Tô chegando...

28 de nov de 2012

Bom dia! Uma linda quarta chuvosa!

Bom dia minhas amadas...
Como estão?
 
Por aqui tudo certo!
 
Ontem me comportei bem, passei um pouco das notas porque comi castanhas e 4 docinhos de festa... Isso mesmo comi doce de leite ninho, que delícia! Comi sem peso na consciência porque tinha dias que não comia doce e não fez diferença nenhuma na balança, hoje continuo com lindos 74,500 kg...
E muito feliz!
 
Já fiz meu amado spininng hoje...
Chá verde e frutinhas na geladeira e muita determinação pra fazer tudo perfeitinho!
 
Gente descobri um blog muito bom de um personal que dá dicas, escreve textos muito bons sobre alimentação, AF, compensa muito dar uma conferida e também é muito divertido, quem tiver interesse da uma olhada O Seu Personal.
 
Estou em divida com as visitas mais hoje vou arrumar  um tempo para visita-las!
 
Esses dias tem chovido muito aqui em Brasília, está aquele climinha gostoso, sem frio e sem calor mais essa chuva ta complicando a vida! Enfim, precisamos dela então o jeito é não reclamar!
 
Beijos amores e lindo dia!
 
 

6 comentários:

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

que bom amiga que tá tudo certo!!!Obrigada pela dica, vou passar para conferir...tô te esperando no meu cantinho...

buscandoequilibrio disse...

Oi Queridona, eu também amo o site do Bruno. Quando quiser rir pra caramba, vá na seção "Cêjura"! É risada garantida!!!!
Beijocas e ótimo dia! :-)
Carla Pancha

Giovanna disse...

Oi brilhosinha vou fazer uma visitinha lá. um beijo linda tarde . gi

Bel Manjericão disse...

Bonita, toda tranquila e se cuidando!!!!!

Aline Almeida disse...

Muito bom ver sua determinação .beijos

Ka disse...

Oi querida! Obrigada pela visitinha e parabéns pelo foco, isso aí, comer sempre na medida certa; Estou te seguindo de volta, beijo beijo.