Tô chegando...

26 de nov. de 2012

Segunda feira... Semana mais curtinha...

Bom dia amores!
Como estão?
E o fim de semana...?
 
Eu estou bem, graças a Deus.
 
Meu fim de semana foi controladinho...
Me alimentei bem.
Tomei meu chá verde amigo.
 
Ainda estou longe da margarina e dos embutidos, sexta feira dei um gole no copo de coca cola do meu filho, tomei pouquinho... Quero fazer meu filho parar de tomar coca  cola...
No sábado tomei um copinho de sorvete mais foi pequeno, só pra matar a vontade.
 
No mais me comportei bem...
 
Hoje cheguei na academia em cima da hora pra minha aula de spinnig, não consegui me pesar, amanhã conto pra vocês o que a dona Bá vai me dizer...
 
Vamos rumo a uma semana novinha pra fazermos o nosso melhor!
 
Beijos e uma linda segunda!
 
 


6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Estrelinha...parabéns pelo fds!!!estou com saudades de vc!!!Vamos lá amiga, em busca do nosso equilibrio!!!rsrsrsrs

Giovanna disse...

Oi brilhhosinha não adianta comer escondido, os resultados vão aparecer, quero ver esses numeros que devem estar maravilhosos. um beijo. otima semana. gi

Bel Manjericão disse...

Aí, ó, final de semana legal. Não sei se interessa, mas tem várias receitas de refrigerantes caseiros na internet. Mesmo contendo açúcar, serão sempre melhores que os industrializados. Quem sabe, comece a troca aí, para o seu filho, até ele desapegar.

Anônimo disse...

Morri de rir com a Dona Bá! Adorei!!!!! :-)
Parabéns por ter feito um fim de semana comportado!
Beijocas e ótima semana!
Carla Pancha

Tereza disse...

Que bom que o fim de semana foi levinho, é isso aí quando nos acostumamos, eles passam a ser dias normais. Eu também estou tentando fugir dos refrigerantes, agora quando não resisto é só um pouquinho. Meu filho também entendeu que o refrigerante faz mal que bom. Agora toma muito mais água.
Beijos e um lindo dia!!

Tereza disse...

Que bom que o fim de semana foi levinho, é isso aí quando nos acostumamos, eles passam a ser dias normais. Eu também estou tentando fugir dos refrigerantes, agora quando não resisto é só um pouquinho. Meu filho também entendeu que o refrigerante faz mal que bom. Agora toma muito mais água.
Beijos e um lindo dia!!