Tô chegando...

8 de jul. de 2013

Aparecendo...

Oie! Olha eu aqui... Coisa boa!
 
E ai como estão todas? Espero que todas muito bem...
 
Por aqui tudo certo, me comportei bem o fim de semana, sem exageros...
Fiz um serviço extra no sábado e acabei comendo muito pouco, me mantive mais com água, rs.
Subi e desci muitas escadas, AF cumprida, kkk.
 
Ontem tirei o dia pra ficar com o meu filho, ele estava me pedindo um livro a dias então ontem saímos pra comprar, fico tão feliz vendo ele na livraria, se diverte... Espero que esse gosto pela leitura cresça cada dia mais...
 
O que comi de errado ontem foi só um sorvetinho que tomei com ele... nada demais!
 
Bom peso hoje 71,150 kg... Uma eliminação de 1,250 kg em comparação a semana passada! Tenho 1,70 de altura então estou quase chegando a minha meta de peso... Eu disse "quase" ainda faltam uns bons 6,7 quilos mais vamos devagar e sempre...
 
Bom amores amanhã passo por aqui com mais tempo!
 
Beijos e lindo restinho de segunda!

 
 


4 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi flor,
Quanto tempo
?
Que bom saber que esta tudo bem com vc :)

Adorei a charge.

Bjus

Thássia S. disse...

Que coisa boa amiga!!!

Parabéns!!!

Camila Santiago disse...

oi sua linda, obrigada por me visitar e valeu ter vc de volta ... estou pesando entre 67 a 69 kkk varia de mais kkkkkk porem naum deixo passar pros 70 .. bjus e boa semana.

Fabi Lange Brandes disse...

te admiro, saudades de ti
beijjos e lindo dia