Tô chegando...

7 de dez. de 2011

Bom dia!!! Já estamos no meio da semana...

Bom dia divas!!! Como estão?!

Minhas amigas lindas, já estamos no meio da semana, como os dias tem passado rápido!
E ai como estão? Se comportando?

Eu estou bem, graças a Deus!

Ontem não fiz AF, não foi preguiça, nem desanimo não, só estava me sentindo cansada mesmo, os músculos pediram repouso e eu dei, rs, meu joelho estava doendo um pouco e como disse marido, eu pulei corda 3 dias seguidos os joelhos precisam se acostumar... Eu creio que tenha sido isso mesmo, hoje estou ótima, sem dores e louca pra chegar em casa a noite e sair pulando minha corda, kkkk.

Alimentação precisa ser melhorada urgente, comi chocolate ontem de novo... Ô falta de vergonha na cara, credo!

Hoje já acordei disposta a fazer tudo certinho e vou fazer! Vou exercitar o meu NÃO OBRIGADA!

Mudando de assunto, não sei se já comentei com vocês que sou viciada em livros, gentem eu amo ler... Quer me ver feliz me solta numa livraria e me esquece lá, fico parecendo criança em parque de diversão.
Gosto de tudo, só não leio livros espíritas, nada contra quem segue a religião, eu respeito TOTALMENTE.
Mais sou fissurada mesmo pelos policiais, de histórias de investigação, suspense, também não gosto de terror.
Ontem estava na Siciliano e me deparei com um livro chamado: Se eu morrer antes de você. O titulo não me atraiu, a capa menos ainda mais quando li a sinopse fiquei encabulada, comprei e já li quase 100 páginas de ontem a noite ate agora, rs. Estou loca para saber o final, kkkk. É uma moça que conhece um rapaz pela net,( o que temos que convir que acontece muito hoje em dia), e ela pensa ser o homem da vida dela e tals e ela fica mantida como refem dele e de seus  comparsas por 24 horas sendo violentada e maltratada e pior tudo sendo transmitido pela net, só que ao contrário da outras vitimas ela conseguiu ser libertada, nisso gira toda a história. É uma história que prende mesmo, quando terminar digo se valeu a pena, rs.

Eu sou assim apaixonada por livros, filmes e música, muita música... Tenho um gosto diferente da maioria das mulheres, gosto de romance, adoro comédia romântica mais o que me prende mesmo são filmes de ação, policiais, de investigação... Meus seriados favoritos? Vamos lá: CSI (principalmente os Las Vegas, se bem que depois que o Grisson e o Warick saíram perdeu um pouco a graça), NCIS Los Angeles, Law and Order  Special VictimsUnit... Ai  como eu gosto!!!!

Tenho vários livros que amei ler mais recomendo um: Ensaio sobre a Cegueira de  José Saramago muito bom, vale a pena ler.

E vocês me contem, do que vocês gostam?!


E vamos lá rumo a um dia mais que perfeito!

Beijos.


Imagem Google





5 comentários:

Eddipink disse...

Passando pra te desejar uma ótima quarta feira
bjs

Mone disse...

É verdade a semana está voando!!!
Obrigada pelo seu carinho no meu cantinho, e digo mais que estou disposta a levantar e seguir em frente sempre, sem jamais desistir.
Um lindo resto de quarta com RA e AF perfeitos.
Bj

Roberta Alves disse...

POde contando o final depois heim, ninguém mandou me contar a metade da história....kkk...fiquei super curiosa, estou esperando heim.

Beijão

«√¡√¡» disse...

Hehehe adorei essa ideia de exercitar o NAO, OBRIGADA!! :-)

Du disse...

Oi linda, passando pra te deixar um abraço e dizer que amo seu blog , também adoro ler e já fiquei curiosíssima para saber o final da história.

BEIJO E FICA COM DEUS