Tô chegando...

10 de abr. de 2012

E a vida que segue!

Bom dia amadas!

Em primeiro lugar quero agradecer muito, de coração o carinho, apoio de todas vocês... Cada uma de vocês é extremamente especial na minha vida.

Gente criei coragem e subi na balança hoje, que raiva... Estou com horrorosos 80 quilos...

Quando comecei minha RA, há exatos 11 meses atras estava pesando 84,700 quilos, quase morri quando vi esse peso todo em meu corpo.

Comecei a fazer RA, AF, acompanhamento com nutricionista e cheguei a ver lindos 73 quilos... Fiquei me achando demais, comecei a me permitir uma coisinha aqui outra ali e hoje estou quase na estaca zero...

Chega de reclamar, chega de lamentar, se consegui uma vez vou conseguir de novo e dessa vez em definitivo... Não adianta me enganar, a RA vai ter que ser pra vida toda, vou ter que mudar meus hábitos mesmo, não é questão de ficar um tempo sem comer chocolate, sem tomar refrigerante, sem comer pão branco, sem fast foods, é mudar mesmo.

Sei que uma vez ou outra não faz mal então preciso aprender a comer dessa forma... Agora as coisas que realmente prejudicam minha saúde, como os fast foods, as frituras e os refrigerantes quero diminuir aos poucos ate conseguir parar de vez...

Ainda estou triste, hoje mais reflexiva e decidida em voltar de vez a minha RA...

Ontem não fiz AF, estava muito estrassada então optei por dormir, fui deitar super cedo mais foi o melhor a fazer, hoje vou voltar a AF sim, aos poucos também...

Por hoje é isso amigas, estou traçando metas, vou passar o dia pensando e amanhã conto pra vocês...

Tenham um lindo dia, beijos!





14 comentários:

Anônimo disse...

Amiga fica calma!
Você consegue! Se você conseguiu uma vez você consegue de novo!!!!!
Bora levantar a poeira e da a volta por cima amiga!!!!!!

Nos conseguimos ok!!! e to aqui pra te apoiar e te ajudar! beijos

Tereza disse...

Amiga, eu também fiz como você, cheguei lindamente aos 68 e me senti. Resultado, ponteiros da balança subindo. Mas, o que passou, passou, vamos agora nos concentrar em chegar onde queremos de novo! Já conseguimos uma vez, só que não estavamos preparadas para ficar nele. Agora já sabemos que Reeducação Alimentar é um novo modo de vida!! E é pra sempre! Acho que já entendemos isso né?? Então vamos lá..começar de novo, só com a diferença de que agora sabemos onde queremos chegar, e o principal, onde queremos ficar!
Um ótimo dia pra vc!! E vou acompanhar sempre seu blog, vou ver voce chegar onde quer tá!!
Beijo
Tereza

Fernanda disse...

Oi querida!
O importante é recomeçar, sempre!!
Força!!
Bjs

Rachel disse...

Sei como é. Infelizmente a RA e AF são pra seeeeempre. Tb qd me animo muito e começo a me permitir um bando de coisas, tudo volta. Tenha paciência e amor consigo mesma. É uma questão agora de voltar aos trilhos, respirar no saco e ir fundo ao seu objetivo. Um bjo e ótima semana

Carla disse...

Bom dia Estrelita. Amiga vc não voltou a estaca zero, apenas descuidou um pouco, e nessa vida de RA tudo tem que ser pensado e planejado antes. Vc conseguirá novamente, vc sabe o que fazer e como fazer, é que vc passou por estresse, e por isso eu digo tudo que é restrito uma hora cansa, tente comer de tudo mais em pouquissima quantidade, e beber muita agua, eu consegui assim e com vc não será diferente, assim fica mais prazeroso e vc não vai desistir nunca, porque o prazer de comer é muito bom pra ser restrito. E olha coma de 3 em 3 hrs, esse é o segredo pra não jogar tudo pro alto em apenas 1 alimentação. Beijos e fique bem, nada de desânimo bora lá.

Anônimo disse...

Vamos dar uma reviravolta nessa balança chata...
Força aí amiga..
Saudades de vc tbm!!
Bjãoo
An@

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Estrelinha, eu conheço a dieta das notas, mas nunca a segui, já fi a dos pontos. qualquer metodo dar[á certo se segui-lo corretamente, o problema maior somos nós mesmas... RA é pra vida mesmo, não adianta, deixar pra lá volta tudo, aconteceu contigo, aconteceu comigo, mas agora vamos fazer diferente, vamos vencer e permanecer na vitória ok????
Força.
Bjocas

Giovanna disse...

Oi Estrelinha, com certeza vai conseguir , tenha em mente que RA e para vida toda, que vamos jacar sim, pois , são habitos enraizados por todo uma vida, e está na nossa cara onde vamos tem facilidades, temos que comer sim aqueles alimentos proibidos
mas com consciencia que deve ser um pedaço pequeno, ou so hoje quem sabe o mês que vem. Dificil sempre vai ser. Mas temos que saber que isso não vai nos trazer felicidade.
Estou torçendo por vc. estarei sempre aqui para lhe ajudar.
bjos
gi

Monica Ferra disse...

Oi estrelinha! A vida é renovação constante e tudo faz parte de um aprendizado, Deus nos sustenta no recomeço e nos dá força pra levantarmos a cabeça e seguir em frente sem olhar pra trás, visualizando um futuro de paz, esperança e sucesso nas nossas empreitadas da vida.
Beijinhos e fica na Paz!

Érica Oliveira disse...

amiga...não se desespere vc já sabe o que tem que fazer, a gnt bem sabe que recomeçar é bem difícil mas sei que vc consegue! estamos juntas na luta! fique bem!

Anônimo disse...

Voce pode sim ser a tia do meu nenem ok!!!!!!
Vou adorar!!!!!!!!!!! bjs

Anônimo disse...

Voce pode sim ser a tia do meu nenem ok!!!!!!
Vou adorar!!!!!!!!!!! bjs

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

Vi uma frase e lembrei de vc:

"Sou guerreira!! Me lancem aos lobos e eu voltarei liderando a matilha!!"

Isso ae amigaaaa...nóis trupica mais num cai!! hehehe

bjão

P.S.Obrigada por me perdoar....kkkkk

Andressa Orlandi disse...

Vc vai conseguir, coloque metas e siga.

Eu estou junto com vc.

Bjs