Tô chegando...

10 de abr de 2013

Oie...

Boa Tarde!
Tudo bem com vocês?!
 
Bom como disse ontem, voltei e agora pra ficar, pois aqui é meu lugar...
 
Meu dia ontem foi bem controladinho...
 
Hoje estou me comportando bem, malhei bem, estou comendo direitinho e tomando muita água.
 
Pesinho hoje 72,400 kgs...
Quero, preciso e vou chegar aos 70 ate dia 20/04...
 
Esse mês foi bem complicado, tive uma TPM ferrada, louca por doces (lê-se chocolate), mais pelo menos estou sem refrigerante, controlando as massas brancas, tomando meu chá verde amigo.
 
Bom vamos a uma dica que recebi da minha nutri e que pude comprovar os beneficios em mim, a aveia!
 
Inclui a aveia na minha dieta e me tornei totalmente fã dela, faz um bem absurdo a vida, regula o intestino, murcha a barriga e satifaz muito o apetite, além de outros benefícios a saude.
 
E ai como vocês estão?
O que me contam de novidade...
 
Beijos amores e ate amanhã!
 
 

5 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi querida!
Tudo bem?
Nossa adorei a musculação feminina.
Adorei mesmo.
Bora la pra chegar aos 70 que vc tanto que.
Bora fazer o resto dessa semana
perfeituda.
Bjao

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Amiga, quantas saudades!!!Estava pensando em você esses dias...que bom ue você voltou, eu também estou de volta!!!
Estou aqui viu torcendo por vc!!!

calça jeans 38 disse...

É isso aí, Estrela!

Brilhe cada vez mais!

beijo,

Vânia

Fabi Lange Brandes disse...

o dia que eu estiver com esse peso serei a pessoa mais feliz do mundoooo
beijos

Giovanna disse...

oi brilhosinha eu tbem quero incluir a aveia na minha alimentação. na Dukan usa-se muito é tem um monte de receitas boas e faceis. vou comprar. beijos. linda tarde. gi