Tô chegando...

27 de fev. de 2012

Bom dia! Estou voltando aos eixos...

Bom dia amigas lindas!

Desculpem o sumiço mais me comportei mal no feriado de carnaval e estava com vergonha de aparecer :(
Também estava sem ânimo de vir aqui e contar meus fracassos mais como não minto para vocês eu admito que não me controlei nada no carnaval, comi de tudo um pouco e não fiz AF nenhuma!

No fim de semana estava envolvida com alguns trabalhos da catequese por isso não tive tempo de fazer nada de AF mais controlei minha alimentação, na medida do possível já que passei o dia de sábado em formação e domingo estava em um retiro espiritual, que foi maravilhoso!

Estou com a Dona M na área, me sentindo enorme de inchada por isso nem passei perto de balança esses dias, vamos evitar a fadiga, rs.

Meninas, eu cheguei a uma conclusão esses dias, estamos vivendo o tempo Quaresmal (nós católicos) e esse é um tempo de parar a  loucura da vida e rever alguns conceitos e tentar fazer uma mudança de vida, mudar comportamentos, sei que isso deve ser um comportamento constante mais essa época para mim é especial.
Então decidi que vou manter minha RA normal mais quero e preciso focar mais no meu espiritual. 

Não vou deixar a RA e a AF de lado, não estou desistindo de nada e nem vou deixar de postar mais sinto que preciso mudar o foco por um tempo, quero fazer jejum mais sem liga-lo ao emagrecimento, para que não perca o sentido, quero fazer mortificação mais sem falar que estou aproveitando para emagrecer, vocês me entendem?

Sei que cada uma tem a sua fé, crê de um jeito mais como eu sempre digo Deus é um só e Ele pede que nos aproximemos Dele cada dia mais...

Flores desculpem meu fracasso no carnaval mais de uma coisa podem ter certeza, EU NÃO DESISTO!

E vamos juntas firmes e fortes... Contem comigo mesmo falha e limitada estarei com vocês!!!

Beijos minhas lindas e tenham uma linda semana!!!

12 comentários:

kelen disse...

Bom diaa Estrelinhaa !!! amiga não foi só vc não viu , a maioria de nós tbm abusou no carnaval ...
Eu mesmo cheguei a ver 80 kilos na balança imagina meu susto afff , mais já voltei pra linha e o peso já baixou , assim como vc eu não desisto e estou em busca do nosso objetivo para agosto ...
bjkas e uma semana abençoada pra vc

Mili disse...

O silêncio nos faz enxergar o mais profundo dos nossos sentimentos. Viva esse tempo e cuide de você!

Estamos juntas. Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá Estrela! Não se culpe pelos excessos no carnaval, acredito que ninguém passou ileso. Sobre a quaresma tbém acho que é um período favorável a reflexão, para nos retirarmos da turbulencia desse mundo louco e rezarmos mais, faço penitencia nestes quarenta dias, nada ligado ao emagrecimento, mais comopara relembrar o sacrifico que Jesus fez por nós... não estarei tomando refrigerante e nem bebidas alcóolicas e nas quartas e sextas-feiras não estou comendo carne, apenas peixe e ovo.
Tbém sou católica. Mas desulpe a ignorancia o que vem a ser mortificação???
Bjocas

Carla disse...

Bom dia amiga, eu entendo seu desanimo, mais agora é começar tudo pegando firme e o que passou passou, e quanto a se preocupar em especial com o lado espirirtual vc esta certo amiga, por dentro estando bem isso irá refletir por fora tbm, mil beijos querida e ótima semana pra vc.

Anônimo disse...

Isso mesmoooo...vc tem que brilhar..oras!!
Não desista...nem desanime...
Super beijooooo

An@

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Olá Estrela...não foi só vc que abusou no carnaval...eu tbm me senti fracassada...ah é tão bom termos uma religião, ando tão distante e sentindo falta de Deus na minha vida...vc me fez lembrar desse tempo favorável para Parar, Refletir, buscar mais a Deus...
Vamos em frente...Bjinhos...

Giovanna disse...

Oi estrelinha ( desculpe eu tenho essa coisa de diminutivo) amei seu post. e quando fala que cada um tem sua religião e de Deus eu acredito nisso. Temos que procura-lo e deixa-lo na nossa vida cada vez mais.
Não se preocupe com o carnaval, ja passou, vamos que vamos agora.
bjos

Gi

Luana Rodrigues disse...

Oi Estrela, o feriado foi de muita jacada pra mim também, mas como você disse: eu não desisto. Não podemos desistir.

Também sou católica e gostei muito do que você falou.

Um beijoo!!!

Jackeline disse...

sempre é tempo de pensar em renovação...Uma semana linda p vc!

Monica Ferra disse...

Olá ! Passeando por aí, encontrei seu blog e amei! Concordo com você quanto a focar o lado espiritual, principalmente agora que estamos na quaresma, que é tempo de jejum e oração.Mas quero dizer que também estou na luta contra a balança e que você pode contar comigo sempre. Deus abençoe! Já estou te seguindo. bjus

Andrea disse...

Estrela não fica se martirizando não,todas nós temos os nossos momentos de fraqueza e vc não podia ser diferente.
E quanto ao foco espiritual,vc faz muito bem,castigue mesmo a carne,e entre em mais antimidade com o nosso Senhor,isso realmente muito mais importante!!
Bjo

Érica Oliveira disse...

amiga...abstrai, não tem que ter vergonha de nada não o processo é esse mesmo!

/o importante é reagir!