Tô chegando...

11 de jul. de 2013

Frio... Frio... Frio...

Oie! Como estão todas?!
Espero que bem...
Eu estou sofrendo com o frio, acho que vou congelar! #exagerada
 
Então ontem cometi um pecadinho gastronômico, fiz cachorro quente em casa a noite e comi um, com muito gosto e vontade, depois comi um pedacinho de chocolate com marido... Consciência pesada? Um pouco mais estava com muita vontade!
 
Hoje acordei com o estômago pesado, parecendo que tinha acabado de comer, realmente perdi o hábito de comer coisas assim a noite, sempre que como me sinto mal, hora de largar de ser teimosa!
 
Decidi não me deixar levar por minhas vontades, vou comer o que "preciso" não o que quero... Não sei vocês mas eu acabo comendo mais por ter vontade do que por estar realmente com fome, de hoje em diante vou me policiar quanto a isso...
Sei que as vezes é preciso ceder aos "desejos da carne" mais não quero mais!
 
Como disse a uns dias atras serei um pouquinho mais neurótica...
 
Então fazer da seguinte forma, nada de doces durante a semana, nem balinhas, deixar pra curtir uma sobremesa ou um chocolatinho no fim de semana com meus amores.
Refrigerante já não tenho tomado mesmo, só um gole ou outro no copo do filho ou do marido, porem de agora em diante nem isso.
Só tem duas coisas que vou deixar "livre" um pãozinho francês uma vez na semana preferencialmente no cafe da manhã e meu nescau com leite de manhã, isso não vou me proibir não, ah mais você vai tomar nescau? Vou, uma colher de chá em 200 ml de leite desnatado, mata não... rs
 
Tenho percebido mudanças interessantes em meu corpo mais esses dias me olhando no espelho percebi que eliminar peso será só o começo pra mim, mesmo emagrecendo tem partes do meu corpo que estão flácidas... Triste isso... Então ganhar massa muscular passara a ser o foco daqui a pouco.
Ainda tem muito o que melhorar... #tenso
 
Hoje cheguei na academia quase uma pedra de gelo, caracas Brasília ta gelada demais...
Malhei meus bracinho roliços, rs e dei uma corridinha basica, quem derá me viciar em corrida! rs
 
Alimentação ok... Cházinho também... Estou pecando nas frutas e vou colocar a culpa no frio sim mas vou tentar melhorar, ando comendo só banana.
 
Bom amores é o que tem pra hoje! rs
 
Fiquem todas com Deus.
 
Beijosssssssssss

Bem isso!!!! kkkk
 

4 comentários:

Camila Santiago disse...

eu tenho cometido muitas gordices, sabe não sei falar nao quando começo, essa e minha tristeza .. e depois meu corpo sente né .... tem tempos que to afim de um cachorro quente kkkkkkk mais to evitando .... o marido tb né .. eles nem ajuda kkkkk ..bjus sua linda

Linda disse...

Oi querida!
Quanto tempo né?
Nos dias frios a vontade por coisas energéticas aumenta, por isso queremos mais pães e chocolates. rsrsr
Quando eu não estou de TPM eu consigo fazer assim também. Deixo os doces de fora durante a semana para curtir os sábados e domingos.
Mas pão eu não consigo ficar sem comer amiga... já tentei mas não dá. Então eu como só de manhã.
Se você conseguir comer só 1 vez por semana será ótimo!
Não fica triste pela flacidez não, faz parte. Primeiro emagrece e cuida da flacidez depois. Eu pelo menos acho mais fácil eliminar um problema de cada vez.
Super beijo!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Mas vez ou outra a gente pode se permitir a essas coisas. Não se cobra tanto também. Claro que o controle tem que fazer parte da nossa rotina mas uma saidinha da dieta, às vezes, se compensada, não tem problema.

Unknown disse...

Nem me fale amiga... quantas escorregadas que a gente da na dieta. Ainda bem que a força de vontade de ficar magra sempre é mais forte que a de comer. Adorei sei blog, coloquei ele nos meus favoritos. Eu também escreve um blog sobre dicas que aprendo para emagrecer, quero ensinar para outras meninas tudo que aprendo e vem dando resultado. Se quiser dar uma olhada www.DICAScomoEMAGRECER.com.

Podemos fazer uma parceiria de troca de links se quiser também.

Bjs... continue com esse ótimo trabalho.