Tô chegando...

9 de nov. de 2012

Enfim, sexta feira!

Bom dia magrelas!
 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
 
Desculpem não ter passado aqui ontem, o dia foi muito corrido!
 
Por aqui está tudo sob controle, estou segurando a boca o máximo possível, fazendo AF todos os dias, tomando muita água como sempre e com meu amigo chá verde sempre comigo mais o peso insiste em não baixar...
Estou tentando voltar a rotinade anotar minha alimentação tentando voltar a comer as 500 notas permitidas mais ta dificil viu, ta doido... Recomeçar é muito mais dificil...
 
Quero me controlar o máximo durante o fim de semana pra ver se na segunda dona ba colabora.
 
Estou pensando em me desafiar de alguma forma, vamos ver o que decido.
 
Obrigada a todas que ainda passam por aqui, não me abandonem...
 
Tenham um ótimo fim de semana!
 
Beijos.
 
 

6 comentários:

Rafinha disse...

Estrela por aqui tb essa semana o peso não baixou 1 gr!
affffffffffffff
e tb fiz tudo tão certinho!
que raiva!
Mas fazer oq né???
Não podemos é desistir!
bjos

Giovanna disse...

oi brilhosinha tbem quero me desafiar. vamos ver a semana que vem. apesar dos feriados. :( bem beijinhos lindo final de semana para ti.gi

Tereza disse...

É, recomeçar não é fácil, mas vamos a luta, que desistir é bem pior...
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

Oh Querida, claro que não vamos lhe abandonar :-) Firme e forte juntas na caminhada!
Recomeçar é realmente complicado no começo, mas com os dias passando vai ficando mais fácil. Eu já passei por 2 recomeços (o da viagem a Italia e depois da bronquite há pouco tempo) e posso dizer é possível. Aos pouquinhos retomamos o prumo!
Beijocas e ótimo fim de semana :-)
Carla Pancha

Lu Fernandes disse...

Força flor!! Muita força e foco!!! Bjo grande e ótimo fim de semana!!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

E o final de semana como foi?? O meu foi +- em relação à alimentação. Espero que o seu tenha sido bemmm light!

Ótima semana pra vc

Bjo

Valber