Tô chegando...

18 de out. de 2011

Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Olá minha lindas! Como estão?!

Gente como eu gosto de dar bom dia para as pessoas, minha amiga de trabalho estava me zuando aqui porque eu falo um bom dia cheio de animo numa terça feira, em horário de verão e com todo mundo com sono, kkkkk!! Essa sou eu, muito bem humorada, quase sempre! rs

Vamos ao que interessa, meu dia ontem foi uma delicinha, fiz quase tudo certo, pequei nos doces, comi balinhas demais :(
Por outro lado fiz AF!!!!! Depois de muitos dias sem fazer nada, fiz 40 minutos de simulador!!! Aêêêê... Que orgulho de mim, venci a preguiça.

Meninas preciso que me ajudem, já fazem alguns dias que estava sem meu amado chá verde e sabe-se lá porque não estou encontrando para comprar, acho que todo mundo descobriu que ele é ótimo, daí comprei o chá de Hibisco... Alguém pode me dizer se ele é realmente bom?! A moça da farmácia falou maravilhas dele mais como ela queria vender fiquei na dúvida, dei uma pesquisada na net mais como sempre tem opiniões variadas, queria a opinião de pessoas em quem posso confiar, vocês! O que me dizem?!

No mais é isso minhas lindas e amadas amigas, estou na luta de novo e cheia de gás! Quero voltar logo para minha RA perfeita antes que comece a recuperar o peso que mandei para as cucuias, eu não estou com saudade dele não!

Obrigada pelos recadinhos ontem, fiquei me sentindo... Vocês dizendo que sentiram minha falta... Que delícia ter vocês em minha vida... 

Tenha um lindo dia, aqui está meio nublado mais quem liga, nós temos o poder de faze-lo ficar lindo mesmo assim, tudo só depende das nossas escolhas! 
Eu escolho ser feliz, quem vem comigo????

Beijos e fiquem com Deus!

11 comentários:

Camila Santiago disse...

bom dia linda... cha verde funciona mesmo ???? tava pensando em comprar em comprimidos ....o que vc axa ??? obrigada pela visita ... ahhh bom dia pra vc tb...rs... bjus

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Bom humor é tudo na vida, as pessoas dificultam as coisas depois não sabem porque ficam doentes, porque o espírito, a alma é doente, triste, mal humorada.
Amiga eu tomo muito chá de hibisco, porque gosto do sabor e porque é um dos poucos que não me causa alguma reação. Mas não sei se ele emagrece, comigo não aconteceu nada nesse sentido, só se já não tenho mais o que elimiar ou porque como muito mesmo, kkk.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fique com Deus

kelen disse...

AEEEEE ESTRELINHA TBM FIQUEI ORGULHOSA DE VC AGORA HEIM , 40 MINUTOS DE SIMULADOR É ÓTIMO VAI TE EMAGRECER BEM MAIS RAPIDO RSRSR , QUANTO AO CHÁ TEM MUITA GENTE QUE TOMA E DIZ SER BOM , NÃO POSSO CONFIRMAR POIS ESSE EU NÃO CONHEÇO , MAIS ACHO QUE VALE A PENA ARRISCAR , SE REALMENTE FOR BOM ME AVISA VIU RSRSR ; BJ LINDO DIA

Mari disse...

Estrela, tbm escolho ser feliz.... e sou animada aqui no meu trabalho, meio palhaça... risos
Bom dia e não esquenta com as balinhas pq vc fez AF, tá quase perdoada! risos
Beijos,
Mari

Anônimo disse...

Eu só ouvi falar bem do chá de Hibisco,e o gosto é melhor do que o chá verde rs,mais nunca tomei
bjos

Unknown disse...

Já tomei chá de hibisco, o gosto é melhor, mas não sei se funciona. Vale experimentar. Quando eu tomava eu fazia dieta rigorosa, então não sei se o chá ajudou ou foi só a dieta mesmo.
Beijos da Taís.

Ana Paula disse...

Nada melhor que receber um belo "bom dia" nos dias em que não estamos tão bem assim, seja lá pq for! Continue com essa alegria!! Com certeza, faz muita gente feliz!

Quanto ao chá de hibisco, tomei duas vezes só, então, não posso te dizer! Só DETESTEI o gosto dele e não consegui mais beber! rs

Estou tomando chá branco!
Bjks!

mikaella disse...

adoro pessoas com bom humor
qto ao cha hibiscus eu tomo e acho maravilhoso porque alem de diuretico ele tem um poder a mais...eh laxante tb!rs
bjoss e otimo dia!

Roberta Alves disse...

UFA, quanta informação...kkkk...Vamos lá, amiga, não posso te ajudar quanto ao ch á pq nem o verde eu nunca nem tentei tomar, mas só hoje vc é a segunga blogueira que fala maravilhas do chá verde, então vou tentar tomar. E eu também escolho ser feliz!

Beijão amigonaaaaaaaaaaaaaa

Bel Manjericão disse...

Haha, eu gosto muito de receber bom dia assim! Detesto essa coisa de desânimo pela manhã. Dias nublados podem ser bons, sim!

Olha essas balas, hehehehehehe!

Do hibisco, sei nada!

Uma ótima meia semana!

Jacke disse...

AI PRECISO SER HUMORADA ASSIM TAMBEM VIO
LOGO CEDO E DIFICILLLL;;RSRSRSRSR
BJOS