Tô chegando...

4 de mar. de 2013

Oie!!!

Boa Tarde...
Como estão?

E o findi, aprontaram muito?! rs

Eu me comportei bem, graças a Deus.
Peso de hoje 73,050 kgs...

Malhei direitinho, tomei meu chá verde amigo e estou me alimentando direitinho...

Estava lendo um artigo muito bom hoje no Emagrecer de Vez, falava sobre como identificar se uma dieta relamente é eficiente ou não, serviu para me convencer mais ainda de que a melhor opção é a boa e velha RA...
Não adianta ficar sem comer isso ou aquilo, a moral da história é aprender a comer... Usar a moderação e aproveitar os erros para o próprio crescimento.

Ninguém é perfeito e nesse nosso processo temos muito o que aprender e para aprender precisamos errar, a frustração faz parte do pacote, só não podemos nos entregar e deixar a peteca cair...

Então se você está nessa fase de frustração, de queda não desanime, aproveite as falhas para melhorar. Levante a cabeça e siga sempre em frente.
Como diz o ditado: "Só não consegue quem desiste"!

Beijos e linda semana.

6 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi flor,
Tamo junta heim!Bora bora!
Bjus

Giovanna disse...

Oi brilhosinha desanimo bate de vez enquanto mas nada de desistir. errou em uma refeiçao , corrige na outra. Um beijo linda semana. gi Parabéns pelo pesinho novo.

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Apoiado, Estrela!!!!!
Parabéns pelo comportamento!
Meu 2013 acabou de começar!!!
Bjs, Fran.

Tereza disse...

oieeee... passando pra dizer um oi.. e vc está certa, nada como a boa e velha RA.. esse negocio de comer só uma coisa, ou de ficar tirando tudo da alimentação nao leva a lugar algum. Vamos firmes com nossa RA e tudo vai dar certo!!
Beijosss e vamos em frente sempre!!!!

Blog de estudos disse...

Que ótimooo! e concordo mto com vc, o negócio é comer direitinho fazendo RA e pronto. Pq quando ficamos nessa de não comer isso ou aquilo, agente até emagrece mas depois quando voltamos a comer normal o peso volta né.

BEijos.

Chelly disse...

Ei amiga!! Tudo bem? Estava sumida, mas voltei para a blogosfera e para a R.A.. Acho que preciso fazer isso por mim, sabe...mas não tem sido nada fácil...como você está? Fico feliz de que esteja emagrecendo!! Bjos e se cuida!!