Tô chegando...

7 de dez de 2011

Bom dia!!! Já estamos no meio da semana...

Bom dia divas!!! Como estão?!

Minhas amigas lindas, já estamos no meio da semana, como os dias tem passado rápido!
E ai como estão? Se comportando?

Eu estou bem, graças a Deus!

Ontem não fiz AF, não foi preguiça, nem desanimo não, só estava me sentindo cansada mesmo, os músculos pediram repouso e eu dei, rs, meu joelho estava doendo um pouco e como disse marido, eu pulei corda 3 dias seguidos os joelhos precisam se acostumar... Eu creio que tenha sido isso mesmo, hoje estou ótima, sem dores e louca pra chegar em casa a noite e sair pulando minha corda, kkkk.

Alimentação precisa ser melhorada urgente, comi chocolate ontem de novo... Ô falta de vergonha na cara, credo!

Hoje já acordei disposta a fazer tudo certinho e vou fazer! Vou exercitar o meu NÃO OBRIGADA!

Mudando de assunto, não sei se já comentei com vocês que sou viciada em livros, gentem eu amo ler... Quer me ver feliz me solta numa livraria e me esquece lá, fico parecendo criança em parque de diversão.
Gosto de tudo, só não leio livros espíritas, nada contra quem segue a religião, eu respeito TOTALMENTE.
Mais sou fissurada mesmo pelos policiais, de histórias de investigação, suspense, também não gosto de terror.
Ontem estava na Siciliano e me deparei com um livro chamado: Se eu morrer antes de você. O titulo não me atraiu, a capa menos ainda mais quando li a sinopse fiquei encabulada, comprei e já li quase 100 páginas de ontem a noite ate agora, rs. Estou loca para saber o final, kkkk. É uma moça que conhece um rapaz pela net,( o que temos que convir que acontece muito hoje em dia), e ela pensa ser o homem da vida dela e tals e ela fica mantida como refem dele e de seus  comparsas por 24 horas sendo violentada e maltratada e pior tudo sendo transmitido pela net, só que ao contrário da outras vitimas ela conseguiu ser libertada, nisso gira toda a história. É uma história que prende mesmo, quando terminar digo se valeu a pena, rs.

Eu sou assim apaixonada por livros, filmes e música, muita música... Tenho um gosto diferente da maioria das mulheres, gosto de romance, adoro comédia romântica mais o que me prende mesmo são filmes de ação, policiais, de investigação... Meus seriados favoritos? Vamos lá: CSI (principalmente os Las Vegas, se bem que depois que o Grisson e o Warick saíram perdeu um pouco a graça), NCIS Los Angeles, Law and Order  Special VictimsUnit... Ai  como eu gosto!!!!

Tenho vários livros que amei ler mais recomendo um: Ensaio sobre a Cegueira de  José Saramago muito bom, vale a pena ler.

E vocês me contem, do que vocês gostam?!


E vamos lá rumo a um dia mais que perfeito!

Beijos.


Imagem Google





5 comentários:

Edilaine disse...

Passando pra te desejar uma ótima quarta feira
bjs

Mone disse...

É verdade a semana está voando!!!
Obrigada pelo seu carinho no meu cantinho, e digo mais que estou disposta a levantar e seguir em frente sempre, sem jamais desistir.
Um lindo resto de quarta com RA e AF perfeitos.
Bj

Roberta Alves disse...

POde contando o final depois heim, ninguém mandou me contar a metade da história....kkk...fiquei super curiosa, estou esperando heim.

Beijão

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Hehehe adorei essa ideia de exercitar o NAO, OBRIGADA!! :-)

Du disse...

Oi linda, passando pra te deixar um abraço e dizer que amo seu blog , também adoro ler e já fiquei curiosíssima para saber o final da história.

BEIJO E FICA COM DEUS