Tô chegando...

6 de fev. de 2012

Cheia de boas noticias! Passei dos 100 seguidores!!!!! Obrigada!!!!

Bom dia amores!!!!

Amigas estou muito feliz, quando criei o blog não imaginava ser lida por ninguém e agora passei dos 100 seguidores, muito obrigada mesmo, pela atenção, pelo carinho, pela força, pelas broncas e principalmente pela amizade... Só quem vive isso para saber que essa amizade que cultivamos virtualmente é REAL e VERDADEIRA, obrigada de coração! Vocês são muito especiais!

Falando em fim de semana, o meu foi lindo, graças a Deus!
Acho que agora entrei na linha de verdade... Sábado me alimentei bem, pequei em umas balinhas que comi e não deveria mais como tinha muita coisa pra resolver fui a pé e caminhei muito, a noite estava mega cansada e não fiz AF...

Domingo foi lindo... Me alimentei bem, comi bastante salada, tomei suquinho de frutas e no fim da tarde fiz 1hora de simulador e 30 minutos variei entre abdominais, malhei perna e braço, lembrando que faço em casa mesmo, com pesinhos e tornozeleiras.

Hoje estou muito feliz!!! Preciso me dedicar para alcançar meu objetivo!!!

Ontem fiquei rindo de mim mesma, andando pelos blogs das amigas, vi que tem um desafio de organização rolando a mil por ai, eu não entrei mais estou acompanhando as amigas, ai ontem depois do almoço me bateu uma preguiça de arrumar a cozinha e na hora lembrei das meninas no desafio, umas com dificuldade em arrumar a cama, outras tentando não deixar acumular louça dentro da pia, quando me vi estava eu arrumando a cozinha!
Gente esses desafios e a nossa convivência tomam conta da nossa vida mesmo! rs

Hoje tenho uma prova de fogo aqui no escritório, tem comemoração de níver... Mais já me conscientizei que não vou comer salgado e nem tomar refrigerante, vou comer só um pedacinho da torta, vai ser de chocolate! rs
Já comi uma fatia de melão para segurar a fome e manter o controle, afinal quem manda na comida sou EU e não o contrário!

E vocês o que me contam do fim de semana, foi bom? Se comportaram? Se não, volte agora mesmo para RA não perca mais nem  um dia!

Flores tenham uma linda semana!!!

Estamos juntas e vamos conseguir! Beijos.

9 comentários:

Carla disse...

Bom dia, primeiramente obrigada pela visita, menina que fds perfeito vc fez, parabéns, mais a RA é isso ai mesmo, tudo depende da gente querer e mudar, e quanto aos nossos desafios como é ótimo quando superamos todos eles né? beijos querida uma excelente semana pra vc.

Elaine Lopes disse...

Oi, Estrela! Obrigada pela sua visita no meu blog... Concordo contigo, ter um blog faz toda a diferença! Nos sentimos menos sozinhas e temos com quem compartilharmos dores e delícias, não é mesmo?! Parabéns pela sua determinação! O grande lance é ter bom senso sempre! Eu ainda chego lá! ;-)
Beijos!!!

kelen disse...

Estrelinhaa que maravilha que o findi aí foi controlado mto bom né , por aqui tbm graças a Deus as coisas foram bem rsrsr , parabénss pelos seguidores vc é muito especial ...
Vamos fazer dessa semana a mais controlada possível para conseguirmos estar em agosto com nossos tão sonhados 67 kilos e vamos conseguir vc vai ver , bjkas ótima semana

Bel Manjericão disse...

Parabéns, que ótimo ler tanta noticia boa! Vai firme na festa do escritório, viu|?
Melhor coisa que a gente faz é mandar e não se deixar ser mandada por comida, preguiça, desânimo, seja o que for.
O resultado é uma recompensa sem preço! Acima de qualquer vontadezinha teimosa de comer besteira.

Du disse...

Oi flor !

Que final de semana lindinho e comportado muito bem !!
Eu jaquei, não aguentei tantos doces e jaquei feio. Mas hoje já voltei à linha é assim que tem que ser né...

Beijão querida e se chegou a esse número de seguidoras fez por onde merecer e virão muito mais.

Andrea disse...

É tão bom te ver assim animada,isso contagia muito!
Parabéns pelas seguidoras,elas nos dão um suporte extraordinário nessa nossa batalha diário,pode ter certeza!!
O seu fim de semana foi muito bem controlado,vai ver q logo os resultados vão te surpreender!!
Beijo

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Estrela ... Obrigada linda suas palavras senpre me ajudam mto ixi festinha no trabalho rs mais eu sei q vc vai tira isso de letra e vai resistir as tentações ...bjinhu e obrigada te novo pelo carinhu e eu tb to aki sempre contigo

«√¡√¡» disse...

Oi Estrela, parabens pelas 101!!!! E pelo domingo perfeitinho! ;-)

Andressa Orlandi disse...

Oiee.

Passando para conhecer seu blog e adorando.
Que desafio é esse? Me manda o link, please.

Bjs