Tô chegando...

23 de abr. de 2012

Bom dia!!! Venci!

Bom dia amigas magrelas!

Como estão? Como se comportaram no finde?!

Gente eu consegui, venci o fim de semana! Me comportei como uma lady! Aêêêê...

Fim de semana foi tranquilo, me alimentei bem, comi frutas, verduras, tomei água, chá verde amigo só no domingo, me dei folga dele no sábado, rs.

Fiz 1:50 de AF no sábado, dividas entre 1 hora do dvd da Solange Frazão e 50 minutos de simulador. No domingo fiz 40 minutos de simulador!

Sensação ótima de dever cumprido!

Todas curiosas para saber o pesinho... Vamos lá, hoje estou com  77,100 kg, isso mesmo -1,900 essa semana!!! Felizzzzzzzzz.

Amigas é muito difícil de manter a linha no fim de semana mais como vale a pena, estou muito feliz e satisfeita com os resultados, já vejo algumas mudanças no meu corpo... Tudo dói, claro, passei vontade de comer, sim mais não me arrependo de nada, afinal eu estou em busca do corpo que EU quero, estão só depende de mim!

Para não dizer que meu fim de semana foi perfeito eu comi um cachorro quente ontem a noite por livre e espontânea pressão do marido... Estava eu feliz e serelepe passando roupa e o filho pede cachorro quente e marido resolve pedir pra entregar porque não queria sair de casa sabendo que eu não iria, quando falei pra ele que não ia comer ele falou: "Uai num come mais nada não é?" E fez cara feia... Porque eu realmente disse não obrigada pra várias coisas, ai depois dessa reação dele resolvi comer mais sem peso na consciência afinal tinha feito tudo certo.

Agora uma coisa que parei de tomar e não tenho sentido falta é refrigerante, um vicio alimentar a menos!

Bom meninas por hoje é isso e vocês o que me contam???

Tenham um lindo dia!

Beijos.




19 comentários:

Ívian disse...

Nossa estrela, parabéns pelo resultado positivo na balança!! que pesinho hein!! Ai que maravilha!! É tão bom quando a gente se comporta direitinho né? esse cacho quente não vai fazer efeito não, pq vc tem feitoa lição de casa direitinho. Tem se alimentado corretamente e tem praticado atividade fisica. Serve de animo pra mim também!!! Espero que essa semana seja bem positiva para nós!! Bjsss

Camila Santiago disse...

\o/ e tão bom vir em um blog que a blogueira não tenha se extrapolado no fds,,, kkkkk graças a Deus vc ficou firme..parabéns.... sobre mim nem falo nada... ta de parabéns ..boa semana ..beijos.\o/\o/\o/\o/\o/

kelen disse...

Bom Diaa Estrelinhaa !!!
Amiga não precisa agradeçer não , afinal é merito todinho seu , e do seu esforço , mais que fico feliz eu fico da gente estar juntas nessa rsrs
PARABÉNSSSS pela eliminação , eliminamos quase igual kkkk , e vamos nos esforçar esta semana para podermos estar na próxima segunda comemorando de novo , ohhhhh nóis magrelas em agosto , já posso até visualizar rsrsrsr o delíciiiiiaaaa
Bjkas até +

Tereza disse...

Uauuu...que maravilha!! Parabéns pelo peso que mandou embora e pela determinação do final de semana!! É isso mesmo, assim que tem que ser...logo, logo, vai ser só manutenção!!!
Bjus
Tereza

Fabi Lange Brandes disse...

- 1,900???? é muita coisa, eu demoro um mes pra conseguir isso, quando consigo, parabens por ter sido tão obediente
beijoka

Carla disse...

Bom dia amiga, uau menos 1 e 900, parabéns viu? tudo valeu a pena, e quanto a ceder ao cachorro quente, vc fez bem em comer, ate porque ele nem fez diferença, vc viu vc controla de um lado e come um pouco do outro e ainda a agua e AF tudo fica perfeito amiga. Beijos parabens mesmo estou hiper orgulhosa de vc. Òtima semana.

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Estrela, resultado fabuloso minha linda!!! Vc e a Kelen estão de parabéns!!! Estou acompanhando vcs duas e percebo que além dos resultados estarem parecido, tenho visto a dedicação de vcs!!!! coisa linda!!! É isto aí, fazendo certo, o cachorro quente não teve problema algum, o negócio é se manter na linha que a compensação é certa!!! Parabéns viu agora vai né!!! Bjocas

Priscylla disse...

Parabéns amiga mas não ceda as pressões de ninguém.Diz que está enjoada qualquer coisa que não vá magoar a pessoa...mas isso te atrasa.
Mesmo assim ótimo resultado!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo fim-de-semana comportado! :-)
Uma boa semana pra você!

Giovanna disse...

Oi Estrelinha eu não me comportei muito bem não , mas a balança sorriu para mim, alias descongelou foi pouquinho mas semanas parada eu pulei de alegria. rs.
Parabéns pelo peso . bjos.
gi

Demaquiladas disse...

UEEEEEEEEpa.

parabenssssssssssss!

menos 1.900 !!!
Bommmmm demaissssssssss

Continue assim menina!
Vai longe.


Bjus

Cátia disse...

ohhhh q amoroso, ele tem peninha de estares a fazer dieta... e disse isso... tens q lhe explicar q isto só é bom pra ti... pra tua auto-estima e saúde tb!
beijoos :)

Anônimo disse...

Bom dia, Estrela. Meu findi foi otimo, super bem comportado. Que bom q o seu tambem foi otimo tanto na R.A. quanto A.F.! Uauu!! meninaaa, como isso, que maravilha, quase 2 kilos eliminados, parabens!!! vc arrasou. Eh, vale mto a pena nao das as escorregadinhas, pq ficar de zigue-zague eh um saco, ninguem merece efeito sanfona. Ah, e parar de tomar refri tbm eh bom demais pro teu corpo, eu tb nao tomo em casa, soh quando eu vou num restaurante brasileiro em Orlando e olhe lah, pq raramente vou pra aqueles lados. Boa segundona, teh +! Bjo

Geovana Centeno disse...

é isso minha lady, valeu o esforço né, temos que enxergar o fim de semana como dia de semana, eu ando fazendo assim, ai nosso esforço da semana, não vai pro ralo no fim de semana, parabens hein guria...logo tu sai desta casa dos 70 e eu tambem kkkkk

beijos

Larissa disse...

Parabéns pelo peso eliminado querida
Amei aqui, beijos

Jozi disse...

1,900 Isso é muito bom mesmo parabéns é um satisfação quando a balança sorri.. e um final de semana sem jacar é ótimo.. bjosssssss

Linda disse...

Parabéns pela força de vontade menina!
Se você fez tudo certo, esse cachorro quente não vai fazer nem cosquinha.
Lembre que RA não é dieta.
Você pode comer de tudo, sem exagerar.
beijão!

Érica Oliveira disse...

mais que maravilha! 1,9kg eliminados da sua vida! parabéns!
bora lá rumo ao objetivo!

Demaquiladas disse...

Oi minha fofura!!!
Uai vamo tentar passar o arquivo pelo email uai.
Proveita e add ai no MSN.
hehehe

Nossa eu era apaixonada em fazer a ginastica da solange muitos anos atras ela tinha uma participacao num progama desses que passa pela manha era exatamente 10h da amanha.
eu estava na escola ainda kkk
acordava todo dia pra fazer ...
c credita???
depois nunca mais achei!!!!!
Sei que tem o dvd mais nunca consigo baixar.

O email e izaahbela@hotmail.com


Aguardo seu contato minha linda!
Bjus