Tô chegando...

12 de abr. de 2012

Bom dia!!! Pesinho baixando!!! Feliz :D

Bom dia amigas lindas!!!

Gente subi na balança hoje só pra ter uma idéia de como estava o peso, porque minha barriga está mais murchinha, minhas roupas estão caindo melhor e para minha agradável surpresa a balança sorriu... Sim o peso baixou, aquele 80 quilos feio foi embora... Fiquei animada mais não vou me empolgar muito porque o peso varia muito mais já valeu pra me dar um gás a mais!

Estou contando minhas notas e estou feliz com isso, já olho para os alimentos e penso, quantas notas você tem? kkkk

Tenho que admitir que não é didícil não... Depois que dei uma olhada no site e no livro me decidi de vez, vou testar esse método por um mês, nada mais é que uma RA com uma maneira mais fácil de controlar o que se come...

Vou contando para vocês o que estou achando e meu progresso.

Fiquei nas 483 notas ontem, tenho que manter as 500 notas diárias ainda tenho um bônus de 50 notas pela AF, ainda não precisei usar!

Ontem fiz 1 hora de simulador mais alguns exercícios para braço e perna...
Tomei 2,5 litros de água
2 porções de frutas
800 ml de chá verde

Ainda estou pecando nas verduras e afins mais vou resolver isso logo...

Nossa estou animada, espero que dê certo...

Esse método parece muito bom, depois que li os depoimentos fiquei animada principalmente porque tem o mesmo principio da RA, sem loucuras, prezando as quantidades e a qualidade do que comemos.

E vocês o que me contam?!

Tenham um lindo dia!

Beijos.


13 comentários:

kelen disse...

Oi Estrelinhaa !!! Amiga que bom que vc tbm está gostando , nossa agora NOIS VAI HEIM KKKKK , tbm to super animada assim como vc , achei esse metodo muitoo inteligente , agora eu olho pro alimento e digo SERÁ QUE VALE A PENA GASTAR MINHAS NOTINHAS COM VC ?? Bacana né , espero que sigamos assim animadas , daí o sucesso em agosto é garantido ...
Bjkas lindo dia

Carla disse...

Bom dia Estrelita, amiga ai tavendo vc achou a porção mágica, que ótimo que vc mal começou e já esta vendo os resultados, é como te falei essa dieta das notas é muito eficaz mesmo, e logo vc acostuma a contar e ter tudo na cabeça fica bem mais fácil. Beijos e ótimo dia. Parabéns pela água viu? tá virando uma camela bem regrada.

Any disse...

Eu, vc e a kelen na mesma dieta...Que bom não é? Vamos trocanto esperiência! Bjokas

Fernanda disse...

Oi Estrela.
Acho que essa dieta é parecida com o VP, né?
Só que lá eles contam pontos.
Foi a melhor dieta que eu já fiz e até hj, mesmo qdo não tô de dieta, fico contando os pontos das coisas... rs.

Bjs

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Isso aí, seguir um metodo certinho é certeza de resultados!!! Feliz por vc Estrela!!!! Bjocas

Giovanna disse...

OI Estrelinha isso menina linda, essa empolgaçao contagia, rs. eu tbem dei uma lida no site, me surpreendi com muita coisa ali, eu conto os pontos, então não sei se vou . mas, como estou com o peso congelado, talvez seja uma ótima ideia mudar um pouco.
bjos

gi

Giovanna disse...

OI Estrelinha isso menina linda, essa empolgaçao contagia, rs. eu tbem dei uma lida no site, me surpreendi com muita coisa ali, eu conto os pontos, então não sei se vou . mas, como estou com o peso congelado, talvez seja uma ótima ideia mudar um pouco.
bjos

gi

Giovanna disse...

OI Estrelinha isso menina linda, essa empolgaçao contagia, rs. eu tbem dei uma lida no site, me surpreendi com muita coisa ali, eu conto os pontos, então não sei se vou . mas, como estou com o peso congelado, talvez seja uma ótima ideia mudar um pouco.
bjos

gi

Anônimo disse...

Nossa eu achei que tinha comentado aqui hoje sabia!! sera que meu comentario nao foi!!!!!!
estranho!!!

mas enfim!
que bom que a dieta ta resolvendo viu!!!! isso e muito bom amiga!!!!!
força ai!
bjs

Tereza disse...

Hum...gostei de ver o entusiasmo!! Agora vai. Legal mesmo isso de contar notas....pontos...com o tempo a gente acostuma e nem precisa mais da tabela pra olhar!!

bjus
Tereza

Bel Manjericão disse...

Que bom, hem? Viu? Parabéns, conseguiu mandar os 80 embora. Mas você está certa, nada de empolgar, negócio é ficar de vigia para a gente não cair de boca na botija, hahaha!

Ótimo o que você fez ontem! Parabéns, continue assim e aumente a porção de fruta e verdura!

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

Parabéns xuxu!!
tô orgulhosa de vc!!
Fica firme garota! Mantenha o pique!!
bjão

Mah Lima disse...

Nossa!!! Parabéns!!! Vc está no caminho certinho ... agora é só ter persistência, mantendo-se firme que vc vai chegar lá. Afinal, o caminho é reto e direto... quando encontramos "nosso rumo", é só seguir em frente que chegamos lá!!!

O mais difícil vc já encontrou: a direção a seguir. Agora é só caminhar, sem jamais desistir!

Força e sucesso nessa sua caminhada!!!