Tô chegando...

29 de mai. de 2012

Que dia lindo!

Bom dia magrelas!

Como estão?! Espero que todas muito bem!

Eu estou ótima, graças a Deus!

Alimentação ontem foi bonitinha, não foi perfeita ainda, rolou um chocolatinho tipo bis, a noite teve cachorro quente e marshmallows... Sei que errei mais já foi não vou ficar me lamentando porque não adianta!

Fiz 1 hora de AF! Aêêê, consegui voltar! Foram 30 minutos de air climber + 20 minutos de simulador + 10 minutos de flexões de braço e abdominais!

Hoje estou me sentindo ótima, mega animada, super disposta!

Como a AF faz bem para o corpo em todos os sentidos! Não entendo porque insisto em ficar dias sem fazer, cheguei a concusão que isso faz parte do mecanismo de auto sabotagem!

Hoje é um novo dia, sem cometer os mesmos erros de ontem e focando para fazer tudo realmente perfeito!

Trouxe meu chá verde amigo! Aêêê...
Vou tomar bastante água
A noite depois de fazer tudo que tenho de fazer vou me dedicar a minha AF!

Meninas é isso, não vou dizer que voltei a ser eu mesma porque não sou mais a mesma pessoa, mudei...
Como disse anteriormente tive momentos de reflexão que me mostraram um bocado de coisas e hoje posso dizer que fui derrubada, fiquei um tempo caída sim mais me levantei muito mais forte do que antes!

Tenho muito a agradecer a vocês minhas amigas de coração e a alguns amigos próximos que fizeram uma grande diferença nesse processo de amadurecimento!

Obrigada!

Não me pesei essa semana e nem vou, balança só na segunda e vou correr para ver um numero bem lindão!

Os dias estão passando muito rápido e se eu quero chegar aos 29 anos com um peso que me deixe mais feliz preciso literalmente correr atras, meu níver é em agosto, ta bem ai já!

Então vamos lá, viver um dia de cada vez! Um mais perfeito que o outro!

Lindo dia para todas e vamos serguir juntas, firmes e fortes!

Beijos.

P.S: Vamos combinar que essa imagem é a mais pura verdade!
Imagem by google



18 comentários:

Betinha Dantas disse...

Isso aí linda segue firme! Eu também estou investindo nos aeróbicos. Agora é ter paciência e esperar os resultados! Beeijos

Ívian disse...

Que legal ver esse seu entusiasmo em querer fazer as escolhas certas e querer acertar. Fazendo exercícios, voltando à tona. Muito bem. Esses chocolatinhos e cachorro quente vc compensa na sema, só não pode virar frequentes, no mais minha querida, vá em frente feliz e satisfeita, rumo ao seu objetivo. Vc ainda tem um tempinho pra se preparas 2 meses até agosto, então simbora a fazer o que tem q ser feito. Bjss ebom dia pra vc!!

Érica Oliveira disse...

que bom que está indo tudo bem!
é isso aí amiga...vamos focar no objetivo!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Bom dia amiga,isso ai o q passo,passo!!Bora malhar e viver um dia de cada vez,pois os anos vão passando e temos q ficar igual vinho,melhor ainda com o passar dos anos kkk!!Bjos♥♥♥♥

Fabi Lange Brandes disse...

ai, nao tem preço se sentir assim, alto astral, animada, continue assim.
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

ai, nao tem preço se sentir assim, alto astral, animada, continue assim.
beijos

Anônimo disse...

Realmente, somos o que comemos.

Anônimo disse...

Que bom que a A.F te deu mais motivação, Estrela! É isso aí!!!
Um ótimo dia! :-)
Beijocas

kelen disse...

Aeee estrelita !!! Parabénss pela disposição com a AF , tem horas que é complicado de fazer né , mais realmente faz toda diferença ...
Bora lá ficar gostosonas para nosso niver em agosto heheh
Bjkas lindo dia

Patricia Rosa disse...

Isso mesmo! Linda segue firme que o corpo e a mente agradecem! BjsS

Giovanna disse...

Oi brilhosinha. o pesinho vai vir sim, só seguir firme é forte. um beijo . vou comeaçar a ler o livro hoje.. vamos ver se consigo. rs. beijinho beijinho.

Mah Lima disse...

É isso aí Estrelinha!!! Estou gostando de ver sua disposição!!!
Vc vai longe!!!
É incrível o quanto atividade física serve de estímulo né!!

Esse é meu ponto fraco. Precisoooooooooooo de disciplina na AF!!!!

Mas, aos poucos chego lá ;)

Bjssssssssssssss

Mah

Linda disse...

Nossa! Que bom ver vc animada assim querida!
Me animou também.
É verdade que quando nos exercitamos parece que o mundo muda, fica tudo diferente, tudo melhor.
Eu vou voltar também.
Feliz demais por você!
Beijosss

Roh Jardim disse...

Você está que é puro alto astral
que delícia!!!
Continue assim, pq vc ainda vai colher frutos disso tudo
um beijo

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Rafinha disse...

Adorei a animação!
realmente AF anima demaaaaaaaaaais!
Preciso me dedicar mais a isso tb!
bjos

Brisa disse...

Essa imagem diz tudo! Que bom que está motivada com as AF =) E chá verde é muito bom, ajuda horrores a emagrecer! Boa Semana! =*

disse...

Que felicidade! Tão bom te ver assim, feliz de corpo e alma!! =)

Com certeza vc será vitoriosa e vai chegar aos 29 ainda mais linda!!

FORÇA FÉ E FOCO!!!

O BEIJO!

Sche! disse...

É bom ver quando as pessoas estão disposta e animadas. Atividade física é tudo mesmo, libera endorfina (eu acho que é endorfina) e por isso temos essa sensação MARAVILHOSA.
Adorei o gif: VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, realmente!
Eu ultimamente não sou nada. kkkkkkkk, brincadeira..
Enfim, ótima quarta! BEIJINHOS