Tô chegando...

9 de abr de 2013

Dando as caras... Hora da renúncia!

Oie!
Tudo bem?
 
Sim eu consegui aparecer, gente que saudade desse meu cantinho, muito tempo sem aparecer de novo, me desculpem.
 
Não vou ficar me justificando por ter ficado tanto tempo sem aparecer, não deu e ponto!
O importante é que estou de volta, morrendo de saudades de todas vocês, louca para saber as novidades...
 
Minha vida continua a mesma, lutando diariamente com a balança... rs
Minha pesagem essa semana deu 72.8 kg... Poderia ter sido melhor? Com certeza mais ok, não vou mais me torturar, já fiz muito isso e não ajuda em nada.
 
Estou malhando todos os dias, de segunda a sexta, as vezes rola uma corridinha fim de semana mais nem sempre, estou fazendo acompanhamento com uma nutri muito boa, em resumo tenho a faca e o queijo (branco) nas mãos, minha pergunta? Porque não estou levando a sério como deveria? Não sei...
 
Hoje estava pensado exatamente isso  na academia, tem sete meses que estou malhando nesse ritmo, em um mês com a dieta da nutri foram três quilos eliminados mais esses dias bateu a louca e eu comi muito errado...
E decidi espero que definitivamente, que vou me levar ainda mais a sério, chega de fazer meia boca, vou me dedicar 101% em tudo!
 
Esse é um dos motivos que me fez voltar, preciso de vocês, de cada uma que passa aqui para me dar força, cada palavra de vocês significa muito pra mim e cada vez que passo no cantinho de vocês aprendo alguma coisa.
Então está decidido, vou tirar um tempo do meu dia para passar por aqui todos os dias, assim como tenho horario para me alimentar vou ter para vir aqui também!
 
Todas as nossas escolhas pedem renúncias como pagamento, digamos assim, então está na hora de assumir as renúncias que minhas escolhas estão pedindo!
 
Bom é isso, ESTOU DE VOLTA!
Beijos e ate amanhã.
 
 

5 comentários:

Linda disse...

Oi querida! Que bom que voltou!
Estava sentindo a sua falta.
Estamos na mesma vibe. Sedentas por mudanças, querendo muito resolver a questão do peso de vez e dispostas à dedicação total.
Dessa vai vai! rs
beijão!

Demaquiladas disse...

Oi Amiga,
que bom que esta de volta.
Bora la heim!
Tamo juntas!
Bjao

Tereza disse...

Bem vinda ao seu cantinho...rsrs..e ao nosso cantinho... é isso aí. Manter-se firme nem sempre é fácil. Nessa nossa luta contra a balança temos muitos altos e baixos, mas vamos seguindo em frente e mantendo o foco que tudo se ajeitará!!!
Beijoooo
Tereza

Giovanna disse...

Uhuu minha brilhosinha esta de volta. que bom. volte para nós. se está focadinha na Af. vai dar tudo certinho. beijos. Gi

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que coisa, estou na mesma
vamos fazer o melhor?
beijs