Estrela TPM é realmente um sufoco não gosto muito de chocolate mas, sinto uma vontade de comer doces,, sabe o que eu faço como frutas secas,, sim ex: uvas passas, banana desidratada, aprendi a me enganar.kkk. o penso num doce que gosto como...e assim vou indo. beijos

Unknown disse...

Ai, vai dizer que não é mto boa essa dorzinha pós-exercício. Vem acompanhada daquela sensação de dever cumprido.
Parabéns!!
Beijinhos,
Paula

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

vir aqui me deixa mto empolgada
vc tá nota dez na determinação e na perseverança!
Bjão
força pra nós!!

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

vir aqui me deixa mto empolgada
vc tá nota dez na determinação e na perseverança!
Bjão
força pra nós!!

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

vir aqui me deixa mto empolgada
vc tá nota dez na determinação e na perseverança!
Bjão
força pra nós!!

Thássia S. disse...

Amiga, faz uma gelatina, toma um refri zero, ou faz dindin de suco light! Encontra uma opção docinha pra matar esse desejo!! Se não quando quebrar vai ser pior!! Bjksss

Anônimo disse...

Oi Gláucia! Segura a onda aí nesta TPM. Pensa como é bom resistir e emagrecer! :-)
Quando a vontade de doce ataca, eu como um quadradinho de chocolate amargo, que não tem muitas notas.
Parabéns pela determinação. Siga firme!
Beijocas
Carla/Pancha

Any disse...

A minha TPM foi cruel, e está sendo cruel a dona "M". Sinto dor de cabeça e um mal estar. Affff. Mas vai passar, como sempre passa.
De manhã como pouco mesmo, aproveito a ausência da gula. Levo bem até a hora do lanche. Bjokas e fica com Deus!

kelen disse...

O fase brava essa né , vamos firmes e fortes tentar vencer a dona monstra desse mês kkkkkk ...
bjkas e força na peruca pra nós
até +

Simone Gomes disse...

Uiu!!!!Vencer o chocolate na TPM. Isso é que é determinação. Continue firme. Concordo com seu marido em relação RA, tem q descançar um dia, e eu tenho que começar.rsrs
Bjks

Camila Santiago disse...

oi flor ... e só vc malhar ..depois que peguei firme na academia a tmp não me atormenta mais ... pelo menos as dores ... cólicas etc ... fica firme ..bjus

Mah Lima disse...

TPM é um tanto complicada mesmo.

Mas não se deixe enganar por ela, amiga. Pior do que a vontade de comer doces que ela nos traz é o inchaço que, por vezes, nos leva a desanimar, pensando ter havido aumento de peso, quando, na verdade, é algo transitório.

Mas sei que vc é forte e guerreira. Vai superar isso rsrs.

Obs. mas um pedacinho de chocolate não faz mal não, ao contrário, ajuda a reduzir a ansiedade. O segredo está na quantidade.

Bjssssssssss
E obrigada pela força que tem me dado, amiga!!!
Sucesso!!!!