Tô chegando...

26 de abr. de 2012

Feliz!!!!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!

Gente hoje ei tô que tô. kkkk.

Ontem meu dia foi uma gracinha! Comi uma coisa que amo e há tempos não comia, açaí!
Sei que é calorico mais só tomo raramente então sem problemas além do mais é altamente nutritivo!

Tomei 2 litros de água
800 ml de chá verde amigo
Frutas e verduras, ok

Amigas agora a boa noticia, meu marido sabotador, rsrsrs, me fez uma bela surpresa ontem, me deu um Air Climber!!! Estava louca por um!!! Vem com seis dvds com exercícios para o corpo todo! Estou parecendo criança quando ganha brinquedo novo! rsrs
Eu penso que deve ajudar porque eu suei igual tampa de panela de pressão, kkkk.

Fiquei nas minhas 550 notas, limite com AF diária
Fiz 30 minutos de simulados
Fiz aproximadamente 1 hora de air climber #empolgada

Alguma de você tem ou já usou esse aparelho?!
Fiquei meio perdida ontem, sem muita coordenação motora mais adoreiii!!! kkk

Agora vai!

Meninas esses dias serão corridos pra caramba aqui no escritório então me perdoem se eu não conseguir visita-las sempre mais farei o impossível!

Caramba hoje já é quinta feira, já estou trabalhando meu psicológico pro fim de semana, kkk.

Beijos e tenham um lindo dia!


Imagem by google!
O meu é desse! Feliz!

21 comentários:

Andrea disse...

Eu nunca tinha visto esse aparelho,mas tudo é válido quando a questão é ajudar a emagrecer,e fazer aquilo q gostamos é maravilhoso pq emagrecemos sem parecer sacrifício na hora da AF!
Força aí e manda ver com o novo brinquedo rsrsrsrs
Bjo

Tereza disse...

Que maravilha...eu também sempre fico pensando em comprar um. Use e depois me conte se vale a pena o investimento. Não ocupa muito espaço? rsrs......
E que maravilha que está animada!! Muito bom mesmo, é isso aí!!
Com determinação voce chega lá!! E pense no final de semana como outro dia qualquer, e xôo comilanças!!!
Bjus e fique bem!
Tereza

Tereza disse...

Que maravilha...eu também sempre fico pensando em comprar um. Use e depois me conte se vale a pena o investimento. Não ocupa muito espaço? rsrs......
E que maravilha que está animada!! Muito bom mesmo, é isso aí!!
Com determinação voce chega lá!! E pense no final de semana como outro dia qualquer, e xôo comilanças!!!
Bjus e fique bem!
Tereza

Fabi Lange Brandes disse...

nunca usei, mas parabens por estar fazendo tudo certo, logo vc fica no esquema
beijoka

Giovanna disse...

Oi Estrelinha tudo é bemvindo para o emagrecimento. vai eliminar muito com ele. um beijo lindo dia. gi

Ívian disse...

Olha que surpresa boa!! parabéns pela a titude do maridão!! Aproveite e faça bom uso. É bom ver sua empolgação! Eu já não me vejo fazendo nada de exercicios em casa, não tenho amenor paciencia heheheh, mas boa sorte pra vc, pois vejo que se dá super bem!! |Bjssss

Camila Santiago disse...

nunca tinha visto .. mas como vc ve dvd com exercícios deve saber neh ... mas que belo incentivo o maridão deu em ... nossa.. a tempos não como açai ..tenho medo de naum parar... kkkkkk beijos

Priscylla disse...

Lindinha...eu quero um Air Climber kkkkkkkkkk *---*
Quero muito!!!!!!
beijos amore!ótima quinta!

Mel disse...

olaaa!
nunca vi este aparelho antes!
espero que surte efeito, pois tenho CERTEZA de que vc vai mudar sua vida!
bjoss

Anônimo disse...

Oi Estrela! :-)
Eu não conhecia este aparelho. Me parece ótimo! vai ficar com as pernas saradas! Manda ver!
Um beijão!!!
Carla/Pancha

Mah Lima disse...

Nossa, fantástico einh!!!

Ahh, quanto ao meu sorvetinho de banana, vale a pena fazer. Vi em um Blog.

É só descascar a banana, colocar em um saco plástico e deixar congelar. Depois retira, corta e leva no liquidificador, no modo "pulsar". A princípio a gente nem acredita que vai virar sorvete, mas logo ele cria essa consistência (às vezes precisa parar para mexer)! É só a banana congelada, nada mais! Experimenta!

Bjs

Mah

Anônimo disse...

Ai amiga!!!! Eu quero um desses tbem!!!! Quem sabe meu marido me da um em junho!!! To pedindo ele so fala assim que vim o PLR ele me da um!!!!
To rezando!!!!
Mas se você suou de mais quer dizer que funciona nao e mesmo!! Adorooooooooo
beijos amiga e pode deixar que eu vou cuidar da minha saúde sim viu!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Oiii lindona..preciso trabalhar minha cuca pro findi tbm...ôoh vida...kkk
Vc acredita que eu nunca comi açaí!!
Vou expereimentar qq hora.
Bjãoo

kelen disse...

Amiga que delícia de presente , vai ajudar muitooo , e pareçe ser bem divertido de fazer rsrsrs
Vc acredita que eu provei o açai e não gostei , achei muito forte o gosto , mais dizem que ele é muito nutritivo mesmo ...
Bjkas até +

Cátia disse...

Q surpresa linda!!!
Procura tb no youtube de certeza q há lá vídeos com boas dicas...
Bjos!

Bel Manjericão disse...

Aaaaaaaaaah! Que legal!! Além de ótimamente comportada, ganhou um aparelho do marido! Com certeza o sabotador ganhou pontos agora! E alémm disso, vai ajudar mais ainda a mulher ficar saradonaaaaaa! Uh-0huuuuuu!!!!

Bel Manjericão disse...

Manda ver, Estrela, vai lá, ficar cada dia mais sarada!!!

Demaquiladas disse...

Ahhh que lindo..
Seu marido ajudou muito.
Agora e correr atrasssssss
hehehe
Bora bora! botar o aparelho pra funcionar.
Bjus linda.

Anônimo disse...

Oi flor. Eu amo acai, faz tempo q nao tomo tambem, esses dias me peguei viajando enquanto dirigia, pensando no dia que vou la pra Orlando pegar um acai "tamanho pequeeeeno" na Padaria brasileira, kkkkk !!! Ahhh, que lindooo, o maridao ganhou ponto com suas amigas light dessa vez. :) Ouvi falar q o Air Climber queima bastante caloria mesmo. Ai que bom!! Aproveita mtooo esse presente. Logo vc pega o jeito, e decora todos os DVD's. hahahaha. otimo finzinho de quinta-feira, e vai treinando a mente pro findi mesmo, pq vc nao quer jogar teus esforcos da semana inteeeira fora, neh?? Aloooou? haha Bjoo

Érica Oliveira disse...

hum....açaí é mto bom né?! adoro com calda de morango...abafa...kkkk
aliados são sempre bem vindos né?!
agora não pode mais chamar teu marido de sabotador!kkkk

disse...

vale isso produçao???
a moça tem um aparelho poderoso em casa!!!

pode? ta valendo??? rsrs

quero tb!! posso ir ai brincar??? =)

uhahuauhauhahuahuhua

amiga tu ta que ta hein...
malhando desse jeito e comendo assim lindamente, ningueeeeeeeeeeeeem te segura!


morro de orgulho!!! rs

O BEIJO