Tô chegando...

9 de jul. de 2013

Tentando não descontar as frustrações na comida...

Oie! Tudo bem?
Espero que todas lindas e magras...

Bom como bem diz o titulo estou tentando não comer sentimentos, hoje ate que esta dando certo...
Estou tentando não dar ibope para preocupações vãs, parece que sempre que estamos felizes com tudo correndo bem tem que acontecer alguma coisa para tirar o foco mais dessa vez não vai acontecer, liguei o botão do PHODA-Se (desculpem o palavrão, rs) e não vou me descuidar, nada de sair comendo o mundo, nada de brigar nem me estressar por que é exatamente isso que o "encardido" quer... Entreguei nas Mãos de Deus e pronto... Posso ate sofrer um pouco mas não vou me deixar abater, CHEGA.

Desculpem o desabafo, estava realmente precisando.

Vamos ao que realmente interessa, meu dia hoje esta sendo traquilo no quesito alimentação...
Fui malhar de manhã e inspirada por minha linda amiga Camila Santiago dei uma corridinha, fiquei 44 minutos na esteira alternando corrida e caminhada, corri mais que caminhei... Depois malhei braços, na esperança de afina-los, rs.
 
Pesinho hoje mais bonito que ontem mas só vale o da segunda, rs.
Tomando meu chá verde amigo todos os dias...
Meninas não sei se vocês tem o hábito de tomar mingau de aveia mas eu aprendi a adora-lo, se tornou minha grande opção de jantar, nutritivo, saboroso e dar uma super sensação de saciedade, vale a pena experimentar.
 
Ontem vagando pelos blogs amigos me deparei com uma postagem muito interessante sobre o motivo pelo qual realmente queremos emagrecer e a leitura me deixou reflexiva...
É uma coisa que tenho pensado muito esses dias, qual o verdadeiro motivo que me faz querer tanto um corpo bonito? É por mim mesma ou pelas outras pessoas?
 
Admito que no inicio do processo a mais ou menos dois anos atras foi mais pelo outros, queria agradar o marido, me sentir mais desejada, sem hipocrisia, queria ser notada na rua, perceber os olhares masculinos quando passasse sabem como é ne? rs
Queria provar para as outras pessoas que eu podia...
Nesse meio do caminho cai, levantei, quase desisti e foi com o apoio de vocês, (muitas eu acompanho e me acompanham desde o começo) que continuo firme e forte ate hoje.
 
Enfim com o texto de ontem, percebi  que as coisas só começaram a fluir quando resolvi fazer as coisas por mim e pra mim...
Não é fácil, continuo tendo momentos de fraqueza e desanimo mais hoje vejo as coisas com outros olhos.
 
Então flores do meu jardim, façam-se essa pergunta: Porque eu quero, preciso emagrecer? E respondam com sinceridade, dai em diante tenho certeza que muita coisa vai mudar!
 
Beijos amores e contem sempre comigo, dou minhas sumidinhas mais acabo sempre voltando, não sei viver sem vocês!

 
 


5 comentários:

silvane!!! disse...

querida td vai melhorar vc vai ver ...bora emagrecer o corpito e ser muitoooooo feliz bjoooo

Monikinha disse...

*-*

Lindaaaaa, amei que você pensou sobre o assunto e o que você disse é verdade, quando respondemos essa pergunta com sinceridade, muita coisa muda!!!!!

E isso eu também preciso aprender, não comer sentimentos!!! Faço isso as vezes ainda!!!!

Beijossss ♥

Bel Manjericão disse...

Olaaaaaaaaaaaaaaá, Estrela! Esses 44min na esteira rendeu, hem? Bom, comer emoções faz parte do antes, mas quando a gente se dá conta, tem que mandar essa vontade embora rapidinho, né? Meu primeiro motivo para emagrecer, foi a saúde mesmo. Eu levei um susto com algumas coisas e fui correr atrás (literalmete, haha). E, claro, depois foi ficar bonitona! :)

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi Estrela querida, mas é assim mesmo, quando estamos bem o encardido acha uma brecha para atacar, mas entregou nas mãos de Deus...então está nas mãos certas!!!

Amiga, estou me fazendo essa pergunta...mas acrescida de porque se eu quero tanto eu não faço acontecer...

Mas vamos em frente, tô até animada pra seguir, e hj tava me lembrando...quer ver acontecer algo q me tire do eixo, mas vou fazer q nem vc...entregar...

Vou provar o mingau, deve ser delicioso mesmo...bjos

Giovanna disse...

oi minha linda brilhosinha voltou saudades ,, vi que o pesinho esta descendo a ladeira . uhuuu fico muito feliz. eu sempre disse so dá certo quando é para nós .somente para nós. Se é para nós o principal motivo. levamos á serio. beijos.gi