Tô chegando...

22 de nov. de 2012

Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia amores!
Com estão?!
 
Hoje estou melhor que ontem, ainda meio insatisfeita mais faz parte!
 
Obrigada pelo carinho e apoiode vocês!
 
O engraçado foi que conversei com três personais ontem e os três me disseram exatamente a mesma frase: "Só depende de você!" :S
 
Eu sei que só depende de mim por isso mesmo levantei cedo, morrendo de sono, tomei um copão de água, fiz meu chá verde amigo e parti para a academia... Malhei muito, fiz meu treino todinho... Cada vez que os músculos doíam muito e pensava em parar eu lembrava da porcentagem de gordura no meu corpo... Me acabei na leg press pensando que minhas coxas estão mergulhadas nela... POR POUCO TEMPO!
 
É, ainda triste mais de cabeça erguida, não adianta nada ficar reclamando mesmo, se cada vez que eu reclamasse mandasse um quilo embora tudo bem mais como isso não acontece...
 
Ontem me comportei muito bem, as minhas lindas amigas de trabalho fizeram brigadeiro de microondas e eu NÃO comi... Isso mesmo me fiz de morta e nem olhei pra "cara" dele!
 
Li uma frase esses dias que ficou martelando em minha cabeça: "Todas as vezes que você for comer algo fora do planejado pense em que parte do seu corpo você quer que essa gordura seja armazenada? Na barriga, nas coxas, no bumbum?!
 
Com certeza não queremos gordura em nenhuma parte de nossos corpitchos ne verdade?!
 
Isso tem me feito refletir antes de atacar as coisas...
 
Sério meninas, estou me comportando bem de verdade, ainda estou meio em dívida com as frutas, verduras e legumes mais vou corrigir isso o quanto antes.
 
Estou com a sensação de que agora vai mesmo, cansei de ficar me enrolando... Me sabotando...
Nossa tenho pensado em tantas coisas esses dias, sei que muita gente me julga, me critica mais tô nem ai... Quem sabe de mim, do que eu quero e preciso sou apenas eu.
 
Sei que essa tristeza, esse desânimo está sendo atenuado pela TPM, ai juntou as duas coisas e eu estou um poço de nem sei o que... kkkk #ALOUKA
 
Bom amores é isso, desculpem o astral meio mais ou menos, vou melhorar, prometo que amanhã estartei com pique total!
 
Beijos e vamos em frente, mesmo se estiver meio "mais ou menos" assim como eu.

 


2 comentários:

Linda disse...

Oi querida!
Tá de TPM também é? Que coisa insuportável isso gente! Mas passa amiga, eu sofro também, fico com as ideias embaralhadas, depressiva, mas sei que passa tão logo a infeliz desça. Um tico de paci~encia e logo ficará tudo bem viu?
Gostei de ver o seu ânimo. Hoje eu estou assim também. Fiz tudo lindamente, focada no meu objetivo.
Vamos firmes porque agora vai!
beijão!

Anderson disse...

Emagrecer é um passo longo. Vai certamente conseguir! Sucesso!