Tô chegando...

15 de mar. de 2012

Bom dia amadas!

Bom dia amigas lindas da minha vida!

E ai como vocês estão?!

Eu estou bem, graças a Deus! Amo dizer isso, rs.

Gente como é bom se sentir bem consigo mesma... Eu não suporto quando fico triste ou de mal humor, esses sentimentos não combinam comigo!

Tenho passado por umas dificuldades na vida mais isso faz parte ne verdade?! Então decidi que nada vai me abalar, afinal quando temos um Deus maravilhoso, uma família abençoada e amigas especiais não temos mais nada que reclamar! rs

Meu peso esta baixando, minha cintura está afinando, minha barriga está murchando, meus braços estão mais finos e eu estou muito feliz em ver esses resultados aparecendo. Quando nosso corpo começa a usar sua memória do jeito certo é  uma delícia! kkkk

Amigas ontem fim 1 hora de AF... Sensação deliciosa de dever cumprido.

Costumava fazer o simulador depois os exercícios com peso, ai li uma reportagem em algum lugar que não me lembro mais, que diz que para quem quer perder peso o ideal é fazer o contrário. 

Então estou fazendo o teste, faço meus abdominais e meus exercícios para braço e perna, depois vou para o simulador. Vamos ver no que vai dar, rs.

Flores como o chá verde faz diferença na minha vida... O bichinho tem um gosto horroroso mais eu o amo, fazer o que se ele me traz benefícios visíveis?! kkkk

Só para lembrar, vocês fazem parte da minha vida e eu não sei mais viver sem te-las por perto!!!!

Se cuidem e tenham um lindo dia!!!

Fim de semana chegando, vamos nos programar pra fazer tudo certo heim...

Beijos e fiquem com Deus!

 
Vi essa imagem num blog amigo e amei! rs

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu escolho ser muito muito feliz!!! Pois ja estou sendo pois tenho amigos maravilhosos e tudo de bom ta acontecendo comigo!!!
Amiga boa quinta pra voce ok!!!!
Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Realmente estar de bem consigo não tem preço Estrela!!!! Ai que delicia qdo corpo responde certinho... precisando tanto voltar ao caminho do bem rsrsrsr
Ando tão ansiosa...
isso esta influenciando muito na minha alimentação...
Coloque na mão de Deus suas dificuldades e faça sua parte, acredite Ele não nos desampara!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

oi Estrela, como vai? Estava com saudades de vc...Voltei pro blog, voltei à ativa!!!
Gostei de ver vc, toda gata hein? rs...Tudo magrinho...rsrsrs....Parabéns!!!


Bjus

Mili disse...

Que delícia essa imagem..........amei!!! E isso ae continua assim, firme e forte e devagar e sempre.
Hoje é dia de pesagem. Passa lá.

BEijos e um super final de semana.

Lilian disse...

hahahah tem segredo nao... a Gi fala isso pq ela é uma capetinha e sabe que to na tentativa de fazer a dukan... nao sei se vou ate o final, mas to tentando!

Garota Plus Size disse...

pode copiar sim estrela,
fica a vontade.
beijão

Érica Oliveira disse...

que bom que está bem e animada! fico feliz em "te ver" assim!
isso ai amiga..rumo a meta!

Carla disse...

Olá minha querida, ai que bom te ver lindona e feliz denovo, amiga Deus é mesmo maravilhoso e misericordioso, Só uma coisinha, vc bebe muito chá verde? sabe porque? ele em excesso faz mal para o estomago e pro rin, se informe amigga, não adianta fazer bem de um lado e mal de outro né? mil beijinhosssss.

Giovanna disse...

Oi estrelinha, adorei seu post, disso tudo para mim. obrigada.
um beijo
gi

«√¡√¡» disse...

Isso ai, é a dirença entre os vitoriosos, os que desanimam e os que persistem nas dificuldades!
Beijinhos!

Elaine Lopes disse...

Estrela, queria, como é bom te ver tão bem... Continue sempre assim e distribuindo esse ânimo entre nós, mesmo com as dificuldades! ;-)
Beijos!!!

Bel Manjericão disse...

Ahá! Isso mesmo! Continua assim, murchando, que sensação ÓTIMA! Cada vez mais bonitona, aposto!